Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Chegou agora, sem nenhum dead/stuck pixel grazadeus.. e rapaz, que diferença absurda de imagem pro g2460pf.. Essas bordas fininhas são bonitas dms, achei o acabamento e material do monitor mto bons, é mais bonito ainda pessoalmente q nas imagens. Vou usar por uns dias e depois trago um feedback melhor
 
Alguem que tem o monitor notou algum problema de vazamento de luz ?
Na minha unidade tem um pouco no canto superior esquerdo.. Mas é mto pouco mesmo, tem q forçar um pouco a vista pra perceber, pelo menos pra mim.. Meu celular não é mto bom mas depois mando uma foto aqui
 
Chegou agora, sem nenhum dead/stuck pixel grazadeus.. e rapaz, que diferença absurda de imagem pro g2460pf.. Essas bordas fininhas são bonitas dms, achei o acabamento e material do monitor mto bons, é mais bonito ainda pessoalmente q nas imagens. Vou usar por uns dias e depois trago um feedback melhor

opa, que top mano. o meu chegou agora de manhã (no domingo me refiro pq ainda n dormi kk), comprado na carrefour, no dia 28/04 o modelo 24g2. Amanhã após o expediente vou abrir ele e fazer os testes hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem for comprar na carrefour, aconteceu algo engraçado comigo. tive essa notificação no andamento do pedido '07-05-2020 13:17 A transportadora saiu para entrega.' porém só em 10/05 pela manhã que veio chegar lol
 
Tive dead pixel com o meu em 2 dias de uso, abri o protocolo dentro do site com 5 dias de uso, apos isso se passou mais uma semana e nada de responderem (segundo eles demoram no máximo 5 dias, mas com certeza por conta do covid piorou as coisas). Telefone deles não funciona, chat é uma lastima, cai toda hora e por fim email ngm responde, redes sociais mandou eu aguardar ainda mais. O que me restou foi abrir chamado no consumidor.gov, incrivelmente dois dias depois, o procedimento de troca com solicitações de mais fotos rolou. Já enviei e realizaram a troca, isso na sexta agora. Mas nada de rastreamento ate o momento. Resumo da opera, no dia 07/04 comprei, abri chamado dia 20/04, resolveram dia 08/05 e ainda estou aguardando receber o "novo" monitor.

muito obrigado pelo relato. no meu caso eu não sei como vão proceder pois já passou dos 7 dias, espero que não me enviem pra assistências técnicas... ainda estou aguardando me responderem, abri o chamado no site da kabum no dia 06/05. estava feliz pra caramba com o monitor e infelizmente aconteceu isso, achei meio foda um produto tão caro dar problema em tão pouco tempo. quando você abriu chamado com eles você selecionou qual das duas opções que eles oferecem? no meu apareceu apenas "crédito no site" e "estorno no cartão". o que eu gostaria mesmo é de um novo produto, mas com crédito no site não tem como pois ele subiu muito de valor comparado a época que comprei...
 
Pra quem se interessar, o modelo de 27" está disponível novamente na Pichau por R$ 1.649,96 no boleto.

vim avisar isso mesmo..
Consegui boletar ele! Mas já aviso: Já acabou. Isso só mostra que as empresas não vão voltar ao preço anterior nem fud**... A procura ta alta por esse e o de 24"
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: f2b
vim avisar isso mesmo..
Consegui boletar ele! Mas já aviso: Já acabou. Isso só mostra que as empresas não vai voltar ao preço anterior nem fud**... A procura ta alta por esse e o de 24"
Eu desisti de comprar na Nagem. Frete com prazo de 12 dias úteis e avaliação péssima da empresa no ReclameAqui. Se precisar devolver, já sei que será uma luta.

Não quero o de 27" por conta da densidade de pixels. O de 24", eu boletei na Kabum, mas ficou por R$ 1.599,00 + frete. Estou achando que vou encerrar o dia sem comprar nada. Kkkk
 
Eu desisti de comprar na Nagem. Frete com prazo de 12 dias úteis e avaliação péssima da empresa no ReclameAqui. Se precisar devolver, já sei que será uma luta.

Não quero o de 27" por conta da densidade de pixels. O de 24", eu boletei na Kabum, mas ficou por R$ 1.599,00 + frete. Estou achando que vou encerrar o dia sem comprar nada. Kkkk
Serio? tava ate feliz com o boleto de 27" (mesmo n gostando de nenhum monitor a cima dos 24").
Esse negocio de densidade de pixel, provavelmente nem vou notar.. Mas vou tentar achar alguem comparando ambos pra ver.

Da kabum é sem chance. Não vou pagar 1600 no de 24 nem fudenu.
 
  • Curtir
Reações: f2b
vim avisar isso mesmo..
Consegui boletar ele! Mas já aviso: Já acabou. Isso só mostra que as empresas não vão voltar ao preço anterior nem fud**... A procura ta alta por esse e o de 24"

Mas isso é no mundo todo. AOC Hero G2 é a linha de monitores 144Hz + FreeSync mais vendido do momento. Pois oferece qualidade premium à um preço baixo. Tem muito monitor por ai bem mais caro que ele que ainda tem incompatibilidade, esses da AOC não, funciona VRR tanto em placa AMD, NVIDIA, quanto nos consoles.
 
Mas isso é no mundo todo. AOC Hero G2 é a linha de monitores 144Hz + FreeSync mais vendido do momento. Pois oferece qualidade premium à um preço baixo. Tem muito monitor por ai bem mais caro que ele que ainda tem incompatibilidade, esses da AOC não, funciona VRR tanto em placa AMD, NVIDIA, quanto nos consoles.
Isso com certeza é bom.. Mas com essa alta saida e dolar subindo cada vez mais, aqui no Huezil vai o preço vai acabar equiparando aos outros (e ter uma margem maior de lucro pro lojista).
 
Pelo que estou lendo, o único relato que está tendo sobre esse monitor é sobre dead pixel o que me deixa bastante receoso. Tenho um monitor da philips a mais de 4 anos e até agora nunca foi apresentado nenhum tipo de problema, já esses monitores novos além de caros apresentam problemas rápidos.
 
O meu chegou sexta passada, o de 24". Até agora não vi nenhum dead pixel, tem um vazamento de luz na parte esquerda superior, não incomoda em nada, bem pouco mesmo. No mais to gostando do monitor.
Não uso freesync pq to jogando mais cs e deixo o mbr ativado.
 
Pelo que estou lendo, o único relato que está tendo sobre esse monitor é sobre dead pixel o que me deixa bastante receoso. Tenho um monitor da philips a mais de 4 anos e até agora nunca foi apresentado nenhum tipo de problema, já esses monitores novos além de caros apresentam problemas rápidos.

brother, deixa eu te aliviar com um fato. Eu acompanho além de monitores, tvs. Tanto tvs quanto monitores tem a seguinte lei da vida: Quando vocÊ está em um fórum como este (nesse caso de monitores), especialmente de um monitor vendido como água, saiba que: 1. A maioria n tem problemas com esse monitor. 2. A maioria que vem comentar são a minoria que teve problemas. 3. os problemas n devem ser ignorados, de jeito nenhum, mas você sempre lerá mais fatores negativos de um produto muito vendido onde a maioria satisfeita silencia.

Então fique de boas (e se vc n fizer parte da minoria com problemas) pois você tenderá a ler mais fatores negativos em fóruns como esse (ok ok, eu sei, muitos já fizeram depoimento de que estão satisfeitos, porém eu sempre q tou satisfeito com um produto eu desapareço dos fóruns, sinceridade é tudo né huehue)
 
Última edição:
Comprei um de 27' na Pichau no dia 04/05 e até agora não foi enviado, está difícil contato com a empresa, não respondem e-mail, telefone e chat. Fica um alerta ai pro pessoal.
 
Comprei um de 27' na Pichau no dia 04/05 e até agora não foi enviado, está difícil contato com a empresa, não respondem e-mail, telefone e chat. Fica um alerta ai pro pessoal.
meeeh... e o medo agora, como fica
 
Comprei um na segunda-feira passada na pichau, peguei o de 24''.

Hoje recebi um e-mail deles falando que tiveram um problema no registro do estoque e que o produto não está disponivel. Já pedi meu dinheiro de volta mas até agora nada
 
Comprei um na segunda-feira passada na pichau, peguei o de 24''.

Hoje recebi um e-mail deles falando que tiveram um problema no registro do estoque e que o produto não está disponivel. Já pedi meu dinheiro de volta mas até agora nada
serio cara? meeeeh

e eu esperançoso q voltasse na pichau
 
Comprei um de 27' na Pichau no dia 04/05 e até agora não foi enviado, está difícil contato com a empresa, não respondem e-mail, telefone e chat. Fica um alerta ai pro pessoal.
Cara fiz um pagamento de uma placa mae e gabinete no mesmo dia que você, 04/05/20, só falta essa encomenda pra montar meu pc e a pichau não da sinal de vida.
Lamentável. Já fiz reclamação em tudo que é rede social deles e nada. Não estão nem aí para os clientes, não me respondem e-mail.
 
Cara fiz um pagamento de uma placa mae e gabinete no mesmo dia que você, 04/05/20, só falta essa encomenda pra montar meu pc e a pichau não da sinal de vida.
Lamentável. Já fiz reclamação em tudo que é rede social deles e nada. Não estão nem aí para os clientes, não me respondem e-mail.
Pois é, demoraram 1 semana pra me responder e ainda fiquei sem o produto. Já comprei uma cadeira lá e fui super tranquilo, foi bem no inicio da quarentena, mas agora demoram dias pra responder e qualquer meio de contato e ainda me venderam um produto sem estoque.

Espero que tenha mais sorte que eu na sua compra
 
O meu 24g2 comprado na Carrefour saiu pra entrega na sexta 16h da tarde.. Fiquei esperando e até ontem nada. Hoje umas 13h o entregador me ligou perguntando se eu ia estar em casa que depois do churrasco da mãe dele ia vir entregar KKKKKK, é mole? :bwahaha:
Dedos cruzados pra não ter problemas com deadpixel

Ao menos vc teve um sinal de vida da transportadora (e recebeu!). Ela pegou meu monitor dia 04/05 e até agora nada. E olha que eu moro em Sampa, e o Centro de Distribuição deles fica em Cajamar (grande SP)....
 
Vocês acham que o preço que ta na Kabum vale a pena pegar ele? Ou vale mais a pena esperar uma promoção?

Meu medo é o preço subir mais
 
Vocês acham que o preço que ta na Kabum vale a pena pegar ele? Ou vale mais a pena esperar uma promoção?

Meu medo é o preço subir mais
O preço na Kabum está bem alto, mas eu tb não contaria com um valor mais baixo tão cedo. Muita demanda, dólar alto e problemas na logística mundial por conta da pandemia. Não há qualquer indício de que o preço vá abaixar, infelizmente. Isso não é um palpite pra dizer se vc compra ou não, apenas uma análise.
 
Cara fiz um pagamento de uma placa mae e gabinete no mesmo dia que você, 04/05/20, só falta essa encomenda pra montar meu pc e a pichau não da sinal de vida.
Lamentável. Já fiz reclamação em tudo que é rede social deles e nada. Não estão nem aí para os clientes, não me respondem e-mail.
Comprei o modelo 24g2/bk dia 05/05 na pichau e nada "Status: Produção" até agora.
 
Última edição:
Comprei o modelo 24g2/bk dia 05/05 na pichau e nada até agora.

Chegou o meu da Pichau hoje, comprei dia 01/05.

Logo que chegou tive a impressão que ele já foi aberto antes. Na caixa estava tudo certo, com manuais e etc.
Estou fazendo os testes e até agora não detectei nenhum problema.

Agora é testar nos jogos, mas pelos 5 minutos que joguei de CS já observei a diferença absurda. Qualidade de cores muito boa, não senti diferença para o outro IPS de 60hz da LG que usava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo