• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Joguei bastante já para formular uma opinião

OQUE GOSTEI
Segunda chance com o GULAG ideia genial e muito boa
Gameplay / Gráficos / Jogabilidade
Caixa de compras
150 Pessoas / 50 times
Contratos
Mapa extenso e cheio de locais interessantes
Sistema de dinheiro do jogo


OQUE NÃO GOSTEI
Regeneração automática de life .
Possibilidade de comprar seu amigo de volta "MORREU NO GULAG TINHA QUE SER GAME OVER PARA VOCÊ"
Falta de um sistema de bandagem / kit Médico
Muito LAG e packet loss .


vai ser o jogo que vai subistituir PUBG para mim por um bom tempo
minha nota para o jogo daria um 8.5/10
bem legal recomendo a todos .
Idem a suas palavras exceto pela conexão que aqui ainda não tive problemas algum.
Tem uma seringa para cura rápida mas quase ninguém usa.
 
ES_sUPpXkAEA7dD


alguém mais com esse problema?
 
Voce ainda esta no discord jogando? manda ai pra eu jogar com vocês a noite. Sempre entro as 21:00
Uso o TS, a galera tem ganhado bastante lá pela comunicação.
IP: 173.82.235.142
Senha: claneta2006 ou claneta2019

Ontem eu e o @spyder ganhamos uma em DUO por estarmos FULL comunicação.
 
uma dica para a galera e o seguinte monte um loadout com o perk massacre
ele permite voce carregar 2 armas primarias

assim você monta um set de armas com uma AR E UMA SNIPER
GG

Ganhei minha primeira ontem também
4 KILL

Esses perks não fazem diferença no Warzone, mesmo sem ele você consegue carregar duas armas principais. Se você reparar na hora de criar gerenciar o teu armamento, quando você vai escolher o perk aparece uma mensagem avisando a respeito disso.
 
Esses perks não fazem diferença no Warzone, mesmo sem ele você consegue carregar duas armas principais. Se você reparar na hora de criar gerenciar o teu armamento, quando você vai escolher o perk aparece uma mensagem avisando a respeito disso.

Um perk que achei bom demais no warzone foi o alerta vermelho, você sempre sabe se foi spotado.

Achei que ia perks em geral fazem uma puta diferença no warzone. Aquele de detectar eletrônicos dos oponentes, me fez ver uma mina numa porta e tinha gente lá dentro.
 
O único problema que está me incomodando é o lag, e o lag nem é meu, pois estou sempre jogando entre os 30-40ms e sem perda de pacote. O grande problema é que a maior parte do tempo eu vou trocar bala com alguem e o cara ta tão lagado que fica se teletransportando, e mesmo o cara parado eu descarrego o pente a queima roupa e pasmem, n acerto nenhuma bala. Sei que tem muito nego de console que fica forçando o lag na rede local dele, mas porra, n pode ser que tem tanta gente fazendo isso.
 
ontem faltou gente pra fechar mais um squad!

entrem no discord aí!!


edit:


 
Última edição:
Esses perks não fazem diferença no Warzone, mesmo sem ele você consegue carregar duas armas principais. Se você reparar na hora de criar gerenciar o teu armamento, quando você vai escolher o perk aparece uma mensagem avisando a respeito disso.

Esse Perk funciona sim no Warzone, porém apenas quando vc pega ou compra uma caixa de armas. Você monta um loadout pré-definido com esse perk (habilitando a possibilidade de colocar duas armas primárias) assim quando vc comprar a caixa de armas ou pega-lá de drop estará lá a possibilidade de selecionar tal loadout (com as duas armas primárias)
 
Esse Perk funciona sim no Warzone, porém apenas quando vc pega ou compra uma caixa de armas. Você monta um loadout pré-definido com esse perk (habilitando a possibilidade de colocar duas armas primárias) assim quando vc comprar a caixa de armas ou pega-lá de drop estará lá a possibilidade de selecionar tal loadout (com as duas armas primárias)

Faz sentido. Obrigado pelo esclarecimento. Ao ler a mensagem de que não surtia efeito dentro do Warzone eu acabei entendo de uma outra forma.
 
Para os que ter as GPU mais antigas:

 
Ontem peguei uma partida com 2 caras da PSN e MUITO LAG, foi impossivel jogar, primeira vez que enfrento isso.
 
Plunder tá massa hein. Dar pra respawnar igual nos multi comuns é bem melhor hahuahuahu
 
Nem vou mais jogar, cair com random é passar raiva, os caras vão cada um pra um lado e pior é quando cai nego de console no time, PQP, precisam mudar isso urgente.. quando o hype do jogo passar vai cair no esquecimento igual Apex.
 
Aqui mesmo o jogo rodando a 100, 120, 140fps que seja, tem horas que parece que ele ta agarrado. Como se estivesse a 30fps. Não tem atrapalhado, mas é estranho.

Joguei o outro modo sem ser o BR, achei muito divertido. Bem massa a parada de juntar grana, ficar sendo caçado, pegar os drops de grana que caem do céu e extrair a grana.

Agora, alguém ai já conseguiu ganhar pelo menos uma partidinha?

Já joguei trocentas partidas e nada de vitória. Melhor colocação foi um 3º lugar. Joguinho difícil demais de ganhar, se besta.
Ta em modo Janela sem bordas? Pq se tiver, ele da essa sensação.

Sobre ganhar, devo ter jogado umas 5 partidas sem ter problemas de ser desconectado e ganhei uma ontem.
Achei bem legal a cena que aparece depois da vitória, com trilha sonora e tudo.
 
Faz sentido. Obrigado pelo esclarecimento. Ao ler a mensagem de que não surtia efeito dentro do Warzone eu acabei entendo de uma outra forma.

Realmente está mal explicado pelo jogo. No Warzone vc pode equipar normalmente duas armas primárias, como por exemplo uma AK e uma HDR, sem problema algum enquanto estiver loteando pelo mapa. Nesse caso realmente o "massacre" não faz efeito.

Porém se quiser equipar duas armas primárias provenientes de uma caixa de armas, sim é necessário ativer tal perk durante a configuração do loadout.

Eles deveriam colocar na explicação que é circunstancial, mas se até hoje não arrumaram uma porrada de bug (do jogo base) quem dirá irão se preocupar com isso hehe
 
Alguém com erro de logar ou se registrar na conta Activision? jogo finalmente baixou mas não tá passando da parte de registrar "registrando conta Activision" Fechei e fui logar e agora não passa da parte "entrando na conta Activision"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

consegui aqui, mal criei uma conta já tive q mudar a senha sendo q não tinha nenhum erro e não me retornou nenhum erro :apelo:
pelo menos resolveu.
 
Editado por um moderador:
Joguei bastante já para formular uma opinião

OQUE GOSTEI
Segunda chance com o GULAG ideia genial e muito boa
Gameplay / Gráficos / Jogabilidade
Caixa de compras
150 Pessoas / 50 times
Contratos
Mapa extenso e cheio de locais interessantes
Sistema de dinheiro do jogo


OQUE NÃO GOSTEI
Regeneração automática de life .
Possibilidade de comprar seu amigo de volta "MORREU NO GULAG TINHA QUE SER GAME OVER PARA VOCÊ"
Falta de um sistema de bandagem / kit Médico
Muito LAG e packet loss .


vai ser o jogo que vai subistituir PUBG para mim por um bom tempo
minha nota para o jogo daria um 8.5/10
bem legal recomendo a todos .
Lag e packet loss é problema da sua internet e a rota que a net usa, quem tem vivo fibra quase nunca tem problema com jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem a suas palavras exceto pela conexão que aqui ainda não tive problemas algum.
Tem uma seringa para cura rápida mas quase ninguém usa.
entra ae, vamos jogar
 
Última edição:
Desde o lançamento do Apex não me empolgava com multiplayer. Estou até achando que vou comprar o jogo, curti muito esse COD.

Como vocês veem o ping e essas informações de packet loss? E tem como jogar só com PC o Battle Royale? Aqui ele diz que esse modo precisa habilitar o cross, o que é sacanagem jogar contra auto aim do ps e xbox.
 
SÓ AVISANDO !


SE ALGUÉM TE MANDAR CONVITE DE REGIMENTO NÃO ACEITE !


TA BUGANDO E DANDO ERRO DE MEMÓRIA !


O PIOR QUE FICA REGISTRADO É NA CONTA.
 
Desde o lançamento do Apex não me empolgava com multiplayer. Estou até achando que vou comprar o jogo, curti muito esse COD.

Como vocês veem o ping e essas informações de packet loss? E tem como jogar só com PC o Battle Royale? Aqui ele diz que esse modo precisa habilitar o cross, o que é sacanagem jogar contra auto aim do ps e xbox.
Nas opções do jogo tem. Tem tb como colocar fps e outras coisas.
 
jogo ta crashando direto aqui

cai pro launcher e não aparece nenhum aviso de erro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo