• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Galera uma pergunta ao senhores !



Qual a relação do jogo base com o Warzone ? (em termos de vantagem - lodaut, perks, armas, acessórios de armas e etc)



.
 
Uai, mas eu ja consegui pegar uma sniper e ar sem ter perk...


sempre faço isso..

ou é engano meu ? PQ nunca reparei, mas ja teve várias vezes que fiquei de ar e sniper.
e claro que tem inclusivo 1 ou 2 set prontos no menu de compra fora os set lendário que tem pelo mapa

porem eu como jogo COD MW desde o lançamento tenho meu set de arma preferido AK, M4, sniper etc etc eu quando jogo com os meus sets jogo infinitamente melhor porque já estou aconstumado com o recoil / spreed e tempo de ADS das minhas armas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma pergunta ao senhores !



Qual a relação do jogo base com o Warzone ? (em termos de vantagem - lodaut, perks, armas, acessórios de armas e etc)



.


sinceramente 0 vantagem a não ser que você jogue o COD MW a bastante tempo e tenha tudo liberado
ai sim o uso dos lodaut te da uma vantagem .
 
Galera uma pergunta ao senhores !



Qual a relação do jogo base com o Warzone ? (em termos de vantagem - lodaut, perks, armas, acessórios de armas e etc)



.

Cara, ontem ganhei uma e peguei terceiro lugar em outra.

Comprar meu kit de armas do jogo base foi definitivo. Por exemplo. uso um M4 com praticamente zero recoil e ads ultra rápido. Tenho a perk alerta vermelho e toda vez que alguém me via, minha tela piscava.
 

Caceta. Não estão conseguindo segurar os servers direito nem com 150...

A notícia boa é os testes com squads de 4 e 5 players.
 
Joguei bastante já para formular uma opinião

OQUE GOSTEI
Segunda chance com o GULAG ideia genial e muito boa
Gameplay / Gráficos / Jogabilidade
Caixa de compras
150 Pessoas / 50 times
Contratos
Mapa extenso e cheio de locais interessantes
Sistema de dinheiro do jogo


OQUE NÃO GOSTEI
Regeneração automática de life .
Possibilidade de comprar seu amigo de volta "MORREU NO GULAG TINHA QUE SER GAME OVER PARA VOCÊ"
Falta de um sistema de bandagem / kit Médico
Muito LAG e packet loss .


vai ser o jogo que vai subistituir PUBG para mim por um bom tempo
minha nota para o jogo daria um 8.5/10
bem legal recomendo a todos .
 
Qual a relação do jogo base com o Warzone ? (em termos de vantagem - lodaut, perks, armas, acessórios de armas e etc)

A vantagem de ter o jogo base é que você consegue upar as armas rapidamente no multiplayer e consequentemente, ter os atatchments desbloqueados. Mas como disse anteriormente, o modo saque serve para você upar seu loadout também.

Minha noiva upou as armas dela e os níveis em 3 dias com esse tanto de xp em dobro que tem.

Minha dica é; Se quiser fazer um loadout mais customizado pro BR, vai no modo saque, jogue algumas partidas com uma arma de preferência, equipe os atachments e vai para o Warzone
 
A vantagem de ter o jogo base é que você consegue upar as armas rapidamente no multiplayer e consequentemente, ter os atatchments desbloqueados. Mas como disse anteriormente, o modo saque serve para você upar seu loadout também.

Minha noiva upou as armas dela e os níveis em 3 dias com esse tanto de xp em dobro que tem.

Minha dica é; Se quiser fazer um loadout mais customizado pro BR, vai no modo saque, jogue algumas partidas com uma arma de preferência, equipe os atachments e vai para o Warzone


Mas os loadouts só pegam naquelas entregas correto?
 
Mas os loadouts só pegam naquelas entregas correto?
Sim.

Porém, quando você irá editar o loadout no menu principal, você terá que ter as armas/acessórios desbloqueadas.

Cada arma possui um nivel para ser desbloqueada e dentro de cada arma, existem niveis para desbloquear os acessórios. Para você upar o nível da arma, você precisa jogar com ela.

Ex;
M4 lvl. 3 = Red dot, e carregador estendido liberado
M4 lvl 35 = Red dot, cano longo, supressor, carregador estendido de 60 munições, coronha etc

Então teoricamente, você só conseguiria upar a M4 rapida se toda a partida vc jogar com ela, o que pode ser raro no Warzone. Já no MP, vc pode ir rushando para upar a arma, sendo que você mata mais.
 
Ai é que tu pensa... nego ta trocando quase pal a pal... assistente de mira no console ta bem alto.


Ja tomei sacode de consolista que num cheguei nem a ver de onde veio a bala.

Como tu sabia que era de console? O jogo marca? Não cheguei a encontrar isso durante as partidas.

Vou tentar dar uma segunda chance, mas jogar sozinho é horrível kkk.
 
Sim.

Porém, quando você irá editar o loadout no menu principal, você terá que ter as armas/acessórios desbloqueadas.

Cada arma possui um nivel para ser desbloqueada e dentro de cada arma, existem niveis para desbloquear os acessórios. Para você upar o nível da arma, você precisa jogar com ela.

Ex;
M4 lvl. 3 = Red dot, e carregador estendido liberado
M4 lvl 35 = Red dot, cano longo, supressor, carregador estendido de 60 munições, coronha etc

Então teoricamente, você só conseguiria upar a M4 rapida se toda a partida vc jogar com ela, o que pode ser raro no Warzone. Já no MP, vc pode ir rushando para upar a arma, sendo que você mata mais.

Tendi só não joguei ainda o tal do modo saque......
 
Tendi só não joguei ainda o tal do modo saque......
O modo saque é um mata mata no mapa do BR, é ótimo para upar as armas, pois você usa os loadouts personalizados assim que começa, igual no MP

Tipo, se sua build for sempre com loadout personalizado, aconselho primeiro você ir jogando o saque, upar uma arma que você curte muito (upe a M4), após isso customizar o seu loadout e vai pro Warzone!
 
O modo saque é um mata mata no mapa do BR, é ótimo para upar as armas, pois você usa os loadouts personalizados assim que começa, igual no MP

Tipo, se sua build for sempre com loadout personalizado, aconselho primeiro você ir jogando o saque, upar uma arma que você curte muito (upe a M4), após isso customizar o seu loadout e vai pro Warzone!


Massa, valeu pela explicação
 
Usando 3 UAVs seguidos ele se torna um Advanced UAV.

Espectro é um perk essencial, não deixem de usar.



Caralho que foda kkk, usando os 3 ao mesmo tempo ne.
 
Como tu sabia que era de console? O jogo marca? Não cheguei a encontrar isso durante as partidas.

Vou tentar dar uma segunda chance, mas jogar sozinho é horrível kkk.
Tipo quando tu morre tu tem a escolha de ficar inspecionando o cara jogando, no caso o que te matou.

Dai da pra tu perceber pela movimentação do cara, rotação da câmera e etc. A forma de rotacionar a camera em console e contínua nao da pra fazer aquele 180 graus que fazemos com o mouse e teclado.
 
Comprei versão padrão mesmo.
184GB. Pqpppppppppp kkkk

Pra iniciar o jogo precisa sempre abrir o laucher da Blizzard mesmo ou consigo standalone ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo