• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Pessoal, algum de vocês sabe o nome dos seguintes jogos que eu joguei quando era criança nos CD's da Digerati?

Ambos são de point-and-click
1- O primeiro game eu não lembro direito mas você começava em um prédio controlando com um cara de calça comprida azul se não me engano e uma das salas tinha uma AK-47 pendurada na parede, explorando um pouco mais tinha uma parte onde você pulava uma janela e através do parapeito, descia num beco por uma corda que você prendia num poste e depois pegava dinheiro de dentro do bueiro. Também dava para subir até o terraço do prédio onde tinha um monte de garrafa de cerveja.

2- Esse você era um detetive que foi capturado e preso em uma cadeira por uma corda, para se soltar de lá você tinha que puxar uma almofada e deixar cair uma faca sobre ela para não fazer barulho senão os cara te pegava. No final do game você escapava por um bondinho estilo o pão-de-açúcar.

Agradeço quem tiver a paciência de ler meu comentário.
 
Será que alguém conhece, ou já jogou esse jogo, ou foi só eu mesmo? Esse jogo vinha junto com aqueles CD's da Digerati.

Ele é de ação/aventura/rpg (eu acho), e o personagem era um ninja/samurai que sua roupa era tipo a do Samurai Jack só que preta (eu acho), e no começo desse jogo eu lembro que você matava slimes, e os mobs dropavam itens (o que eu achava incrível para um jogo em flash player) e também tinha bosses e eu só lembro disso...
Eu já baixei 8 CD's da Digerati mas NENHUM tem ele... Me ajudem!!
 
  • Curtir
Reações: Emi
Jogo RPG Camêra estilo tibia só que bem mais pixelado. joguei pelos anos 2003/2004 mas creio eu que era mais antigo anos 90 por aí... lembro que tem missoes uns dragões e etc lembro que o jogo começa em uma fazenda e tinha outra sequência do jogo.
 
Seria Zoombinis?

MEU DEUS DO CÉU, EU TO HÁ UNS 8 ANOS PROCURANDO E VOCÊ ENCONTROU, VOCÊ FEZ UM RAPAZ MUITO FELIZ, MESMOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO DEMAIS DEMIAS DEMAIS <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Timee, to procurando um jogo que era um dos CDS da Digerati.

Era um jogo que era em forma de desenho. Um jogo de Puzzle. Tinha enigmas. As vozes eram em francês.
Eu lembro que um dos jogos ou episódios era uma menina.
O cenário central era um circo deste episódio em específico que eu me lembro. Tinha o palhaço, na direita do cenário lá no fundo. Tinha um negócio que a gente suga oxigênio vermelho.
Era um daqueles jogos que você pegava um item, e conseguia fazer outra coisa com ele. Pegava o chiclete, dava pra um personagem, ele te dava uma moeda, com a moeda você jogava um jogo, conseguia um Ticket.
Eu lembro que tinha um carrinho nesse jogo, um carrinho de montanha russa (era uma das fases do park)
Tinha uma tenda no lado esquerdo lá no fundo eu acho. Uma tenda azul com branco.

Vocês lembram que CD ou que jogo era esse ?
 
Última edição:
Pessoal, beleza?

Estou procurando um jogo bastante desconhecido, creio eu...

Era um jogo 3D de tanques de guerra que lutavam contra outros tanques, só que ele tinha um diferencial... O objetivo do jogo era capturar umas cápsulas coloridas (verde, amarelo, azul, vermelho) no mapa e levar para a sua base sem ser destruído, sendo um ciclo, se perder, começa de novo.

Na tela inicial do jogo tinha algo como uma bandeira dos Estados Unidos e um fundo preto (Não me recordo ao máximo). O Menu do jogo tinha umas engrenagens como aquelas das rodas de tanque mesmo e letras verdes, se não me engano, lembrando que era bem 3D.
Gostaria muito de jogar novamente, eu devia ter uns 5 ou 6 anos quando joguei... Desde então venho procurando esse jogo e agora com quase 21 sinto saudades e nunca encontrei.

Obrigado a todos por me ajudar e que vão tentar essa sorte kkk,
agradecido!
 
Última edição:
Salve mestres da nostalgia!
Joguei esse game em um desses tão falados cds de jogos de revista em 2005.
O mesmo tem o estilo semelhante a comand and conquer,porem com armas um pouco mais avançadas.
inclusive podiamos usar robos pra combater o inimigo.
na tela de abertura aparecia esse mesmo robo....
Talvez posse ser o "earth 2140"
 
Olá, gostei muito desse tópico pois eu sempre procurei jogos que eu joguei quando era criança e foram muitos, a grande maioria eu consegui encontrar e se for permitido gostaria de compartilha-lhos futuramente, mas alguns foi simplesmente impossível. Então cá estou para pedir ajuda.

1- esse jogo provavelmente vai ser fácil de encontrar, eu joguei numa Lan house e fizemos um jogo na Lan mesmo, era estilo warcraft "talvez até seja". Era de fases e cada um escolhia um herói, vc ia aprimorando as habilidades bem estilo moba mesmo, mas como eu disse era de fases tipo biablo.

2- era um jogo de luta bem parecido com primal rage, tão sanguinário quanto mas ao invés de dinossauros tinham uns bichos estranhos... Um era parecido com um louva-deus e um outro tinha uns dentes grandes e era vermelho se não me engano.

3- mais um jogo de luta, talvez esse seja mais fácil de encontrar pois vc podia usar o Anubis.

4- talvez o mais difícil de encontrar pois eu joguei pouco e era muito ruim nele, era um jogo visto de cima, lembro que no início vc estava em um lugar coberto, vc saia de lá e era um mapa todo de neve, e logo em seguida eu morria pra dois cyborgs.
 
Olá, gostei muito desse tópico pois eu sempre procurei jogos que eu joguei quando era criança e foram muitos, a grande maioria eu consegui encontrar e se for permitido gostaria de compartilha-lhos futuramente, mas alguns foi simplesmente impossível. Então cá estou para pedir ajuda.

1- esse jogo provavelmente vai ser fácil de encontrar, eu joguei numa Lan house e fizemos um jogo na Lan mesmo, era estilo warcraft "talvez até seja". Era de fases e cada um escolhia um herói, vc ia aprimorando as habilidades bem estilo moba mesmo, mas como eu disse era de fases tipo biablo.

2- era um jogo de luta bem parecido com primal rage, tão sanguinário quanto mas ao invés de dinossauros tinham uns bichos estranhos... Um era parecido com um louva-deus e um outro tinha uns dentes grandes e era vermelho se não me engano.

3- mais um jogo de luta, talvez esse seja mais fácil de encontrar pois vc podia usar o Anubis.

4- talvez o mais difícil de encontrar pois eu joguei pouco e era muito ruim nele, era um jogo visto de cima, lembro que no início vc estava em um lugar coberto, vc saia de lá e era um mapa todo de neve, e logo em seguida eu morria pra dois cyborgs.
O terceiro pode ser War Gods. Não tenho ideia do que são os outros.
 
2- era um jogo de luta bem parecido com primal rage, tão sanguinário quanto mas ao invés de dinossauros tinham uns bichos estranhos... Um era parecido com um louva-deus e um outro tinha uns dentes grandes e era vermelho se não me engano.

Encontrei uns 2 em uma pesquisa rápida, veja se é algum deles.

Bloody Roar


FX Fighter
 
Galera, o jogo que eu procuro é pra quem jogava uns joguinhos de CD rom anos 1995 - 2005, que nós comprávamos nas bancas de jornal, Eu lembro que no jogo falava "os cavaleiros do rei", mas quando eu procuro algo sobre o jogo na internet eu não acho... é um jogo com minigames onde um dos minigames era passar por um labirinto, alguem consegue me linkar algo aqui referente a esse jogo? eu não consigo achar nada, socorro.
Esse "Cavaleiros do Rei" deve ser um dos publicados na antiga revista "CD-ROM Aventura", edição 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha um jogo que eu jogava no meu polystation, o mapa do jogo era todo feito de bolo e você controlava um bebê que ia comendo o bolo e abrindo caminho pelo mapa, eu não consegui achar nada pela internet se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.
Bio Miracle Bokutte Upa
 
Olá, gostei muito desse tópico pois eu sempre procurei jogos que eu joguei quando era criança e foram muitos, a grande maioria eu consegui encontrar e se for permitido gostaria de compartilha-lhos futuramente, mas alguns foi simplesmente impossível. Então cá estou para pedir ajuda.

1- esse jogo provavelmente vai ser fácil de encontrar, eu joguei numa Lan house e fizemos um jogo na Lan mesmo, era estilo warcraft "talvez até seja". Era de fases e cada um escolhia um herói, vc ia aprimorando as habilidades bem estilo moba mesmo, mas como eu disse era de fases tipo biablo.

2- era um jogo de luta bem parecido com primal rage, tão sanguinário quanto mas ao invés de dinossauros tinham uns bichos estranhos... Um era parecido com um louva-deus e um outro tinha uns dentes grandes e era vermelho se não me engano.

3- mais um jogo de luta, talvez esse seja mais fácil de encontrar pois vc podia usar o Anubis.

4- talvez o mais difícil de encontrar pois eu joguei pouco e era muito ruim nele, era um jogo visto de cima, lembro que no início vc estava em um lugar coberto, vc saia de lá e era um mapa todo de neve, e logo em seguida eu morria pra dois cyborgs.
Sinto muito, foram bons palpites mas não é nenhum dos que vcs indicaram, o Anubis lutava contra um robô de metal, e o louva-deus nao era humanoide, ele era um louva-deus mesmo, se não me engano amarelo.
 
Pessoal, procuro um jogo que eu jogava quando tinha uns 5 anos.

Era um jogo de PC, vinha em uma Caixa azul escuro, e só tinha o jogo no CD. Jogo educativo, em português, se passava numa aldeia onde tinha uns nativos, cada um tinha uma cor (Roxo, Vermelho, Verde, etc.) o traçado dos personagens lembram um pouco os da Turma da Mônica. Tinha também um Ancião que era um mago. O jogo era de meados de 2003 se não me engano. Quero muito lembrar. Quem souber ganha um prêmio hahahaha

A capa do jogo eram os nativos coloridos e o mago da aldeia com fundo azul escuro. Acho que o nome era “Os ...”
 
Última edição:
Boa noite, pessoal. Passei boa parte do fim de semana procura do por esse jogo e não achei. Se puder me ajudar, ficarei muito grata!
Então, joguei ele há uns 20 anos. Um jogo de computador, que vinha naqueles CDs com a versão demo do jogo.

o que lembro dele: o cenário era em uma casa. As fases iam evoluindo nos cômodos da casa (jardim, banheiro, cozinha, sala de jogos). Os bonecos era tipo gosminhas que tinha que atravessar o cômodo da casa...não me lembro mais que isso. O que recordo realmente era que ao concluir a fase o bonequinho começa a cantar: “I feel good” kkkkkkkk

minha memória não ajudou muito, mas ta aí, se alguém soube, agradeço!!!
 
Eu caçando um jogo de futebol que jogava no snes que tinha as principais seleções e antes de começar a partida você podia selecionar entre 5 jogadores. Só lembro disso e tentando usar o Google e YouTube não encontrei nada desse jogo de futebol.
 
Eu caçando um jogo de futebol que jogava no snes que tinha as principais seleções e antes de começar a partida você podia selecionar entre 5 jogadores. Só lembro disso e tentando usar o Google e YouTube não encontrei nada desse jogo de futebol.
nenhum desses?

 
Boa tarde galera, eu to procurando um jogo dessa época ai que vocês estão, bom, eu acho que era um desses jogos que vinha na revista da CdExpert...ai vai algumas características:

Eu lembro que jogava de 2 no mesmo computador, 1 jogava no mouse e o outro jogava no Num Lock, era estilo RPG, tinha um personagem na primeira missão que era um velhinho que começava com uma espingarda com alguns tiros e a fase era um navio de uns gatos piratas com umas garras de ferro na mão, daí você matava a munição acabava e daí o que restava era lootear a garrinha dos gatos e usar pra matar o Gato capitão.

lembro de uma fase tbm que é tipo em uma dungeon escura(fog) que os inimigos era uns sapinhos(tipo murloc) com umas lanças que ficavam vagando na dungeon ...

TEM SÓ UNS 10 ANOOOOS QUE PROCURO ESSE JOGO, ME AJUDEM !!!
 
Um jogo que marcou a minha infância e que eu não consigo lembrar é um joguinho que veio em uma revista dessas de games pra pc. Ele é do finalzinho dos anos 90 ou do início dos anos 2000, em 2D, mas com bons pixels e muito bonito. Um carinha loiro (humano) vive em um campo ou floresta e sai da sua casa em busca de algo, e o jogo é uma aventura em que ele vai ter que vencer desafios (puzzles tipo aquele escape) pra conseguir seguir. É estilo RPG e o nome do carinha tenho quase certeza que começa com T. Ah, o jogo leva o nome do menino. Eu busco esse jogo há anos e não acho :( Outras informações: o jogo é RPG no estilo fantasia mesmo, e tem uma trilha sonora bem medieval. Em um dos momentos no jogo o cara chega num local tipo uma montanha em que as pessoas moram em uns buracos/cavernas estilo indiano, com tapetes, potes etc. O jogo é bem colorido também. A primeira cena do jogo é ele saindo da casa e subindo uma estrada pra uma floresta ou árvore.
 
Última edição:
Pessoal , estou a procura de um game antigo, ele era comprado em CD , e é pra computador
A historia que eu me lembre era mais ou menos o seguinte :
O personagem tinha um dragao, e esse dragao tomou um raio enquanto estava voando, entao vc tem que sair atras da cura para o seu dragao de estimaçao
O personagem ele é branco e tem um rabo de cavalo na cabeça se nao me engano
O jogo era 3D
Estou procurando esse jogo a anos, se puderem me ajudar , agradeço
 
Pessoal , estou a procura de um game antigo, ele era comprado em CD , e é pra computador
A historia que eu me lembre era mais ou menos o seguinte :
O personagem tinha um dragao, e esse dragao tomou um raio enquanto estava voando, entao vc tem que sair atras da cura para o seu dragao de estimaçao
O personagem ele é branco e tem um rabo de cavalo na cabeça se nao me engano
O jogo era 3D
Estou procurando esse jogo a anos, se puderem me ajudar , agradeço
Opa, postei esse há algumas páginas atrás.
Little Big Adventure 2 (Twinsen's Odissey)
 
Boa noite galera, achei esse forum no google e na hora vim aqui pois estou buscando um jogo que eu jogava no PC qnd eu era crianca, o problema e que nn lembro muito bem dos detalhes me desculpa, mas era um RPG single player, meio sombrio ( eu achava kkk ) que vc podia escolher entre alguns personagens padroes que tinha no jogo, o mago soltava uma bolinha azul, tinha um cara grandao com um martelao kkk, diria que era bem no estilo "dark souls" para a epoca, era em 3D mas o grafico da epoca era de pixel ainda, me ajuda ai, lembrei do jogo e do grafico por causa de um jogo novo na Steam que chama Rakion Chaos force, e desse estilo, enfim, agradeco.
 
Há muito tempo, tipo mais de 10 anos, joguei um jogo online de luta no pc, os personagens eram 3D com estilo meio anime e equipavam "estilo de luta" para brigar contra outros, daí dava para você fazer combos diferentes. Existiam alguns estilos de arena, uns em que você brigava até acabarem os players e outros tipo corrida. Não lembro mais informações sobre esse jogo, ontem procurei de tudo quanto que é forma no google e não achei nd :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei! Chamava Rumble Fighter
 
Última edição:
Bom dia, gostaria de ajuda da comunidade para achar um jogo perdido há mais de 15 anos. Mas vamos por etapas.

CONTEXTO: Eu jogava esse jogo na minha escola no ensino fundamental. Era numa maquina Windows (98 ou 95, mas n tenho certeza). Na epoca tinha aqueles classicos Math Basters e Operacao Netuno, bem ao estilo do game nas cores e arte.

TEMATICA: O jogo se passa no espaço onde tem um protagonista astronauta caucasiano com cabelo loiro que resolve diversos minigames educacionais para coletar misseis para enfrentarar um vilao robo e sua frota de naves.

DESIGN DO GAME: O tema do jogo era educativo, dublado e traduzido para portugues, com mecanica em point-and-click e visão de lado (nao em 1a pessoa ou superior, meio de lado mas n totalmente... perspectiva kkkk), com arte em desenho e nao 3D. Havia um mapa com varios planetas e cada um com minigames diferentes (caça-palavras, adivinhe a palavra, forca...)

ESPECIFICIDADES:
- o minigame de adivinhar/traduzir a palavra se passava num tipo de bar onde o protagonista fica de frente para o alienígena (meio inseto) e cada palavra correta fazia com q o protagonista a repetisse em voz alta e alguns dos figurantes (aliens inseto) fazer uma "palhacadinha" (como andar com pom-pom no palco, sapateado....)
- o minigame da forca se passava numa caverna. Cada letra errada fazia com q o monstro q a habitava fosse se revelando na escuridao, seguido de um grito de um alien acorrentado pelo pescoco (tipo o q Jabba, the hutt possuia no star wars).
- o vilao era robotico (talvez parecido com o Zurg do Buzz lightyear) e, ao selecionar a estacao com ele, vc o encarava de frente e tinha a opcao de entrar no minigame para enfrentar a frota dele. O minigame era como se fosse um Galaga. Alem disso, havia uma frase q ele falava em seu trono: "Minha força de destruição, ja eliminou frotas maiores q a sua".

Era isso q eu sabia sobre o jogo. Conto com o apoio de vcs. Me desculpe pois n procurei nas outras paginas do post. Se precisarem de mais detalhes, estou a disposicao. Grato
 
Eu to procurando o jogo da digerati, 800 games, era o sonic na capa, ja procurei em mtos sites, e nd até agr, n acredito q n vai ter mais nada dle na internet
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo