[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera... o project cars 2 para jogar.no controle.vale a.pena??

Peguei o gt sport... mas nao curti o offline dele,basicamente onsiste em largar por ultimo e ultrapassar todo mundo a IA adversária é facil ate mesmo no controle
 
Galera... o project cars 2 para jogar.no controle.vale a.pena??

Peguei o gt sport... mas nao curti o offline dele,basicamente onsiste em largar por ultimo e ultrapassar todo mundo a IA adversária é facil ate mesmo no controle

Da pra jogar de boa......tem bastante configs e assistências pra customizar do jeito que quiser a jogatina.....

Se não me engano tem uma demo na psn, testa lá antes de adquirir

Edit: tem sim
 
Da pra jogar de boa......tem bastante configs e assistências pra customizar do jeito que quiser a jogatina.....

Se não me engano tem uma demo na psn, testa lá antes de adquirir

Edit: tem sim
Blz

So vou esperar uma promo.

Tem algum site que monstre quais jogos ja entraram em promoção? Ou algo assim?
 
Cara o site da psn anda ruim de uns 3 dias para ca...

Vc esta passabdo por isso desde quando?

Sobre hack... dificil dizer... geralmente a primeira coisa que fazem é mudar senha/email.

Esses jogos por acaso nao sao compartilhados neh?

Vc tem mais quantas contas no seu console? Comprou ele novo?

Cara, tem uma semana mais ou menos...
O que mais to achando estranho é não conseguir abrir a pagina pra acessar minha conta de jeito nenhum!! Baixei o app da PSN no android e nem ele abre... da o mesmo erro de pagina de quando abro no navegador. Existe a possibilidade de ter algum virus que ta impedindo o acesso atraves da rede aqui de casa? foda que como to na roça não tenho sinal de 3g pra tentar acessar sem ser pelo wifi.
Não são jogos compartilhados não. São jogos comprados na minha conta e que uso só nesse console mesmo.
Comprei o console de um amigasso há mais de ano e ele nunca mais usou video game nenhum... tem mais umas 3 contas no console, a antiga do meu amigo, que tem uns jogos, uma outra minha da PSN EUA e uma outra de um jogo compartilhado que nem uso mais. Pode ter relação?
 
Cara, tem uma semana mais ou menos...
O que mais to achando estranho é não conseguir abrir a pagina pra acessar minha conta de jeito nenhum!! Baixei o app da PSN no android e nem ele abre... da o mesmo erro de pagina de quando abro no navegador. Existe a possibilidade de ter algum virus que ta impedindo o acesso atraves da rede aqui de casa? foda que como to na roça não tenho sinal de 3g pra tentar acessar sem ser pelo wifi.
Não são jogos compartilhados não. São jogos comprados na minha conta e que uso só nesse console mesmo.
Comprei o console de um amigasso há mais de ano e ele nunca mais usou video game nenhum... tem mais umas 3 contas no console, a antiga do meu amigo, que tem uns jogos, uma outra minha da PSN EUA e uma outra de um jogo compartilhado que nem uso mais. Pode ter relação?
Entao... mas ele pode ter feito alguma coisa nao por maldade.... p.ex. mudar a senha.... e etc

Peca para ele na conta DELE e verificar como o console esta logado... como principal ou nao
 
Entao... mas ele pode ter feito alguma coisa nao por maldade.... p.ex. mudar a senha.... e etc

Peca para ele na conta DELE e verificar como o console esta logado... como principal ou nao
Perguntei se ele comprou outro console ou logou a conta em algum outro, e ele disse que não fez nada disso. Depois que ele me vendeu o console dele, não comprou nenhum outro. E mesmo assim a conta que eu estou tendo o problema e quero colocar como console principal é a minha, que ninguem tem a senha.

Bom, vou continuar acompanhando aqui, ver se continua dando esse pau e tentar logar no site da PSN para conseguir excluir todos os dispositivos pra colocar o meu como principal...
 
Entao... a conta dele esta como principal. P

Por isso o conflito.

Sobre vc nao acesar a sua conta... pode ser uma pergunta idiota... mas vc esta acessando a conta na PSN certa? Fiz um teste aqui e tentei colocar a minha conta EUA no site da sony brasil e da o mesmíssimo problema que vc esta relatando.
 
Entao... a conta dele esta como principal. P

Por isso o conflito.

Sobre vc nao acesar a sua conta... pode ser uma pergunta idiota... mas vc esta acessando a conta na PSN certa? Fiz um teste aqui e tentei colocar a minha conta EUA no site da sony brasil e da o mesmíssimo problema que vc esta relatando.
Opa, vou conferir essa questão da conta dele então...

Sobre o acesso a conta no site da PSN, acabei de conseguir... tenho que recarregar a pagina dezenas de vezes ai uma hora ela abre. Devia ser algum tipo de incompatibilidade da rede daqui da roça com o site da sony. Pq todos os outros sites estão normais. Vou aproveitar que consegui entrar para remover todos os dispositivos e trocar a senha.
 

Até.
 


:feelbad:
Todas as grandes empresas que não levaram a sério o confinamento imediato logo no início vão pagar o preço. E vida não tem preço. Eu praticamente abandonei o meu emprego no primeiro dia em que comecei a ter sintomas, e vários funcionários ao meu lado gripados. Demoraram mais de uma semana pra liberarem o home office, confirmaram um contaminado na empresa, não me arrisquei indo buscar a máquina pra trabalhar em casa e estou aqui no home foda-se. Sorte de ter o suporte da família aqui, o que a maioria não tem e precisa continuar se arriscando lá fora. Acabei de ver na tv que uma amiga que trabalha na CNN foi afastada por estar com os sintomas. A nova emissora estreou os trabalhos no Brasil justo no fim de semana em que explodiu a contaminação principalmente em SP, mas esperaram alguém se contaminar pra levarem a sério. Foda que a depre não to animando nem a jogar... Pra piorar venceu a plus nesse último fim de semana. Podia jurar que era em setembro :hmm: Não estou raciocinando e conseguindo lidar com tudo isso...
 
:feelbad:
Todas as grandes empresas que não levaram a sério o confinamento imediato logo no início vão pagar o preço. E vida não tem preço. Eu praticamente abandonei o meu emprego no primeiro dia em que comecei a ter sintomas, e vários funcionários ao meu lado gripados. Demoraram mais de uma semana pra liberarem o home office, confirmaram um contaminado na empresa, não me arrisquei indo buscar a máquina pra trabalhar em casa e estou aqui no home foda-se. Sorte de ter o suporte da família aqui, o que a maioria não tem e precisa continuar se arriscando lá fora. Acabei de ver na tv que uma amiga que trabalha na CNN foi afastada por estar com os sintomas. A nova emissora estreou os trabalhos no Brasil justo no fim de semana em que explodiu a contaminação principalmente em SP, mas esperaram alguém se contaminar pra levarem a sério. Foda que a depre não to animando nem a jogar... Pra piorar venceu a plus nesse último fim de semana. Podia jurar que era em setembro :hmm: Não estou raciocinando e conseguindo lidar com tudo isso...

Mas você está com o Vírus? Ou o isolamento está te afetando? Sou designer e fez duas semanas que estou em home também.
 
:feelbad:
Todas as grandes empresas que não levaram a sério o confinamento imediato logo no início vão pagar o preço. E vida não tem preço. Eu praticamente abandonei o meu emprego no primeiro dia em que comecei a ter sintomas, e vários funcionários ao meu lado gripados. Demoraram mais de uma semana pra liberarem o home office, confirmaram um contaminado na empresa, não me arrisquei indo buscar a máquina pra trabalhar em casa e estou aqui no home foda-se. Sorte de ter o suporte da família aqui, o que a maioria não tem e precisa continuar se arriscando lá fora. Acabei de ver na tv que uma amiga que trabalha na CNN foi afastada por estar com os sintomas. A nova emissora estreou os trabalhos no Brasil justo no fim de semana em que explodiu a contaminação principalmente em SP, mas esperaram alguém se contaminar pra levarem a sério. Foda que a depre não to animando nem a jogar... Pra piorar venceu a plus nesse último fim de semana. Podia jurar que era em setembro :hmm: Não estou raciocinando e conseguindo lidar com tudo isso...
Foda mano, forças aí. Só se cuidar e cuidar de quem está ao seu redor que vai demorar, mas vai passar.
Minha empresa até foi rápido quanto a isso, quando começaram a falar de quarentena eles já botaram metade da empresa pra revezar, mas no mesmo dia já viram que faria mais sentido mandar todo mundo trabalhar de casa mesmo.
Problema foi pra minha irmã, ela trabalha em hospital mas na parte adm, então ficou uma semana de home office de boa e resolvendo tudo. Mas daí tem as "subordinadas" e principalmente a chefe dela que não conseguem trabalhar sozinhas. Teve que voltar.

Jogando aqui Animal Crossing, de boa na ilha pescando pra relaxar...daí sexta bora pro RE3 meter bala em zumbi papaca :haha:
 
Mas você está com o Vírus? Ou o isolamento está te afetando? Sou designer e fez duas semanas que estou em home também.
Não. Tive alguns sintomas nessas duas semanas, mas estou bem. Aqui em SP eles não fazem teste pra quem não tem os sintomas mais graves. Me isolei pra não arriscar me contaminar de verdade e prejudicar os familiares. Moro na casa ao lado da dos pais da minha esposa que são idosos. Eu já tinha uns problemas da depressão que vai e volta. Mas vai passar.
 
Não. Tive alguns sintomas nessas duas semanas, mas estou bem. Aqui em SP eles não fazem teste pra quem não tem os sintomas mais graves. Me isolei pra não arriscar me contaminar de verdade e prejudicar os familiares. Moro na casa ao lado da dos pais da minha esposa que são idosos. Eu já tinha uns problemas da depressão que vai e volta. Mas vai passar.

É mano, não pode abaixar a cabeça, temos que continuar lutando do nosso jeito.
 
Não. Tive alguns sintomas nessas duas semanas, mas estou bem. Aqui em SP eles não fazem teste pra quem não tem os sintomas mais graves. Me isolei pra não arriscar me contaminar de verdade e prejudicar os familiares. Moro na casa ao lado da dos pais da minha esposa que são idosos. Eu já tinha uns problemas da depressão que vai e volta. Mas vai passar.
Esta ruim pra todo mundo Marcola. Bora joga e se distrair, matar uns noob e fazer tbag! ORLY 4 LIFE!
 


Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Marcão_seaglue73 relaxa. Jajá isso passa.
E outra, tem RE3R, FFVII R, TLoU 2, Ghost of Tsushima, cyberpunk...isso tudo em menos de 7 meses para jogar.

Da tempo nem de ter depressão.

Até.
 
Última edição:
Estava vendo aqui vídeo das partes secretas de Half Life Alyx, e tem menção até de Death Stranding!!
Legal.

Até.
 
Mas você está com o Vírus? Ou o isolamento está te afetando? Sou designer e fez duas semanas que estou em home também.
Tô nessa também, indo pra segunda semana de isolamento aqui e já sinto que isso está me afetando. No último sábado ACHO que tive uma crise de pânico, fui no hospital mas não estão atendendo ninguém que não seja caso super grave. Esse vírus vai acabar fodendo muita gente, seja o físico ou psicológico.
 
Tô nessa também, indo pra segunda semana de isolamento aqui e já sinto que isso está me afetando. No último sábado ACHO que tive uma crise de pânico, fui no hospital mas não estão atendendo ninguém que não seja caso super grave. Esse vírus vai acabar fodendo muita gente, seja o físico ou psicológico.


Aqui tem casa tentamos manter o máximo da rotina normal possível. Fazemos 15 minutos de sol, minha esposa faz dança (aqueles videos fit dance do youtube), eu faço treino funcional usando app Adidas e 7 minutes training. No mais é trabalho em horário de expediente normal, depois Netflix, PS4, etc.

Tem que tentar manter um equilíbrio, se não fica realmente complicado. O mesmo com as notícias e coberturas da pandemia. Aqui nos atualizamos com os números pela manhã, depois é o dia inteiro com música ou séries na tv.

Cuide-se meu caro, da sua mente também. Com calma, venceremos essa etapa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo