[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

 
Pessoal, to precisando de uma ajuda com os gráficos do Warzone (se não for esse tópico me perdoem).

Estou tentando ter uma imagem decente com FPS decente, o que REALMENTE eu faco questão e' visao a longa distancia (não sei o nome disso), se eu deixar as configs padrão o "mundo aberto" fica parecendo uma pintura mal feita, não parece que estou em um mundo real.

Fiquei mexendo bastante nas configs de vídeo e melhorou muito quando eu mexi no "render resolution", mas os FPS caíram drasticamente.

Saberiam dizer uma config bacana pra colocar la nos gráficos? Tenho R5 3600 + RTX 2060 super.
 
Pessoal, to precisando de uma ajuda com os gráficos do Warzone (se não for esse tópico me perdoem).

Estou tentando ter uma imagem decente com FPS decente, o que REALMENTE eu faco questão e' visao a longa distancia (não sei o nome disso), se eu deixar as configs padrão o "mundo aberto" fica parecendo uma pintura mal feita, não parece que estou em um mundo real.

Fiquei mexendo bastante nas configs de vídeo e melhorou muito quando eu mexi no "render resolution", mas os FPS caíram drasticamente.

Saberiam dizer uma config bacana pra colocar la nos gráficos? Tenho R5 3600 + RTX 2060 super.
Pode se acostumar, visão a distância é horrível mesmo.
 
Pessoal, to precisando de uma ajuda com os gráficos do Warzone (se não for esse tópico me perdoem).

Estou tentando ter uma imagem decente com FPS decente, o que REALMENTE eu faco questão e' visao a longa distancia (não sei o nome disso), se eu deixar as configs padrão o "mundo aberto" fica parecendo uma pintura mal feita, não parece que estou em um mundo real.

Fiquei mexendo bastante nas configs de vídeo e melhorou muito quando eu mexi no "render resolution", mas os FPS caíram drasticamente.

Saberiam dizer uma config bacana pra colocar la nos gráficos? Tenho R5 3600 + RTX 2060 super.
Aqui se eu mudar o AA pra menos de Cinematográfico fica tudo serrilhado se aumentar fica embaçado,e minha VGA não aguenta,uma solução para melhorar a nitidez seria usar o filtro "nitidez" do Geforce Experience.
Tenta usar esse filtro..
 
Não tenho culpa se vcs não tem habilidade pra acompanhar o rushador:challenge:

Rushador demais.

rlv: rusha igual um louco.
inimigo: mata rlv
rlv:
0551f506725ac1deeaa85d46f8b9a5fd.jpg
 
Me recuso a colocar essas configs ae de vídeo que deixam o jogo mais feio que rodando em um console, é um absurdo isso ... jogar em resolução 1700 e alguma coisa ... ahh tem dó ...
 
Pessoal, to precisando de uma ajuda com os gráficos do Warzone (se não for esse tópico me perdoem).

Estou tentando ter uma imagem decente com FPS decente, o que REALMENTE eu faco questão e' visao a longa distancia (não sei o nome disso), se eu deixar as configs padrão o "mundo aberto" fica parecendo uma pintura mal feita, não parece que estou em um mundo real.

Fiquei mexendo bastante nas configs de vídeo e melhorou muito quando eu mexi no "render resolution", mas os FPS caíram drasticamente.

Saberiam dizer uma config bacana pra colocar la nos gráficos? Tenho R5 3600 + RTX 2060 super.
quantos hz tem seu monitor?
 
Me recuso a colocar essas configs ae de vídeo que deixam o jogo mais feio que rodando em um console, é um absurdo isso ... jogar em resolução 1700 e alguma coisa ... ahh tem dó ...
Efeito placebo. E ainda tem quem acredite que isso faz toda a diferença na hora da trocação. Prefiro rodar na resolução full do meu monitor com antiserrilhado no máximo e pegando 60 fps cravado, do que diminuir no limite pra pegar uma caralhada de fps e isso não influenciar em nada o fato de jogar bem ou jogar mal. Tudo depende da sua skill no fim das contas. Se não fosse assim, muitos consolistas não davam um pau em PCistas por aí kkkk
 
Efeito placebo. E ainda tem quem acredite que isso faz toda a diferença na hora da trocação. Prefiro rodar na resolução full do meu monitor com antiserrilhado no máximo e pegando 60 fps cravado, do que diminuir no limite pra pegar uma caralhada de fps e isso não influenciar em nada o fato de jogar bem ou jogar mal. Tudo depende da sua skill no fim das contas. Se não fosse assim, muitos consolistas não davam um pau em PCistas por aí kkkk
O duro são os caras que gastam fortunas em hardware para depois jogar com tudo no low.
Deixo o meu tudo no alto também , deixarei no low quando os jogos começarem a ficar pesado para meu setup.
 
Galera existe alguma configuraçao no exit lag para jogar no warzone ?
aqui sempre que abro o jogo com o exit lag aberto meu nat fica fechado e não consigo achar partida nenhuma
 
O duro são os caras que gastam fortunas em hardware para depois jogar com tudo no low.
Deixo o meu tudo no alto também , deixarei no low quando os jogos começarem a ficar pesado para meu setup.

Depende. Tem gente que gasta muito mais preocupado em frames mesmo do que grafico. Isso pelo menos nos FPS mais competitivos. Em jogos single, taca tudo no Ultra e joga a 60+

Aqui mesmo logo que lançou eu jogava com tudo no max e acima de 100fps. Hoje em dia pra ficar acima de 100 eu tive que deixar tudo no low, ate AA desliguei.
Nao vou jogar FPS competitivo a 50-70fps com monitor 144hz... Nesse caso pra mim sempre pesa o desempenho. Se puder os 2, melhor ainda.
 
Pessoal continua com problemas de conectividade?

Tenho alguns conhecidos que trabalham em provedores se movimentando investigar/tentar resolver esses problemas e parece que a comunicação com a Blizzard é bem complicada, até para ISPs.

Dúvida: Warzone não é 'Beta', certo? Alguns (provavelmente por não conhecer o jogo) dizem que os problemas -e a falta de suporte- tem relação com isso, mas não encontrei essa informação em lugar algum.
 
Pessoal, to precisando de uma ajuda com os gráficos do Warzone (se não for esse tópico me perdoem).

Estou tentando ter uma imagem decente com FPS decente, o que REALMENTE eu faco questão e' visao a longa distancia (não sei o nome disso), se eu deixar as configs padrão o "mundo aberto" fica parecendo uma pintura mal feita, não parece que estou em um mundo real.

Fiquei mexendo bastante nas configs de vídeo e melhorou muito quando eu mexi no "render resolution", mas os FPS caíram drasticamente.

Saberiam dizer uma config bacana pra colocar la nos gráficos? Tenho R5 3600 + RTX 2060 super.

É nessa configuração que vai ter melhora nessa parte e realmente ela é pesada, se não me engano o meu está no alto, menos que isso é um problema para sniper.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Efeito placebo. E ainda tem quem acredite que isso faz toda a diferença na hora da trocação. Prefiro rodar na resolução full do meu monitor com antiserrilhado no máximo e pegando 60 fps cravado, do que diminuir no limite pra pegar uma caralhada de fps e isso não influenciar em nada o fato de jogar bem ou jogar mal. Tudo depende da sua skill no fim das contas. Se não fosse assim, muitos consolistas não davam um pau em PCistas por aí kkkk

Eu prefiro uma resolução mais baixa e FPS maiores, mas desde que tenha monitores compatíveis a isso. O que muda não é placebo e sim a sincronismo com a taxa de atualização com o que acontece no game e quanto o monitor pode atualizar para colocar essas informações na sua tela. Se o suporte a maiores velocidade for possível vai sentir suavidade nesses movimentos o que deixa uma visão mais confortável. Sente mais diferença quem joga a 144 e volta para o 60 por exemplo e não ao contrário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quantos fps vc acha que seria o minimo para ser jogavel?

Para a maioria dos game considero 60 o mínimo, no caso do cod 60 é o mínimo, se for possível mais, desde que não acabe com as texturas. Que nesse caso pode ser gosto pessoal ou necessidade. Vai muito o que cada jogador busca.
Eu gosto de ver o game bonito, mas não curto que ele tenha quedas menores que 60, mas se eu puder ter mais velocidade sem perder tanto em resolução é lógico que eu vou preferir jogar com mais velocidade.
 
Última edição:
É nessa configuração que vai ter melhora nessa parte e realmente ela é pesada, se não me engano o meu está no alto, menos que isso é um problema para sniper.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu prefiro uma resolução mais baixa e FPS maiores, mas desde que tenha monitores compatíveis a isso. O que muda não é placebo e sim a sincronismo com a taxa de atualização com o que acontece no game e quanto o monitor pode atualizar para colocar essas informações na sua tela. Se o suporte a maiores velocidade for possível vai sentir suavidade nesses movimentos o que deixa uma visão mais confortável. Sente mais diferença quem joga a 144 e volta para o 60 por exemplo e não ao contrário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para a maioria dos game considero 60 o mínimo, no caso do cod 60 é o mínimo, se for possível mais, desde que não acabe com as texturas. Que nesse caso pode ser gosto pessoal ou necessidade. Vai muito o que cada jogador busca.
Eu gosto de ver o game bonito, mas não curto que ele tenha quedas menores que 60, mas se eu puder ter mais velocidade sem perder tanto em resolução é lógico que eu vou preferir jogar com mais velocidade.

Eu to conseguindo 90~100 com os graficos bonitos! Acho que ta blz!
 
Eu to conseguindo 90~100 com os graficos bonitos! Acho que ta blz!

Então tá beleza, ai é só travar os frames para 60 caso seu monitor seja 60 para não ficar quebrando a imagem. É dessa forma que eu faço aqui até ter monitor 144hz.
 
Então tá beleza, ai é só travar os frames para 60 caso seu monitor seja 60 para não ficar quebrando a imagem. É dessa forma que eu faço aqui até ter monitor 144hz.

Meu montior eh 144hz, eu limito o FPS em 141 globalmente, mas no caso do WZ ele n bate isso, ate da picos de uns ~120, mas o normal eh 90~100
 
Meu montior eh 144hz, eu limito o FPS em 141 globalmente, mas no caso do WZ ele n bate isso, ate da picos de uns ~120, mas o normal eh 90~100

Bacana, funciona parecido com o meu, com Ryzen 7 deve rolar 144 o tempo todo. Fica bom pra jogar BF4 que no meu caso roda a 200fps ter um monitor desse.
Recentemente eu peguei um monitor desse 144 para minha esposa, fiquei por dentro do assunto e comprei o cabo display port junto, acredito que não precisamos muito mais que isso, uma resolução de 1440p e mais velocidade já seria ideal. Quero ver se consigo outro monitor já nessa configuração ou se 4k serve para 1440p com 144hz, porque ai só usaria 4k pra filmes, ainda assim em uma tela 24 não deve mudar nada né? Smartphone já tem 1440p e só vejo gastar mais bateria, kkk. É algo que só vejo ser válido se usar em telas grandes essa função. O 4k em 24" pode ser bom, mas nunca usei pra dizer, 1080 nos games considero satisfeito com os games que temos hoje.
 
Aqui no meu a limitação de fps dentro do game não funciona. Se limito a 75 o jogo dá uns picos de 90 e fica por lá, até chegar uma parte mais pesada do mapa e o fps cair.
 
Pessoal continua com problemas de conectividade?

Tenho alguns conhecidos que trabalham em provedores se movimentando investigar/tentar resolver esses problemas e parece que a comunicação com a Blizzard é bem complicada, até para ISPs.

Dúvida: Warzone não é 'Beta', certo? Alguns (provavelmente por não conhecer o jogo) dizem que os problemas -e a falta de suporte- tem relação com isso, mas não encontrei essa informação em lugar algum.
Eu acho que ninguém consegue afirmar de que lado vem os problemas de conexão com o Call of Duty. Quando comecei a jogar as portas do meu modem/roteador já estavam abertas eu tinha o tal erro de ser desconectado do jogo do nada, chegava a acontecer 4x na mesma noite. Um belo dia fui nas configurações do modem/roteador novamente, apaguei todas as configurações de portas e adicionei novamente as portas do CoD. Nunca mais tiver problemas. Isso já faz mais de um mês. Mas tenho amigos que eventualmente ainda passam por este problema.

O jogo tem algumas inconsistências estranhas. Um amigo com quem jogo frequentemente não conseguia se conectar ao jogo na semana passada. Atualizou o driver de vídeo (que já estava em uma versão bem recente) e o jogo voltou a funcionar normalmente.

Warzone não é beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo