[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Outro "set" de armas que uso muito no Warzone; todos eles voltados para Saque, pois não curto Battle Royale.

Eu sempre fico na dúvida sobre as empunhaduras, oscilando entre a Ranger e a Comando direto.

PS¹: A MP7 para CQB é muito roubada.
PS²: A quantidade de munição que se desperdiça em um único oponente eu acho exagerado. Se fosse uns 25% a menos de hit eu acharia melhor.
PS³: Tem dias que estou abusado e vou de MK2 mesmo. :p:p



55Xxm8X.jpg
Coronha e punho na mp7 acho sem necessidade .
Essa mira que esta na M13 não consegui me adptar nem a pau.
 
Coronha e punho na mp7 acho sem necessidade .
Essa mira que esta na M13 não consegui me adptar nem a pau.

Eu não uso Laser e a única Vantagem que coloco vez ou outra na MP7 é a Mãos Leves.

Eu só uso essa ou a Integral Híbrida em (praticamente) todas as armas. O ruim dessa é que ela demora um pouco na troca de mira, daí é preciso mudar a estratégia de combate... :fanboys:
 
Eu não uso Laser e a única Vantagem que coloco vez ou outra na MP7 é a Mãos Leves.

Eu só uso essa ou a Integral Híbrida em (praticamente) todas as armas. O ruim dessa é que ela demora um pouco na troca de mira, daí é preciso mudar a estratégia de combate... :fanboys:
Sim por isso não adaptei , essa integral é aquele que fica em cima? Se for é a única que consigo utilizar , mas ultimamente uso a vlk 3.0 em quase todas assault , exceto na AK47.
 
E se pegar uma vpn paga? alguém recomendaria alguma boa para jogos?

Eu tenho a vpn paga da kaspersky junto ao meu plano, mas não sei como funciona nos 'bastidores' da vpn, se é um canal único ou compartilhado.
De qualquer forma nenhuma vpn usada aqui melhorou (exitlag, aws ou kaspersky).

Uma coisa que percebi que parece que as partidas buscadas depende muito do host, por exemplo:

1. Eu em um x4 chamando a partida com o alto packetloss, todos ficam com o packetloss alto.
2. Algum colega chamando com 0% ou um valor muito baixo de loss, eu fico com o loss baixo.

Apesar do meu loss alto em questões de segundos a partida é encontrada, com outros colegas buscando (exemplo 2) a partida demora mas com o packetloss menor ..
 
Sim por isso não adaptei , essa integral é aquele que fica em cima? Se for é a única que consigo utilizar , mas ultimamente uso a vlk 3.0 em quase todas assault , exceto na AK47.

Isso mesmo. Ela é bem mais rápida para a troca de lente e gosto de utilizar com a M4, Kilo 141 e a MG34.
 
Sim por isso não adaptei , essa integral é aquele que fica em cima? Se for é a única que consigo utilizar , mas ultimamente uso a vlk 3.0 em quase todas assault , exceto na AK47.
as armas que uso de perto e média distância uso tudo sem acessório de mira, fica de boa e posso usar outro acessório que dê mais vantagem.

já na arma pra distância um pouco maior uso essa híbrida, já deixo ela na mira de perto também que parece abrir mais rápido, quando tem um combate a longa distância aí coloco o 3x
 
E se pegar uma vpn paga? alguém recomendaria alguma boa para jogos?

Vou pegar 1 mês da NordVPN para ver, vi bons reviews sobre ela e tem 26 servidores no Brasil, o preço é meio salgado devido ao dolar alto, mas é só um mês para teste ...
 
Eu testei com a VPN da Amazon aqui também e o perda de pacotes se mantém, já tentei de tudo e nada adianta, to prestes a desistir.
 
Eu vi a Surfshark na pc gamer ... vou pegar para testar tb ...

Vamos testando e ver o que se sai melhor, apesar de estarmos em lugars/internet diferentes, mas pelo menos teremos uma noção se melhora ou não.

Vi que essa surfshark tem servidores no Brasil também, é o que precisamos. rsrs
 
Eu testei com a VPN da Amazon aqui também e o perda de pacotes se mantém, já tentei de tudo e nada adianta, to prestes a desistir.

Vamos testar essas outras VPN, mas eu to quase achando que nem ela vai mudar algo. Por que qual seria a diferença da VPN da amazon para essas empresas!?
 
As rotas de conexão.

Sim, mas será que as rotas da aws não tem 'entrada/saída' boa para os servidores da Activison!? O pior é que de 3 métodos NENHUM gerar um resultado satisfatório ...
 
Perda de pacote parece ser mais relacionado ao server (provavalmente trabalhando no limite) que está segurando a sessão de matchmaking que a conexão em si. Em servers que tenho latência baixa costumo ter perda de pacote que varia de 0 a 80%. Em servers de latência alta (única coisa que o ExitLag resolve) raramente tenho packet loss, e se tiver é baixa (até 10% e bem menos esporádica). É como outros users já disseram: Parece que os servers BR são hosteados em equipamentos inferiores.
 
Perda de pacote parece ser mais relacionado ao server (provavalmente trabalhando no limite) que está segurando a sessão de matchmaking que a conexão em si. Em servers que tenho latência baixa costumo ter perda de pacote que varia de 0 a 80%. Em servers de latência alta (única coisa que o ExitLag resolve) raramente tenho packet loss, e se tiver é baixa (até 10% e bem menos esporádica). É como outros users já disseram: Parece que os servers BR são hosteados em equipamentos inferiores.

Sim, me parece isso também! Quando caiu em servidor gringo é nítido a diferença mesmo com o ping mais alto e 0% loss. Mas o que me surpreende é que tem muitas pessoas que jogam no servidor BR sem problema algum.

Deve ser inferior pelo famoso 'custo superior' onde essas empresas muitas vezes não querem pagar a diferença de valor.
 
Percebi isso pq quando diminui o numero de players no mapa a perda de pacotes fica praticamente zerada.

Para mim só fica bom no solo quando cai para a faixa dos 80 players, no x4 quando cai para essa quantidade fica horrível ..
 
Não existe a possibilidade de trocar tiro com a perda de pacotes do jeito que ta, impossível jogar
 
Ta assim pra todo mundo, galera que joga comigo todos estão passando por este problema.
Certamente os servidores estão trabalhando no limite máximo e não ta aguentando tanta gente jogando. Estão ganhando rios de dinheiro mas investir em estrutura que é bom nada.
Geralmente após as 22h quando diminui o movimento e a criançada vai pra cama tende a melhorar o problema.
 
Testei a vpn criada na aws para ver se tinha algo a melhorar, não mudou exatamente nada o loss, continua a mesma bost@ ... enfim, não tem o que fazer referente a isso mais..
Aqui não tenho problemas com loss, mas criei a VPN por curiosidade e testei no jogo, com a VPN tenho perdas na casa dos 20~30%. :haha:
 
Também sofro de packet loss pesado nesse jogo, exit lag funciona às vezes, mas não sempre, já testei as 4 rotas que o programa dá e o resultado é o mesmo: algumas partidas têm, outras não... concordo com os amigos, esse packet loss torna o jogo muito injogável e tem que ser muuito fã pra continuar jogando nessas condições, porque é péssimo jogar assim. às vezes os tiros não registram, os personagens ficam se teleportando pela tela, inclusive o meu, que ora tá em um lugar, ora tá em outro... é osso jogar vendo essas coisas acontecerem sem voce poder fazer nada
 
parece que aquele mini update de ontem deu uma banida em uma galera boa ai
já vi 2 contas de nego reclamando que foi banido
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo