[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

eita não conhecia isso, vale mesmo a pena? vi que tem 3 dias grátis para teste, vou fazer hoje

Testa aí... mas como eu falei, ontem tava ruim. Mas desde março que jogo com isso, NENHUMA vez tive que fechar o jogo por ter travado. Sempre ping no 30ms e perda de pacote abaixo de 5% quase sempre em 0%
 
sei lá joguei o jogo no PS4 pro do meu cunhado e fiquei de cara com algumas coisas .
achei o jogo no PS4 pro muito mais nítido, mais suave, mais estável, que no meu pc da assinatura mesmo eu jogando no ultra parece que o jogo e muito mais bonito claro e com melhores sombras que no PC e também senti que meus hits registravam melhor que no PC ambos temos o mesmo link de internet e a mesma rota

pode parecer um efeito placebo mais alguma coisa mi diz que a IW nerfo algumas coisas no PC para tentar balancear mouse / teclado / fov com os consoles .
por mais que eu consiga jogar bem contra os pro de mouse e teclado exemplo, ninext, zig, etc etc etc e geral do PC já que direto trombo com eles e consigo matar com facilidade e claro morrer também .
sempre que pego alguém de console tenho uma dificulade muito maior de matar seja no MP como no WARZONE .
Tenho na sala o Ps4 Slim e o PC da assinatura,o PS4 está numa tv de 43" 4k com o HDR do Ps4 ativado e te falo que a imagem na tv fica muito mais nítida que a do meu PC meu monitor.
O jogo parece não estar otimizado pro PC,no multiplayer ele até roda muito bem,mas caiu no server do Warzone,mesmo com o ping em 23 e sem perda de pacotes parece que o jogo vai dando umas travadas,até o mouse parece que agarra.
 
Testa aí... mas como eu falei, ontem tava ruim. Mas desde março que jogo com isso, NENHUMA vez tive que fechar o jogo por ter travado. Sempre ping no 30ms e perda de pacote abaixo de 5% quase sempre em 0%
Desde de o último patch piorou ainda mais essa questão de ficar preso no loading. Eu pessoalmente não tinha esse problema (apenas amigos) e agora estou tentando direto. Pelo jeito nem o EXITLAG escapou dessa vez.
 
Screenshot-2020-06-16-18-01-16-403-com-android-chrome.png


Boa notícia para quem curte o modo saque, ele volta na quinta feira.😁😍
 
Uma breve explicação de porque dou tanto rage nesse jogo:





P.s.: O shadowplay bugou o mic dando umas cortadas, mas da pra entender.

isso ocorre direto comigo
 
WT6dUS6.jpg

:nooo::putz::wtf::monkey::feelbad::hmm::nelson:
 
To muito triste com o warzone. Muita perda de pacote, apesar do baixo ping pra minha regiao (50ms). Me forçando a basicamente jogar multiplayer que é quando nao tenho perda de pacote.

Aqui sofro do mesmo, ping parecido e perda de pacotes. Região metropolitana de Florianópolis. Vivo fibra 300MB. Com a NET 120MB tb tinha o mesmo problema.
 
Tá uma porra de jogar pra conseguir jogar uma partida agora tive que reiniciar o jogo 5 vezes no PS4 e a partida tá lagada pra krl
 
PELO AMOR DE DEUS, que vergonha isso... em pleno 2020 esses servidores? Parece que ta rodando na internet discada num athlon

:rip::br::fuu::facepalm::medo::thinking:
 
Não sou de reclamar mas hoje sem condições nenhuma de jogar WZ com esse problema de perda de pacote indo para cima 50% e quando vc consegue sem essa perda de pacote vc joga co ping acima de 160ms. Complicado!
 
Não sou de reclamar mas hoje sem condições nenhuma de jogar WZ com esse problema de perda de pacote indo para cima 50% e quando vc consegue sem essa perda de pacote vc joga co ping acima de 160ms. Complicado!
Sem contar que jogamos várias partidas que cairam quase todos jogadores, as partidas tinham 25 players kkkkk
 
É caras, formatei o pc, windows versão diferente, dei downgrade na bios, drivers mais novos, o COD continua mal usando a placa de video, frames na casa dos 100 no full ou no low

Tem alguma possibilidade da placa estar com defeito?

No youtube vi varios testes os jogos ficam sempre 80 a 100 frames a mais fo wue tenho aqui, achei que era só jo COD mas olhei o Apex e tbm fica com baixo uso de GPU.

A VGA acho que não, talvez fonte.

Aqui o MP fica sempre na casa dos 34ms o ping e 0% em loss
 
Eu formatei o pc recentemente e instalei o Warzone. Quando abro o jogo e insiro meu email e senha pra logar, ele fica na tela de "conectando" e não sai mais disso. Nao loga.

Alguem sabe o motivo?
 
Tá um inferno isso.
Ontem fiquei mais de 1h procurando um jogo que eu e meus amigos conseguíssemos entrar. Toda vez pelo menos 1 ficava travado naquela tela de loading infinito...
Se for pra ser desse jeito com esses servers, faz o jogo pago logo. Já mostrou que o game é bom, faz ser pago e pronto, pelo menos não tem desculpa pros servidores serem esse lixo completo.
Os servers do multiplayer são perfeitos. Ping excelente e sempre 0% de perda de pacote.
 
Tá um inferno isso.
Ontem fiquei mais de 1h procurando um jogo que eu e meus amigos conseguíssemos entrar. Toda vez pelo menos 1 ficava travado naquela tela de loading infinito...
Se for pra ser desse jeito com esses servers, faz o jogo pago logo. Já mostrou que o game é bom, faz ser pago e pronto, pelo menos não tem desculpa pros servidores serem esse lixo completo.
Os servers do multiplayer são perfeitos. Ping excelente e sempre 0% de perda de pacote.
Ontem conseguimos uma em trio após travar uma vez e consegui uma solo, duo nem tento mais.
Vi um comunicado no app da blizzard dizendo que estavam verificando ..eles vão perder público por causa disso, eu estou tentando ainda porque quero liberar o máximo que conseguir do passe.
 
Eu já abandonei por enquanto.
É triste pois o warzone fez eu me reunir com camaradas que não jogava junto a anos. Todo dia sempre tava lotado o discord com varios grupos cheios.
Ontem mesmo tentei entrar estava eu e mais 1 apenas. Todos já desanimaram infelizmente.
A parte paga do jogo que é o multiplayer roda lisa, o warzone essa caca. Aliás o warzone é "virtualmente" gratuito pois a maioria acaba comprando o passe.
 
Surreal o estado dos servidores desse jogo. Eu nunca vi isso em jogo algum... o que antes era só no Warzone, agora até no multiplayer ta batendo perda de pacotes aqui e bastante lag.

 
Pra quem tá com packetloss e ainda não usou o NoPing, fica a dica. Nas últimas semanas testei exitlag, mudfish e expressvpn... e tou bem inclinado a assinar o noping. Conectando no servidor BR 2 o jogo ficou redondo aqui. Zero packetloss. Ainda em teste.
 
Pra quem tá com packetloss e ainda não usou o NoPing, fica a dica. Nas últimas semanas testei exitlag, mudfish e expressvpn... e tou bem inclinado a assinar o noping. Conectando no servidor BR 2 o jogo ficou redondo aqui. Zero packetloss. Ainda em teste.
Fod# é ter que pagar serviço de proxy para jogar, ridículo isso, 400mb de fibra e ainda mal consigo jogar as partidas, MP roda de boas já o Warzone, de 10 partidas 2 é jogável
Tá na hora deles melhorarem o servidor BR, jogo divertido de jogar mas que por causa da má administração vai ser jogado no lixo.
 
Fod# é ter que pagar serviço de proxy para jogar, ridículo isso, 400mb de fibra e ainda mal consigo jogar as partidas, MP roda de boas já o Warzone, de 10 partidas 2 é jogável
Tá na hora deles melhorarem o servidor BR, jogo divertido de jogar mas que por causa da má administração vai ser jogado no lixo.
Também me recuso a pagar um vpn para jogar, se todos fizerem isso os caras não vão dar jeito nos servers (na verdade acho que não vão arrumar de qualquer forma) .
 
Eu tb não vou pagar vpn pra jogar em um server nacional?
Negócio é esperar pra ver o que vai ser feito, a esperança e a ultima que morre.
Foda que a galera já está debandando para outros games, não sei não se retornarão.
 
MODERN WARFARE FOI minha ultima tentativa de dar uma nova chance ao COD apos o black ops 2 que para mim foi o ultimo bom cod

nunca mais gasto 1 real nessa franquia .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo