[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais alguém com problemas no on-line do BF4?
Ontem a latência estava alta e hoje não conecta em nenhum servidor.
Meus testes que fiz na rede estão ok
E tanto o teste só ps4 quando o do BF4 também montaram tudo normal.
 
Mais alguém com problemas no on-line do BF4?
Ontem a latência estava alta e hoje não conecta em nenhum servidor.
Meus testes que fiz na rede estão ok
E tanto o teste só ps4 quando o do BF4 também montaram tudo normal.
Eu larguei mão do BF4 da massa justamente por esses problemas de latencia e afins. Parece que estou jogando com um saco de cimento nas costas, fora o lag monstro :feelbad: No BFV roda lisinho igual bunda de bebê :notbad:
 
bom dia, alguem pode indicar uma loja pra comprar um controle pro ps4? to vendo o pessoal reclamando muito de um problema nos analogicos num lote que vem junto com voucher do fortinite, ai to perdido pra comprar um novo
 
alguem tem experiencia em arrumar botao do dualshock 4? fica bom?
o bolinha do meu esta afundando, não estou com condicoes de comprar um novo, achei no mercado livre kit para trocar os botoes
 
alguem tem experiencia em arrumar botao do dualshock 4? fica bom?
o bolinha do meu esta afundando, não estou com condicoes de comprar um novo, achei no mercado livre kit para trocar os botoes

nao tem muito segredo nao, é so trocar as membranas, tem que ter cuidado pra abrir, por causa dos fios, e da bateria, faça com calma que da certo, e tem varios videos no youtube tambem
 
nao tem muito segredo nao, é so trocar as membranas, tem que ter cuidado pra abrir, por causa dos fios, e da bateria, faça com calma que da certo, e tem varios videos no youtube tambem

e a qualidade das peças, sabe se é tao bom como as originais?

tava olhando o kit, vem varias peças, ideal é trocar todas ja que vai abrir mesmo ou só o botao que ta com problema?
 
Geoff diz ter uns 10 games novos para anunciar no evento:


Questionado no reddit sobre possível aparecimento de RE3 Remake, ele negou:

Até.
 
e a qualidade das peças, sabe se é tao bom como as originais?

tava olhando o kit, vem varias peças, ideal é trocar todas ja que vai abrir mesmo ou só o botao que ta com problema?

acho que você não vai conseguir trocar só o do botão com defeito, pq a membrana dos botoes é uma só, não sei se mudou nos modelos de controle novos; eu se fosse voce de inicio trocaria so o que ta com defeito, ate pra ver se a qualidade é boa mesmo, mas você pode olhar e ver se a membrana dos direcionais ou dos gatilhos ( que costuma dar problema) esta começando a rachar, se tiver apresentando algum sinal de desgaste ai é valido substituir. tem um link aqui de um modelo antigo sendo aberto, pra você ter uma noção, falei com base no meu dualshock, que é o mesmo do video.

 
Galera, pergunta meio básica aqui.
Tenho um HD externo de 2tb pro PS4, e agora comprei um novo HD externo de 4TB.
Tem como eu transferir todos os dados do HD antigo para o novo? De maneira que eu não precise baixar todos os jogos novamente.
Valeuuu
 
Galera, pergunta meio básica aqui.
Tenho um HD externo de 2tb pro PS4, e agora comprei um novo HD externo de 4TB.
Tem como eu transferir todos os dados do HD antigo para o novo? De maneira que eu não precise baixar todos os jogos novamente.
Valeuuu

Eu não sei se vai funcionar, mas você pode tentar usar algum programa que clone o HD, tipo o macrium reflect, ou HD clone
 
Galera, pergunta meio básica aqui.
Tenho um HD externo de 2tb pro PS4, e agora comprei um novo HD externo de 4TB.
Tem como eu transferir todos os dados do HD antigo para o novo? De maneira que eu não precise baixar todos os jogos novamente.
Valeuuu
Só se transferir do HD externo para o HD interno do PS4, e dele para o novo HD externo. Se o interno for menor vai ter que repetir o processo até ter transferido tudo.
 
Galera, pergunta meio básica aqui.
Tenho um HD externo de 2tb pro PS4, e agora comprei um novo HD externo de 4TB.
Tem como eu transferir todos os dados do HD antigo para o novo? De maneira que eu não precise baixar todos os jogos novamente.
Valeuuu

tem sim , eu fiz a mesma coisa , porem no meu caso era 2tb interno e um 4tb externo, e tem como vc transferir, é um processo que demora bastante, eu levei uns dois dias para organizar do jeito que eu queria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Geoff diz ter uns 10 games novos para anunciar no evento:


Questionado no reddit sobre possível aparecimento de RE3 Remake, ele negou:

Até.


eu não me animo tanto assim com esses anuncios, dos 10 acho que só um se salva
 
@Mr. Godfather muito legal o vídeo.

Sabe que eu não manjo nada de eletrônica, mas trocar peças e botões de controles de PS1 é uma coisa que eu sempre fiz por exemplo. É fácil de montar, a eletrônica não é tão complexa, são poucas peças, enfim...

Daí uma vez o meu primeiro Dualshock 4 deu problema e o espertão aqui resolveu abrir ele pra dar uma olhada e tentar identificar o problema. Puta que pariu, só pra eu REMONTAR o controle deu um trabalho da porra. Negócio todo tecnológico, cheio de sensores, eletrônica sinistra lol. O que acabou acontecendo é que eu comprei um controle novo mesmo (que acabou sendo um com camuflagem urban bem maneira).
 
@Mr. Godfather muito legal o vídeo.

Sabe que eu não manjo nada de eletrônica, mas trocar peças e botões de controles de PS1 é uma coisa que eu sempre fiz por exemplo. É fácil de montar, a eletrônica não é tão complexa, são poucas peças, enfim...

Daí uma vez o meu primeiro Dualshock 4 deu problema e o espertão aqui resolveu abrir ele pra dar uma olhada e tentar identificar o problema. Puta que pariu, só pra eu REMONTAR o controle deu um trabalho da porra. Negócio todo tecnológico, cheio de sensores, eletrônica sinistra lol. O que acabou acontecendo é que eu comprei um controle novo mesmo (que acabou sendo um com camuflagem urban bem maneira).
Depois que vc pega o jeito é tranquilo. Pra montar, basicamente deixa o controle com a face para baixo que fica tudo no lugar. O cuidado maior é com o flat que liga a parte frontal na traseira.

Controlinho guerreiro esse meu, já tomou um pequeno banho de cerveja (toma-lhe limpa contato), fora as quedas. O R2 dele tá sobrevivendo no super bonder. :haha:
Apesar dos pesares, ainda funciona 100%!
 
Depois que vc pega o jeito é tranquilo. Pra montar, basicamente deixa o controle com a face para baixo que fica tudo no lugar. O cuidado maior é com o flat que liga a parte frontal na traseira.

Controlinho guerreiro esse meu, já tomou um pequeno banho de cerveja (toma-lhe limpa contato), fora as quedas. O R2 dele tá sobrevivendo no super bonder. :haha:
Apesar dos pesares, ainda funciona 100%!
kkkkkkkkkk põe guerreiro nisso, ate beber ele bebe kkkkkkk
Mas é isso ai mesmo, prática abrindo controle dos PlayStation antigos, já abri ate o controle do meu cunhado pra mexer, só ter cuidado pra abrir, e como ele não vai fazer nada na parte eletrica do controle, é bem tranqüilo de resolver, só ter cuidado com os fios e não sair puxando tudo
 
Teremos State of Play dia 10 com novidades.
Ahhh...teve uma atualização sobre Ghost of Tsushima.

Até.
 
 
Chegou meu Bão da Guerra.
Mas tô desconfiado que minha filha enfiou algum corpo estranho no drive.
Coloquei a mídia, fez uns estalos doidos e riscou bonito minha mídia. :mesa:
 
Chegou meu Bão da Guerra.
Mas tô desconfiado que minha filha enfiou algum corpo estranho no drive.
Coloquei a mídia, fez uns estalos doidos e riscou bonito minha mídia. :mesa:
Vixe:feelbad: O meu mesmo sendo digital até hoje quando dou play ainda faz um barulho parecendo turbina de avião passando aqui perto de casa em Congonhas :medo::coolface:
 
Update: o risco foi uma sujeira grossa que grudou na mídia. Com muito cuidado consegui tirar. Agora é paciência pra desmontar o console e desfazer a arte.
:fail:
cuidado ao desmontar o ps4, se for o FAT principalmente, aqueles botoes touch na frente são um cu de encaixar os ferrinhos de contato depois que abre...

aproveita e limpa seu ps4 ja, vai fazer bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo