[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Essa está no mesmo da ultra hybrid, saberia me dizer a diferença? A thin fit achei bem fininha, sempre usei as da ringke que são "parrudas" também.

A diferença é que a Ultra Hybrid é transparente e lisa, já a Liquid Air é emborrachada e preto fosco, com uma textura xadrez na traseira, é menos parruda que as Ringke, ela tem uma pegada muito boa, não enrosca no bolso da calça jeans igual as originais de silicone da Apple, gosto dela por ser bem sóbria, discreta e muito boa em questão de impacto, a Spigen coloca uma "bolsa de ar" nas quinas das capas pra aliviar o impacto se cair no chão.
 
compra o xr online usa por uns 5 dias se nao te agradar devolve e pede o rembolso.

os 2 tem a duracao de bateria e tempo de tela similar pelos testes na internet, no fim das contas oq vai mudar vai ser otimizaçao standby brilho da tela e qualidade do sinal...

eu compraria pra testar ja que pode devolver mesmo em 7 dias no mercado livre tem vendedores que ate em 30 dias pode devolver...


Tipico de brasileiro aproveitador.
 
Tipico de brasileiro aproveitador.
Nao é brasileiro aproveitador.

É lei voce pode comprar e tem 7 dias para desistencia da compra.
Nos Estados Unidos são 30 dias para desistencia de compra, e lá seriam americanos aproveitadores ? Consumidores conscientes?

Vc nao vai quebrar destruir o produto apenas vai testar... se destruir ooproduto o vendedor nem aceita de volta....

codigo do consumidor artigo 49.

se vc é contra pode votar em algum deputado senador ou presidente que te agrade e sugere remover isso do cdc...
 
Nao é brasileiro aproveitador.

É lei voce pode comprar e tem 7 dias para desistencia da compra.
Nos Estados Unidos são 30 dias para desistencia de compra, e lá seriam americanos aproveitadores ? Consumidores conscientes?

Vc nao vai quebrar destruir o produto apenas vai testar... se destruir ooproduto o vendedor nem aceita de volta....

codigo do consumidor artigo 49.

se vc é contra pode votar em algum deputado senador ou presidente que te agrade e sugere remover isso do cdc...

Acho que se for fazer isso, faça em uma loja oficial ou revendedora autorizada. Na minha opinião eu já acho sacanagem fazer isso com vendedores que trazem o iphone de fora pra vender aqui (mercado livre, etc), pois quando se tira o iphone da caixa, ele perde muito o valor.
 
Acho que se for fazer isso, faça em uma loja oficial ou revendedora autorizada. Na minha opinião eu já acho sacanagem fazer isso com vendedores que trazem o iphone de fora pra vender aqui (mercado livre, etc), pois quando se tira o iphone da caixa, ele perde muito o valor.

concordo
 
A diferença é que a Ultra Hybrid é transparente e lisa, já a Liquid Air é emborrachada e preto fosco, com uma textura xadrez na traseira, é menos parruda que as Ringke, ela tem uma pegada muito boa, não enrosca no bolso da calça jeans igual as originais de silicone da Apple, gosto dela por ser bem sóbria, discreta e muito boa em questão de impacto, a Spigen coloca uma "bolsa de ar" nas quinas das capas pra aliviar o impacto se cair no chão.
comprei a ultra hybrid mesmo, sinto mais segurança com ela, de película peguei a glas.tr slim, espero que seja boa.
 
Nao é brasileiro aproveitador.

É lei voce pode comprar e tem 7 dias para desistencia da compra.
Nos Estados Unidos são 30 dias para desistencia de compra, e lá seriam americanos aproveitadores ? Consumidores conscientes?

Vc nao vai quebrar destruir o produto apenas vai testar... se destruir ooproduto o vendedor nem aceita de volta....

codigo do consumidor artigo 49.

se vc é contra pode votar em algum deputado senador ou presidente que te agrade e sugere remover isso do cdc...

É aproveitador sim.

A loja tem todo um custo para você apenas "testar" o produto.

A empresa tem custo de separação, de pessoas, logística e custo para envio, processo de retorno, custo logístico para retorno, analise da mercadoria, reembalar o produto, fora outros custos que o senhor desconhece.
Tupo isso apenas para a pessoas "testar" o produto por 5 dias e ver se quer de fato ou não.

Seria muito mais nobre da sua parte e justo, testar o produto em uma loja fisica ou ver um dos milhares de reviews na internet com seus mais diversos testes de bateria.

Lei está ai para ser de fato executada, se é um direito seu pode sim utilizar. Agora consciência nem todo mundo tem.

Abraço!
 
É aproveitador sim.

A loja tem todo um custo para você apenas "testar" o produto.

A empresa tem custo de separação, de pessoas, logística e custo para envio, processo de retorno, custo logístico para retorno, analise da mercadoria, reembalar o produto, fora outros custos que o senhor desconhece.
Tupo isso apenas para a pessoas "testar" o produto por 5 dias e ver se quer de fato ou não.

Seria muito mais nobre da sua parte e justo, testar o produto em uma loja fisica ou ver um dos milhares de reviews na internet com seus mais diversos testes de bateria.

Lei está ai para ser de fato executada, se é um direito seu pode sim utilizar. Agora consciência nem todo mundo tem.

Abraço!
poderia ter test drive de smartphone.

A samsung uma epoca deixava um galaxy por 30 dias com a pessoa que tinha iphone se nao me engano pra testar e conhecer nao lembro se foi o s6 s7

enfim bom senso e bom em tudo e consciência também.

aproveitar seria compra um smartphone a cada 7 dias e fazer isso. fazer uma unica vez sendo que se ele gostar do smartphone nao vai devolver nao eh se aproveitar e sim usufruir de um direito adquirido. se de 1 milhao de vendas 100 pessoas fizerem isso duvido mto que va fazer alguma diferença pra qualquer empresa de grande porte mas blz de volta ao topico iphone

abraço
 
Bom, até então o direito do arrependimento é lei, portanto, um direito do consumidor. Concordando, ou não, são as regras do jogo!

Mas, já existe um projeto pra atualizar essa lei que é pré internet, afim, de evitar abusos ou distorções. Hoje, o consumidor tem uma série de informações disponíveis sobre os serviços e produtos a parte do estabelecimento, que não tinham a quase 30 anos, quando a lei foi criada, não sedo mais justificável a aplicação dessa lei para muitas situações!
 
Última edição:
Também não acho ético "comprar, testar e devolver", hoje existe tantos meios de se conhecer o aparelho antes da comprar, como testar e ter contato em quiosques e lojas em shoppings e na rua, ler e analisar reviews na internet tanto em vídeo como em texto, acompanhar fórum de discussões sobre o aparelho (igual esse aqui), vídeos de teardown (desmontagem) de aparelhos pra curiosidade ou conserto, pessoas próximas que tem o aparelho já, tudo isso fica difícil engolir essa desculpa de "vou comprar e se não gostar, devolvo".

Mesmo tento essa lei do consumidor, vai o lado ético da pessoa e também o sentimento de "e se fosse o inverso", se eu fosse dono de uma loja e o consumidor fizesse isso, brasileiro no geral não costuma se colocar no lugar do outro nessas horas.

Hoje eu leio bastante, vejo muitos vídeos e analiso bem minhas preferências em um aparelho que vou comprar, pra justamente não me arrepender depois.
 

Uso essa aqui da Anker. Comprei por não precisar importar e pelo preço, mesmo aí do link.

É uma boa case, material passa qualidade, ela não aumenta o aparelho em espessura, mas acho que ele fica mais largo do que eu gostaria (as bordas dela são bem rígidas, bom para proteção), único defeito na minha opinião.

Mas sempre curti essa liquid air da spigen, prefiro cases mais finas, deu até vontade de ir atrás de uma também
 
poderia ter test drive de smartphone.

A samsung uma epoca deixava um galaxy por 30 dias com a pessoa que tinha iphone se nao me engano pra testar e conhecer nao lembro se foi o s6 s7

enfim bom senso e bom em tudo e consciência também.

aproveitar seria compra um smartphone a cada 7 dias e fazer isso. fazer uma unica vez sendo que se ele gostar do smartphone nao vai devolver nao eh se aproveitar e sim usufruir de um direito adquirido. se de 1 milhao de vendas 100 pessoas fizerem isso duvido mto que va fazer alguma diferença pra qualquer empresa de grande porte mas blz de volta ao topico iphone

abraço


Teste drive já tem, só em ir em qualquer shopping ou uma dessas magazineluiza que terá um aparelho a disposição para ser testado.
 
Também não acho ético "comprar, testar e devolver", hoje existe tantos meios de se conhecer o aparelho antes da comprar, como testar e ter contato em quiosques e lojas em shoppings e na rua, ler e analisar reviews na internet tanto em vídeo como em texto, acompanhar fórum de discussões sobre o aparelho (igual esse aqui), vídeos de teardown (desmontagem) de aparelhos pra curiosidade ou conserto, pessoas próximas que tem o aparelho já, tudo isso fica difícil engolir essa desculpa de "vou comprar e se não gostar, devolvo".

Mesmo tento essa lei do consumidor, vai o lado ético da pessoa e também o sentimento de "e se fosse o inverso", se eu fosse dono de uma loja e o consumidor fizesse isso, brasileiro no geral não costuma se colocar no lugar do outro nessas horas.

Hoje eu leio bastante, vejo muitos vídeos e analiso bem minhas preferências em um aparelho que vou comprar, pra justamente não me arrepender depois.
Direito de arrependimento é lei, está bem claro isso, e temos que aprender a cumprir a lei e ter a lei ao nosso lado, simples assim, se fosse questão de anti ético, não estaria
previsto na lei.
 
Um iPhone 7 32gb novo, com garantia na Magazine Luiza saindo a 2000,00, compensa? Tá na promoção pelo app. Tá dando 10% de desconto à vista.
 
é galera depois de 9 anos sai do iphone, todo ano parecia que estava com o mesmo celular, então peguei um s10+na mão e pensei em tentar, achei que seria difícil me adaptar, mas foi mais fácil que pensei.
coloquei quase tudo que tem no IOS no Android e está rodando liso.
fiquei impressionado em como o design do S10+ é superior aos iphones X, agora que troquei, eu acho que só volto para o Iphone depois que lançar um com design totalmente novo.
fica ai meu relato com quem tem preconceito com Android, antes eu tinha e valeu muito a pena a troca.:bat:
 
é galera depois de 9 anos sai do iphone, todo ano parecia que estava com o mesmo celular, então peguei um s10+na mão e pensei em tentar, achei que seria difícil me adaptar, mas foi mais fácil que pensei.
coloquei quase tudo que tem no IOS no Android e está rodando liso.
fiquei impressionado em como o design do S10+ é superior aos iphones X, agora que troquei, eu acho que só volto para o Iphone depois que lançar um com design totalmente novo.
fica ai meu relato com quem tem preconceito com Android, antes eu tinha e valeu muito a pena a troca.:bat:

Eu só não troco pelo iOS, mas que da vontade.. da.
 
Eu só não troco pelo iOS, mas que da vontade.. da.
esse era também meu maior receio, mas da para vê que a cada ano Android está evoluindo e IOS está parado no tempo
no S10+ o android está liso e pelo que ando vendo os vídeos no youtube, o novo Android vai chegar mais rápido ainda
 
Direito de arrependimento é lei, está bem claro isso, e temos que aprender a cumprir a lei e ter a lei ao nosso lado, simples assim, se fosse questão de anti ético, não estaria
previsto na lei.
Mas a questão é essa, de arrependimento da compra, e o pessoal achou uma brecha para usar como TESTE.
 
esse era também meu maior receio, mas da para vê que a cada ano Android está evoluindo e IOS está parado no tempo
no S10+ o android está liso e pelo que ando vendo os vídeos no youtube, o novo Android vai chegar mais rápido ainda

Isso vai muito do tipo de uso da pessoa. Eu gosto de ter uma sincronia entre meu macbook e meu ipad por conta do meu trabalho. Já tive o galaxy S6 e ja tive o S8+. São telefones excelentes, porém pro meu dia a dia não gostei, voltei correndo pro iphone. Mas tenho certeza em que um dia o Android vai rodar muito mais lizo que o iOS, mas uma coisa é fato, em relação a configuração quando vc acaba de comprar, o iOS é muito mais simples, ainda mais pra quem é leigo.
 
Isso vai muito do tipo de uso da pessoa. Eu gosto de ter uma sincronia entre meu macbook e meu ipad por conta do meu trabalho. Já tive o galaxy S6 e ja tive o S8+. São telefones excelentes, porém pro meu dia a dia não gostei, voltei correndo pro iphone. Mas tenho certeza em que um dia o Android vai rodar muito mais lizo que o iOS, mas uma coisa é fato, em relação a configuração quando vc acaba de comprar, o iOS é muito mais simples, ainda mais pra quem é leigo.
Eu acho que esse negócio de sincronia já ficou no passado, eu mesmo estou usando o iPad com s10+ e tudo sincronizado, então fica pc+ipad+s10+.
Uso quase todos os apps da google, além de ser melhores na minha opinião que o da Apple, gmail, google fotos, google drive, keep e google chrome.
Sinto falta do lembretes, usava muito no iPhone.
Achei que iria sentir muita falta do iPhone, mas o s10+ é sua tela e design é de se surpreender
 
se vc está mto "comprado" no ecossistema apple, não faz muito sentido trocar p/ android por mais bonitinho q um aparelho em particular seja (particularmente sobre o s10, p/ mim parece telefone de brinquedo, de plástico barato... fora aquele buraco horroroso no canto da tela)

agora, se vc é mais "agnóstico" em relação a ecossistema, ai qq preferência "leve" sobre algum aparelho pode ser um motivo considerável p/ trocar um sistema por outro...

eu só acho q os serviços/apps da microsoft são mais convidativos p/ quem quer o combo android+windows, do q os do próprio google (google vira e mexe dá uma boicotada no windows, trata como "sistema de segunda classe").... aliás, até p/ quem está no ios e quer ser menos "apple dependente", a microsoft me parece uma melhor opção q o google

mas enfim, no meu caso, estou bem satisfeito no ecossistema apple.... unica coisa q sinto falta é aquela história de ficar comprando hardware p/ pc... adorava essa parte do mundo windows (em 2017, depois de 5 anos, eu resolvi voltar e montar um pc, mas percebi q o pc só ficava ocupando espaço, não usava ele etc.. 9 meses e um baita "prejuízo " depois, troquei por um macbook pro + uma grana hehehehe)... agora android, confesso, nunca tive mto interesse
 
é galera depois de 9 anos sai do iphone, todo ano parecia que estava com o mesmo celular, então peguei um s10+na mão e pensei em tentar, achei que seria difícil me adaptar, mas foi mais fácil que pensei.
coloquei quase tudo que tem no IOS no Android e está rodando liso.
fiquei impressionado em como o design do S10+ é superior aos iphones X, agora que troquei, eu acho que só volto para o Iphone depois que lançar um com design totalmente novo.
fica ai meu relato com quem tem preconceito com Android, antes eu tinha e valeu muito a pena a troca.:bat:
Meu último Android foi o S7, mas depois de atualizar a versão do Android tive diminuição forte da bateria, outro problema foi com a câmera frontal que no meu tinha o problema de nunca desligar o modo beleza, inclusive vi que muitos S10 continuam com esse problema. Não acompanhei o S9 mas vejo que muitos Androids continuam apresentando problemas após atualizações, isso quando recebem, basta ver que o S8 lançado há 2 anos não deve receber o Android 10 e o iPhone 6S lançado há 4 anos vai receber o iOS13.

Porém é óbvio que algumas coisas do Android nunca teremos no iOS, por exemplo entrada para cartão, uma integração superior com os serviços do Google (sinto muita falta do Google Maps no Apple Watch) e a liberdade para troca de arquivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo