[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depois dessa pode encerrar a treta, nem mais.

Mas está perdendo um excelente jogo, uma pena.
Famoso backlog.
Eu não sei nem por onde começar.
Minha sorte é que me ocupei na minha vida com outras coisas, e jogar realmente está fora dos planos "tempo que tenho".
Talvez por isso eu não consigo jogar nada. Se começar, talvez eu não tenha tempo para outras coisas, mas aí, vai que eu comece e eu me apaixone e não paro mais de jogar.
 
Se o usuário fala que só empresa x ou y presta é opinião dele (deve existir ali algum serviço/produto que seja melhor para ele)
Se alguém escolhe a Steam é pq tem seus motivos

Epic ainda esta longe da Steam em muitos aspectos, fornecer maior parcela para o desenvolvedor e nada para o cliente parece não fazer tanta diferença, dar jogo (esmagadora maioria jogos indies) parece que não faz tanta diferença tb.
A Epic fez boas promoções (é um começo), se ela tiver preços melhores pode apostar que muita gente vai passar a comprar lá, é BEM simples. Enquanto não tiver preços realmente competitivos vai ser apenas mais uma.

Dinheiro para ser uma grande player do mercado ela tem, só não é mais relevante talvez por estratégia errada. Pq o usuário SEMPRE vai gastar dinheiro onde ele se sentir mais seguro (serviço).

A steam nunca segregou a comunidade da plataforma como tentam, lá atrás tinha gente q chamava pc gamer de vagabundo ninguém lembra, mas quando a steam é dona considerável do mercado pelo SERVIÇO que presta ao CONSUMIDOR , descem o pau nela.
 
Olha os caras caindo no papo do Brazica :haha:

O cara só gosta de tumultuar galera, saiam dessa.
 
Só vejo isso: You are ignoring content by this member. Show Ignored Content

Se o lambe botas do tim suíno aí não é pago pra defender ta perdendo dinheiro e tempo de vida aí, hein. As publishers q aceitam exclusividade recebem milhões pra isso, perdeu mó grana aí sendo o fanboy deles.
 
Se o usuário fala que só empresa x ou y presta é opinião dele (deve existir ali algum serviço/produto que seja melhor para ele)
Se alguém escolhe a Steam é pq tem seus motivos

Epic ainda esta longe da Steam em muitos aspectos, fornecer maior parcela para o desenvolvedor e nada para o cliente parece não fazer tanta diferença, dar jogo (esmagadora maioria jogos indies) parece que não faz tanta diferença tb.
A Epic fez boas promoções (é um começo), se ela tiver preços melhores pode apostar que muita gente vai passar a comprar lá, é BEM simples. Enquanto não tiver preços realmente competitivos vai ser apenas mais uma.

Dinheiro para ser uma grande player do mercado ela tem, só não é mais relevante talvez por estratégia errada. Pq o usuário SEMPRE vai gastar dinheiro onde ele se sentir mais seguro (serviço).

Sobre os servicos eh questao de tempo para Epic ficar toa boa quanto o Steam, e sobre precos jah falaram ai em cima que nao tem como ela fazer muita coisa, pois os precos sao tabelados, o que ela pode fazer eh dar jogos gratis e comprar exclusivos, e acho que pra entrar na briga tem que fazer isso mesmo, ninguém vai superar a steam com loja de jogo indie
 
Monopólio = comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
Steam = Você não tem exclusividade de um game, você pode comprar onde quiser, GMG, GOG, box do game, etc... É só ativar na plataforma do Steam depois....
Epic = Compra a exclusividade do game, fazendo ele não ser vendido em nenhuma outra plataforma, tendo que comprar unicamente na plataforma dela, com preços altos ainda.... ( Estranho isso não é igual a monopólio?!:hmm:).
Sem falar que se o Steam fosse um monopólio, seria ruim?! Até agora não tenho stress com valores no Steam, viajo pro país mais barato sem stress e compro o game por preço de banana....
Não gostei do game? Peço devolução, tem save na nuvem, conquistas e uma série de outras melhorias que a outra plataforma que tenta comprar o consumidor com exclusividade(vulgo monopólio) e joguinhos grátis....
Eu mesmo nunca entrei no site e nem fiz pesquisa no google para a Epic, estou de boa no Steam e esperando os exclusivos dela serem lançados no Steam.
Ok, concordo com quase tudo, mas dizer que a Steam não tem exclusivos? Isso discordo, pois por mais que a Valve "não compre" exclusivos (Será?), temos vários games que só tem lá, eu queria ter a opção de comprar RE2 no GOG? Origin, Uplay, ou mesmo na Epic? Eu Posso? Negativo. (Não que quisesse realmente comprar nessas lojas, mas não tem nem opção).
O máximo que dá, é comprar a Key na Nuuvem ou GMG e ativar na Steam para jogar.
Estou dando esse exemplo, mas temos outros games que só estão na Steam. Não defendo loja, acho bizarro fanboys de lojas, só apontei um fato.
E mais uma coisa, já é possível comprar keys na GMG, Nuuvem de vários games e ativar na Epic Store, assim como na Steam.
:joia:
 
Última edição:
Sobre os servicos eh questao de tempo para Epic ficar toa boa quanto o Steam, e sobre precos jah falaram ai em cima que nao tem como ela fazer muita coisa, pois os precos sao tabelados, o que ela pode fazer eh dar jogos gratis e comprar exclusivos, e acho que pra entrar na briga tem que fazer isso mesmo, ninguém vai superar a steam com loja de jogo indie

talvez sim, talvez não, Uplay e Origin tao no mercado a muito tempo pra provar que só o tempo não faz milagres, Epic vai ter que colocar a mão na massa bonito pra ficar boa igual a steam
 
Que sexta boa pra pescaria.

PoP também foi pro saco :facepalm:

Queria ver um Splinter Cell novo, tem pouco jogo nesse estilo.
Sem contar que Far Cry deu uma boa saturada, infelizmente esses lançamentos anuais não ajudam, pensei que iriam mudar a política mas pelo jeito foi un poco pero no mucho.

AC deu uma revigorada mas senão cuidar e continuar lançando 1 atrás do outro vai saturar novamente também.
 
Queria ver um Splinter Cell novo, tem pouco jogo nesse estilo.
Sem contar que Far Cry deu uma boa saturada, infelizmente esses lançamentos anuais não ajudam, pensei que iriam mudar a política mas pelo jeito foi un poco pero no mucho.

AC deu uma revigorada mas senão cuidar e continuar lançando 1 atrás do outro vai saturar novamente também.
FC5 saiu em 2018, se sair ano que vem o 6, será 3 anos de espaço entre 1 e outro, o New Dawn é spin off, como Primal. AC não é mais anual tb. Acho que 2 anos é um bom tempo entre lançamentos. Ideal uns 3 para dar aquela saudade extra. EU tb queria Splinter cell novo, até um reboot de Driver seria bem vindo. MAS.....
 
Como fazer um bom remaster

 
Tópico anda meio morto, as tretinha ajuda a movimentar....:coolface:
Verdade kkkkk

Antigamente eu entrava na onda dele, hoje só observo.

E o mercado fala por si só, a cada 10 jogos anunciado nos últimos meses 9 é Steam ou melhor 10, nem citam mais a Epiqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como fazer um bom remaster



Esse remaster ficou tão ruim assim? Lembro que o antigo era bom demais.
 
Que sexta boa pra pescaria.



Queria ver um Splinter Cell novo, tem pouco jogo nesse estilo.
Sem contar que Far Cry deu uma boa saturada, infelizmente esses lançamentos anuais não ajudam, pensei que iriam mudar a política mas pelo jeito foi un poco pero no mucho.

AC deu uma revigorada mas senão cuidar e continuar lançando 1 atrás do outro vai saturar novamente também.
Rapaz, não me lembra de Splinter Cell.... Como eu QUERO E PRECISO de um jogo novo da franquia.
Fico imaginando um game com mundo aberto tipo os novos hitmans :magico:... Seria algo tê dão a missão, te jogam numa fase estilo hitman e se vira para chegar no alvo do melhor jeito que você achar.
 
Ok, concordo com quase tudo, mas dizer que a Steam não tem exclusivos? Isso discordo, pois por mais que a Valve "não compre" exclusivos (Será?), temos vários games que só tem lá, eu queria comprar RE2 no GOG? ou no Origin? Uplay? Ou mesmo na Epic? Posso? O máximo que dá é comprar a Key na Nuuvem e ser obrigado a ativar na Steam para jogar.
Estou dando esse exemplo, mas temos outros games que só estão na Steam. Não defendo loja, acho bizarro fanboys de lojas, só apontei um fato.
E mais uma coisa, já é possível comprar keys na GMG, Nuuvem de vários games e ativar na Epic Store, assim como na Steam.
:joia:
Mas a Steam não compra a exclusividade
Por isso vc encontra a key em outras lojas
 
Que sexta boa pra pescaria.



Queria ver um Splinter Cell novo, tem pouco jogo nesse estilo.
Sem contar que Far Cry deu uma boa saturada, infelizmente esses lançamentos anuais não ajudam, pensei que iriam mudar a política mas pelo jeito foi un poco pero no mucho.

AC deu uma revigorada mas senão cuidar e continuar lançando 1 atrás do outro vai saturar novamente também.

Splinter Cell é demais!

Estou quase comprando de novo no Xbox One devido a compatibilidade com o controle e a falta do Pandora Tomorrow no PC, esse ultimo eu acho o melhor da franquia.
 
FC5 saiu em 2018, se sair ano que vem o 6, será 3 anos de espaço entre 1 e outro, o New Dawn é spin off, como Primal. AC não é mais anual tb. Acho que 2 anos é um bom tempo entre lançamentos. Ideal uns 3 para dar aquela saudade extra. EU tb queria Splinter cell novo, até um reboot de Driver seria bem vindo. MAS.....

New Dawn spin off é balela, aquilo ali é claramente um dlc colorido, até a história meio que continua a do 5. Dito isso, o lançamento pode ser até num intervalo de 5 anos, mas se for o mesmo jogo com uma história copy+paste vai dar no mesmo. Falei de AC dar uma revigorada exatamente porque resolveram ir de vez pra um action rpg e mudaram drasticamente o gameplay.
 
Opa, isso é interessante

A Platinum quer trazer Bayonetta 2 e 3 para outras plataformas

 
New Dawn spin off é balela, aquilo ali é claramente um dlc colorido, até a história meio que continua a do 5. Dito isso, o lançamento pode ser até um intervalo de 5 anos, mas se for o mesmo jogo com uma história copy+paste vai dar no mesmo. Falei de AC dar uma revigorada exatamente porque resolveram ir de vez pra um action rpg e mudaram drasticamente o gameplay.
É um Spin off da série, isso que falei, não é um jogo numerado. Eu levei 14 horas para zerar New Dawn, não conheço muitas DLCs desse tamanho (tirando as do TW3).
New Dawn é continuação direta do 5, foi o primeiro Spin off a ter ligação a um jogo numerado, FC3 Blood dragon e, Primal eram 100% independentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hj sim
antes acho que não era possível (acho que não dava para comprar key em pré-venda)
Até dava em pré venda apenas mas hoje já tem a venda normalmente em várias lojas.
 
Mas já tem Keys em outras lojas de games da Epic Store tb. :bat:
Mas não são todos os jogos e não são em todas as lojas.

Fecharam parceria com uma loja ou outra e lançaram um jogo ou outro
 
Opa, isso é interessante

A Platinum quer trazer Bayonetta 2 e 3 para outras plataformas



ae sim, gostei bastante do primeiro, tanto que vi até a animação dps..
 
Tem quem goste.
Fazer oque.
 
Mas não são todos os jogos e não são em todas as lojas.

Fecharam parceria com uma loja ou outra e lançaram um jogo ou outro
Sim, mas já tem e deve aumentar. Questão de tempo. Tem muito jogo ai que só tem na STEAM, até o GOG tem exclusivos. Enfim. Acho que pessoal exagera muito nesse papo por amor a plataforma X ou Y. Eu sou do tempo que o JOGO que importava e não onde ele é vendido. Sei que tem as features da Steam, são legais e tudo mais, mas no final, o que me importa são os games, única feature que me importa é save na nuvem.
 
É um Spin off da série, isso que falei, não é um jogo numerado. Eu levei 14 horas para zerar New Dawn, não conheço muitas DLCs desse tamanho (tirando as do TW3).
New Dawn é continuação direta do 5, foi o primeiro Spin off a ter ligação a um jogo numerado, FC3 Blood dragon e, Primal eram 100% independentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até dava em pré venda apenas mas hoje já tem a venda normalmente em várias lojas.

Escrevi dlc porque hoje em dia tudo é dlc (downloadable content), mas é uma expansão do jogo, exatamente como as do Witcher que você citou e é extamente o que a Ubisoft fez em Freedom Cry com AC Black Flag. Não dá pra ser chamado esse jogo de spin-off, a etimologia da palavra não bate com o resultado do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo