[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

O novo modo noturno da camera ficou excelente, fazendo jus ao hardware

Normal
xiK2aNO.jpg


Noturno
xr4e1Bl.jpg
 
Encontrei na internet uma chamada UP! Consertos. É a que esta cobrando mais barato, R$ 1235... Creio que é o mais barato que posso conseguir...

O S9 aparece com frequencia por 1600, é mais "economico" comprar outro e vender para peças (imagino que deve conseguir uns 400 ou 500 reais por ele se a carcaça estiver boa)
 
Estou numa duvida cruel, anunciei meu iPhone 8 por R$2000 e apareceu a opção de trocar por um S9+ com 3 meses de uso, completo com nota e garantia. Agora minha dúvida é se troco ou vendo o iPhone e pego um S10E... Quem tem o S9+ acha bom o tamanho ou é grandão?
 
Estou numa duvida cruel, anunciei meu iPhone 8 por R$2000 e apareceu a opção de trocar por um S9+ com 3 meses de uso, completo com nota e garantia. Agora minha dúvida é se troco ou vendo o iPhone e pego um S10E... Quem tem o S9+ acha bom o tamanho ou é grandão?
Eu pessoalmente adoro o tamanho do S9+, mas isso depende demais da pessoa, da maneira como ela usa o aparelho e do tamanho das mãos. As principais vantagens que vejo no S10E são a lente grande angular e um ano a mais de atualização garantido. Depois que receber a atualização do Android 10 o S9+ não tem garantia de que receberá o Android 11. Já o S10E é garantido que receberá o Android 11 no futuro.
 
Eu pessoalmente adoro o tamanho do S9+, mas isso depende demais da pessoa, da maneira como ela usa o aparelho e do tamanho das mãos. As principais vantagens que vejo no S10E são a lente grande angular e um ano a mais de atualização garantido. Depois que receber a atualização do Android 10 o S9+ não tem garantia de que receberá o Android 11. Já o S10E é garantido que receberá o Android 11 no futuro.
Será que a bateria do S9+ dura mais que a do S10E?
 
Boa tarde brasileiros,
voces usuários dos lindos s9+,
eu estou em duvida se compro um s9+ ou um s10e , qual vcs aconselham ? o preço ta quase o mesmo..
obrigado !
 
Eu hoje acho que não ficaria satisfeito com um S10E por conta do tamanho. Me acostumei demais com o tamanho do S9+. Mas sinto muita falta de uma lente grande angular, pois adoro tirar fotos de paisagens e arquitetura. Então vai depender das suas prioridades.
 
Boa tarde brasileiros,
voces usuários dos lindos s9+,
eu estou em duvida se compro um s9+ ou um s10e , qual vcs aconselham ? o preço ta quase o mesmo..
obrigado !

Nao tenho nenhum dos dois, mas já tive contato com os dois.
S9+ Maior tela, resolução 1440p, HDR10, maior bateria, melhor compatibilidade com Gcam, melhor desempenho em boa parte dos jogos, receberá até o Android 10
S10E HDR10+, resolução 1080p, câmera grande angular para maior versatilidade nas fotos, melhor ergonomia/portabilidade, receberá até o Android 11

Acho que é isso, espero ter ajudado.
 
Essa câmera nativa do s9 está um lixo. Só o Gcam para salvar.


Tem previsão da att de outubro? espero que corrijam a câmera.
 
Essa câmera nativa do s9 está um lixo. Só o Gcam para salvar.


Tem previsão da att de outubro? espero que corrijam a câmera.
Você diz na frontal? A frontal está meio cagada desde alguns meses atrás mesmo. Mas com a traseira não tenho tido problemas.

Acabei de receber a atualização de outubro no meu celular, mas nas informações sobre a atualização não é informado nenhum tipo de correção na câmera.
 
Obrigado pela ajuda, sobre o conserto do S9+... Eu terminei enviando para a Samsung, me cobraram o valor da tabela (R$ 799). Achei um valor justo, afinal eu não vou perder o resto da garantia, nem o IP68. E vou ter a certeza que a peça é original.
 
Boa noite, pessoal!
Galera, to vendo outro celular e andou me chamando a atenção oS9+.Quero celular com boa tela, camera e bateria. Vi q a bateria está uma incógnita. Quantas horas de tela vocês fazem em média e qual brilho de tela?
Fico epnsando se o futuro desse s9+ sera q nem o s7 q vi relatos de terem q carregar durante o dia.
Hoje eu tenho um moto z play que me atende bem no quesito bateria (Garantia de ter bateria durante o dia todo).
 
Boa noite, pessoal!
Galera, to vendo outro celular e andou me chamando a atenção oS9+.Quero celular com boa tela, camera e bateria. Vi q a bateria está uma incógnita. Quantas horas de tela vocês fazem em média e qual brilho de tela?
Fico epnsando se o futuro desse s9+ sera q nem o s7 q vi relatos de terem q carregar durante o dia.
Hoje eu tenho um moto z play que me atende bem no quesito bateria (Garantia de ter bateria durante o dia todo).

Usando a tela sempre com brilho baixo, eu conseguia cerca de 5h e alguns minutos. Agora que tô usando o brilho adaptável consigo cerca de 4h50min até 15%. Tela sempre no Full HD+ e bateria no modo Otimizado. Atualmente tenho usado pouco o Always On Display, então esse número não inclui ele ligado. Gerenciando o uso da bateria, tenho conseguido chegar em casa depois de um dia de trabalho com entre 15 e 25%. Penso que poderia ser melhor, principalmente porque vc precisa maneirar caso não queira ficar sem carga, não sei se os amigos estão conseguindo números muito superiores...
 
Consigo de 5 a 7 horas de tela dependendo do uso e sinal do celular. De uma semana pra cá eu tenho desativado a localização quando não estou fazendo uso de Google Maps ou outro app que precise e notei que a bateria fica melhor por conta disso.

Mas é isso, a bateria do S9+ não é exatamente ruim mas também não é nada demais, poderia definitivamente ser melhor.
 
Pra mim também fica nessa média, uso o telefone o dia todo, só não jogo muito, bem pouco mas o restante uso mesmo email, WhatsApp, câmeras, 4G,maps,navegação .. Etc.

Consigo numa boa chegar as 21hrs com 20-30% de bateria.
 
Bom dia.

Comprei um S9, sei que vem com capa, é preciso colocar película?
 
Bom dia.

Comprei um S9, sei que vem com capa, é preciso colocar película?

É bom colocar.. recomendo comprar película e capa da china.. a de gel é a melhor.
 
É bom colocar.. recomendo comprar película e capa da china.. a de gel é a melhor.

Capa devo usar a que vem nele, com certeza tem qualidade.

Se comprar película vai ser no ML mesmo, alguma sugestão?

Postaram essa aqui a umas paginas atrás:


Alguém usa?
 
Última edição:
Capa devo usar a que vem nele, com certeza tem qualidade.

Se comprar película vai ser no ML mesmo, alguma sugestão?

Postaram essa aqui a umas paginas atrás:


Alguém usa?
Não vale nada minha quebrou em menos de 24 horas, Como eu disse pega de silicone que dura pelo menos uns 60 dias
 
Uso uma capa Samsung Alcântara, acho top a pegada, protege bem e bonita. Película não uso, tentei mas em vidro curvo é horrivel.
 
Não vale nada minha quebrou em menos de 24 horas, Como eu disse pega de silicone que dura pelo menos uns 60 dias

Eu nem gosto de usar, mas tenho receio com o vidro curvo, fiquei em duvida se comprava por conta disso, estava de olho no s10e, mas como baixou no submarino e estava em 18x sem juros meti ficha, hehe, tenho um Motorola One, estava só passando de intermediário para intermediário, mas com tempo começava a não rolar mais tão liso, optei agora num modelo mais top para ver se dura mais tempo.
 
Eu nem gosto de usar, mas tenho receio com o vidro curvo, fiquei em duvida se comprava por conta disso, estava de olho no s10e, mas como baixou no submarino e estava em 18x sem juros meti ficha, hehe, tenho um Motorola One, estava só passando de intermediário para intermediário, mas com tempo começava a não rolar mais tão liso, optei agora num modelo mais top para ver se dura mais tempo.
Olha, nos primeiros 3 meses de uso eu usei uma película de gel que ficou muito boa, não soltou das bordas. Acidentalmente aproximei o aparelho de um prato de comida quente e surgiram bolhas, então removi a película e desde então estou usando sem película. Isso já deve ter uns 4 ou 5 meses. A tela ainda está em ótimas condições, só possui um minúsculo arranhão que só é visível se você colocar uma luz em cima e olhar com muita atenção. Mas claro, vai depender muito do seu manuseio com o celular e até lugares que você costuma frequentar. Se você vai muito a praias, por exemplo, é bom ter a película pois grãos de areia podem arranhar a tela.
 
Olha, nos primeiros 3 meses de uso eu usei uma película de gel que ficou muito boa, não soltou das bordas. Acidentalmente aproximei o aparelho de um prato de comida quente e surgiram bolhas, então removi a película e desde então estou usando sem película. Isso já deve ter uns 4 ou 5 meses. A tela ainda está em ótimas condições, só possui um minúsculo arranhão que só é visível se você colocar uma luz em cima e olhar com muita atenção. Mas claro, vai depender muito do seu manuseio com o celular e até lugares que você costuma frequentar. Se você vai muito a praias, por exemplo, é bom ter a película pois grãos de areia podem arranhar a tela.

Minha preocupação é com tela trincada, acha que sem película é menos seguro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo