• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Acredito que o NMS agora não use mais a pasta SHADERCHE....nao to em casa para te confirmar...mas li isso ha pouco tempo quando liberaram a vulkan na experimental
Ah entendi, é para ficar vazia então? porque tava vendo uns videos e falaram para excluir o conteúdo da pasta dai fiquei encucado que o meu não tem nada.


Estou com um probleminha parecido com o seu, minha nave é daquelas "asas" voadoras, e a asa que fica embaixo some assim que decolo... De resto não reparei se tem mais coisas sumindo.

é se o meu fosse uma asa ou outra tava deboa. Agora não tenho terreno nenhum. fico flutuando no meio das plantas, nao vejo bixo nada. Vantagem é que eu consigo ver as bases bem longe pq não tem terreno nem montanha para atrapalhar a visão rsrsrs.
 
Ah entendi, é para ficar vazia então? porque tava vendo uns videos e falaram para excluir o conteúdo da pasta dai fiquei encucado que o meu não tem nada.

Isso...acabei de conferir aqui em casa e a minha esta completamente vazia

Se não estiver muda para a build experimental
 
E tome patch. Sim, outro no mesmo dia.

Hello everyone,
Thank you again to everyone playing Beyond, especially those taking the time to report any issues they encounter via Zendesk or console crash reporting.
We are listening closely to your feedback, and have identified and resolved a number of stability issues. Fixes for these were released on Steam experimental earlier today, and this patch, 2.06, is now live on PC. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.
Bug fixes
  • Fix for instance rendering crash.
  • Added improved warnings for GPU issues.
  • Added improved warnings for Vulkan driver support.
  • Fix for incorrect fullscreen or max size on 4k/scaled displays.
  • Fix for uninitialised render buffer returned from API.
  • Fix for crash when incorrect number of freighters spawn.
  • Fix for crash when disconnecting from Multiplayer in UI.
  • Fix for crash on controller remapping screen.
We will continue to release patches as issues are identified and resolved. If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
Thank you,
Hello Games
 
Parece que os modelos de nuvens novas só está rolando nos consoles, no PC elas são feias como antigamente.

Espero que arrumem logo

a1x2fx9figg31.png
 
Pelo jeito tem ainda muitos bugs pra muita gente. Eu to com o meu save antigo firme e forte.

Agora que sorte de quem esta começando no jogo agora. É muitas melhorias, são pequenas sutis, mas ha mudança em praticamente tudo..pra melhor.

@Zero. Olha se ficar com essas nuvens..my god!!!

Vou ver se consigo rodar no VR agora....
 
Pelo jeito tem ainda muitos bugs pra muita gente. Eu to com o meu save antigo firme e forte.

Agora que sorte de quem esta começando no jogo agora. É muitas melhorias, são pequenas sutis, mas ha mudança em praticamente tudo..pra melhor.

@Zero. Olha se ficar com essas nuvens..my god!!!

Vou ver se consigo rodar no VR agora....

Eu tava pensando nisso, mas quando já tiver feito de tudo você pode começar um survival pra ver. É que pra fazer tudo vai até a proxima expansão.:haha:

edit1:

Falando em começar...

 
Voltei a jogar no VR tbm e achei fantástico, criei um save novo e tive poucos bugs (todos pequenos que não atrapalharam muito) mas relacionado a imersão em VR está entre os melhores que já joguei, estou sem jogar a um bom tempo então deve ter muita coisa que não conheço das outras atualizações, por isso fora o VR não sei muito das novidades nessa última atualização mas só pelo VR deve ter dado um trabalho absurdo, ficou bem diferente de Skyrim ou Fallout 4 que eles adaptaram os controles de forma totalmente não imersiva (lá parece que vc está usando um controle de vídeo game simples), já no NMS tá tudo muito bem adaptado e intuitivo até o que puder testar, não vejo a hora de chegar em casa pra testar mais com calma. Sobre o multiplayer, minha namorada tem o jogo tbm mas não tem VR, como faço pra encontrar ela? Essa parte ainda não entendi muito bem.

Meu amigo.....que jogo em VR...a escala de tudo...que imersão.

Jogo com um Dell WMR e tava com medo de ter problemas com o controle, entrei no steamVR peguei um profile ja pronto que alguem disponibilizou do VIVE para o WMR e agreguei ao NMS.

Funciona maravilhosamente. Da pra fazer tudo com os controles do VR. E quando vc pega a manha de como movimentar e dirigir a nave fica perfeito

E o legal é que não me deu nada de enjoo mesmo voando, é uma experiencia incrivel em VR. Recomendo quem tiver a chance experimentar.

Mas o combate de nave em VR é bem dificil:feelbad: com os controles.
 
Última edição:
Eu construo a sala de comando lá da cargueira, mas quando eu saio e volto já sumiu... qualquer coisa que eu construo não fica lá.

Alguém já teve esse problema?
 
Pra rapazeada que manja das bases avancadas ai: como faz pro planeta parar de crescer pra dentro das paredes? kkk
 
Pra rapazeada que manja das bases avancadas ai: como faz pro planeta parar de crescer pra dentro das paredes? kkk

Ta ai uma coisa que até hoje nao cheguei numa conclusão. Algumas bases nao tiveram problemas outras sim. No beyond ainda nao testei.

Na duvida faça um teste ou uma base flutuante, te garanto que vc não vai ter problema.:sefu:
 
Pessoal algumas dúvidas :

Como faz pra colocar em 1pessoa ?

Quando está dentro da nave, tem como ver ela em 3 pessoa ?
 
Pessoal algumas dúvidas :

Como faz pra colocar em 1pessoa ?

Quando está dentro da nave, tem como ver ela em 3 pessoa ?

Aperta "X", vai abrir o menu, depois vai em "Utilities"....rola pra direita e aí vai em Toggle Camera View....voilà!

Pra nave é o mesmo esquema...



---
 
O meu aqui o joy do xone não é reconhecido :(
 
Aperta "X", vai abrir o menu, depois vai em "Utilities"....rola pra direita e aí vai em Toggle Camera View....voilà!

Pra nave é o mesmo esquema...



---
Muito obrigado!

Pessoal pra quem não sabe o DUALSHOCK 4 é reconhecido e já todo configurado automaticamente.
 
Qual sai os updates ? Até agora só para a versão experimental né ?

Eu fico sempre na experimental...todo update e correção sai sempre antes ali. O que eu faço é sempre o backup do meu diretorio de saves...se alguma experimental der zica, volto o backup. Mas nunca tive problema com a experimental.
 
É sempre assim, e o pessoal não aprende, sai atualização gigante e é óbvio que terão muitos bugs e crashes, por mais que seja previamente testado existem infinitas configurações de hardware e software. Aí já viu, as notas na Steam caem muito, devido a essas pessoas e depois voltam a subir lentamente. Como prefiro jogar o produto mais redondo, espero alguns patches, e nunca tive problemas.
 
o efeito tesselation do NMS que dá profundidade nos terrenos tá bugado aqui, msm bem perto a resolução fica muito baixa
 
Já fiz uma vez a quest do computador de base, agora apareceu pra eu fazer novamente. Aquela dos dados corrompidos e esperar 6h, ja fiz 2x, estou na terceira. Queria saber se ela buggou ou é assim mesmo ? Se for, são quantas ao todo ?
Pq minhas bases todas sumiram, só tenho minha nave e os cargueiros. A minha base principal nem sequer aparece no teletransporte.
Ai quero saber se é normal ou se é um bug

Estou usando o save antigo, atualizei de boas pro beyond, funcionou tudo normal, ai fui fazer essa quest e ta nessa eternidade.
 
Já fiz uma vez a quest do computador de base, agora apareceu pra eu fazer novamente. Aquela dos dados corrompidos e esperar 6h, ja fiz 2x, estou na terceira. Queria saber se ela buggou ou é assim mesmo ? Se for, são quantas ao todo ?
Pq minhas bases todas sumiram, só tenho minha nave e os cargueiros. A minha base principal nem sequer aparece no teletransporte.
Ai quero saber se é normal ou se é um bug

Estou usando o save antigo, atualizei de boas pro beyond, funcionou tudo normal, ai fui fazer essa quest e ta nessa eternidade.

efeito colateral do patch, diria que até normal dado o tanto que foi modificado.

 
Joguei ontem, o jogo deu uma melhorada até na performance.

Só bugou uma vez quando foi iniciar o jogo pela primeira vez, voltou pro Windows, de resto ta liso.
 
Usando meu save antigo, minha base ainda estava lá... mas não verifiquei se estava tudo certo e tal. Fui no Nexus dar uma passeada, ver as paradas... e quando voltei pro planeta deu esse crash aew, voltando para tela do Windows.
Também fiz um new game para testar e parece estar funcionando bem redondo.

A performance parece estar melhor mesmo e de modo geral fiquei bem empolgado com as novidades. Fds agora vou ter tempo para testar com calma. De noite acaba não sobrando muito tempo.
 
Perdi 1500 de cobre ontem. Deixei ele no processador e sai do planeta pra fazer uma quest, quando voltei, tinha sumido tudo, inclusive o carbono do combustivel.
Eh normal isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo