[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pronto, mais fácil que imaginei, tava limpo até, uma pincelada na poeirinha e tudo ok.
Meu PS4 é o Slim. Achei um vídeo no Youtube que descreveu certinho o meu problema.



Chegando no drive, encontrei a prova do crime. :sefu:

H4aedCI.jpg
 
To meio bebado mas vamos lá. O ps4 slim é fácil de desmontar pra uma limpeza " simples ". Apenas ter cuidado e paciência com fios e parafusos.
O ps4 fat requer mais atenção devido a aos botões liga/desliga serem sensores, e devido a isso também necessitarem de manutenção devido a poera. Mas com atenção tento um pouco de noção não é algo difícil. Qualquer coisa manda MSG que auxílio.
 
To meio bebado mas vamos lá. O ps4 slim é fácil de desmontar pra uma limpeza " simples ". Apenas ter cuidado e paciência com fios e parafusos.
O ps4 fat requer mais atenção devido a aos botões liga/desliga serem sensores, e devido a isso também necessitarem de manutenção devido a poera. Mas com atenção tento um pouco de noção não é algo difícil. Qualquer coisa manda MSG que auxílio.
É o pro, como seria? Meu gato gosta de deitar em cima dele enquanto jogo e acho que tem pelo dele sendo empurrado pra dentro, pq o fan dele tá indo pro Max toda hora.
 
Mano alguém me explica

Deixei baixando o Titanfall 2 e botei em modo repouso. Download acabou e tal e fui jogar. Depois o jogo impediu de passar de fase pq tava instalado ainda. Fui ver e ele tava baixando mais 20 gb pqp

Nao era pra baixar tudo de uma vez? Alguém explica pq acontece isso?

Tem como garantir q o jogo baixará tudo de uma vez?
 
Mano alguém me explica

Deixei baixando o Titanfall 2 e botei em modo repouso. Download acabou e tal e fui jogar. Depois o jogo impediu de passar de fase pq tava instalado ainda. Fui ver e ele tava baixando mais 20 gb pqp

Nao era pra baixar tudo de uma vez? Alguém explica pq acontece isso?

Tem como garantir q o jogo baixará tudo de uma vez?
Normalmente esses jogos mais "pesadões" são dois downloads mesmo. Alguns jogos até tem a opção de escolher se tem preferencia de jogar a campanha ou o multiplayer primeiro enquanto termina de baixar. Que eu saiba ele termina de baixar um e ja baixa a outra parte na sequência :hmm:
 
Última edição:
Normalmente esses jogos mais "pesadões" são dois downloads mesmo. Alguns jogos até tem a opção de escolher se tem preferencia de jogar a campanha ou o multiplayer. Que eu saiba ele termina de baixar um e ja baixa a outra parte na sequência :hmm:
Por algum motivo ele não começou a outra parte automaticamente

Nao sei se foi bug...
 
Pronto, mais fácil que imaginei, tava limpo até, uma pincelada na poeirinha e tudo ok.
Meu PS4 é o Slim. Achei um vídeo no Youtube que descreveu certinho o meu problema.



Chegando no drive, encontrei a prova do crime. :sefu:

H4aedCI.jpg

?

Tinha um adaptador dentro do console?
 
Olá, é seguro comprar jogos digitais dessa forma? Segue um exemplo e só comprei via PSN, nunca
comprei nesse site ou outro parecido.

 
Olá, é seguro comprar jogos digitais dessa forma? Segue um exemplo e só comprei via PSN, nunca
comprei nesse site ou outro parecido.


Depende muito de quem é o vendedor.
Já utilizei de muitas vezes e não tive problema com senha trocada.
 
Olá, é seguro comprar jogos digitais dessa forma? Segue um exemplo e só comprei via PSN, nunca
comprei nesse site ou outro parecido.

Varia de vendedor pra vendedor, comprei alguns jogos de PS1 no PS3 por essas contas e ate hoje funcionam normal

a questão é, eu acho que a sony proibe esse tipo de prática, então se descobrirem que tem algo desse tipo na sua conta, pode dar merda
 
?

Tinha um adaptador dentro do console?
huiehAIUEHauiehAIUEHUia
provavelmente...

Deve ter criança em casa ou algo do tipo. sabe como é
 
Eu estava vendo notícias do HBO Go no PS4 em Portugal. Já temos no PS4 do Brasil?
 
Show...novo Bioshock em 2026 :lol2:

Taí uma série que não consegui gostar.
Enquanto isso a EA conseguiu estragar Dead Space. :facepalm:
Pois é, deve demorar alguns anos ainda pra sair. E eu achando que estavam pronto para anunciar o game já :sei:

Mas pelo menos temos a confirmação da produção, e é uma série que merece uma produção foda.
 
Alguém joga ou jogou o COD Black Ops III Zumbies?
Queira saber se tem gente online jogando ainda, pois apareceu uma boa promoção na PSN do jogo:
menos de R$ 80. Incluindo o jogo base + mapas zumbis
 
ae pessoal, tudo bem? tem um amigo querendo em vender um ps4 slim 500gb (edition do uncharted 4). todos acessorios, segundo ele foi usado pouco mais de um ano, ele é o segundo dono, a caixa tem todos os acessorios, controle funfando bonitinho e tal... possui os jogos read dead 2, tom clancys wildlands, the crew 2 e rainbow six siege... ele quer veder tudo por 1k... console com os games... será que vale esse valor pessoal? essa edição do uncharted 4 é muito antiga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo