• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tem algum tópico de mesas no fórum?
 
Não sei.
Qual seria a dúvida?

Ah pra ve umas ideias e opções, pensei que tinha, tem topico de tudo por aqui, podia ter um topico dedicado pra isso tambem.
 
Finalmente consegui terminar meu cantinho, simples....sem muita firula....mas está me trazendo ótimos momentos nessa volta ao PC.

Kya2H8qh.jpg


MnvvnDTh.jpg


okpUrUVh.jpg
 
comprei o g603. pelo que vi, ele custa acima de 300, e com a alta do dolar, ja ja vem mais caro ainda, prevejo ele chegando a 400 facilmente. Resolvo dois problemas assim, páro de usar o cm pra jogos, deixo só pra internet e uso o g603 pra jogos somente, dessa forma economizo na bateria e ainda me livro do fio, que sempre quis. espero que a pegada seja boa pra claw.
Parabéns pela aquisição, não vai se arrepender. Tenho o g603 desde dezembro. Só alegria!
 
Ah pra ve umas ideias e opções, pensei que tinha, tem topico de tudo por aqui, podia ter um topico dedicado pra isso tambem.

A melhor dica é: se possível, contratar um marceneiro e fazer um móvel personalizado

Eu projetei a minha.
 
Versão 2020

consoles

9BxiHrN.jpg


rxS7S3D.jpg

eliSY1l.jpg

2IGsNlw.jpg

IYVSNip.jpg

HPrXMwL.jpg

pc

LurRFqi.jpg



QipTeU9.jpg

Olá, muito legais seus cantinhos, gostaria de dar uma dica, evite manter seus discos de vinil empilhados(não sei se os mantem assim, ma s é como estão na foto), pois assim eles acabarão empenados.
 
Bom, hoje tirei um tempo para tentar dar um toque final no meu cantinho...
Ainda faltam algumas coisas, mas está praticamente finalizado.

Cantinho-JW.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
PC: Surface Pro 3
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Fone: Sol Republic Tracks Air
VG: PS4 Fat + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

Eu não gosto daquele emaranhado de cabos, por isso é praticamente tudo sem fio, além disso aí tem um Raspberry Pi3 B+ escondido de baixo da mesa justamente por questão de organização. Comprei todos os cabos HDMI 2.0b antes, são da Ugreen, deixei tudo passado por trás do painel indo para de baixo da mesa.

As fontes eu deixei “coladas” em baixo da mesa também, junto com a régua de energia. Se quiserem ver como fiz é só falar que envio outras fotos depois.
Onde comprou esse quadro do Luffy? Achei massa
 
Onde comprou esse quadro do Luffy? Achei massa

Opa, comprei em uma loja física aqui na minha cidade (Palmas-TO), ela é especializada em artigos nerd/geek.
Mas já vi nesse mesmo estilo com ambulantes na Av. Paulista em SP, são quadros bem simples e baratinho.

Da uma garimpada no Instagram, já vi várias lojinhas que vendem artigos do gênero por lá.
 
Cavaletti 4001
 
Depois de muito tempo, atualizo meu cantinho. Sai Z207, entra Echo Dot (estou usando como caixa de som do PC, para uso básico). Troquei o KG241Q recentemente por um 24G2-BK. Aproveitei a troca e fiz uma gambiarra para esconder os cabos.

r1NzGJB.jpg

5FdnPHi.jpg

3RoU88c.jpg

VIYxUDm.jpg
 
Última edição:
Boa noite pessoal, tudo certo?

Seguem novas alterações no cantinho:

- Sai T27A550 e entra o DELL S2716DG;
- Sai HyperX Cloud 1 e entra HyperX cloud Revolver;
- Adicionada fita de led na parte de trás da mesa;
- Cable Management aplicado.

JBQ9y2P.jpg

Jefl0qf.jpg

2bqGGaS.jpg


Enfim, só tenho a agradecer ao pessoal do grupo pelas postagens que me inspiraram a chegar a este resultado. Grande abraço a todos!

Att;
Alencar J. Triches

Boa tarde, novamente trago atualizações do meu canto. Vamos às novidades

- Novo projeto de mesa, maior, com gavetas e com maior resistência;
- Sai HyperX Cloud Revolver e entra Logitech G935;
- Sai Corsair k40 e entra K70 Mk2 red RGB.

GXX22Zh.jpg

z9yoL5m.jpg

z1DIzv3.jpg

waXC7aK.jpg

kbNIuiw.jpg

jyJN3ws.jpg
 
Boa tarde, novamente trago atualizações do meu canto. Vamos às novidades

- Novo projeto de mesa, maior, com gavetas e com maior resistência;
- Sai HyperX Cloud Revolver e entra Logitech G935;
- Sai Corsair k40 e entra K70 Mk2 red RGB.

GXX22Zh.jpg

z9yoL5m.jpg

z1DIzv3.jpg

waXC7aK.jpg

kbNIuiw.jpg

jyJN3ws.jpg
Amigo, você q fez essa mesa? Projetou e tal? Ficou caro? Estou querendo fazer uma.
 
Amigo, você q fez essa mesa? Projetou e tal? Ficou caro? Estou querendo fazer uma.
Boa noite, sim, projeto meu. Gastei R$ 600,00. O projeto saiu a um preço bem acessível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo