[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

um problema q apareceu no meu note Xamxung desde a 1903 e agora na 2004 continua, é na hora de desligar.

Qdo põe pra desligar, as vezes desliga normal, as vezes a tela apaga e o cooler fica rodando infinitamente, mas as luzes não apagam. Aí tenho q desligar na marra segurando botão Power.

Acontece 50% das vezes q desligo. Hora desliga normal, hora só desliga na marra.

:(

Força a instalação do Intel MEI 9.5 aí que deve resolver. Vai ter que ir no Gerenciador de Dispositovos, localizar o Intel Management Engine lá, mandar atualizar e utilizar a opção "com disco".
Meu note HP tem disso aí, assim como um ASUS que também tive, só resolve quando instala o MEI 9.5.
 
Pessoal me tirem uma duvida, acabei de instalar a versão nova do windows 2004 e no menu propriedades do C:, me mostra quem tenho 70gb em uso, mas quando seleciono todas as pastas do me mostra 50gb em uso.......
Procurei em tudo para saber onde esta esses 20gb de diferença e nao encontrei nada.
Alguem sabe me dizer pq dessa diferença?
 
Pessoal me tirem uma duvida, acabei de instalar a versão nova do windows 2004 e no menu propriedades do C:, me mostra quem tenho 70gb em uso, mas quando seleciono todas as pastas do me mostra 50gb em uso.......
Procurei em tudo para saber onde esta esses 20gb de diferença e nao encontrei nada.
Alguem sabe me dizer pq dessa diferença?
Abra o explorador de arquivos > botão direito em "disco local (C: )" > propriedades > limpeza de disco > espere processar > marque o que quiser apagar nesta primeira tela > limpar arquivos do sistema > marque "Instalação(ções) anterior(es) do Windows" e o que mais quiser > Ok > Ok. Reinicie o sistema, verifique se volta os 20gb.
 
Abra o explorador de arquivos > botão direito em "disco local (C: )" > propriedades > limpeza de disco > espere processar > marque o que quiser apagar nesta primeira tela > limpar arquivos do sistema > marque "Instalação(ções) anterior(es) do Windows" e o que mais quiser > Ok > Ok. Reinicie o sistema, verifique se volta os 20gb.
Fiz isso, mas nao resolveu, talvez seja pq a instalação eh nova e nao tenha resquicio de nada.
Eu ouvi dizer uma vez que o w10 ocupava mais espaço nos Hds doq ele realmente mostrava...... mas nao imaginei que era tanto assim. :/
 
Fiz isso, mas nao resolveu, talvez seja pq a instalação eh nova e nao tenha resquicio de nada.
Na lista não aparece nada que somando seja igual os 20gb?
Pode ser a própria instalação neste caso.*
 
pior que não e eu ainda selecionei tudo rsrsrs
Mas estou começando a achar que eh instalacao mesmo........ só se eu instalar de novo, fod@ eh a preguiça rsrsrs
:poker:
É, creio que seja a instalação também, mas, você poderia verificar melhor no armazenamento:
Configurações do Windows (Win + I) > Sistema > Armazenamento;
Ou
Win + S > Armazenamento;
Que mostrará o uso alocado por parte, sistema, programas, documentos, temp ...
 
Galera q tá usando a 2004 confiram por favor se há um bug estranho aí. Quando arrasta a janela do CPU-Z, ela fica muito bugada, muito delay mesmo. Exclusivamente o CPU-Z (até então). Já vi em 3 máquinas diferentes, mas como eram parecidas, não sei se é bug geral.

Respondendo minha própria pergunta, e talvez ajudando outros: dei um mês pra ver se achava as pessoas com o mesmo problema que eu, e tem uma galera. Parece relacionado com o polling rate do mouse, 1000Hz causa isso, baixando pra 500Hz o problema some. E como eu havia dito, realmente é coisa do 2004, pessoal no 1909 diz que o problema some.

 
Alguém sabe dizer porque só Netflix e Jogos aparece esse aviso? usando navegador pra ouvir musica por exemplo, ele nunca aparece.


sem-titulo.jpg
Brother, vale a pena adquirir esse atmos? Não consegui achar o valor dele. É assinatura ou pagamento único?
 
Brother, vale a pena adquirir esse atmos? Não consegui achar o valor dele. É assinatura ou pagamento único?

Uso o ...For Gaming.



Recomendo fortemente.
 
Brother, vale a pena adquirir esse atmos? Não consegui achar o valor dele. É assinatura ou pagamento único?


Cara eu curto muito, CS GO e COD fazem MUITA diferente, seja com Fone ou em um Home, eu comprei na promoção, não sei o valor hoje na loja do Windows 10, mas era na casa dos R$50,00 e no APP da Netflix também faz uma baita diferença, mas não são todos os APPs que usam, infelizmente.
 
Cara eu curto muito, CS GO e COD fazem MUITA diferente, seja com Fone ou em um Home, eu comprei na promoção, não sei o valor hoje na loja do Windows 10, mas era na casa dos R$50,00 e no APP da Netflix também faz uma baita diferença, mas não são todos os APPs que usam, infelizmente.
Bacana, brother. Vi ali, você usa o som onboard da mobo mesmo né? Assim que voltar a trampar vou colocar nas prioridades aqui.
 
Bacana, brother. Vi ali, você usa o som onboard da mobo mesmo né? Assim que voltar a trampar vou colocar nas prioridades aqui.

Sim, mas tem que ficar ligado que nem sempre ele ativa quando liga o Windows, até durante o uso, ele desativa sozinho e tem sempre que deixar em 16 bits nas configs e sim, uso o audio onboard.

sem-titulo.png
 
Cara eu curto muito, CS GO e COD fazem MUITA diferente, seja com Fone ou em um Home, eu comprei na promoção, não sei o valor hoje na loja do Windows 10, mas era na casa dos R$50,00 e no APP da Netflix também faz uma baita diferença, mas não são todos os APPs que usam, infelizmente.
Esse valor que você pagou foi fixo ou mensalidade ?
Fui dar uma olhada aqui esse app/serviço é assinatura mensal =/
 
Bom dia, eu troquei de computador e minha conta de e-mail no qual foi registrado o windows esta atrelada a outro computador, como faço para mudar? Tem como ?
 
nao ta no email guardado o serial q vendedor te passou? geralmente fica la arquivado pelo menos aqui eu nao apago nada

Mas posso registrar em outro computador?
pensei q era apenas para um...
 
Aqui depois que atualizei pra build 2004 já deu 2 blue screens, coisa que nunca tinha acontecido nas builds 1903, 1909... :(

alguem tem o link oficial pra baixar a 1909??

detalhes do erro:
9SZZrZh.png
 
Última edição:
Esse valor que você pagou foi fixo ou mensalidade ?
Fui dar uma olhada aqui esse app/serviço é assinatura mensal =/

é uma compra do APP, não tem nada mensal não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo