02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

Consegui arrumar aqui. Vê se tá ok ou se consegue mandar print.

quanto ao tamanho da tela, se a maioria aprovar, a gente aumenta mais (aumentamos uns 20 ou 30% na atualização passada)

Rapaz, cor dos links talvez a gente deva rever. Tem sugestão?

@Mosqueteirors @DioLa pra gente pensar em cor aqui gente e ver se troca
Aproveitei e fiz logo um vídeo pra mostrar como aparece aqui (incluindo as modificações que citei)

Mas segue a imagem tb como um tl;dw :haha3:
PBbHEbM.png


Edit: Parece que só alterar a regra que está adicionando 40px de margem (20px acima e abaixo) ao div principal do https://adrenaline.com.br/barra já resolve (margin: auto na classe content-mc) :nerd:
 
Última edição:
ping aumentou muito hein... Antes era 20~30 agora está no mínimo 130ms...
Deve ser algo na rota do seu ISP até o CloudFlare mas o importante é a experiência/agilidade na navegação em si.
E agora também está acessível por IPv6 :isso:
 
Não está podendo logar com a mesma conta em dois dispositivos diferentes?

Quando logo pelo PC, desconta do celular, e vice versa. Tem que ficar fazendo login toda vez.
 
Não está podendo logar com a mesma conta em dois dispositivos diferentes?

Quando logo pelo PC, desconta do celular, e vice versa. Tem que ficar fazendo login toda vez.
Deve ser a mesma coisa, depois da migração, sempre que fecho o navegador o fórum desloga da conta (mesmo quando marca "permanecer logado") e quando reabro tenho que relogar.
 
Banner de notícias no tamanho errado.

 
Deve ser algo na rota do seu ISP até o CloudFlare mas o importante é a experiência/agilidade na navegação em si.
E agora também está acessível por IPv6 :isso:
Verdade, primeira coisa que notei foi o IPV6, porém estou enfrentando uma lentidão que eu não tinha antes... Mas pode ser problema com o cloudflare mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver em seguida, obrigado pelo report. Mas o datacenter mudou, tem acho que muita coisa não cacheada ainda e tá fora agora. Vamos ver se baixa. Senão vemos opções aqui logo mais. Vc sente diferença na navegação? Eu naveguei hoje e não senti tanta, mas tenho que ver com mais calma, hj tava corrido :)
O delay na navegação está grande... Porém pode ser problema da NET com a CloudFlare. Vou analisar mais e depois comento aqui.
 
Box da notificação não está aparecendo no layout mobile (Huaweii P20)
 
Aproveitei e fiz logo um vídeo pra mostrar como aparece aqui (incluindo as modificações que citei)

Mas segue a imagem tb como um tl;dw :haha3:
PBbHEbM.png


Edit: Parece que só alterar a regra que está adicionando 40px de margem (20px acima e abaixo) ao div principal do https://adrenaline.com.br/barra já resolve (margin: auto na classe content-mc) :nerd:

Aí fica mais fácil de ajudar :) obrigado! Dei uma diminuída, pode ver se tá ok agora?
 
Não está podendo logar com a mesma conta em dois dispositivos diferentes?

Quando logo pelo PC, desconta do celular, e vice versa. Tem que ficar fazendo login toda vez.
Deve ser a mesma coisa, depois da migração, sempre que fecho o navegador o fórum desloga da conta (mesmo quando marca "permanecer logado") e quando reabro tenho que relogar.
Obrigado pelo report. É pra poder usar em quantos dispositivos quiser.
Pode ser que pela migração tenha dado problema de cache de usuários. Vou rodar um rebuild, conseguem testar de novo por gentileza? Aviso aqui quando terminar pra vcs poderem testar
 
Aí fica mais fácil de ajudar :) obrigado! Dei uma diminuída, pode ver se tá ok agora?
Aí sim, notei assim que abri a página de tópicos acompanhados da barra de favoritos :mr2: Chega de ficar me preocupando onde "estaciono" o cursor pra rolar o scroll :haha3:

@Bettini aproveita e dá um grito se isso de brinde resolveu no mobile tb
 
Verdade, primeira coisa que notei foi o IPV6, porém estou enfrentando uma lentidão que eu não tinha antes... Mas pode ser problema com o cloudflare mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O delay na navegação está grande... Porém pode ser problema da NET com a CloudFlare. Vou analisar mais e depois comento aqui.
Rapaz, acho que era mais questão de servidor, não do Cloudflare em si. Fiz uns ajustes aqui. Pode ver novamente por gentileza? Se deu uma melhorada e tá normal ou quase lá rs
Obrigado!
 
image.png


Ao monitorar (ou como tá escrito de forma bem estranha "visualizar" em alguns menus) uma área do fórum, aparece essas opções. Até aí tudo bem, o problema é que não gera notificações para novos tópicos criados, mas se colocar para receber por e-mail, recebe de boas, mas aqui no fórum não gera notificação quando alguém cria um novo tópico em uma área do fórum que eu estou monitorando. O que é ruim, principalmente em promoções criada no for sale, imagine perder uma boa promoção por que o sistema não notificou que tinha tópico novo?
Será que é possível darem uma olhada nisso, desde a migração do fórum que essa notificação não funciona, relatei aqui, mas não sei se ficou claro.
Onde tá estranho? Se conseguir me dizer eu arrumo aqui :) troco os visualizar por monitorar
 
Aí sim, notei assim que abri a página de tópicos acompanhados da barra de favoritos :mr2: Chega de ficar me preocupando onde "estaciono" o cursor pra rolar o scroll :haha3:

@Bettini aproveita e dá um grito se isso de brinde resolveu no mobile tb
Valeu, mestre! Ajustei a altura ali. Obrigado pelo report! Todavia vamos diminuir esses blocos pra desktop e mobile. Desktop vai diminuir mais um pouco e mobile pela metade

Tudo perfeito!!! Valeu!!
 
Onde tá estranho? Se conseguir me dizer eu arrumo aqui :) troco os visualizar por monitorar
É que "tópicos visualizados" parece que foi uma tradução livre de "watched topics" e antes era tópicos ou fóruns monitorados. Tópico visualizado é qualquer um que eu entre, eu estou visualizando aquele tópico agora, mas tópico monitorado, é aquele que eu quero acompanhar sempre, eu vou monitorar ele. Pelo menos para mim é assim.
 
É que "tópicos visualizados" parece que foi uma tradução livre de "watched topics" e antes era tópicos ou fóruns monitorados. Tópico visualizado é qualquer um que eu entre, eu estou visualizando aquele tópico agora, mas tópico monitorado, é aquele que eu quero acompanhar sempre, eu vou monitorar ele. Pelo menos para mim é assim.
Tá, entendi. E não tá assim? Esse menu de visualizados não mostra todos que vc visualizou? E sim os monitorados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo