Se esse jogo não tivesse mensalidade eu até estaria mais hypado. 15 Dol por mês é tenso.
Eita porra... 15 doletas por mês rola nãoSe esse jogo não tivesse mensalidade eu até estaria mais hypado. 15 Dol por mês é tenso.
Eita porra... 15 doletas por mês rola não
Putz, se formos depender disso pra ter sv SA ou preço regionalizado. Tamo ferrado.Nos post's anteriores nesse mesmo tópico já postei sobre isso, em uma live dos dev's algum BR fez uma pergunta explicando a situação de converter os dólares para a moeda do nosso país, que ficaria muito caro e tal, também falou do preço localizado de World of Warcraft no BR, portanto qual seria a solução do estúdio para o Ashes of Creation ?
Então eles disseram que se tiver demanda, terá servidores em outras regiões com preço localizado
Putz, se formos depender disso pra ter sv SA ou preço regionalizado. Tamo ferrado.
Eu particularmente nem me importo muito do sv ser aqui. Preferia ouvir que eles já tem planos para regionalizar os preços de mensalidade.
Obs: Deus proteja a Steam.
Sim, por isso mesmo eu disse que estamos ferrados. Demoro pra caramba para o mesmo ocorrer.Pelo o que me lembro, World of Warcraft foi a mesma coisa, somente teve preço adaptado quando lançoram os servidores do Brasil (servidor regional), apesar que na prática os servidores estão em MIAMI - USA
No World of Warcraft tem preço regionalizado e você joga em qualquer região
Resultado:
Os gringos estavam vindo fazer assinatura aqui no Brasil, consequentemente a Blizzard aumentou o preço da mensalidade
Certas regiões terão preços de assinatura "harmonizados" que refletem melhor suas economias locais. Essas regiões serão segregadas de outras regiões. [10]Neste estágio, não temos números sobre quantos servidores diferentes existirão para regiões diferentes. Dissemos nos últimos 8 a 10.000 usuários simultâneos por servidor é o que gostaríamos de ter. Obviamente, o número de servidores existentes em uma região dependerá da população que está jogando. [9] - Steven Sharif
Serão feitos esforços para traduzir Ashes of Creation em vários idiomas . [26] [27]Há localização que estará presente nos idiomas alemão e francês russo para começar; e pretendemos localizar também em italiano, polonês e espanhol. Assim, os servidores serão alocados na região como um desses servidores de tipo de idioma. Portanto, não será por país per se como pode ser por idioma. [24] - Steven Sharif
Ashes of Creation (o MMORPG) é um jogo baseado em assinatura . [30]Isso nos permite evitar a mentalidade de pagar para vencer que muitos jogos gratuitos empregam, bem como manter um fluxo constante de novos conteúdos para todos os nossos jogadores. [30]
Devido à modularidade de muitos dos sistemas em que estamos trabalhando, não é muito difícil iterar e implementar coisas novas ... Estamos planejando um ciclo trimestral / mensal para continuar a lançar novos conteúdos. [5] - Jeffrey Bard
O ciclo trimestral para o grande conteúdo é bom para nós e então, como você disse, esses componentes modulares para nossos mecanismos no jogo nos permitem introduzir pequenos patches de conteúdo que podem ser vistos em tempo real no mundo. [5] - Steven Sharif
Não pretendemos ser um autor de palavras em torno da cobrança futura de conteúdo DLC. Como um modelo de assinatura, isso faz parte do acordo entre nós como um estúdio e vocês: Que haverá atualizações e capítulos regulares; e essa assinatura é o que permite que você acesse esse conteúdo. [6] - Steven Sharif
Em 2020, você pode esperar por novos blogs sobre classes, tipos de nós, edifícios e equipamentos de propriedade perfeita. Além disso, vídeos mais detalhados que mostram uma série de sistemas que nossos jogadores Alpha One estarão experimentando em seus testes. [2] - Steven Sharif
Estágio | Liberação | Estima / Actual data |
---|---|---|
Pré-alfa | Alpha-0 . [4] | 15 de dezembro de 2017. [5] |
APOC | Ashes of Creation Apocalypse battle royale stress test (NDA). [6] | 7 de setembro de 2018. [7] |
Teste de estresse de batalha royale de Ashes of Creation Apocalypse (NDA levantado). [8] | 19 de outubro de 2018. [8] | |
Ashes of Creation Apocalypse Battle Royale open beta. [9] | 18 de dezembro de 2018. [10] | |
Ashes of Creation Apocalypse battle royale acesso antecipado. [11] | 24 de setembro de 2019. [12] | |
Ashes of Creation Apocalypse castle siege mode PI closed testing. [13] | 19 de dezembro de 2019. [13] | |
Os testes de batalha royale do Apocalipse Ashes of Creation terminam. [14] | 10 de março de 2020. [15] | |
Ashes of Creation Apocalypse Castle Siege mode . [6] | Depois de Alpha-1 . [1] [14] | |
Ashes of Creation Apocalypse mode horda . [6] | Depois de Alpha-1 . [1] [14] | |
Alfa | Transmissão ao vivo de aparência inicial de Alfa-1 . [16] | 27 de março de 2020. [17] |
Teste de controle de qualidade limitado de alfa-1 ( NDA ). [18] [19] | 28 de maio de 2020. [20] [21] | |
Alpha-1 release (no NDA).[22][18] | Outono de 2020. [18] [21] | |
Alfa-2 ( alfa persistente ). [23] [24] | - | |
Beta | Os betas venceram nos sorteios semanais (" Beta-0 "). [25] | Depois de Alphas, mas antes de Betas. [25] |
Beta-1 . | - | |
Beta-2 . | - | |
Pré-lançamento | Head Start para crowdfunding apoiadores no Fundador nível e acima. [26] | 1-2 dias antes do lançamento. [26] [27] |
Liberação | Lançamento (ao vivo). | A ser anunciado. [28] |
Pós-lançamento | Versões principais ( expansões DLC ). | Trimestral. [29] |
Lançamentos menores. | Por mês. [29] |
Com base no feedback da comunidade, decidi priorizar a fase de teste do alfa um e renunciar aos testes de Apoc do Castle Siege até depois do Alpha One. Este é um caminho de desenvolvimento mais arriscado, mas demonstrar os sistemas centrais mmorpg tornou-se uma prioridade mais alta. [1] - Steven Sharif
Teste betaTemos muito trabalho pela frente. Em 2020, estaremos convidando você para a fase de teste do Alpha One, onde você poderá experimentar os sistemas e a mecânica do MMORPG que todos estávamos esperando. Estamos entusiasmados com todos os dados que isso nos fornecerá e mal podemos esperar para fazer as iterações necessárias para criar o MMORPG dos nossos sonhos. A experiência do Alpha One não estará sob o NDA, então nossa gloriosa comunidade poderá acompanhar enquanto nossos testadores Alpha One dão seus primeiros passos em Verra. [2] - Steven Sharif
FamíliasO jogo deve estar praticamente pronto (na fase beta) e o polimento final e coisas do tipo devem ser colocadas. Não queremos que as pessoas se esgotem totalmente com o jogo antes de o lançarmos. Então, quando chegarmos às fases beta, deve ser curto e agradável. [63] - Jeffrey Bard
A ideia é que este seja um tempo de lançamento mais longo e que você possa começar lentamente a desovar seus familiares. Agora você só pode ser um membro de uma família, então é importante se você quiser coordenar um tipo de grupo constante ou grupos PvE que você coordene de quais famílias você faz parte para que possa convocar para diferentes masmorras e outros enfeites. [1] - Steven Sharif
Minha preocupação é que a divisão que existe em ter uma travessia baseada em viagens não rápidas para o mundo pode ser um estorvo muito significativo para jogadores mais orientados para o casual. Ainda podemos manter a filosofia do jogo, na minha opinião, de mitigar a capacidade de travessia de um grande grupo, desde que contenhamos o método de viagem rápida para um sistema de tipo de família, onde você não pode fazer com que as pessoas saiam rapidamente da família e, em seguida, adicione novos e convocá-los, e o período de resfriamento é rápido o suficiente para que você possa convocar uma grande quantidade de pessoas. [2] - Steven Sharif
A habilidade de convocação no design atual não poderia ser usada se o membro sendo convocado estivesse em combate, corrompido ou em um evento (batalha de caravana, cerco, guerra) e eles precisariam ter seus tapetes, coletores ou certificados em seu armazém / armazenamento não em seu inventário. Caso contrário, a convocação falhará. Mas como eu disse, tudo isso será testado. [3] - Steven Sharif
Rank 1 Elenco de longa duração (30 segundos a um minuto) com um resfriamento de aproximadamente 30 minutos que convoca lentamente cada um dos membros da sua família para o seu local (até oito membros). [1] [5]Os jogadores não podem ser convocados nos seguintes casos:Não permitirei um sistema que contorne a mecânica de recursos ou região. Nem será permitida uma implementação que possa abusar de meus desejos “anti-Zerg”. O teste para esse recurso estará presente em A2 e sempre irei errar no lado da cautela ao examinar os dados que coletamos em torno dessa mecânica. [4] - Steven Sharif