• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Exatamente, os pés tem que ser firmes no chão, ainda mais pra pessoas como eu que passam 8 a 10 horas em frente um PC

Pois é, então calcule pela cadeira.

Sente na posição que achar confortável, pés no chão e braços no apoio.
Meça do chão até a parte de cima de maior altura braço da cadeira, o tampo deve ficar logo acima praticamente encostando.
Pelo menos pra mim, esse é o resultado perfeito.
E sugiro a espessura de 2,5cm (250mm) pra uma combinação do útil com o bonito e bom custo.
Pra mim mais que essa espessura, perde a utilidade pois a mesa fica muito distante do apoio do braço da cadeira.
 
Como já tem tempo que não posto aqui, atualizando o cantinho...

4SrgPvx.jpg


vTbeJcl.jpg


9C8mM8y.jpg


bW4g68p.jpg



:mr2::mr2::mr2::mr:
 
Amigos, sobre a superfície da mesa, tem lisa e áspera, essa áspera acho que sai melhor ne? quem tem delas ai, pode me passar um feedback

@EmersonSUB vi que a sua tbm é, pode me dizer se sente formigamento no braço
 
Última edição:
Como já tem tempo que não posto aqui, atualizando o cantinho...

4SrgPvx.jpg


vTbeJcl.jpg


9C8mM8y.jpg


bW4g68p.jpg



:mr2::mr2::mr2::mr:

Muito bonito, muito bonito mesmo!

Qual suportepara monitor você está usando?
Estou procurando um suporte para o monitor secundário, não sei se vale a pena por um F80N ou um fixo...

Outra coisa, como está a configuração de fios e tomadas? Está usando um cabo mais longo no segundo monitor?
 
Muito bonito, muito bonito mesmo!

Qual suportepara monitor você está usando?
Estou procurando um suporte para o monitor secundário, não sei se vale a pena por um F80N ou um fixo...

Outra coisa, como está a configuração de fios e tomadas? Está usando um cabo mais longo no segundo monitor?

Então, pro monitor da esquerda, eu uso um suporte articulado.
Essa foto é do meu antigo setup, mas dá pra ver direitinho o suporte:

eMGwVHM.jpg


Esse é o link desse suporte:


Se procurar pela referência "LDA01112" no mercado livre ou no google mesmo, deve achar.


O outro suporte é fixo na parede.. Aí qualquer um serve.
Mas que eu uso é esse aqui (só que a cor do meu é preto, mas como fica escondido atrás, tanto faz.):


Eu comprei esses porque me atendiam e são mais baratos do que os modelos que eu tinha procurado por aí.
Mas esses de pistão a gás são muito massa também.

Os cabos do segundo monitor passam por trás do primeiro e descem junto com todos ali no meio. Não tenho como tirar a foto agora, mas eu prendi, com fita dupla face, uma régua embaixo da mesa, logo ali na ponta, e essa régua é ligada na tomada. Mas nem todos as coisas estão ligadas na mesma régua, os dois monitores, o PS4 e as caixas de som estão ligados nessa régua e o PC está ligado em outra régua na mesma posição, mas na mesa do lado, que vai pra outra tomada. (Que é a mesa de estudos da minha esposa.) Senão ficaria muita coisa pra uma tomada só.

okFwBOQ.jpg



Essa fita que você usou é fita de velcro né?

Sim, vieram 3 fitas de velcro com a placa mãe, aí uso elas pra prender os cabos.
 
Então, pro monitor da esquerda, eu uso um suporte articulado.
Essa foto é do meu antigo setup, mas dá pra ver direitinho o suporte:

eMGwVHM.jpg


Esse é o link desse suporte:


Se procurar pela referência "LDA01112" no mercado livre ou no google mesmo, deve achar.


O outro suporte é fixo na parede.. Aí qualquer um serve.
Mas que eu uso é esse aqui (só que a cor do meu é preto, mas como fica escondido atrás, tanto faz.):


Eu comprei esses porque me atendiam e são mais baratos do que os modelos que eu tinha procurado por aí.
Mas esses de pistão a gás são muito massa também.

Os cabos do segundo monitor passam por trás do primeiro e descem junto com todos ali no meio. Não tenho como tirar a foto agora, mas eu prendi, com fita dupla face, uma régua embaixo da mesa, logo ali na ponta, e essa régua é ligada na tomada. Mas nem todos as coisas estão ligadas na mesma régua, os dois monitores, o PS4 e as caixas de som estão ligados nessa régua e o PC está ligado em outra régua na mesma posição, mas na mesa do lado, que vai pra outra tomada. (Que é a mesa de estudos da minha esposa.) Senão ficaria muita coisa pra uma tomada só.

okFwBOQ.jpg





Sim, vieram 3 fitas de velcro com a placa mãe, aí uso elas pra prender os cabos.

Show!!! Muito obrigado pelo tempo gasto pra mostrar tudo!

To querendo fazer algo similar com meu monitor secundário, dai estou pensando se vale mais comprar um suporte fixo (tipo o seu) ou outro F80N a gás...
Sobre os cabos, muito boa a organização. Estou querendo dar uma geral aqui, mas a maior dificuldade é o tamanho dos cabos. Vou ver se arrumo umas extensôes para solucionar o problema. :)
 
Pessoal me ajudem a escolher a cor de uma mesa planejada que mandei fazer
obs.: mandei fazer com altura de 72cm, está em altura boa?

20190903-083351.jpg


20190903-083346.jpg


Estou apaixonado neste preto....
MInha tem 77 de altura total se não me engano.
Fiz branca, mas confesso que se soubesse que ia descascar na parte aonde apoio os braços eu não faria.
Mas como era pra ornar com o ambiente geral, não tive escolha. MDF depois que parece "ralada", já era. Agora estou com preguiça de arrumar, mas vou passar um contact branco fosco.
 
Pessoal me ajudem a escolher a cor de uma mesa planejada que mandei fazer
obs.: mandei fazer com altura de 72cm, está em altura boa?

20190903-083351.jpg


20190903-083346.jpg


Estou apaixonado neste preto....

Olha, minha mesa é preta, eu comprei uma madeira na leroy merlin e fiz com uma estrutura q eu tinha de uma mesa de escritório, mas sobre a cor vamos lá, se pudesse trocar com ctz pegaria qualquer uma menos preto e branco, pelo menos aqui fica muito aparente poeira e qualquer outro tipo de sujeira na mesa, claro que sempre tem q limpar, mas o preto é pior, vc limpa agora n da meia hora ta cheio de pó novamente
 
Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho ;)

Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)



Detalhes dos figures:


Cantinho PC Gamer (+ PS4)

(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).

Detalhes dos figures:





Lights OFF



Onde a magia acontece :p
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)
 
Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho ;)

Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)


Detalhes dos figures:


Cantinho PC Gamer (+ PS4)

(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).

Detalhes dos figures:





Lights OFF



Onde a magia acontece :p
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)

Cara, muito legal o teu quarto... E com o melhor dos mundos, PS4, Switch e PC... Hahhaha... Além dos outros, é claro.
Mas imagino que vc deve morar no Japão né? (Não tenho nem ideia se é Japão, China, Koreia etc.. haahaha) Só pela facilidade de ter os figures de Dragon Ball e outros...
Eu me amarro nesses figures de Dragon Ball, tenho alguns da linha Grandista da Banpresto. Muito legal! Parabéns!!
 
Saberia me dizer o nome dessas fitas com o link? Porque eu comprei uns suportezinhos de cabos de fio em uma papelaria, eles tem se não me engano essas fitas 3M, mas elas grudam.
É a fita dupla-face 3M que o pessoal chama de "banana":
images


Ela é bem grossa, parece um "silicone endurecido". Peguei o primeiro link que encontrei, não sei se esse é o preço bom ou tá caro, eu compro ela em loja de materiais elétricos:
 
Nao sei se é permitido mas fiz um video do meu canto:

 

Cara, muito legal o teu quarto... E com o melhor dos mundos, PS4, Switch e PC... Hahhaha... Além dos outros, é claro.
Mas imagino que vc deve morar no Japão né? (Não tenho nem ideia se é Japão, China, Koreia etc.. haahaha) Só pela facilidade de ter os figures de Dragon Ball e outros...
Eu me amarro nesses figures de Dragon Ball, tenho alguns da linha Grandista da Banpresto. Muito legal! Parabéns!!

Opa, valeu mesmo, elogios animam a gente pelo esforço de arrumar o cantinho e dão vontade de melhorar cada vez mais. Tenho vários consoles, mas isso só aumenta o backlog...
Haha, quem dera morar no Japão, moro no Brasil mesmo, mas já fiz várias viagens pro Japão, sempre volto com bastante figure e pelúcias, muitos pegos em arcades. Tenho uns Grandista também, são muito bem feitos!
 
Aos poucos vai ficando do jeito que eu sempre quis. Ao retornar da minha viagem à Argentina, meu computador queimou, me forçando a comprar outro. O monstrinho novo é esse da assinatura. Pois bem, decidi a cor da parede!!! Acabei optando pela cor Azul Oceano Fosco da Eucatex e eu mesmo pintei. Em uma ida à Tok & Stok aqui da minha cidade acabei adquirindo 4 molduras de tamanho A4 com painel em vidro pra revelar algumas fotos minhas e colocar na parede e acabei comprando também uma luminária de mesa. O modelo da luminária é a Pelicano, da própria Tok & Stok. Após descobrir que as plantinhas que a galera usa eram de verdade e se chamavam Suculentas, fui procurar saber mais sobre elas e acabei comprando duas. Uma foi na base da luminária e a outra foi em cima do gabinete tendo como base uma peça de jaqueira, mesma madeira usada pra fazer a mesa.
Pra ficar 100% do jeito que eu quero eu preciso arrumar um suporte pro monitor, ainda não sei se de mesa ou de parede, mas preciso de um suporte. Ainda penso na fita de LED, a que comprei veio sem funcionar e acabei pegando meu dinheiro de volta. O que acham da fita na parte traseira do monitor? Digamos que estamos com 70% do setup pronto e aceito sugestões.
No mais é isso, qualquer dica é válida!! Abraço galera!

clc73pC.jpg


DWzQ0wu.jpg


EpsOQLi.jpg


rMk7QTN.jpg


gqDsCwP.jpg

Como tu deixou a barra dos windows transparante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo