[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Esperei 35 anos e 3 viagens seguidas pra Europa pra poder dizer isso: pessoal, vou aos Estados Unidos, onde compro meu iphone ?:vinho:

Rsrsrs.

Viram que ele nao suporta a banda 2800? Vou ligar pra vivo e ver qual a banda do rio grande do sul. Vcs acham q posso ter muito problema no 4g?
 
Esperei 35 anos e 3 viagens seguidas pra Europa pra poder dizer isso: pessoal, vou aos Estados Unidos, onde compro meu iphone ?:vinho:

Rsrsrs.

Viram que ele nao suporta a banda 2800? Vou ligar pra vivo e ver qual a banda do rio grande do sul. Vcs acham q posso ter muito problema no 4g?
Na Apple Store. Foi onde comprei o meu. se vc ja for certo de qual quer, não vai levar 20 minutos dentro da loja.
 
Diferença absurda usando o Dark Mode.
 
Se vc já tiver um iPhone, pode digitar #3001*12345#* e verificar em cell info qual a Banda está usando, aqui por exemplo quando testo na minha casa o iPhone usa a banda 28.
 
Esperei 35 anos e 3 viagens seguidas pra Europa pra poder dizer isso: pessoal, vou aos Estados Unidos, onde compro meu iphone ?:vinho:

Rsrsrs.

Viram que ele nao suporta a banda 2800? Vou ligar pra vivo e ver qual a banda do rio grande do sul. Vcs acham q posso ter muito problema no 4g?

pô, mas desde o xs é "melhor" comprar na europa (o modelo europeu tem a banda 28).... :D

compre em qq apple store... é desbloqueado e salvo a questão da banda 28, funcionará com qq operadora brasileira (no caso do 4g, se ela tiver outra banda além da 28 na sua região)
 
Última edição:
Esperei 35 anos e 3 viagens seguidas pra Europa pra poder dizer isso: pessoal, vou aos Estados Unidos, onde compro meu iphone ?:vinho:

Rsrsrs.

Viram que ele nao suporta a banda 2800? Vou ligar pra vivo e ver qual a banda do rio grande do sul. Vcs acham q posso ter muito problema no 4g?
Modelos recomendados por mim:

8 Plus 256Gb com leather case preta: acessível, memória espaçosa, mais fino e bonito e peso melhor distribuído que o XR/11. Capa de couro Apple preta oculta a sujeira. capa de silicone gruda nos bolsos e rasgam/quebram, não recomendo capa em silicone.

11: É um XR com duas câmeras, mais gordo e estreito que o 8 plus. Únicas capas disponíveis Apple: silicone preto/branca e plástico transparente, ridículo posição da Apple.

11 Pro MAX: tela nitidiamente melhor que no XR/11, é inacessível no Brasil(7000+), dispões de mais capas, então nos EUA é boa compra.

Compre um Carregador Tipo C Apple 61W ou o que você puder pagar. Capacitores padrão militar. Aqui no Brasil você troca a ponta de carregador US por um cabo longo Apple padrão BR por 100 reais.

Compre um cabo tipo C 1 metro ou 2 metros.

É a experiência smartphone Apple completa.
 
Modelos recomendados por mim:

8 Plus 256Gb com leather case preta: acessível, memória espaçosa, mais fino e bonito e peso melhor distribuído que o XR/11. Capa de couro Apple preta oculta a sujeira. capa de silicone gruda nos bolsos e rasgam/quebram, não recomendo capa em silicone.

11: É um XR com duas câmeras, mais gordo e estreito que o 8 plus. Únicas capas disponíveis Apple: silicone preto/branca e plástico transparente, ridículo posição da Apple.

11 Pro MAX: tela nitidiamente melhor que no XR/11, é inacessível no Brasil(7000+), dispões de mais capas, então nos EUA é boa compra.

Compre um Carregador Tipo C Apple 61W ou o que você puder pagar. Capacitores padrão militar. Aqui no Brasil você troca a ponta de carregador US por um cabo longo Apple padrão BR por 100 reais.

Compre um cabo tipo C 1 metro ou 2 metros.

É a experiência smartphone Apple completa.

Paguei o X no Paraguai faz 1 ano e meio. Acho que vou achar a tela do 11 inferior
 
Consegui ativar meu da Tim ( Tim beta) , a atendente levou 2 minutos.

Agora na claro muito foda , só falam que é pra pós pago ou então não sabem oq é.

qual loja da tim vocÊ ativou ?
 
Modelos recomendados por mim:

8 Plus 256Gb com leather case preta: acessível, memória espaçosa, mais fino e bonito e peso melhor distribuído que o XR/11. Capa de couro Apple preta oculta a sujeira. capa de silicone gruda nos bolsos e rasgam/quebram, não recomendo capa em silicone.

11: É um XR com duas câmeras, mais gordo e estreito que o 8 plus. Únicas capas disponíveis Apple: silicone preto/branca e plástico transparente, ridículo posição da Apple.

11 Pro MAX: tela nitidiamente melhor que no XR/11, é inacessível no Brasil(7000+), dispões de mais capas, então nos EUA é boa compra.

Compre um Carregador Tipo C Apple 61W ou o que você puder pagar. Capacitores padrão militar. Aqui no Brasil você troca a ponta de carregador US por um cabo longo Apple padrão BR por 100 reais.

Compre um cabo tipo C 1 metro ou 2 metros.

É a experiência smartphone Apple completa.
Carregador de 61w funciona em iPhone 11 ? Vi que para em 22w e o de 30 da Apple entrega o mesmo resultado do 18w que vem com o Pro....
 
Esse que vi no ML tem suporte ao Power Delivery, 32W

Não faz diferença, pode usar. O chip de controle de carga fica dentro do smartphone, então a fonte apenas vai entregar o demandado. Fonte não fica empurrando energia pra dentro do celular assim como muitos pensam, eletrônicos conseguem controlar isso tudo.
Só preste atenção para que seja uma boa fonte, Baseus é uma boa marca. Pessoalmente estou usando uma Blitzwolf há alguns meses também sem problemas.

Paguei o X no Paraguai faz 1 ano e meio. Acho que vou achar a tela do 11 inferior

No dia a dia não vai sentir essa diferença se não ficar comparando telas, mas se isso é um problema vá de 11 Pro.
 
Modelos recomendados por mim:

8 Plus 256Gb com leather case preta: acessível, memória espaçosa, mais fino e bonito e peso melhor distribuído que o XR/11. Capa de couro Apple preta oculta a sujeira. capa de silicone gruda nos bolsos e rasgam/quebram, não recomendo capa em silicone.

11: É um XR com duas câmeras, mais gordo e estreito que o 8 plus. Únicas capas disponíveis Apple: silicone preto/branca e plástico transparente, ridículo posição da Apple.

11 Pro MAX: tela nitidiamente melhor que no XR/11, é inacessível no Brasil(7000+), dispões de mais capas, então nos EUA é boa compra.

Compre um Carregador Tipo C Apple 61W ou o que você puder pagar. Capacitores padrão militar. Aqui no Brasil você troca a ponta de carregador US por um cabo longo Apple padrão BR por 100 reais.

Compre um cabo tipo C 1 metro ou 2 metros.

É a experiência smartphone Apple completa.
o iphone max acredito que seja o melhor celular da apple, mas o celular custa mais de mil dólares, isso desanima muito pegar um celular desse e ainda tem coisas que tem na concorrência que deveria ter nele.
----------------------------------------------------------------------------------
fiquei sábado o dia todo tentando escutar música no fone Bluetooth pelo apple watch, depois de passar tanta raiva, descubro que isso é exclusivo da Apple music
fala um cara que xingou muito a apple por causa dessa besteira.
estamos em 2019 e ela continua com uma mierdas dessa
 
o iphone max acredito que seja o melhor celular da apple, mas o celular custa mais de mil dólares, isso desanima muito pegar um celular desse e ainda tem coisas que tem na concorrência que deveria ter nele.
----------------------------------------------------------------------------------
fiquei sábado o dia todo tentando escutar música no fone Bluetooth pelo apple watch, depois de passar tanta raiva, descubro que isso é exclusivo da Apple music
fala um cara que xingou muito a apple por causa dessa besteira.
estamos em 2019 e ela continua com uma mierdas dessa

na verdade não é "exclusivo" do apple music.... se vc tem músicas sem DRM no seu iphone, seja lá a origem delas, na sua biblioteca do app padrão (músicas), vc pode transferir elas p/ o apple watch e escutar nele normalmente....

sobre a compatibilidade com o spotify (q imagino era o q vc queria), não sei se a "culpa" é mesmo da apple.... é o spotify quem deve fazer um app e tornar possível passar as músicas p/ o watch (e acho q API p/ isso deve ter, o q isentaria a Apple). O app do spotify demorou, mas saiu... só não teve esse recurso adicionado.
 
na verdade não é "exclusivo" do apple music.... se vc tem músicas sem DRM no seu iphone, seja lá a origem delas, na sua biblioteca do app padrão (músicas), vc pode transferir elas p/ o apple watch e escutar nele normalmente....

sobre a compatibilidade com o spotify (q imagino era o q vc queria), não sei se a "culpa" é mesmo da apple.... é o spotify quem deve fazer um app e tornar possível passar as músicas p/ o watch (e acho q API p/ isso deve ter, o q isentaria a Apple). O app do spotify demorou, mas saiu... só não teve esse recurso adicionado.
o problema é que só apple music que tem essa função, é muito difícil acreditar que as outras empresas de Streaming não iriam querer isso funcionando nos iphones do mundo todo, ainda mais que pode aumentar até assinatura para eles.
a respeito de colocar músicas no iphone, ainda é necessário usar o itunes para isso?
faz uns 4 anos que não mexo com itunes para colocar música
 
o problema é que só apple music que tem essa função, é muito difícil acreditar que as outras empresas de Streaming não iriam querer isso funcionando nos iphones do mundo todo, ainda mais que pode aumentar até assinatura para eles.
a respeito de colocar músicas no iphone, ainda é necessário usar o itunes para isso?
faz uns 4 anos que não mexo com itunes para colocar música

veja o Pandora.... vc pode passar as suas playlists p/ o apple watch e deixar o iphone em casa (pelo menos é o q o The Verge diz:
"(...) But even better is that Pandora’s Apple Watch app includes offline playback, so you can leave your phone at home and listen to a playlist while on a run.(...)
fonte: https://www.theverge.com/2019/1/4/18169040/pandora-app-apple-watch-offline-playback-now-available

ou seja, é o spotify q não fez um app com essa possibilidade (q a Apple dá)

o q vc não pode fazer é streaming direto pelo apple watch com conectividade celular como no apple music (mas imagino q não era isso q vc queria), embora eu ache q isso tbm é uma limitação das desenvolvedoras, não da apple (elas, "terceiras", q limitam os devices q podem fazer streaming, mas não sei com certeza)

sobre passar músicas p/ o celular, p/ usar o app oficial (músicas) e supondo q vc não tenha o icloud music ativado, sim tem q ser diretamente pelo itunes

agora, p/ ouvir em outros players (vox, vlc etc..) tem outros meios (um q sei q dá certo é pelos apps de nuvem... salva a pasta com as músicas na nuvem e depois transfere ela p/ a pasta do app q vc quer ouvir as músicas)... não sei se o ios 13 trouxe outras formas e tbm não sei como ficou essa parte de itunes / pastas no windows.... no macos novo ficou praticamente um arrastar e copiar (p/ essas pastas de apps de terceiro ou pastas q vc cria)... já o app de música continua fechado no conceito de "biblioteca", tem q ter a intermediação ou do icloud ou do app de música novo/sincronização...
 
Última edição:
Paguei o X no Paraguai faz 1 ano e meio. Acho que vou achar a tela do 11 inferior
o iphone max acredito que seja o melhor celular da apple, mas o celular custa mais de mil dólares, isso desanima muito pegar um celular desse e ainda tem coisas que tem na concorrência que deveria ter nele.
----------------------------------------------------------------------------------
fiquei sábado o dia todo tentando escutar música no fone Bluetooth pelo apple watch, depois de passar tanta raiva, descubro que isso é exclusivo da Apple music
fala um cara que xingou muito a apple por causa dessa besteira.
estamos em 2019 e ela continua com uma mierdas dessa
Na realidade é você que ainda não está em 2019:bwahaha: Quanto mais fechado o software e mais fotos da kim kardashian segurando o Iphone, melhor.


No mais, adiciono que o Iphone 11 tem LANTERNA mais fraca que o 8 Plus. Uso lanterna do iphone para o trabalho.
 
Na realidade é você que ainda não está em 2019:bwahaha: Quanto mais fechado o software e mais fotos da kim kardashian segurando o Iphone, melhor.


No mais, adiciono que o Iphone 11 tem LANTERNA mais fraca que o 8 Plus. Uso lanterna do iphone para o trabalho.
Pergunta besta. Colocou a intensidade dela no máximo ?
 
Na realidade é você que ainda não está em 2019:bwahaha: Quanto mais fechado o software e mais fotos da kim kardashian segurando o Iphone, melhor.


No mais, adiciono que o Iphone 11 tem LANTERNA mais fraca que o 8 Plus. Uso lanterna do iphone para o trabalho.
daqui a pouco a apple vai colocar que os iphones só vão funcionar com os fones dela e você vai elogiar.
mds cara, pesquisando isso o dia todo e e só vejo o povo reclamando disso, que o apple watch não tem compatibilidade com spotify.
ainda tenho que vê isso no tópico.
 
daqui a pouco a apple vai colocar que os iphones só vão funcionar com os fones dela e você vai elogiar.
mds cara, pesquisando isso o dia todo e e só vejo o povo reclamando disso, que o apple watch não tem compatibilidade com spotify.
ainda tenho que vê isso no tópico.
Eu já fiquei puto que o 11 não vem o adaptador P2.... tenho um BT da Xiaomi mas a bateria é péssima. Estou procurando um bom, air pods odeio. Minha esposa tem e não passa de um EarPods sem fio.
 
daqui a pouco a apple vai colocar que os iphones só vão funcionar com os fones dela e você vai elogiar.
mds cara, pesquisando isso o dia todo e e só vejo o povo reclamando disso, que o apple watch não tem compatibilidade com spotify.
ainda tenho que vê isso no tópico.
Veja, eu também acho bizarro tudo isso, porém veja que o Deezer da TIM não aceita fazer buscas por assistentes de voz, então no geral as empresas estão seguindo o próprio método da Apple.

O que me leva a comprar IPhone é a apenas o recurso que nenhuma outra empresa possui: a construção e uso de materiais sem nenhum tipo de restrições. A tela tem resolução baixa, mas a placa mãe tem engenharia militar.
 
Veja, eu também acho bizarro tudo isso, porém veja que o Deezer da TIM não aceita fazer buscas por assistentes de voz, então no geral as empresas estão seguindo o próprio método da Apple.

O que me leva a comprar IPhone é a apenas o recurso que nenhuma outra empresa possui: a construção e uso de materiais sem nenhum tipo de restrições. A tela tem resolução baixa, mas a placa mãe tem engenharia militar.
mas é chato isso realmente, mas fazer o que né.
recebi o hoje o dinheiro da Samsung do meu s10 plus que morreu, agora estou na dúvida se volto para apple continuo usando o apple watch (gostei bastante do relógio para correr)
foda que o iphone XR e 11 eu acho extremamente feio, pensei em até pegar um iphone xs max, mas só acho por 5200:vish:
 
Opinião sincera, de quem usou por 7 anos os melhores celulares do mundo android, isso desde um sony Z alguma coisa, que nem tinha aqui, e eu importei por ser o primeiro a prova dagua: o iphone não é MESMO o melhor celular, mas é o mais seguro, e o mais rápido. Tudo no android é facilitado, com milhares de apps. E tudo no iphone é nativo, sem muitas opções, mas ele é SEGURO. Isso pra mim vale muito, e só por esta razão eu pagarei, pelo segundo ano seguido, mais de 4 mil pelo lançamento. A questão também é que incrivelmente, embora nao tenha absolutamente nada de tão diferente, ele não perca valor. Eu paguei 4200 no paraguai há 18 meses, e tenho meu X vendido por R$ 3.200. Se eu pagar 5 mil num galaxy note 10, eu vendo ele por 2 daqui 18 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo