Aqui eu ainda vou pro primeiro técnico amanhã. Vai já sei que não irá resolver. Eu só quero que ele não venha com a desculpa de visita improdutiva.Verdade, Se os dispositivos São compatíveis com a velocidade não tem porque não chegar os 400, se quando era 200 ultrapassava. Eu já tenho 2 ordens de serviço em mãos assinada dos técnicos que vieram e não resolveram, até minha fibra já foi trocada, A menina disse que pra seguir um padrão vira um novo técnico aqui somente pra passar de novo (pela 3° vez) minha reclamação pro chamado nível 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E faz muito bem. Não tem essa de aceitar menos não. E detalhe que tem que vir acima de 400 por conta da "perda" do cabo. Tem gente aqui que postou 415-430Pra mim não compensa eles colocaram minha oferta por R$135,60 no débito automático, tô pagando abaixo do valor de tabela, pela oferta da própria operadora, retenção. Mas foi bem explícito 400 MEGA, então nao aceito menos. Vou aguardar, só fecho minha reclamação no consumidor, com 3 dias constantes da velocidade correta.