[TÓPICO OFICIAL] GEARS 5

Jogo está lindo demais, nem joguei a campanha, estou só no MP. Agora estou com um problema aqui, o jogo congela, trava e dá BSOD as vezes, será que é problmea de driver? Aparece uma mensagem quando abre o jogo que não estou usando o ultimo. Mais alguém ai teve isso?
 
Eu gostei e não gostei de upar o robozinho, gostei porque elemento de rpg é sempre bom :megusta: não gostei porque eu fico caçando aqueles módulos ao invés de ir pra porradaria :poker: podia ser por xp esse up. :melior:
 
Última edição:
2.5K em Resolução ULTRA
Ultra-2-5k-Sem-VS.png

O desempenho da 1080Ti está excelente.. [velha de guerra]

Ficou acima da 2080 e 3 fps abaixo da NVIDIA GeForce RTX 2080 Super

 
Baixei o jogo na Xbox game pass.... onde posso mudar o idioma e legendas. o jogo setá em inglês. Obrigado
 
Baixei o jogo na Xbox game pass.... onde posso mudar o idioma e legendas. o jogo setá em inglês. Obrigado
Alguns jogos acho que tem opção no menu, outros é pela região do seu PC / xbox
 
Poxa que massa, galera ta pirando no desempenho/qualidade desse jogaço.
 
é só comprar no steam e jogar ou tem que pagar a live também?

qual é o melhor custo beneficio pra jogar no PC? comprar na steam ou algum combo de gamepass com live ou algo do tipo
 
é só comprar no steam e jogar ou tem que pagar a live também?

qual é o melhor custo beneficio pra jogar no PC? comprar na steam ou algum combo de gamepass com live ou algo do tipo
só comprar no steam e pronto e o bom de comprar pelo steam é que vc nao precisa do win 10 pra rodar.
 
só comprar no steam e pronto e o bom de comprar pelo steam é que vc nao precisa do win 10 pra rodar.
mas usam o mesmo servidor para o MP? vai jogar junto com o pessoal que ta na live?
 
Nunca havia jogado nenhum Gears of War, na verdade sempre tenho um pé atrás com jogos neste tipo de ambientação (futuro, naves, robôs, etc), porém, sempre que vejo que um jogo assim tem boas avaliações, tento jogar e acabo me surpreendendo. Vi um pouco de gameplay no YouTube e gostei, comprei 2 meses de Game Pass Ultimate em promoção e hoje fiz o tutorial, acabei gostando bastante do início do jogo, jogabilidade, etc. Enfim, vou tentar todos os dias me manter ativo e acabar a campanha, assim intercalo com outros jogos.
 
Estou jogando pelo gamepass, devo estar com umas 5 horas de gameplay, tirando um congelamento que aconteceu durante uma cutscene até o momento estou gostando muito do jogo, esta bem otimizado, rodando a 75 frames com a RX570 e ryzen 5 1600 com a maioria das opções em alto.
 
Alguem conseguiu deixar o audio ingles e as legendas em pt ?
Tem que botar o windows todo em inglês pra ter o áudio, mas aí as legendas também ficam em inglês. Isso é RIDÍCULO nos jogos da Microsoft, o que se passa na cabeça desse povo pra tirar uma opção tão básica, o que ganham com isso? Fica aí um jogo de mais de 200 reais com uma experiência single player mais bosta do que as versões pirata.
 
Nunca havia jogado nenhum Gears of War, na verdade sempre tenho um pé atrás com jogos neste tipo de ambientação (futuro, naves, robôs, etc), porém, sempre que vejo que um jogo assim tem boas avaliações, tento jogar e acabo me surpreendendo. Vi um pouco de gameplay no YouTube e gostei, comprei 2 meses de Game Pass Ultimate em promoção e hoje fiz o tutorial, acabei gostando bastante do início do jogo, jogabilidade, etc. Enfim, vou tentar todos os dias me manter ativo e acabar a campanha, assim intercalo com outros jogos.
Gears nunca teve essa porra de robôs...começou no 4. Até que deu uma melhorada boa no 5, mas jogue os 3 primeiros Gears quando puder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem conseguiu deixar o audio ingles e as legendas em pt ?
Não consigo jogar nada em pt. Fiz o que mtos fizeram, mas a legenda vai pra inglês tmb, mas eu nem ligo.

after fiddling with the settings and the ini files, there is indeed another way to switch languages. You need to go into your appdata folder, find the Gears 5 directory and go into the folder Saved, followed by Config and PC.
The directory should be the following:
C:\Users\ username \AppData\Local\Gears5\Saved\Config\PC
There you open the GameUserSettings.ini file, and in that file look for the line ’ PreferredLanguageCode= '. Fill in with the language of choice, for example EN, and boot the game - it should now be in English.
 
Não consigo jogar nada em pt. Fiz o que mtos fizeram, mas a legenda vai pra inglês tmb, mas eu nem ligo.

after fiddling with the settings and the ini files, there is indeed another way to switch languages. You need to go into your appdata folder, find the Gears 5 directory and go into the folder Saved, followed by Config and PC.
The directory should be the following:
C:\Users\ username \AppData\Local\Gears5\Saved\Config\PC
There you open the GameUserSettings.ini file, and in that file look for the line ’ PreferredLanguageCode= '. Fill in with the language of choice, for example EN, and boot the game - it should now be in English.
Aí sim, garoto! Deu certinho. Eu odeio redublagem, mas me recuso a mudar a língua do Windows inteiro só por causa de um jogo. Até prefiro legendas em inglês, dá um nó na minha cabeça ouvir o povo falando uma língua e eu lendo texto em outra enquanto tento jogar um jogo.

Mas isso não absolve a Micro$oft por não ter isso como opção no menu.
 
Gears nunca teve essa porra de robôs...começou no 4. Até que deu uma melhorada boa no 5, mas jogue os 3 primeiros Gears quando puder.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não consigo jogar nada em pt. Fiz o que mtos fizeram, mas a legenda vai pra inglês tmb, mas eu nem ligo.

after fiddling with the settings and the ini files, there is indeed another way to switch languages. You need to go into your appdata folder, find the Gears 5 directory and go into the folder Saved, followed by Config and PC.
The directory should be the following:
C:\Users\ username \AppData\Local\Gears5\Saved\Config\PC
There you open the GameUserSettings.ini file, and in that file look for the line ’ PreferredLanguageCode= '. Fill in with the language of choice, for example EN, and boot the game - it should now be in English.

Eu to jogando assim.
Minha duvida era se alguem tinha conseguido passar so o audio do jogo pro ingles e deixado o resto em PT
 
Zerei a campanha! Gostei bastante. Nada grandioso que mereça um GOTY da vida, mas, conseguiu o que nenhum Tomb Raider conseguiu comigo, que foi manter a minha atenção até ter vontade de zerar o jogo.

Só uma coisa me deixou putaço! Você tem um trabalho da miséria pra evoluir o Jack até o fim da campanha. Aí quando vai dar replay em algum capítulo, todo pimpão pra refazer tudo com o robôzinho todo fodaço, ele reseta tudo o que você conquistou até aquele ponto. Isso foi uma mancada sem tamanho!
 
Acabei de zerar o jogo também, adorei o game, a trilha é maravilhosa os gráficos impressionam a jogabilidade está lisinha assim como o desempenho. Jack dá muito versatilidade ao combate, no ato 4 fiquei empacado em um trecho, e utilizei como estratégia ficar invisível eliminar os 3 principais inimigos com a finalização e acabar com a primeira leva no tiro, com a segunda leva controlei um inimigo pra ajudar no início e sentei bala até todos estarem no chão
 
Acabei de zerar o jogo também, adorei o game, a trilha é maravilhosa os gráficos impressionam a jogabilidade está lisinha assim como o desempenho. Jack dá muito versatilidade ao combate, no ato 4 fiquei empacado em um trecho, e utilizei como estratégia ficar invisível eliminar os 3 principais inimigos com a finalização e acabar com a primeira leva no tiro, com a segunda leva controlei um inimigo pra ajudar no início e sentei bala até todos estarem no chão

Ta show mesmo, não conhecia a franquia mas adorei.. fiquei uma hora preso na matriarca.. agora já na parte do foguetinho..
 
Esse último driver da NVidia foi uma benção :)
O jogo está rodando muito bem agora.
 
Eu jogo no PC com o controle do Xone, no modo versus eu fico agrupado com a galera do PC né?
 
sobre o final.
eu fique mais triste com o robozinho morrendo (ou sendo destruído dependendo do do ponto e vista) do que com os personagens :feelbad:
 
A microsoft é a The Coalition estão de parabéns pela localização, a dublagem e boa, e ouvimos frases como "chupa que é de uva" . Em um texto sobre um cara que cuidava das crianças lo"essa pic@ não é mais minha "
Só está faltando aspira e 02
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo