[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tem algum jeito de receber notificação por email quando um jogo ta barato em outro pais.tipo uma notificação pelo steamdb?
 
Alt+Tab é um baita exclusivo de peso

:mr2:

Um dia você vai dar valor para o alt+tab. :hihi:


Pessoal se eu compartilhar minha biblioteca steam com um amigo e ele usar cheat/hack em algum jogo... bani somente o acesso dele ao jogo ou bane é o jogo da minha biblioteca impossibilitando eu de jogar também ?


Digo pq to querendo compartilhar com um amigo e tenho que tomar minhas devidas precauções !

Como já disseram tudo que ele sofrer de punição você sofrerá também, que é de não poder jogar mais nada online na sua conta e também não poder mais comprar nenhum jogo com sua conta. Faz isso não.
 
tem algum jeito de receber notificação por email quando um jogo ta barato em outro pais.tipo uma notificação pelo steamdb?

Se for o preço promocional em todos os países, tipo um resumão, também queria saber se tem como. Só recebo e-mail com as promoções dos países onde as contas estão, e como o Bruno falou, dos itens da wishlist.
 
Pqp, comprei esse kingdom come mês passado:nooo:

minha situação é parecida com a tua, mas não tao grave, comprei o game ano passado numa promo foda, fexei ele e talz com 201 horas jogadas, em torno disso não lembro direito, então pra mim não vai fazer diferença receber ele grátis semana que vem, pq pelo lado de que gastei por ele tem o lado de que também foi a muito tempo e joguei ele pra caramba o game se pagou, então pra mim é mais um caso de "free pra fazer numero na biblioteca"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem algum jeito de receber notificação por email quando um jogo ta barato em outro pais.tipo uma notificação pelo steamdb?

tem o site https://isthereanydeal.com onde tu entra ca tua conta, pode colocar jogos na sua "Waitlist" (vincula com a lista de desejos da steam) e receber conforme tu preferir

"How often do you want to be notified about deals from your Waitlist by email? (max notification frequency)
Never
As soon as possible (right after detecting new deal)
Max once per 2 hours
Max once per 6 hours
Max once per 12 hours
Max once per 24 hours
Max once per 48 hours"

"If you set the notification to be too frequent, you may feel that we are spamming you. On the other hand, by setting the frequency too low you may miss some deals. "

o site rastrea varias lojas ao mesmo tempo, entao as promoçoes que tu vai receber no email sera de qualquer loja que o site rastreie, se tu configurar item por item dae tu pode escolher receber só emails quando a promoçao for na steam, origin etc

espero ter ajudado, abraço!

OBS: só depois de escrever tudo issae que percebi o ponto da frase quando um jogo ta barato em outro pais, peço desculpas, realmente ae eu nao sei, seria algo exclusivo da steam né, o mais proximo disso seria realmente o steamdb fazer, mas vo deixar o textão ae pra informaçao de qualquer modo.
 
Última edição:
Se for o preço promocional em todos os países, tipo um resumão, também queria saber se tem como. Só recebo e-mail com as promoções dos países onde as contas estão, e como o Bruno falou, dos itens da wishlist.
ainda nao me conformo que perdi red dead por 60 conto por isso queria saber se tem alguma maneira de alertar
 
passei brevemente pela epic store, notei que tem um monte de games exclusivos lançados recententemente que estão encalhados, não se tem noticia em lugar nenhum, forums, youtube, reddit, twitch, sites de noticias etc...

os devs de games não AAA que optam pela exclusividade(dinheiro adiantado) já não acreditam mais no projeto deles e o game tende a ser um fracasso.
 
ainda nao me conformo que perdi red dead por 60 conto por isso queria saber se tem alguma maneira de alertar

Acesse este fórum diariamente e não perderá mais promoções como esta, eu só peguei RDR2 por R$ 60,00 na Colômbia porque vi aqui.
Peguei outra promoção do jogo The Division por 20 reais no dia do lançamento na uPlay e outros jogos por 11 reais na época, e tantas outras promobugs que já esqueci.
Os nego aqui são ligeiros em soltar notícias, ofertas e promobugs pra nós rapaiz. :banderas:

Galera, alguem conhece jogos bem legais para faixa etaria de 10 anos? Pode ser qualquer tipo.

Com 10 anos o pessoalzinho joga mais Minecraft, Fortinite :facepalm:, Roblox, Brawl Stars (esse de celular), os mais corajosos jogam Five Nights at Freddy’s e Undertale.
Eu aconselho jogos como Sonic Generations e Sonic & All-Stars Racing, Legos em geral, Castle of Illusion, Portal 2.
O melhor mesmo é você perguntar pra criança que jogo ELA quer jogar, não acha? Geralmente eles jogam o que os amigos estão jogando.
Meu filho já jogava GTA V com 7 anos de idade. :haha:
Hoje com 9 fica metade do tempo livre solucionando o cubo de Rubik 3x3x3, tentando baixar o tempo dele de 43 segundos. :mother:
 
Última edição:
Black Fraude chegou até na Steam, EA e Ubisoft aumentaram os preços pra darem desconto maior na próxima sale :coolface:


steam-precos.jpg
 
  • Curtir
Reações: anc
Bem que avisaram que o Novo Corona Vírus ia afetar o preço de artigos de tecnologia :sefu::umad::tuntun:
 
Os preços subiram em vários países, não foi por causa do dólar. Reino Unido, Canadá, Brasil, Rússia foram todos afetados.
 
Pessoal se eu compartilhar minha biblioteca steam com um amigo e ele usar cheat/hack em algum jogo... bani somente o acesso dele ao jogo ou bane é o jogo da minha biblioteca impossibilitando eu de jogar também ?


Digo pq to querendo compartilhar com um amigo e tenho que tomar minhas devidas precauções !
Aqui usava o mesmo celular para autenticar minhas contas e a do meu filho. Ele xitou num game. Tenho VAC ban até hoje em todas as minhas contas por compartilhamento de telefone.

Sobre compartilhamento de biblioteca não te dou certeza, mas eu não arriscaria. Tá muito integrado isso aí. Facinho de você se ferrar numa dessas.
 
Também acho que esse aumento de preços, é pra preparar a próxima Sale... Se não for também, não tem problema. Não quero comprar nenhum da lista.
 


Os preços subiram em vários países, não foi por causa do dólar. Reino Unido, Canadá, Brasil, Rússia foram todos afetados.

Sim no Reddit estavam chiando a tarde toda.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 




Sim no Reddit estavam chiando a tarde toda.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria entender o motivo de aumentarem os preços. Estava naqueles por anos e agora vão aumentar ainda mais o hate neles. E olha que estava melhorando com eles votando pra steam e tal. Q burrice.
 
Meus três meses de gamepass por um real no PC estão acabando e ia renovar só pra jogar Kingdom Come Deliverance

Obrigado Epic, vai me economizar 13 reais :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo