• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô nessa também, indo pra segunda semana de isolamento aqui e já sinto que isso está me afetando. No último sábado ACHO que tive uma crise de pânico, fui no hospital mas não estão atendendo ninguém que não seja caso super grave. Esse vírus vai acabar fodendo muita gente, seja o físico ou psicológico.

Sim, aqui eu tento manter minha mente ocupada e afastar pensamentos negativos.
Mas eu acho que o Brasil daqui alguns meses poderá entrar em uma depressão profunda, tanto pelo medo do povo e economicamente.
Por isso é necessário manter o psicológico fresco e mais calmo possível.
 
91703941_1994755253991105_4121364430132871168_o.jpg
 
Aqui tem casa tentamos manter o máximo da rotina normal possível. Fazemos 15 minutos de sol, minha esposa faz dança (aqueles videos fit dance do youtube), eu faço treino funcional usando app Adidas e 7 minutes training. No mais é trabalho em horário de expediente normal, depois Netflix, PS4, etc.

Tem que tentar manter um equilíbrio, se não fica realmente complicado. O mesmo com as notícias e coberturas da pandemia. Aqui nos atualizamos com os números pela manhã, depois é o dia inteiro com música ou séries na tv.

Cuide-se meu caro, da sua mente também. Com calma, venceremos essa etapa!
Obrigado. Vou tentar seguir sua dica e criar uma rotina, tenta praticar algumas atividades, ouvir música, etc.

Sim, aqui eu tento manter minha mente ocupada e afastar pensamentos negativos.
Mas eu acho que o Brasil daqui alguns meses poderá entrar em uma depressão profunda, tanto pelo medo do povo e economicamente.
Por isso é necessário manter o psicológico fresco e mais calmo possível.
Eu estou tentando parar de ler notícias mesmo quando necessário porque já vi que as negativas (maioria) me afetam muito.
 
Se cobrar preço cheio é um tiro no pé...

Também acho, 50% já é muito.

Achei o preço bom, por enquanto tá disponível só no PS4 por $20,00


 
Achei o preço bom, por enquanto tá disponível só no PS4 por $20,00


20 dólares, fui seco na psn estava por 80 :sefu:
 
Uma pena não ter o MP nesse Remaster, MP do MW2 era muito bom.
 

R$79,90. Tá no preço mesmo.
 
Aguem jogando COD Warzone? vale a pena? vi uns vídeos no Youtube e parece ser muito bacana o jogo.
MP eu só jogo BF4 aqui.

Foda é ocupar 100GB só para esse jogo
 
Aguem jogando COD Warzone? vale a pena? vi uns vídeos no Youtube e parece ser muito bacana o jogo.
MP eu só jogo BF4 aqui.

Foda é ocupar 100GB só para esse jogo
To jogando direto online no PC. Muito foda, mas é legal jogar com os amigos.
 
Pessoal possuo um Sony 4k de 55 polegadas.
Tem muita diferença de um ps4 slim para o ps4 pro?

Tava vendo o preço do pro ta um absurdo.
Outra coisa que eu não manjo é o serial, existe versão de serial estável? Qual seria a mais indicada? O ps4 tem alguma trava de regiao?
 
Pessoal possuo um Sony 4k de 55 polegadas.
Tem muita diferença de um ps4 slim para o ps4 pro?

Tava vendo o preço do pro ta um absurdo.
Outra coisa que eu não manjo é o serial, existe versão de serial estável? Qual seria a mais indicada? O ps4 tem alguma trava de regiao?
Não existe trava de região.

A revisão mais nova é a CUH-20** para o Slim e CUH-70** para o Pro.

079fa52bb6fc585b017160b0e458cd9a.png
 
Não existe trava de região.

A revisão mais nova é a CUH-20** para o Slim e CUH-70** para o Pro.

079fa52bb6fc585b017160b0e458cd9a.png

é que eu vi no ML pessoas procurando CUH - 7215b ou CUH -7214b.
 
e eu que recebi uma oferta no meu ps4 com 7 jogos digitais e 2 controles, por 1800 reais :vish::vish: vendi na hora e..na semana seguinte, quarentena:obrigue:

comecei procurar outro 1 semana depois, desesperadamente e.. achei um slim com 6 meses de uso, 1 TB de hd, 2 jogos em disco, por 950 reais.. o rapaz estava precisando vender pra pagar algumas contas, comprei dele :insane:, nem poeira tinha direito

ja pedi um headset gold wireless por 359, que inclusve ta na promoção na amazon quem quiser, cupom de desconto é GAMES10

vendi na intenção de esperar lançar o 5 mas, entendi que não dá pra ficar sem console :melior:
 
e eu que recebi uma oferta no meu ps4 com 7 jogos digitais e 2 controles, por 1800 reais :vish::vish: vendi na hora e..na semana seguinte, quarentena:obrigue:

comecei procurar outro 1 semana depois, desesperadamente e.. achei um slim com 6 meses de uso, 1 TB de hd, 2 jogos em disco, por 950 reais.. o rapaz estava precisando vender pra pagar algumas contas, comprei dele :insane:, nem poeira tinha direito

ja pedi um headset gold wireless por 359, que inclusve ta na promoção na amazon quem quiser, cupom de desconto é GAMES10

vendi na intenção de esperar lançar o 5 mas, entendi que não dá pra ficar sem console :melior:


Comprou muito bem, vem 3 meses seguidos com jogos grandes para o PS4, a procura deve aumentar ainda mais.
 
Comprou muito bem, vem 3 meses seguidos com jogos grandes para o PS4, a procura deve aumentar ainda mais.
comecei jogar o Days Gone agora acredite se quiser e, que jogo delicia :mondie:
 
esse MW2 ai é pra esperar sair na plus igual ao cod4....
 
Boletei o TLOU 2 por 179,90 no shoptime, frete free.
Até amanhã eu decido se pago ou não.
O que acham?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comecei jogar o Days Gone agora acredite se quiser e, que jogo delicia :mondie:

Rapaz, eu platinei ele e te falo que meio que até entrei em deprê depois, não peguei gosto por mais nada.
Curti demais esse game.
 
Boletei o TLOU 2 por 179,90 no shoptime, frete free.
Até amanhã eu decido se pago ou não.
O que acham?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Rapaz, eu platinei ele e te falo que meio que até entrei em deprê depois, não peguei gosto por mais nada.
Curti demais esse game.
Preço bom.
Eu só desencanei de pegar mídia física porquê minha ansiedade não sabe lidar com atraso na entrega.

Days Gone eu achei um bom jogo e só.
Ele tenta ser muito mais do que ele é e parou na metade com um monte de mecânicas inacabadas ou inutilizadas. Mas pelo menos funciona.
Um dos exclusivos mais esquecíveis pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo