• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Esse é o Profit amigo?

É sim, Profit PRO. Mas nesse PC eu deixei aberto só pra fazer o video.

Uso o GL + Profit no PC do trabalho. O GL para roteamento e o profit para outros fins, não uso gráfico.

O legal do profit é que da pra usar no iPad também.

Edit:

Algumas antigas do escritorio:

 
Última edição:
Meu PC fica na sala...Como o Ap é pequeno, fiz um aparador que puxo pra frente da TV quando vou jogar....



3rcC6tg.jpg

7S2VTEX.jpg
 
Última edição:
É sim, Profit PRO. Mas nesse PC eu deixei aberto só pra fazer o video.

Uso o GL + Profit no PC do trabalho. O GL para roteamento e o profit para outros fins, não uso gráfico.

O legal do profit é que da pra usar no iPad também.

Edit:

Algumas antigas do escritorio:



Que belo setup!
 
Fita Led... Akasa Vegas
 





Lente suja, luz amarela e redimensionamento porco
Mas o pc eu gosto
 
Instalei o suporte de monitor F80N na minha escrivaninha. Fiquei montando isso à noite toda ontem. Em casa eu coloco as fotos aqui, mas quase que a garra do suporte não entra.
 
Cantinho organizado, moro em apartamento.
A Mesinha é dobrável, tem 80cm de largura e 40 profundidade,
quando dobrada cabe atrás da porta sem atrapalhar o fechamento dela e a trava daquelas de chão.

O Teclado é xing ling sem fio e o mouse é 1ms logitech.
Note é Acer Nitro 5 com i5 e gtx 1050 + 480ssd,
Curto ligar ele na tv 4K e usar o teclado e mouse sem fio.



 
Cantinho organizado, moro em apartamento.
A Mesinha é dobrável, tem 80cm de largura e 40 profundidade,
quando dobrada cabe atrás da porta sem atrapalhar o fechamento dela e a trava daquelas de chão.

O Teclado é xing ling sem fio e o mouse é 1ms logitech.
Note é Acer Nitro 5 com i5 e gtx 1050 + 480ssd,
Curto ligar ele na tv 4K e usar o teclado e mouse sem fio.



Cara, essa mesinha vc comprou pronta ou mandou fazer?
Muito bom ter isso em!
 
Cara, essa mesinha vc comprou pronta ou mandou fazer?
Muito bom ter isso em!

Cara tem fácil,
procura no google por
Mesa para Notebook ME4117 Dobrável com Rodízios
vai achar preços de 95,00 a 115,00 e fotos dela dobrada. Eu montei ela com uma parafusadeira em 20min.
 
Decidi arriscar e comprei uma porta 210x80cm pra colocar em cima da mesa atual. Sinceramente, na minha imaginação ficaria meio bizarro, mas fui surpreendido positivamente.
Abaixo primeiras imagens do "projeto".
-Agora vou atrás de um verniz ou esmalte no tom da mesa me4109.
-Para fixação pretendo usar 2xcantoneira/lado.
IdfH8UK.jpg

cw0nJmA.jpg

ZBZ4uZF.jpg

P35Vkpi.jpg
 
Última edição:
Decidi arriscar e comprei uma porta 210x80cm pra colocar em cima da mesa atual. Sinceramente, na minha imaginação ficaria meio bizarro, mas fui surpreendido positivamente.
Abaixo primeiras imagens do "projeto".
-Agora vou atrás de um verniz ou esmalte no tom da mesa me4109.
-Para fixação pretendo usar 2xcantoneira/lado.
IdfH8UK.jpg

cw0nJmA.jpg

ZBZ4uZF.jpg

P35Vkpi.jpg
Criativo kkkk
Ficou bem legal cara gostei da idéia.
 
Decidi arriscar e comprei uma porta 210x80cm pra colocar em cima da mesa atual. Sinceramente, na minha imaginação ficaria meio bizarro, mas fui surpreendido positivamente.
Abaixo primeiras imagens do "projeto".
-Agora vou atrás de um verniz ou esmalte no tom da mesa me4109.
-Para fixação pretendo usar 2xcantoneira/lado.
IdfH8UK.jpg

cw0nJmA.jpg

ZBZ4uZF.jpg

P35Vkpi.jpg

Realmente uma boa ideia, espaço para os equipamentos não é mais problema.
 
Mandei meu amigo fazer hoje pra mim uma mesa toda no metalon 50x50 com medidas externas de 58x1,98x73 de altura. Depois vou na madeireira e mandarei fazer um tampo de 2,00 x 60. Fiz deste comprimento pra sobrar espaço pra pôr 2 ventiladores no lado esquerdo dela e ventilar eu e minha esposa na cama. Quando tiver pronta mostro pra vôces. Depois vou comprar uma cadeira gamer daquela da cougar, de 1000 e poucos reais.
 
Mandei meu amigo fazer hoje pra mim uma mesa toda no metalon 50x50 com medidas externas de 58x1,98x73 de altura. Depois vou na madeireira e mandarei fazer um tampo de 2,00 x 60. Fiz deste comprimento pra sobrar espaço pra pôr 2 ventiladores no lado esquerdo dela e ventilar eu e minha esposa na cama. Quando tiver pronta mostro pra vôces. Depois vou comprar uma cadeira gamer daquela da cougar, de 1000 e poucos reais.
Completa o DIY e faz com banco de carro.
Bem mais barato.
 
Alguém aqui tem aquela Microlab B77BT, que poderia me manda umas fotos de como está organizada na mesa, tenho dois monitores e estou com receio que n caiba
 
Eu era assim......


Fiquei... assim ! Agora em Curitiba =)​

G-DripSet

WhiteSet diversão em primeiro
Responsabilidade HomeOffice em segundo rs...

48625372406_3db3454de0_k.jpg


Bonus windowed sunset view
48625468632_0ffecca1b1_k.jpg
Pode me dizer se esses monitores da dell são bons e se tem uma qualidade de imagem boa ?
 
Pode me dizer se esses monitores da dell são bons e se tem uma qualidade de imagem boa ?


Cara os modelos sao P2217H sao excelente pro meu uso.... mas nao sao gamer embora tenham o modo jogo sao 1080p 60Hz como uso eles para jogar e trabalhar atendem perfeitamente ! consumo de energia tambem é baixo e as telas sao anti reflexo. Eles tambem contam com um HUB usb 3.0 que é bastante util, e tambem trabalham em vertical https://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-p2217h-monitor/pd .Hoje estao fora de linh o substituto esta ai na pagina P2219H.
 
Sai a base grande do meu monitor e entra o suporte F80N para ESPAÇO.





Rapaz o apoio do F80n está muito precário, fixa um pedaço de madeira com a mesma altura do local de apoio e com 15 mm de espessura, aumentando a largura no local. Deve evitar que ele escorregue e caia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo