[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

PROBLEMAS DE FPS

Salve rapazaida, é o seguinte, vou deixar minhas specs no final, mas acredito que n era pra estar acontecendo isso, sempre tive problemas com esse game, mas agora ele deslanchou de vez, alem de ping ou packet loss tb to com um problema muito serio no meu FPS, do nada cai pra de 80-100 pra 15-30 e fica uma cota assim, ja deixei os graficos tudo no minimo, incluindo a resolução de renderização que deixa o game feio pa porra, mas ja ajudou. Tenho um monitor 144hz e precisava do maximo de fps que conseguir, me sinto muito "travado" jogando com 80fps, pois em nenhum game eu jogava com tão pouco, ja tentei bastante coisa pra arrumar mas n achei uma solução, uma delas é a memoria ram que o pessoal diz q esse drop da com 8gb, mas eu tenho 16gb, ja tentei trocar de slot, limpar, mas parece não ser ela. Mais alguem com esse problema?

Specs: Processador Intel Core i7 8700
Placa de Video GTX 1060 6gb
16GB Memoria RAM.
 
PROBLEMAS DE FPS

Salve rapazaida, é o seguinte, vou deixar minhas specs no final, mas acredito que n era pra estar acontecendo isso, sempre tive problemas com esse game, mas agora ele deslanchou de vez, alem de ping ou packet loss tb to com um problema muito serio no meu FPS, do nada cai pra de 80-100 pra 15-30 e fica uma cota assim, ja deixei os graficos tudo no minimo, incluindo a resolução de renderização que deixa o game feio pa porra, mas ja ajudou. Tenho um monitor 144hz e precisava do maximo de fps que conseguir, me sinto muito "travado" jogando com 80fps, pois em nenhum game eu jogava com tão pouco, ja tentei bastante coisa pra arrumar mas n achei uma solução, uma delas é a memoria ram que o pessoal diz q esse drop da com 8gb, mas eu tenho 16gb, ja tentei trocar de slot, limpar, mas parece não ser ela. Mais alguem com esse problema?

Specs: Processador Intel Core i7 8700
Placa de Video GTX 1060 6gb
16GB Memoria RAM.
É no MP ou Warzone ? Aqui no MP consigo 120-144fps constante, mas no Warzone fica entre 80-140 sempre.
 
galera, tenho um 3600, 16gb de memoria e uma 2060, independente de qual configuração eu coloque, full ou low, os frames não mudam, entre 100 e 110(somente no COD)

uso de CPU 55%, uso de gpu 13%

WTF?
Eu sei que é algo básico, mas já viu no menu se não deixou cravado o máximo em 110? Aqui com ryzen 1600 e rtx 2060 fica 120-144 sempre no MP.
 
Mais cedo eu estava com perca de pacote, agora o jogo nem entra... :mao:
 
Que bobagem isso de retirar modos de jogo

Colocaram um modo ruim pra caramba... de quem mata 400 antes. E tiraram o modo bom que era o saque...
 
Tiraram os servidores SA também .

Em todos modos?
Bem que percebi ontem jogando aquele modo ruim ali que ping tava na casa dos 80 e perca de pacote sempre na casa dos 20-30%

Mas mesmo assim eu jogava com BRs e Boludos rs
 
Em todos modos?
Bem que percebi ontem jogando aquele modo ruim ali que ping tava na casa dos 80 e perca de pacote sempre na casa dos 20-30%

Mas mesmo assim eu jogava com BRs e Boludos rs
Falei de uma forma irônica, eles não tiraram (ao menos nada oficial) mas não funciona quase, ontem consegui jogar 1 br solo e 1 br trio e só, não sai da tela de loading.
 
Falei de uma forma irônica, eles não tiraram (ao menos nada oficial) mas não funciona quase, ontem consegui jogar 1 br solo e 1 br trio e só, não sai da tela de loading.
Essa questão de loading infinito mata o jogo, ainda mais se jogar com uma party fechada, porque cada round tem um player que não carrega, ai tem que sair e puxar novo jogo. Até entrar todo mundo é um parto. Fico mais tempo tentando entrar em um round com todos do que propriamente jogando.
 
Essa questão de loading infinito mata o jogo, ainda mais se jogar com uma party fechada, porque cada round tem um player que não carrega, ai tem que sair e puxar novo jogo. Até entrar todo mundo é um parto. Fico mais tempo tentando entrar em um round com todos do que propriamente jogando.
Ontem consegui jogar um trio e tinha 33 players na partida apenas , imagina o marasmo. Solo estava full.
 
estou vendo vários relatos de problemas com rede aqui.
eu nunca consigo jogar com meus amigos quando estou no wifi de casa (mesmo no 2.4, no 5g e cabo), sempre cai na contagem ou não sai da tela de loading.
resolvi esse problema usando a rede movel 4G da claro, faço o roteamento do celular pro xbox e consigo jogar sem problemas
o ping fica nos 50ms, mas melhor que nem conseguir entrar no game.

façam o teste, conectem via 4G e veja se resolve, eu estou na luta com minha operadora pra tentar resolver isso, ja troquei de rota, dmz, dns, e nada....
 
O problema não é vc não Karnero, ta acontecendo isso com a maioria.
Hora que entra na partida, se vc está em Quad, 2 entram e 2 ficam presos no loading. E ai pra sair só no alt f4 mesmo, trava tudo.
Quando entra uma partida a perda de pacotes é 30%.
Falta um estagiário lá na sala onde roda os servidores para dar um reset nos pcs e no router quando trava isso sim. Estão faturando rios de dinheiro e nao querem gastar com a manutenção de servidores. Aí complica.
 
Uma breve explicação de porque dou tanto rage nesse jogo:





P.s.: O shadowplay bugou o mic dando umas cortadas, mas da pra entender.
 
Falei de uma forma irônica, eles não tiraram (ao menos nada oficial) mas não funciona quase, ontem consegui jogar 1 br solo e 1 br trio e só, não sai da tela de loading.
estou vendo vários relatos de problemas com rede aqui.
eu nunca consigo jogar com meus amigos quando estou no wifi de casa (mesmo no 2.4, no 5g e cabo), sempre cai na contagem ou não sai da tela de loading.
resolvi esse problema usando a rede movel 4G da claro, faço o roteamento do celular pro xbox e consigo jogar sem problemas
o ping fica nos 50ms, mas melhor que nem conseguir entrar no game.

façam o teste, conectem via 4G e veja se resolve, eu estou na luta com minha operadora pra tentar resolver isso, ja troquei de rota, dmz, dns, e nada....
O problema não é vc não Karnero, ta acontecendo isso com a maioria.
Hora que entra na partida, se vc está em Quad, 2 entram e 2 ficam presos no loading. E ai pra sair só no alt f4 mesmo, trava tudo.
Quando entra uma partida a perda de pacotes é 30%.
Falta um estagiário lá na sala onde roda os servidores para dar um reset nos pcs e no router quando trava isso sim. Estão faturando rios de dinheiro e nao querem gastar com a manutenção de servidores. Aí complica.

ahhhhh sim, nem fala. Aqui era 1 partida que dava boa entre 5 que tentava. Ai desde muito tempo que estou usando o aplicativo EXITLAG. Gasto 17 reais por mês mas não passo raiva. Nunca deu errado... A não ser ontem... mesmo com ele aberto duas partidas travaram.
 
Uma breve explicação de porque dou tanto rage nesse jogo:



P.s.: O shadowplay bugou o mic dando umas cortadas, mas da pra entender.

realmente, é o netcode do jogo.
fora que o seu oponente pareceu ser console pois a mira puxou..
 
ahhhhh sim, nem fala. Aqui era 1 partida que dava boa entre 5 que tentava. Ai desde muito tempo que estou usando o aplicativo EXITLAG. Gasto 17 reais por mês mas não passo raiva. Nunca deu errado... A não ser ontem... mesmo com ele aberto duas partidas travaram.

eita não conhecia isso, vale mesmo a pena? vi que tem 3 dias grátis para teste, vou fazer hoje
 
Uma breve explicação de porque dou tanto rage nesse jogo:





P.s.: O shadowplay bugou o mic dando umas cortadas, mas da pra entender.

Para chackal é muito choro , os caras fizeram o filme baseado nesse filme , o problema é que eles não avisaram e vc descobriu.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

realmente, é o netcode do jogo.
fora que o seu oponente pareceu ser console pois a mira puxou..
Mano já tem vários vídeos na web falando sobre console, a mira não puxa nada o que acontece é que quando a mira passa em cima do oponente ela da uma diminuída na velocidade, se o adversário correr ela não vai seguir.
Eu joguei e não achei nada perceptível, talvez pela mobilidade que já tenho no PC.
 
Última edição:
estou vendo vários relatos de problemas com rede aqui.
eu nunca consigo jogar com meus amigos quando estou no wifi de casa (mesmo no 2.4, no 5g e cabo), sempre cai na contagem ou não sai da tela de loading.
resolvi esse problema usando a rede movel 4G da claro, faço o roteamento do celular pro xbox e consigo jogar sem problemas
o ping fica nos 50ms, mas melhor que nem conseguir entrar no game.

façam o teste, conectem via 4G e veja se resolve, eu estou na luta com minha operadora pra tentar resolver isso, ja troquei de rota, dmz, dns, e nada....

na real se espamar F3 ele volta, nao precisa alt+f4 nao
 
Uma breve explicação de porque dou tanto rage nesse jogo:





P.s.: O shadowplay bugou o mic dando umas cortadas, mas da pra entender.


As vezes tenho a impressão que esse jogo coloca os jogadores em servidores diferentes, tamanha é a diferença de hitbox. Outra coisa é que nessas trocas parece que sempre quem tem o ping maior sai na vantagem.

Além de todos esses problemas, ainda removem o modo Saque e colocam esse modo ridículo de 50x50 sem objetivo algum.
 
sei lá joguei o jogo no PS4 pro do meu cunhado e fiquei de cara com algumas coisas .
achei o jogo no PS4 pro muito mais nítido, mais suave, mais estável, que no meu pc da assinatura mesmo eu jogando no ultra parece que o jogo e muito mais bonito claro e com melhores sombras que no PC e também senti que meus hits registravam melhor que no PC ambos temos o mesmo link de internet e a mesma rota

pode parecer um efeito placebo mais alguma coisa mi diz que a IW nerfo algumas coisas no PC para tentar balancear mouse / teclado / fov com os consoles .
por mais que eu consiga jogar bem contra os pro de mouse e teclado exemplo, ninext, zig, etc etc etc e geral do PC já que direto trombo com eles e consigo matar com facilidade e claro morrer também .
sempre que pego alguém de console tenho uma dificulade muito maior de matar seja no MP como no WARZONE .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo