• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Chegou a mesa F190.
Gostei muito do que vi pelo preço que paguei, já que foi frete grátis.
Só achei que a parte do acabamento vai descascar com o tempo, com o atrito do meu braço quando estiver jogando online.
Horrível para montar sem uma parafusadeira, ganhei umas boas bolhas na mão.

Queria reforça-la no meio já que uso bastante o computador, e será que posso tirar os pés para diminuir uns CM'S?

To achando extremamente alta! :lol2:

Edit: A mesa já envergou onde ta o monitor, teclado e mouse. Leve? Sim, mas to correndo algum risco?

JA3r5X7.jpg

Pode tirar os pés.
Servem mais para nivelamento. Se ficar desnivelado, faz um calço com papelão, cartão de crédito.

Um empenamento leve, não comprometerá muito. Fique atento se, com o tempo, não afundará mais.
Se isso ocorrer, deverá fazer um calço, do contrário, fique tranquilo e, apenas, observe.

O acabamento da fita de borda está em relevo? Se estiver, pode usar uma lima, ou, lixa de alta gramatura, para nivelar.
Use um mousepad grande, encostado na borda, para prevenir o descolamento da fita.

Limpe com removedor!
 
Pode tirar os pés.
Servem mais para nivelamento. Se ficar desnivelado, faz um calço com papelão, cartão de crédito.

Um empenamento leve, não comprometerá muito. Fique atento se, com o tempo, não afundará mais.
Se isso ocorrer, deverá fazer um calço, do contrário, fique tranquilo e, apenas, observe.

O acabamento da fita de borda está em relevo? Se estiver, pode usar uma lima, ou, lixa de alta gramatura, para nivelar.
Use um mousepad grande, encostado na borda, para prevenir o descolamento da fita.

Limpe com removedor!

O negócio é tirar os pés e arranhar o piso, corre o risco?!
A fita de borda veio direitinha, nada em alto relevo e veio muito bem finalizada.
A mesa vou tentar limpar com pano úmido e depois vir com pano seco
 
O negócio é tirar os pés e arranhar o piso, corre o risco?!
A fita de borda veio direitinha, nada em alto relevo e veio muito bem finalizada.
A mesa vou tentar limpar com pano úmido e depois vir com pano seco

Coloque um pano, ou, tapete, para proteger o piso. Mas, não acredito que cause algum problema, pois, ficará parada.

Não use água. Mesmo um pano úmido, pode dar problema.
Use removedor, ou, álcool.

MDP e MDF absorvem muita água.
Óbvio que, uma vez na vida, não estragará, mas não transforme em hábito!
Removedor é o melhor produto para limpar MDF é MDP.
 
Coloque um pano, ou, tapete, para proteger o piso. Mas, não acredito que cause algum problema, pois, ficará parada.

Não use água. Mesmo um pano úmido, pode dar problema.
Use removedor, ou, álcool.

MDP e MDF absorvem muita água.
Óbvio que, uma vez na vida, não estragará, mas não transforme em hábito!
Removedor é o melhor produto para limpar MDF é MDP.

Qualquer tipo de alcool mesmo?
Vou usar o 70 que tenho aqui, o pessoal aqui de casa viraram os maníacos do alcool 70. :lol2:

vou remover esses pés hoje na hora que for dar um jeito nos fios. Vou usar fita 3m para colocar os filtros de linha garrados em baixo da mesa
 
Qualquer tipo de alcool mesmo?
Vou usar o 70 que tenho aqui, o pessoal aqui de casa viraram os maníacos do alcool 70. :lol2:

vou remover esses pés hoje na hora que for dar um jeito nos fios. Vou usar fita 3m para colocar os filtros de linha garrados em baixo da mesa

Sim, pode usar até comprar removedor.
Álcool 40 eu não recomendo, pois, é quase água pura...rsrs
 
Que fita é essa que vcs falam de colocar nas bordas?
 
Que fita é essa que vcs falam de colocar nas bordas?

Fita de borda.
A borda do MDF e MDP não possui acabamento, é "crua".
A fita é colada e cortada na medida.
 
Fita de borda.
A borda do MDF e MDP não possui acabamento, é "crua".
A fita é colada e cortada na medida.
Ah entendi. Mas isso já vem na mesa então? É que vi um user que colou uma fita preta na dele e achei massa demais, deve ajudar a preservar tbm.
 
Ah entendi. Mas isso já vem na mesa então? É que vi um user que colou uma fita preta na dele e achei massa demais, deve ajudar a preservar tbm.

Sim, a mesa já vem fitada.
Você pode envelopar, se quiser.
Tudo que proteja contra umidade, ajuda!
 
Chegou a mesa F190.
Gostei muito do que vi pelo preço que paguei, já que foi frete grátis.
Só achei que a parte do acabamento vai descascar com o tempo, com o atrito do meu braço quando estiver jogando online.
Horrível para montar sem uma parafusadeira, ganhei umas boas bolhas na mão.

Queria reforça-la no meio já que uso bastante o computador, e será que posso tirar os pés para diminuir uns CM'S?

To achando extremamente alta! :lol2:

Edit: A mesa já envergou onde ta o monitor, teclado e mouse. Leve? Sim, mas to correndo algum risco?

JA3r5X7.jpg
Demais!
Cara, onde vc encontrou esse wallpaper? Eu tinha ele aqui, apos a formatação da maquina eu perdi.
 
Ceder eu acho que não, mas se eu fosse vc, eu providenciaria uma barra igual à que tem na traseira para o meio da mesa.
Olhem como a mesa ficou depois de uns dias.
Será que posso ter problema da mesa vir a ceder?


GLxpfOt.jpg
 
Olhem como a mesa ficou depois de uns dias.
Será que posso ter problema da mesa vir a ceder?


GLxpfOt.jpg

Eu no seu lugar levaria a estrutura de metal em um serralheiro, ele solda um metalon e pinta. Isso é baratinho e você não terá mais problema de emborcar ainda mais.
 
Olhem como a mesa ficou depois de uns dias.
Será que posso ter problema da mesa vir a ceder?


GLxpfOt.jpg
F190?
Eu colocaria o reforço, igual o pessoal falou. Vai ficar 100%
 
Como voces instalariam uma fita led em uma mesa que está fixada na parede?
 
Estou vendo reclamações sobre a F190 envergar, mas o CxB dela tá bem bom.
Alguem que pegou a F120 ou a F150, sabe dizer que ela está envergando também? Queria pegar uma F190 e uma F120 ou F150 pra colocar uma tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo