• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Esse link é para conseguir reenviar o e-mail, o q acontece é que sempre recebo o e-mail mas sempre em branco :confused: Fiz várias vezes que até recebi mensagem de limite diário de tentativas. :mad:
Procurei no reddit e achei em inglês um caso que parece com o seu
Segue a dica que um usuário fez para resolver (traduzido via google)


Altere o e-mail e funcionou, você acessa a página da rockstar (mesmo que você diga que precisa verificar seu e-mail, mas ele fará o logon) e depois altere o seu e-mail. Solicitará novamente que você verifique seu e-mail antigo antes de mudar para o novo, mas você pode pular esta etapa e prosseguir. Depois de alterar para o novo e-mail (preferencialmente o gmail), você poderá verificá-lo. Isso funcionou para mim !! Espero que seu amigo tenha sorte com esses passos.

Caso queira ver na integra
 
Eu tinha um motivo pra denunciar: você é cheater.

Para de chororo que todo mundo começou no jogo com as mesmas condições.

O cara acha que tem que ter condições especiais :haha3:

Me adicionem aí se estão jogando https://steamcommunity.com/id/gadizor

Estou lvl 120 mas não tenho praticamente nada, jogo pouco e sempre joguei solo então acabo passando uns perrengues.
 
O cara acha que tem que ter condições especiais :haha3:

Me adicionem aí se estão jogando https://steamcommunity.com/id/gadizor

Estou lvl 120 mas não tenho praticamente nada, jogo pouco e sempre joguei solo então acabo passando uns perrengues.

Adicionei lá na Steam.
Sou o "kngmob"...

Mais tarde entro pra jogar, no momento deixei farmando.

Da pra fazer heists e umas paradas no modo livre pra levantar uma grana, só colar que a gente ajuda.
 
Me tirem uma dúvida, eu só posso jogar com players que tem o GTA V da epic games? Ou posso jogar com os da steam? Pois estou tentando jogar com meus amigos da steam e não consigo.
 
Por onde vocês estão fazendo para se falarem(discord) ? Queria jogar mais mas sozinho fica monótono demais.
 
Peguei na epic game free...

agora a novela mexicana...

um custo instalar o epic game no windows 10... tive que pegar o instalador de 2018(e atualizar depois) para conseguir

baixou o jogo, instalou e pediu social club...

outro custo, dava a porcaria de infite loop rechapta... nem sei direito como resolvi, mas foi...

entro no social clube, ta la para comprar... mas como? se peguei 0800 e veio voucher com tudo ok e gratuito? coloco para verificar jogo no meu computador... NÃO ACHA!

ahhhh va para pqp, desinstalei tudo, tenho paciencia para porcaria não, cheio de frescuras e bug e no final ainda isso?
 
peguei ele free .... e ja vem com uma boa grana 1.5k .... o que deve ser comprador no começo do jogo??? pq viver de roubo de posto de gasolina ... é triste kkkkk

Sou novato mas pelo o que andei pesquisando, vc pode pegar o escritório e depois comprar o galpao para exportação de carros. Caso não tenha dinheiro suficiente, compre o galpao de muamba para juntar grana para o galpao de exportação de carros.
 
peguei ele free .... e ja vem com uma boa grana 1.5k .... o que deve ser comprador no começo do jogo??? pq viver de roubo de posto de gasolina ... é triste kkkkk
Comprea boate pois vc ja ganha bunker + sede + escritório. A boate capta produtos dos outros esquemas ( bunker, coca, maconha, etc) e permite que vc faça vendas extras. Depois que comprar a boate, compre as demais fabricas.
 
Comprea boate pois vc ja ganha bunker + sede + escritório. A boate capta produtos dos outros esquemas ( bunker, coca, maconha, etc) e permite que vc faça vendas extras. Depois que comprar a boate, compre as demais fabricas.
Boate pelo que sei é somente quando você tiver todas as fábricas funcionando para a própria boate gerencia. Se comprar somente a boate (que é super caro) não vai adiantar de nada pq vc não tem escritório, banker, motoclube, nada !!!
 
Acabei de tomar um preju de 1,4 milhões...

Comprei o Tuffade Thrax na promoção e logo em seguida comprei mais o Furia e o Torero, o dinheiro foi cobrado e somente os outros foram entregues, e o Thrax nada...

Acabei de mandar ticket... segundo relatos isso acontece às vezes, aí eles devolvem o dinheiro com um bonus

Comprei o Hangar no Fort Zancudo e agora posso passear por lá sem aumentar o nível de procurado, além de poder pegar o Lazer de graça.

Era o último esquema que queria comprar, agora só administrar as paradas e gastar com carro e fliperama hahaha

Boate pelo que sei é somente quando você tiver todas as fábricas funcionando para a própria boate gerencia. Se comprar somente a boate (que é super caro) não vai adiantar de nada pq vc não tem escritório, banker, motoclube, nada !!!

Ele deve tá falando do pessoal que pegou o jogo na Epic, já vem com Bunker, Escritório e esquema de Dinheiro Falsificado
 
Sou novato mas pelo o que andei pesquisando, vc pode pegar o escritório e depois comprar o galpao para exportação de carros. Caso não tenha dinheiro suficiente, compre o galpao de muamba para juntar grana para o galpao de exportação de carros.
O bom da exportação de carros, que da pra fazer sozinho tranquilamente, e fora que é bem interessante algumas situações onde o carro fica do outro lado da cidade e você tentando levar ele sem danos.

Recomendo usar o cargobob se o carro estiver muito longe, assim você evita de estragar e chega mais rápido, mas tem que ter cuidado com jogadores querendo te destruir, logo porque um helicóptero chama bem mais atenção.
 
Galera eu ja tenho o GTA pela versão da steam (sem modo online) e peguei a versão da epic. Alguém sabe se tem como vincular as contas pra eu poder jogar online?
 
Galera eu ja tenho o GTA pela versão da steam (sem modo online) e peguei a versão da epic. Alguém sabe se tem como vincular as contas pra eu poder jogar online?

Que? Como assim versão Steam sem modo online?

O GTA V vai acabar me vendendo o Ace Combat 7...



FVFGzp3.jpg

ly1IyOM.jpg

odcUqDC.jpg

vlNikCL.jpg


E finalmente dei uma organizada na garagem da Boate:

yukyiDW.jpg
 
Última edição:
Olá, sou novo aqui, estou com o GTA V da Epic e o jogo para de funcionar quando ele fica em primeiro plano, tipo ele abre, e se a janela dele não estiver selecionada ele ta "rodando", mas assim que eu seleciono a janela ele crasha e fecha. Eu jogava ele com a conta de um amigo pela Steam e tudo normal. quem puder me ajudar. O Erro é aquele que o GTA V fechou inesperadamente.
Já entrei em contato com o suporte da Rockstar, mas nunca que me ajudam.
 
DICA: GANHE 1 MILHÃO + O ARCADE DE GRAÇA DO TWITCH PRIME:

Assinem os 30 dias de avaliação do Twitch Prime (e lembrem-se de cancelar a assinatura antes de fechar o ciclo, se não serão cobrados), depois vinculem sua conta ao da Rockstar Social Club e só.
Os bônus são ativados na próxima quinta-feira quando os eventos sãoa tualizados.

Vinculei na sexta-feira passada, quinta recebi o Arcade e hoje depositaram 1.000.000 na conta.

Se juntar com mais os 1.000.000 do evento dos Objetivos Diários fica facinho pra comprar um galpão de veículos e ter o melhor negócio do jogo.
 
Última edição:
DICA PRA GANHAR 1 MILHÃO + O ARCADE DE GRAÇA DO TWITCH PRIME:

Assinem os 30 dias de avaliação do Twitch Prime (e lembrem-se de cancelar a assinatura antes de fechar o ciclo, se não serão cobrados), depois vinculem sua conta ao da Rockstar Social Club e só.
Os bônus são ativados na próxima quinta-feira quando os eventos sãoa tualizados.

Vinculei na sexta-feira passada, quinta recebi o Arcade e hoje depositaram 1.000.000 na conta.

Se juntar com mais os 1.000.000 do evento dos Objetivos Diários fica facinho pra comprar um galpão de veículos e ter o melhor negócio do jogo.

Pensei que era coisa nova do prime mas já tinha resgatado, como ta sendo esse negócio do objetivo diário, ainda tá valendo só hoje que vou conseguir jogar.
 
Pensei que era coisa nova do prime mas já tinha resgatado, como ta sendo esse negócio do objetivo diário, ainda tá valendo só hoje que vou conseguir jogar.

Dá sim, começou ontem. Tem que completar um total de 10 objetivos diários até o dia 27.
E não precisa necessariamente completar os 3 objetivos diários do dia, se completar 1 em um dia, 2 no outro e assim por diante até completar 10, tá dentro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensei que era coisa nova do prime mas já tinha resgatado, como ta sendo esse negócio do objetivo diário, ainda tá valendo só hoje que vou conseguir jogar.

Se tiver o Twtich prime ainda acredito que dê pra pegar o Arcade, ele fica de graça pra comprar.
 
Boate pelo que sei é somente quando você tiver todas as fábricas funcionando para a própria boate gerencia. Se comprar somente a boate (que é super caro) não vai adiantar de nada pq vc não tem escritório, banker, motoclube, nada !!!
A epic deu a versao com o pacote criminal amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá sim, começou ontem. Tem que completar um total de 10 objetivos diários até o dia 27.
E não precisa necessariamente completar os 3 objetivos diários do dia, se completar 1 em um dia, 2 no outro e assim por diante até completar 10, tá dentro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se tiver o Twtich prime ainda acredito que dê pra pegar o Arcade, ele fica de graça pra comprar.
Exato, vc compra o fliper em Paleto bay e é remboolsado em até 48 horas.
 
A epic deu a versao com o pacote criminal amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato, vc compra o fliper em Paleto bay e é remboolsado em até 48 horas.

E se você tiver o Arcade em outro lugar pode trocar pelo de Paleto e receber os 1,2 milhoes do valor do lugar.
Mas eu recomendo ter os Arcades da cidade, fazer os preparativos pra heist vai mais demorado. Tenho o de Davis e não troco pelo de lá por esse dinheiro, não vale a pena.
Gauntlet Classic, Gauntlet Standard, Gauntlet Hellfire
fmcufuiBt0-JekGfH9FcQg_0_0.jpg
 
Última edição:
A epic deu a versao com o pacote criminal amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato, vc compra o fliper em Paleto bay e é remboolsado em até 48 horas.

No meu pacote criminal não veio boate de graça. Na verdade, na listagem do que vem no macote, não tem boate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo