• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Vídeos - Gameplay [Tópico Dedicado][Regras Pag. 1]

The Last of Us PS4.
Não consigo largar o multiplayer desse jogo, ainda mais agora que jogo com um amigo meu.



Pra mim um dos melhores MP, jogo sempre que posso também. Add aí: FredoStation
 
Pra mim um dos melhores MP, jogo sempre que posso também. Add aí: FredoStation

Vou add, desinstalei o jogo porém bateu saudade de passar raiva nesse jogo
 
Call of Duty warzone - PS4

Enfim outra vitória nesse jogo e que partida tensa.


 
COD Warzone - PS4

 
COD Warzone - PS4

Esse pistola renetti é muito OP


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode gameplay de PC?

Nas regras não tem nada dizendo que não pode vídeo do PC, acho que está liberado!
 
COD Warzone - PS4

Jogo é cheio de bugs? Sim pra krl ao ponto do chat Voice ficar mutado do nada.
Servidor lixo? Sim, Activision tá foda com isso.
APESAR DISSO TUDO, jogo está me garantindo várias horas de diversão com meus amigos nesse período obscuro de quarentena.


 
COD Warzone - PS4

Jogo é cheio de bugs? Sim pra krl ao ponto do chat Voice ficar mutado do nada.
Servidor lixo? Sim, Activision tá foda com isso.
APESAR DISSO TUDO, jogo está me garantindo várias horas de diversão com meus amigos nesse período obscuro de quarentena.



Achei divertido só de assistir, imagine jogando! :joia:
 
Gran Turismo Sport :ps4:

 
Call of Duty warzone - PS4
Continuo com a minha relação de amor e ódio com o Warzone, servidores lixos, bugs ao extremo porém tá salvando o tédio na quarentena e juntar a galera na party pra falar besteira é muito bom.


 
COD Warzone - PS4

Servidores cada vez piores porém nem isso me fez abandonar esse jogo

 
F1 2019 :ps4:

Ignorando a Saint Devote :nps::nps2: e passando o carro (literalmente) no Prost :br::bwahaha::coolface:

 
Call Of Duty Warzone - PS4

Bug básico padrão Activision


 
Jogão o DiRT Rally 2.0, tenho me divertido bastante com ele. Estava indo muito bem nesta sessão (DLC do Colin McRae) quando tomei um susto nesta porrada, não faço ideia no que bati até porque ainda tinha uma margem (pequena) de segurança antes de começar a perder velocidade arrastando a neve. :mesa:
 
Sou doido pra jogar o R6 Siege porém a fama da comunidade de criança e nego tóxico me afastar de querer jogar
mano, eu não curto o game não.. meus amigos que são viciado nessa p****.., eu só jogo com eles porque "me garanto" na matança hehehe
mas não tenho paciencia com tanto de recursos, "dronar", cada heroi com sua especialidade.. em jogo de tiro curti isso não, preferiria algo mais simples(cs)
mas em quesito fama é isso aí que vc falou mesmo.. o pouco que eu joguei sem meus brother time fechado é muito comedor de cola e nego toxico falando potoca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo