• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Eu tenho um S10, e venho em paz dizer aos senhores que podem ficar tranquilos que realmente não tem NADA válido pra ficar nessa angústia pelo Android 10. Na melhor das hipóteses não vai adicionar nada de relevante e vai cagar a tela de consumo da bateria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aproveitando que eu estou de passagem por aqui, vocês realmente acham o leitor lento NESSE nível? Não pode ser possível. O dedo que eu mais uso pra desbloquear, dedão direito, que foi o que eu dei mais ênfase é flawless e rapidíssimo 99% das vezes.
Bicho, nem me fala porque neste Sábado eu vou a Samsung DE NOVO, pra tentar mexer no fone.
Espero uma resposta positiva.
 
Eu tenho um S10, e venho em paz dizer aos senhores que podem ficar tranquilos que realmente não tem NADA válido pra ficar nessa angústia pelo Android 10. Na melhor das hipóteses não vai adicionar nada de relevante e vai cagar a tela de consumo da bateria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aproveitando que eu estou de passagem por aqui, vocês realmente acham o leitor lento NESSE nível? Não pode ser possível. O dedo que eu mais uso pra desbloquear, dedão direito, que foi o que eu dei mais ênfase é flawless e rapidíssimo 99% das vezes.

A leitura em si nao é lenta, mas o desbloqueio por ela é.
 
Alguem sabe como faço para aparecer as notificações de Whatsapp na tela?

O meu ja faz isso, mas ele so vibra e a tela continua preta, so qnd dou 2 cliques que eu vejo o conteudo da mensagem. Eu gostaria que a tela ligasse ja com a mensagem na tela assim que chegasse.

Eu uso o Nova launcher prime, se isso muda algo.
 
Pessoal, o note 10 da minha esposa está pausando as músicas quando a tela está apagada.... Toca por um tempo, depois pausa.... Acontece com o spotify e com qualquer outro player de música.

Alguém sabe como resolver? Já desativei a economia de energia, dei permissão aos apps pra alterar configuração do sistema e sem restrição de uso de dados, mas o problema persiste.
 
Pessoal, o note 10 da minha esposa está pausando as músicas quando a tela está apagada.... Toca por um tempo, depois pausa.... Acontece com o spotify e com qualquer outro player de música.

Alguém sabe como resolver? Já desativei a economia de energia, dei permissão aos apps pra alterar configuração do sistema e sem restrição de uso de dados, mas o problema persiste.
Meu Note 9 também aconteceu, e o Note 10+ agora também. Não sei também o que é, mas o meu acontece em momentos raros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é uma mudança de versão do Android, eu recomendo formatar, assim evita qualquer bug.

Eu to com preguiça de formatar o meu, por isso não atualizei ainda.
Meu problema em formatar é os apps de banco que precisam ir até o banco para configurar.
Mas eu também tenho preguiça de ficar fazendo tudo de novo.
 
Baixei ARO. Foi a versão que a turma daqui recomendou.

05742a1a414747000c7b453b3e12641b70235718r1-1280-1280v2_hq.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum local pra baixar rápido além do Updato.com?
 
Última edição:
Eu fico todo dia atualizando pra ver se o 10 chega logo.
Estou com problemas mentais.

Percebe-se... kkkkkkkkkkkkkk
Mas não precisa tudo isso, como já falaram ali acima, não tem TANTASSSSSSS coisas diferentes que precise angustia de esperar, alguns menus mudaram de posição, a bateria tá do mesmo jeito, foram inclusas poucas coisas novas apenas e tudo mais que já foi mostrado em inúmeros reviews de Youtube, nada diferente daquilo.
Eu só atualizei porque gosto de testar antes as coisas, e a rom da Argentina usa o mesmo firmware daqui, por isso mandei bronca nela, mas o uso mesmo em só está muito parecido com o Pie.
 
Programa Frija, baixa muito rápido. Baixa a rom ARO

Consegui, instalei aqui. Voltei pro Android recentemente e quando troca de ROM eu prefiro formatar o aparelho, mas vou te contar uma coisa: o backup da galeria do Samsung é muito, mas muito desorganizado e lento demais. Eu tinha copiado minhas fotos antes e ele tinha organizado por data, certinho. Quando fui restaurar do Samsung Cloud, foto antiga veio misturada com foto recente. Tive que deletar tudo do aparelho e copiar do Onedrive de novo. Nisso a Apple dá de 1000 a 0 em questão de organizacao do iCloud e o backup deles.


Percebe-se... kkkkkkkkkkkkkk
Mas não precisa tudo isso, como já falaram ali acima, não tem TANTASSSSSSS coisas diferentes que precise angustia de esperar, alguns menus mudaram de posição, a bateria tá do mesmo jeito, foram inclusas poucas coisas novas apenas e tudo mais que já foi mostrado em inúmeros reviews de Youtube, nada diferente daquilo.
Eu só atualizei porque gosto de testar antes as coisas, e a rom da Argentina usa o mesmo firmware daqui, por isso mandei bronca nela, mas o uso mesmo em só está muito parecido com o Pie.

Achei a ROM um pouco mais fluida do que a anterior e o esquema dos gestos adorei, porque venho do iPhone X e já estava acostumado :D
 
Percebe-se... kkkkkkkkkkkkkk
Mas não precisa tudo isso, como já falaram ali acima, não tem TANTASSSSSSS coisas diferentes que precise angustia de esperar, alguns menus mudaram de posição, a bateria tá do mesmo jeito, foram inclusas poucas coisas novas apenas e tudo mais que já foi mostrado em inúmeros reviews de Youtube, nada diferente daquilo.
Eu só atualizei porque gosto de testar antes as coisas, e a rom da Argentina usa o mesmo firmware daqui, por isso mandei bronca nela, mas o uso mesmo em só está muito parecido com o Pie.
Depois dos comentários, agora eu só estou por automático.
Quero a atualização, mas não estou esperando tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo