[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
So mapa ruim, netcode forte e muito camper, esperava mais desse jogo
O que falei para você? Que logo iria reclamar kkk COD e BF serão sempre COD e BF. Vou ver se pego a versão alternativa para jogar a campanha que sempre é bom.
 
Mano, o jogo em sim ta lindo demais e bom, mas uma coisa que estou babando é o som, mermao parece que vc está dentro da guerra mesmo, jogando com um headset bom
 
Gente, o desempenho ta o mesmo da BETA?

Vou testar só de noite.
 
ADD In0cent3#1505
 
Assistindo algumas partidas do multiplayer, fiquei feliz em ver o COD voltando às origens, o som do jogo parece está ótimo. A grana está curta no momento para comprá-lo, pois estou querendo fazer upgrade de vga antes. Existe alguma probabilidade de ter um desconto de 30 a 40% nele na BF?
 
Assistindo algumas partidas do multiplayer, fiquei feliz em ver o COD voltando às origens, o som do jogo parece está ótimo. A grana está curta no momento para comprá-lo, pois estou querendo fazer upgrade de vga antes. Existe alguma probabilidade de ter um desconto de 30 a 40% nele na BF?

Acho que 150 a 160 ainda pega, conhecendo a Activision como conheço
 
Assistindo algumas partidas do multiplayer, fiquei feliz em ver o COD voltando às origens, o som do jogo parece está ótimo. A grana está curta no momento para comprá-lo, pois estou querendo fazer upgrade de vga antes. Existe alguma probabilidade de ter um desconto de 30 a 40% nele na BF?
CoD voltando as origens sem minimapa?
 
CoD voltando as origens sem minimapa?
O "voltando às origens", foi mais pelo cenário de guerra, bonecos que não voam, armas cuja as munições são normais e não laser (futuristicas) , um belo modo campanha.. . Como gosto de hardcore, nem sinto falta do minimapa.
 
Assistindo algumas partidas do multiplayer, fiquei feliz em ver o COD voltando às origens, o som do jogo parece está ótimo. A grana está curta no momento para comprá-lo, pois estou querendo fazer upgrade de vga antes. Existe alguma probabilidade de ter um desconto de 30 a 40% nele na BF?
A nvidia esta dando uma cópia do jogo na série 20xx... Ai você mata dois coelhos com uma paulada... porém verifique se ainda esta valendo essa promo.
 
A nvidia esta dando uma cópia do jogo na série 20xx... Ai você mata dois coelhos com uma paulada... porém verifique se ainda esta valendo essa promo.
Até vi essa promoção, o problema que estou de olho nas RX 5700XT, pois minha TV é 120hz e tem suporte ao freesync@1440p. Queria muito poder jogar fps sem tearing e claro, sem o maldito v-sync.
 
Vontade de comprar agora, mas tem Death Stranding agora, RDR 2 no PC em dezembro e lá se vão R$ 600,00.

SE BEM QUE.

Recebi a grana do FGTS. :ahh:

Comprei.
 
Última edição:
Lista de Nicks:

Dia 25/10/2019

Joyzao#1226
ppHp#11657
SundA#11615

Dia 24/10/2019

Bettini#11465
NikoMuniz (impossível adicionar, nick incompleto) @NikoMuniz, qual o nick correto?
MarkonikoV8#1243
Krummenauer#11145
ricardovix#1348
Another#11149
Apokalipse#1957
GargulaSR#7824260
iddqd33 (impossível adicionar, nick incompleto) @AleC, qual o nick correto?
Frota#11879
rodmassacre#1859
KimXavier#1133
Aronbp#1103
Rend#1187
Marceloavf#11923

Eu vou atualizar uma vez por dia sempre umas 18h.
Opa, excelente iniciativa, cara.

Valeu por me acrescentar na lista!

-----

Aproveitando pra convidar os amigos: Nós temos um grupo que está jogando CoD:MW juntos.

Quem quiser, está convidado a participar! Porém, a gurizada aqui preferiu utilizar o TeamSpeak. Então, quem quiser está convidado pra entrar aí!

TeamSpeak
IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2006

-----

Estou achando o jogo excelente.

Não entendo as reclamações referentes aos mapas, gostei muito deles. Excelente layout e EXTREMAMENTE bem feitos e bem otimizados. Quanto ao "netcode", não notei problema algum. E visualmente, o jogo está lindo. Assim com o áudio está muito bom.
 
Até vi essa promoção, o problema que estou de olho nas RX 5700XT, pois minha TV é 120hz e tem suporte ao freesync@1440p. Queria muito poder jogar fps sem tearing e claro, sem o maldito v-sync.
Cara, pra eliminar o tearing com sua 970, acho que você consegue, indo na configuração da sua placa da nvidia, la em configuração 3d dela, escolhe o game e colocar o Vsync como "rápido", é pra desaparecer o tearing, e não terá input lag
 
Jogo sensacional

Estou gostando inclusive dos mapas... e o esquema de jogar.

O unico mapa que bao curti... porem acredito que seja mais pelo tipo do objetivo e aquele do Palácio quando cai TDM 10/10... ele e muito grande para esse modo de jogo

De resto tudo esta impecavel... agora voce coloca ate aqueles pingentes estilo R6
 
como assim 75 baixas usando mira? tenho essa diária aqui não entendi como sobe, tentei com tudo que é "mira"

edit: esqueçam saí e entrei no jogo e completou, era bug... o contador não subia
 
Última edição:
Cara, pra eliminar o tearing com sua 970, acho que você consegue, indo na configuração da sua placa da nvidia, la em configuração 3d dela, escolhe o game e colocar o Vsync como "rápido", é pra desaparecer o tearing, e não terá input lag
Tentei isso uma vez e não sumiu.
 
O que você esperava de COD exatamente?!
O que falei para você? Que logo iria reclamar kkk COD e BF serão sempre COD e BF. Vou ver se pego a versão alternativa para jogar a campanha que sempre é bom.
Tu ta falando sério ou sendo irônico. :haha:
o jogo pode ter um TTK forte, muitas armas e bom som, só que o mais importante a IW não sabe fazer mesmo, são os MAPAS.
os mapas são muito fechados e por ter o ttk alto você nao precisa mirar, eu mesmo joguei num mapa que a B não foi pega por nenhum time, simplesmente colocaram a B no meio do mapa e em volta tem mais de 13 pontos para camperar
como Activision trouxe os criadores dos mapas do mw1 e mw2 de volta, esperava uns mapas parecidos com eles, mas é totalmente diferente, o game é jogado melhor nos consoles do que no PC.
como sempre a 3arc ainda faz o melhor cod, sabe fazer os maps de acordo com suas armas e mds, a m4 ainda continua muito forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo