• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Alguém consegue me manda o certificado/termo de garantia do monitor AOC modelo 27G2/BK, de 144 Hz e 27", e um dos papéis que vem junto na caixa, me ajudem por favor...

O meu monitor começou a dar um problema na imagem, e está relacionado a quantidade Hz, aparentemente, um grande lote desse monitor veio com esse defeito... porém eu preciso do termo de garantia, alguém?

Link oficial dele na loja AOC:
 
Alguém consegue me manda o certificado/termo de garantia do monitor AOC modelo 27G2/BK, de 144 Hz e 27", e um dos papéis que vem junto na caixa, me ajudem por favor...

O meu monitor começou a dar um problema na imagem, e está relacionado a quantidade Hz, aparentemente, um grande lote desse monitor veio com esse defeito... porém eu preciso do termo de garantia, alguém?

Link oficial dele na loja AOC:
liga no sac ou manda email pra fabricante e ve se eles conseguem te ajudar

Mas onde voce viu que precisa do termo de garantia? Se o monitor tem menos de 1 ano de compra e ta na garantia, nao tem essa. Só é acionar a garantia
 
Algum humano usando esse monitor sem problema?

Eu achei bem interessante, mas devido aos relatos aqui, acabei desanimando...
Como disseram acima, muita gente reclama dele aqui no BR, mas lá fora, a maioria tem falado bem.

Alguém aqui pegou recentemente pra relatar como ele tá?
 
Algum humano usando esse monitor sem problema?

Eu achei bem interessante, mas devido aos relatos aqui, acabei desanimando...
Como disseram acima, muita gente reclama dele aqui no BR, mas lá fora, a maioria tem falado bem.

Alguém aqui pegou recentemente pra relatar como ele tá?
Comprei logo no lançamento e aqui funcionando perfeitamente, apenas com uma pequena entra da luz, mas nada que incomode no dia a dia.
 
Algum humano usando esse monitor sem problema?

Eu achei bem interessante, mas devido aos relatos aqui, acabei desanimando...
Como disseram acima, muita gente reclama dele aqui no BR, mas lá fora, a maioria tem falado bem.

Alguém aqui pegou recentemente pra relatar como ele tá?
tbm tenho um a +- 3 anos, está com leve vazamento de luz na parte superior e apenas 1 dead pixel que mal da pra ver (ja veio com esse dead)
 
Algum humano usando esse monitor sem problema?

Eu achei bem interessante, mas devido aos relatos aqui, acabei desanimando...
Como disseram acima, muita gente reclama dele aqui no BR, mas lá fora, a maioria tem falado bem.

Alguém aqui pegou recentemente pra relatar como ele tá?
Zero dead/stuck pixel aqui. Bleed igual a qualquer outro monitor IPS que ja tive
 
O meu só deu problema no cabo de energia (mal contato), mas está dando pra usar sem comprar outro.
Eu vi em algum lugar, não lembro se aqui no fórum
Algumas pessoas relataram pra tomar cuidado ao ajustar a altura dele enquanto os cabos estiverem organizados na base dele porque as conexões ficam zoadas. No seu caso foi a entrada no monitor que afrouxou ou foi só o cabo mesmo que partiu?
 
Eu vi em algum lugar, não lembro se aqui no fórum
Algumas pessoas relataram pra tomar cuidado ao ajustar a altura dele enquanto os cabos estiverem organizados na base dele porque as conexões ficam zoadas. No seu caso foi a entrada no monitor que afrouxou ou foi só o cabo mesmo que partiu?
Cara, eu nunca desmontei pra ver, pode ser a entrada do cabo la que zuou, ou, a do monitor mesmo.
Não partiu nada.
 
Tenho um de 27 tem um ano e meio, e não deu problema. Se tem algum dead pixel é tão pequeno que não consigo ver. A única coisa ruim dele é o vazamento de luz, se deixar um breu no quarto dá para ver claramente os vazamentos em cada canto.
 
Algum humano usando esse monitor sem problema?

Eu achei bem interessante, mas devido aos relatos aqui, acabei desanimando...
Como disseram acima, muita gente reclama dele aqui no BR, mas lá fora, a maioria tem falado bem.

Alguém aqui pegou recentemente pra relatar como ele tá?
Eu não arriscaria AOC, nunca gostei de nada dessa marca, e aqui desde o começo desse tópico vi relatos de dead pixels, coisa que eu nunca tive em inúmeros monitores
Samsung, LG e Acer, mesmo dos mais baratinhos, qualidade de construção de AOC não me convence, não adianta ter só especificações bonitas
 
Eu não arriscaria AOC, nunca gostei de nada dessa marca, e aqui desde o começo desse tópico vi relatos de dead pixels, coisa que eu nunca tive em inúmeros monitores
Samsung, LG e Acer, mesmo dos mais baratinhos, qualidade de construção de AOC não me convence, não adianta ter só especificações bonitas
:que::rub1:
 
O meu, que agora está no computador da minha filha, vai fazer 4 anos em abril e está como novo. ZERO problemas.
Vazamento de luz é um ponto negativo, mas isso com qualquer monitor IPS.
O meu Dell, da assinatura, tem do mesmo jeito.
Não vejo a hora de ter uma Oled de umas 27 ou 32 polegadas 1440p.
 
Bom, venho aqui descrever minha experiência com o infame 24G2/BK...
Minha decisão de compra foi feita com base nos 144Hz (que funcionou perfeitamente), ajuste e altura e rotação, e não menos importante, o tamanho. Me surpreendi com as cores, mas precisei de um tempinho até chegar numa configuração satisfatória. Fiz toda a configuração dele via G-Menu, pois o menu no monitor não é muito intuitivo e achei um saco mexer nele. Vazamento de luz quase não se percebe (quase perfeito comparado a outros monitores que já tive). Achei a construção dele ok.

Fiquei com pé atrás lendo as 90 páginas desse tópico (sim, eu fiz isso :bem:), mas mesmo assim resolvi arriscar. Minha aventura começou pela Amazon, onde achei o bendito por um preço bem atraente e o frete grátis. Na alegria de finalmente ter trocado de monitor e pressa pra fazer algumas tarefas, acabei não fazendo o testes no início. Só vim perceber um dead pixel dois dias depois, então não tenho certeza se já veio ou adquiriu nos primeiros dias de uso. Até aí relevei, preferi não dar muita atenção, mas duas semanas depois apareceu mais um próximo ao primeiro, aí já comecei a ficar chateado e considerar uma troca, mas pensando no tempo que levaria pra fazer todo o processo de troca, mais uma vez deixei pra lá, mas alguns dias depois um terceiro dead pixel surgiu. Decidi que queria o reembolso e assim o fiz, pois na review da Amazon, vi várias pessoas relatando que fizeram a troca e o problema persistiu nas outras unidades, mesmo lacradas ou então que, provavelmente, receberam uma unidade que já havia sido devolvida por outras pessoas, pois constavam marcas de dedo e sujeira.

Eu realmente tinha gostado do monitor e resolvi dar uma segunda chance pra ele via Magalu alguns dias depois. Usei a modalidade de retirada na loja, pois fica a uma quadra da minha casa. Veio tudo muito bem lacrado e embalado, cheirando a coisa nova mesmo. Fiz todos os testes possíveis e não apresentou nada anormal, mas cinco dias depois o mesmo apresentou o que eu acredito ser também um dead pixel. As cores sobre ele não ficam totalmente apagadas, mas opacas e é quase imperceptível, dependendo do ângulo ele nem aparece. Resolvi que vou ficar com ele mesmo, porque não adianta ficar trocando que sempre vai vir o mesmo tipo de painel problemático. Tanto esse como o da Amazon vieram com o mesmo painel especificado nesse post:
comprei 1 semana passada no mercadolivre, na etiqueta diz ter sido fabricado em agosto/2023, veio com o painel "v2" de 2020, esses lotes mais novos n eram pra vir com o painel panda?

IMG-20231003-081534177.jpg

A unidade que veio pela Amazon foi montada em 02/10/2023 e o da Magalu que estou utilizando agora em 02/07/2023, uma diferença de 89 dias. Muito provavelmente vou ter que trocar várias vezes até dar sorte em receber uma unidade realmente perfeita, mas que ainda assim é problemática. De nada serve olhar a data de montagem na etiqueta se o painel é um projeto falho de 2020.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo