• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Aqui só consigo jogar de madrugada, internet de 15 mbs. De madrugada fica perfeito, enquanto de dia fica impossível utilizar o serviço, sendo que quando faço speed test, sempre cravado nos 15 megas. Seria o famoso do traffic shaping?

Nem em 720p consigo rodar durante o dia. Durante a madrugada consigo rodar bem até em 1080p 60fps.
 
Alguém que tenha fibra óptica, poderia realizar um teste limitando a banda em 30 mega e rodar em 1080p 60fps? Minha internet é 30 mega mas só tem wi-fi 2.4ghz. Aí não roda direto.
 
Estive pensando agora sobre as publishers que retiraram seus games do geforce now, não soa como uma coisa estúpida, como um tiro no pé? Teoricamente, o geforce now e cloud gamming expande o mercado e portanto, trazendo novos jogadores que se converterão em lucro para as empresas que participarem do serviço. Qual seria o argumento mais forte para a retirada dos games? Tem até jogo indie caindo fora, o que me parece algo totalmente nonsense.
 
Estive pensando agora sobre as publishers que retiraram seus games do geforce now, não soa como uma coisa estúpida, como um tiro no pé? Teoricamente, o geforce now e cloud gamming expande o mercado e portanto, trazendo novos jogadores que se converterão em lucro para as empresas que participarem do serviço. Qual seria o argumento mais forte para a retirada dos games? Tem até jogo indie caindo fora, o que me parece algo totalmente nonsense.
Pelo que vi essas retiradas são devido a nvidia não ter avisado de colocar o jogo no serviço, acho muito mimimi, é como vc falou, só vai ajudar a vender mais jogos....
 
seu problema é o wifi e não os 30mb
 
Coloquei uma VPN e fiz minha conta founders, tenho 90 dias para ver se gosto do serviço.

Aqui em casa tenho uma conexão de 400/100mb. No servidor mais rápido da nvidia ficou com 118ms de lag, sendo recomendado menos de 40ms.
Testei usando o nvidia shield pro (2019) ligado via cabo cat.6 no roteador.

A possibilidade de jogar a maioria dos jogos da sua conta da steam direto da nuvem é muito legal e o ponto forte, pelo menos pra mim.
Aqui ficou em 1080p60 o tempo todo e eu não percebi macroblocking em nenhum momento.

Comecei com um controle bluetooth (xbox one S) sem condições.
Liguei um controle de PS3 direto na usb e melhorou consideravelmente. Overhead de bluetooth é uma merda mesmo.

Jogos como Tomb Raider em que o lag faz pouca diferença realmente é completamente jogável e da pra jogar como se fosse em um console.

Aí eu testei Cuphead, a conversa foi outra. Não tem a menor condição de jogos que requiram reflexos rápidos de serem jogados, pelo menos sem um servidor no BR ou sem morar nos EUA ou na Europa.
Acredito que pra quem for jogar usando mouse e teclado, realmente não vai ter uma experiência legal.
Pra jogar algum jogo que não tenha muita necessidade de um lag extremamente baixo, da pra jogar tranquilo, principalmente no controle e na tv.
 
Sobre o preço, são 3 meses grátis e depois 5 dolares por mês, é isso? Vi um video aqui mesmo no adrenaline que estariam cobrando 25 dolares ao mês e estou em dúvida, pois não é o que diz no contrato.
 
Estive pensando agora sobre as publishers que retiraram seus games do geforce now, não soa como uma coisa estúpida, como um tiro no pé? Teoricamente, o geforce now e cloud gamming expande o mercado e portanto, trazendo novos jogadores que se converterão em lucro para as empresas que participarem do serviço. Qual seria o argumento mais forte para a retirada dos games? Tem até jogo indie caindo fora, o que me parece algo totalmente nonsense.
O cara do The Long Dark retirou o jogo, debochou da nVidia por terem enviado uma placa de vídeo de presente como pedido de desculpas e ainda tentou colocar os jogadores contra a nVidia.
Péssima jogada!
Está sofrendo HATE a toa e um possível boicote.
Essa é a hora das empresas ganharem dinheiro com vendas de jogos. Um mercado novo. E o que o estúpido faz? Tira o doce da boca da criança. Hahaha!
 
O cara do The Long Dark retirou o jogo, debochou da nVidia por terem enviado uma placa de vídeo de presente como pedido de desculpas e ainda tentou colocar os jogadores contra a nVidia.
Péssima jogada!
Está sofrendo HATE a toa e um possível boicote.
Essa é a hora das empresas ganharem dinheiro com vendas de jogos. Um mercado novo. E o que o estúpido faz? Tira o doce da boca da criança. Hahaha!

Ele ficou ofendido com a visibilidade que a Nvidia deu pro jogo dele. :peasant:
 
O cara do The Long Dark retirou o jogo, debochou da nVidia por terem enviado uma placa de vídeo de presente como pedido de desculpas e ainda tentou colocar os jogadores contra a nVidia.
Péssima jogada!
Está sofrendo HATE a toa e um possível boicote.
Essa é a hora das empresas ganharem dinheiro com vendas de jogos. Um mercado novo. E o que o estúpido faz? Tira o doce da boca da criança. Hahaha!
Logo logo, as empresas estarão pedindo pra adicionar os jogos lá, ja que o serviço só tende a ajudar nas vendas.
 
Ainda sobre o preço, supondo os 5$ nos 12 meses iniciais, quanto vocês acham que eles vão reajustar no próximo ano? Será que fica mais caro que o plano 4k do netflix?
 
Ainda sobre o preço, supondo os 5$ nos 12 meses iniciais, quanto vocês acham que eles vão reajustar no próximo ano? Será que fica mais caro que o plano 4k do netflix?
Se for uma mensalidade acima de 50 reais, pesa no bolso.
Se for 15 reais, como é o Gamepass, logo entra pro orçamento familiar.
Esse serviço é pra quem não tem PC bom, logo, pagar mais que 50 reais nesse empréstimo, pode valer mais a pena financiar o hardware em si.
 
Se for uma mensalidade acima de 50 reais, pesa no bolso.
Se for 15 reais, como é o Gamepass, logo entra pro orçamento familiar.
Esse serviço é pra quem não tem PC bom, logo, pagar mais que 50 reais nesse empréstimo, pode valer mais a pena financiar o hardware em si.
Também estou fazendo essas contas. Acima de 50 reais não vale a pena, com esse preço compra o hardware parcelado.
 
Pra quem ainda não viu, dia 27, mexeram na pasta da Rockstar do GFN naquele dia.
 
Alguem saberia dizer se funcionaria naqueles android TV? Estava pensando em comprar um para usar na sala....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo