• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Fala galera. Eu vendi meu 3DS a 1 ano. Me arrependo, mas precisava... Enfim.
Não sei se vocês tem a impressão que o console anda meio parado... Eu companho o que tem saído e poucos creio ver títulos de impacto.
Acho o console sensacional, mas depois de tanto tempo lançado e com tecnologia mobile cada vez mais superior ao hardware do console, me pergundo:

Quando que podemos esperar um novo console exclusivamente portátil da Nintendo ?
 
Fala galera. Eu vendi meu 3DS a 1 ano. Me arrependo, mas precisava... Enfim.
Não sei se vocês tem a impressão que o console anda meio parado... Eu companho o que tem saído e poucos creio ver títulos de impacto.
Acho o console sensacional, mas depois de tanto tempo lançado e com tecnologia mobile cada vez mais superior ao hardware do console, me pergundo:

Quando que podemos esperar um novo console exclusivamente portátil da Nintendo ?

Acho que dificilmente a Nintendo irá lançar um novo console portátil, até porque ela já tem o Switch que serve para os 2 propósitos (portátil e console de mesa). Ela só não tirou o 3DS do mercado quando lançou o Switch pois o 3DS ainda vendia bem, e a Nintendo ainda não sabia como seria o comportamento do mercado com relação ao Switch naquela ocasião. Agora que ela já sabe que o Switch foi bem aceito como um modelo híbrido, ela já praticamente abandonou o 3DS, como vc mesmo observou. Ela só não fez a mesma besteira que a Sony fez com o PS Vita de anunciar abertamente que não está mais fazendo jogos first parties/AAA pro portátil.

A única chance de ter algo exclusivamente portátil é a Nintendo lançar um Switch "Mini", com tela menor e sem a dock, custando menos e sendo mais portátil que o Switch normal, mas ainda assim compartilhando da mesma biblioteca do Switch. Aliás, segundo rumores a Nintendo irá lançar um Switch "Pro" (versão melhorada/turbinada do Switch normal) e um Switch "Low cost" (que será um switch mais barato, talvez com algumas coisas capadas e/ou até "mini" como mencionei anteriormente).

Mas um portátil de uma plataforma completamente nova, acho muito difícil (pra não dizer impossível). Pelo menos não até o sucessor do Switch sabe-se lá quando.
 
Acho que dificilmente a Nintendo irá lançar um novo console portátil, até porque ela já tem o Switch que serve para os 2 propósitos (portátil e console de mesa). Ela só não tirou o 3DS do mercado quando lançou o Switch pois o 3DS ainda vendia bem, e a Nintendo ainda não sabia como seria o comportamento do mercado com relação ao Switch naquela ocasião. Agora que ela já sabe que o Switch foi bem aceito como um modelo híbrido, ela já praticamente abandonou o 3DS, como vc mesmo observou. Ela só não fez a mesma besteira que a Sony fez com o PS Vita de anunciar abertamente que não está mais fazendo jogos first parties/AAA pro portátil.

A única chance de ter algo exclusivamente portátil é a Nintendo lançar um Switch "Mini", com tela menor e sem a dock, custando menos e sendo mais portátil que o Switch normal, mas ainda assim compartilhando da mesma biblioteca do Switch. Aliás, segundo rumores a Nintendo irá lançar um Switch "Pro" (versão melhorada/turbinada do Switch normal) e um Switch "Low cost" (que será um switch mais barato, talvez com algumas coisas capadas e/ou até "mini" como mencionei anteriormente).

Mas um portátil de uma plataforma completamente nova, acho muito difícil (pra não dizer impossível). Pelo menos não até o sucessor do Switch sabe-se lá quando.

A Nintendo já se pronunciou que não considera o Switch um portátil. A empresa sempre foi marcada por portáteis de qualidade. Tem mercado pô! E melhor, tem franquias pra isso. Ainda sonho com um console um pouco mais robusto :(

Pode ser que lance de fato um Switch low Price que se adapte bem, mas eu preferiria um portátil independente.
 
Tirei poeira do 3DS velho de guerra e zerei esse mes o Ace Combat Assault Horizon Legacy e olha...uma das melhores experiencias que tive no bichinho, até o 3D é show.
 
Oi pessoal, vocês sabem quais jogos multiplayer online ainda funcionam no 3ds? tenho um amigo que mora em outra cidade que comprou um 3ds pra ele e queria poder jogar online com ele.
Resposta meio tarde mas até onde vai minha memória a resposta seria "todos".

3DS ainda não derrubou os servidores da Nintendo, então todos os jogos devem estar com multiplayer normal.

Salvo excessões. Algumas empresas tem servidores de multiplayer próprios.
Pokemon é um exemplo clássico, o servidor global link de pokemon só funciona para a última geração lançada. Então no caso do Pokemon X e Y, alguams funções online não funcionam mais.
Mas isso não necessariamente significa que não seja possível jogar PK XY online, apenas que parte das funções pararam de funcionar.


Até quando? Não sabemos.
Nintendo DS teve as funções online cortadas alguns anos depois que o 3DS foi lançado. Minha previsão é que acabe na meia vida do Switch.

EDIT: Em rápida pesquisa, a vida online do DS durou 10 anos. Prevejo assim que o online do 3DS aguente até 2021.
Vai fundo que tem muito Mario Kart pela frente ainda.
 
Opa, dei uma rápida olhada no fórum e não achei nada de tópico de jogos do Pokémon pro 3DS
Tava pensando em me aventurar no modo online e jogar umas partidas de acordo com as regras da Smogon é lógico e onde o pessoal que joga os jogos costuma marcar as partidas ou conversar sobre os jogos, competitivo enfim. Por acaso tem algum canal do discord ou comunidade pra isso? Criei uma conta no discord tem alguns meses e quero aproveitar o console antes que o jogo morra com o lançamento do Sword e Shield.
 
Fala galera. Eu vendi meu 3DS a 1 ano. Me arrependo, mas precisava... Enfim.
Não sei se vocês tem a impressão que o console anda meio parado... Eu companho o que tem saído e poucos creio ver títulos de impacto.
Acho o console sensacional, mas depois de tanto tempo lançado e com tecnologia mobile cada vez mais superior ao hardware do console, me pergundo:

Quando que podemos esperar um novo console exclusivamente portátil da Nintendo ?
parece que depois do Switch amigo, a ideia agora é hibrido, então exclusivamente portátil não teremos mais provavelmente, mobile ficou com os smartphones mesmo, embora eu ache o 3DS indispensável em uma coleção ou para quem curte mesmo Nintendo!
Ele não receberá mais titulos, logo o negocio é comprar um junto com um Sky3DS+ e fazer a festa, o importante é se divertir com os games sem pagar caro, console morto, mas diversao garantida!
 
A Nintendo já se pronunciou que não considera o Switch um portátil. A empresa sempre foi marcada por portáteis de qualidade. Tem mercado pô! E melhor, tem franquias pra isso. Ainda sonho com um console um pouco mais robusto :(

Pode ser que lance de fato um Switch low Price que se adapte bem, mas eu preferiria um portátil independente.
de fato ele não é um portatil, ele é um hibrido, e assim sendo substitui os portáteis!
 
Pessoal boa noite,tenho a oportunidade de pegar um nintendo 3ds por um preço muito bom, mais ele esta desbloqueado, e possível retirar esse desbloqueio ?
 
Pessoal boa noite,tenho a oportunidade de pegar um nintendo 3ds por um preço muito bom, mais ele esta desbloqueado, e possível retirar esse desbloqueio ?
Sim, é possível, apesar de eu não ver motivo para isso.
 
Tenho um New 2dsXL e estava olhando os preços dele esses dias e fiquei surpreso com o aumento de preços do dispositivo, mesmo com dólar alto, nada justifica esse valor, 1200/1300 reais, aí eu me pergunto, que merda que acontece com esse varejo no Brasil?

Até no ML o 2ds/3ds está caro, ano passado paguei 800 e uns quebrados ainda parcelado.
 
Alguém jogando Pokemon ai? Comprei a Sun num achado e vou começar a jogar.
 
Acabei de comprar um 2ds. Se não for pedir demais, vocês poderiam me fazer uma lista com os melhores jogos?
Zelda (majoras, between worlds, ocarina)
Samus returns
Super smash bros
Mario kart 7
Luigis mansion
Dk country returns
Super smash bros
E um esquisitao legal é o Bravely default

Meus 10 +queridos
 
Alguem aqui ja trocou a tela do New 3ds xl?
 
Pessoas uma dica. Qual dos Zeldas disponíveis no 3ds vcs recomendam para uma pessoa que nunca jogou, jogar primeiro e se "apaixonar" pela franquia?
 
Pessoas uma dica. Qual dos Zeldas disponíveis no 3ds vcs recomendam para uma pessoa que nunca jogou, jogar primeiro e se "apaixonar" pela franquia?

Vou compartilhar a minha experiência: Eu nunca tinha jogado nenhum Zelda, até o começo desse mês quando peguei o Ocarina of Time pra jogar no 3DS, e devo dizer que estou bem viciado no jogo. Tem uma história e puzzles bem legais, uma boa jogabilidade e os gráficos bem impressionantes, ainda mais se comparar com o original.

Eu julgo ser a opção mais interessante do 3DS inclusive por conta da história, de onde derivam a maioria dos jogos do Zelda, inclusive o Majoras Mask é uma continuação direta dele.
 
Vou compartilhar a minha experiência: Eu nunca tinha jogado nenhum Zelda, até o começo desse mês quando peguei o Ocarina of Time pra jogar no 3DS, e devo dizer que estou bem viciado no jogo. Tem uma história e puzzles bem legais, uma boa jogabilidade e os gráficos bem impressionantes, ainda mais se comparar com o original.

Eu julgo ser a opção mais interessante do 3DS inclusive por conta da história, de onde derivam a maioria dos jogos do Zelda, inclusive o Majoras Mask é uma continuação direta dele.

Obg pela dica. Estava pensando em começar justamente por ele. Já que todo mundo fala maravilhas desse game desde o primeiro lançamento no N64.
 
Pessoas uma dica. Qual dos Zeldas disponíveis no 3ds vcs recomendam para uma pessoa que nunca jogou, jogar primeiro e se "apaixonar" pela franquia?
Ocarina of Time com certeza!
 
Galera, boa noite!
Estou querendo comprar um Nintendo 2ds da versão mais simples mesmo. Está por 620 reais no ML.
Já tive um gba alguns anos atrás e gostava bastante.

Vocês ainda recomendam?
 
Galera, boa noite!
Estou querendo comprar um Nintendo 2ds da versão mais simples mesmo. Está por 620 reais no ML.
Já tive um gba alguns anos atrás e gostava bastante.

Vocês ainda recomendam?
O 2ds/3ds vale muito a pena ainda (claro, na minha opinião). Jogo bom tem a rodo para o portátil.
 
.
 
Última edição:
Galera, boa noite!
Estou querendo comprar um Nintendo 2ds da versão mais simples mesmo. Está por 620 reais no ML.
Já tive um gba alguns anos atrás e gostava bastante.

Vocês ainda recomendam?
O 2DS tem uma biblioteca gigante, se você tem interesse em jogar esses jogos, acho que ainda vale a pena sim. Diversão garantida por muito tempo e os jogos a um preço mais em conta (ou desbloqueio fácil).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo