02/08/2019 - Bugs da migração do fórum para a versão 2.1.3

@Felipe
O "Banner" com as news está fora e o mozilla subindo aviso de problema de segurança (deve ser apontamento do .uol, Forbidden 403 e certs).
 
Legal que perdi minha conta, estava com tudo salvo no outro host (nick e senha aleatório gerado pelo próprio fórum que não vou lembrar jamais)...
 
Servidor já reclamando :haha::haha:
@Felipe

SS-Cloud.jpg
 
@Felipe , vi um pacote de plugins por 35 USD que tem dois bem interessantes: Um para marcar o tópico como resolvido e outro que permite ao OP ou a um moderador escolher a melhor resposta, que ajuda em consultas futuras de pessoas com o mesmo problema:


Site do desenvolvedor: https://www.xf2addons.com/resources/

São mais de 250 plug-ins incluídos por esse valor, anual, e pode ser pago somente uma vez. A assinatura dá direito a suporte e novas versões.

Nesse pacote também tem um add-on de reputação de vendas:

Vou passar aqui pro pessoal comprar. Tava uma loucura essa migração... hehe mas parece que deu tudo certo, agora fica mais fácil a gente mexer pq é tudo nosso
 
O iframe \ banner de news por si só nem me incomodava tanto (quase usava até :vish:), meu problema com ele era ter o tamanho errado (conteúdo maior que a área definida) e com isso roubar o foco do scroll se o cursor estivesse em cima dele :fuu:
 
A pesquisa bugou? Os únicos posts anteriores a migração que estão retornando são os entre 2012-2013.
 
Legal que perdi minha conta, estava com tudo salvo no outro host (nick e senha aleatório gerado pelo próprio fórum que não vou lembrar jamais)...
Consegui recuperar a conta!
 
@Felipe percebi que não há mais espaços entre uma mensagem e outra, somente uma linha separando... tem como arrumar isso?
 
O iframe \ banner de news por si só nem me incomodava tanto (quase usava até :vish:), meu problema com ele era ter o tamanho errado (conteúdo maior que a área definida) e com isso roubar o foco do scroll se o cursor estivesse em cima dele :fuu:
Consegue mandar print pra eu ver quanto tá maior e tentar dar essa melhorada pra vcs? Obrigado pelo report!
 
ping aumentou muito hein... Antes era 20~30 agora está no mínimo 130ms...
 
n pode deixar sem?
:haha:
Sempre pode ocultar no seu navegador :if:
Da mesma forma que mudei outras coisas como cor dos links (não vejo contraste de texto vermelho no fundo escuro do tema dark
2.0
) e expandir os posts para a largura total da página :nerd:
Consegue mandar print pra eu ver quanto tá maior e tentar dar essa melhorada pra vcs? Obrigado pelo report!
Claro, só o danado voltar pro layout que mando :joia:
 
Sempre pode ocultar no seu navegador :if:
Da mesma forma que mudei outras coisas como cor dos links (não vejo contraste de texto vermelho no fundo escuro do tema dark
2.0
) e expandir os posts para a largura total da página :nerd:

Claro, só o danado voltar pro layout que mando :joia:
Consegui arrumar aqui. Vê se tá ok ou se consegue mandar print.

quanto ao tamanho da tela, se a maioria aprovar, a gente aumenta mais (aumentamos uns 20 ou 30% na atualização passada)

Rapaz, cor dos links talvez a gente deva rever. Tem sugestão?

@Mosqueteirors @DioLa pra gente pensar em cor aqui gente e ver se troca
 
ping aumentou muito hein... Antes era 20~30 agora está no mínimo 130ms...
Vamos ver em seguida, obrigado pelo report. Mas o datacenter mudou, tem acho que muita coisa não cacheada ainda e tá fora agora. Vamos ver se baixa. Senão vemos opções aqui logo mais. Vc sente diferença na navegação? Eu naveguei hoje e não senti tanta, mas tenho que ver com mais calma, hj tava corrido :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo