[PREVIEW] Ashes of Creation

 
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Algumas partes

Transcrição ao vivo em 31 de julho
- Os estúdios intrépidos cobrem várias áreas do desenvolvimento do jogo e fornecem uma atualização do estúdio.

Atualizações rápidas:

  • O teste Leader of Men + Phoenix Initiative está previsto para o final de agosto. (Apoiantes do Kickstarter)
  • Há dois anos, paramos as vendas do Alpha 1 desde que atingimos o limite de 10.000 vendas. No entanto, podemos considerar a abertura mais tarde após o teste inicial de alfa 1, mas isso depende de como os testes de estresse são realizados.
  • Todas as contas registradas antes de setembro de 2020 receberão uma estátua de decoração de habitação gratuita para significar as lutas pelas quais a humanidade já passou com a COVID.
  • Temos um novo conjunto de emotes Discord para o servidor.
Atualizações de estúdio: iniciamos nossa próxima rodada de contratações e listamos 24 posições na empresa, das quais 7 foram preenchidas. Queríamos esperar até que as restrições à pandemia fossem suspensas, mas com a maneira como as coisas estão indo, decidimos apenas fazer tudo online. Entre em contato com desenvolvedores que possam estar interessados no projeto. Teremos que adiar a mudança para o novo estúdio depois de anos novos, devido às restrições impostas pelo nosso governo. Sei que o hype pode levar ao lado sombrio, não queremos que chegue a isso, mas queremos ser abertos e transparentes para obter o máximo de feedback possível. É ótimo diversificar o feedback.

Atualizações de design: Atingimos nosso grande marco em maio, o tempo que gastamos depois disso está alcançando outras coisas. Quando se trata de descobrir para onde queremos ir e como escalar as ferramentas para o jogo massivo que estamos tentando construir. Portanto, a equipe de design está trabalhando para povoar o mundo de maneira rápida e eficiente e a engenharia está construindo as ferramentas para isso. Atualmente, estamos perto do fim desse processo. À medida que as ferramentas de design foram construídas, ao longo do tempo, à medida que aumentamos o desenvolvimento do jogo, as ferramentas precisam ser aprimoradas e ampliadas, pois as ferramentas aceleram o tempo de desenvolvimento. Um bom exemplo são os criadores de monstros, o processo de colocar os criadores no mundo e configurar esses dados leva muito tempo. Então, percebemos que precisamos de algo como um gerente mundial que diga ao mundo como lidar com cada criador, em vez de colocar cada criador individualmente.

Atualizações de Personagem: Primeiro, é um passe antecipado na natação, isso não é final. Os efeitos de transição de tela para natação serão adicionados mais tarde, mas sim o combate à água será possível com o uso de suas habilidades. O combate naval está planejado para ser adicionado. A seguir, é como a progressão visual ocorre. Assim, no lado do desenvolvimento, expandimos as silhuetas básicas e os componentes temáticos para mostrar a progressão visual. Você tem 8 peças de armadura diferentes e pode optar por equipar individualmente diferentes cosméticos para personalizar a aparência do seu personagem. Seguidos pelas animações de bestas de guerra, eles são incrivelmente grandes no jogo. As aranhas mostradas são de várias escalas, algumas serão pequenas, enquanto outras serão mais altas que o seu personagem.
 
 
Recomendo que assistam

 
Última edição:
 
Em Alpha jogável a partir de agosto

 
 
 
 




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Atualizações rápidas:

  • Mudamos o motor de jogo do UE 4.23 para o Unreal Engine 4.25
  • Mudança de estúdio adiada para o próximo ano para se concentrar em Alpha 1 neste ano
  • A Intrepid se separou do My.com e está abrindo seu próprio escritório na UE

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Atualização da equipe de design: Vamos falar sobre nosso trabalho atual em andamento para o sistema Hybrid Combat. Sua árvore de habilidades será dividida em 3 categorias, habilidades passivas, ativas e armas.

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O combate PRECISA se sentir bem, precisa fluir, precisa ser tátil e responsivo - e temos um longo caminho a percorrer antes de chegarmos onde queremos estar. O combate mudará continuamente ao longo do desenvolvimento. Com relação às habilidades, o objetivo não é sobrecarregar as pessoas com hotbars, mas com isso dito também é um jogo baseado em construção, então você decidirá como preencherá sua hotbar. Sem add-ons, no entanto, a IU permitirá personalização, redimensionamento, mudança de cor, etc.

O castelo que você verá no próximo clipe tem cerca de 1/4 do tamanho total. Os castelos são ocupados por chefes de raid antes dos jogadores. Além disso, os castelos garantem maiores benefícios quanto mais tempo a guilda os mantém. Reis e rainhas de castelos poderão ter relações especiais com nós e interagir com prefeitos. Os benefícios econômicos de possuir um castelo terão um efeito no servidor / mundo.

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Sessão QnA
P: Você permitirá add-ons?
R: Não.

P: Após um cerco, apenas os atacantes / defensores podem atacar edifícios? Ou alguém pode entrar e atacar as coisas?
R: No design atual, durante o período de vulnerabilidade, qualquer um pode atacar propriedades e edifícios. Haverá um período de carência mecânico e muito mais.

P: O equipamento mantido em sua bolsa perde durabilidade quando você morre? (Não equipado)
A: Não.

P: O artesanato é afetado de alguma forma pela raça / religião / arquétipo?
R: Não.

P: Planos para o nível 50 ser um limite flexível para o nível além dele?
R: Não. Hardcapped. Os soft caps causam problemas de equilíbrio.

P: Steven mencionou trajetórias de vôo em sua entrevista com Asmongold, isso é para nós científicos?
R: Não, isso é para todas as metrópoles. O sistema sobre o qual eu estava conversando com Asmon era para viajar do Nó A para o Nó C se os jogadores o construíram para ele.

P: Você mencionou no PvP que pode identificar classes por ícones. Cada uma das 64 classes terá ícones?
R: Sim. Você também poderá ver o ícone de lustre para o tipo / grau de engrenagem.

P: Você mudará para o Unreal Engine 5?
R: Unreal oferece muito suporte da Epic Games. Em relação ao UE5, a Epic tem em mente os vários projetos que estariam interessados em passar para ele. Se você olhar para outros jogos, quando eles levam um longo período de tempo para serem lançados (muitos anos) eles passam por mudanças significativas, Ashes será um desses jogos.

P: O beta será o jogo completo?
R: Não, você não obterá o jogo completo em beta. Por exemplo, você não precisa ter todas as combinações para testar se um sistema está funcionando. Portanto, planejamos desativar muitas seleções / variedade e apenas testar as coisas enquanto mitigamos o quanto revelamos.

P: Posso manter um gato doméstico em minha propriedade?
R: Não está fora do reino das possibilidades, é bastante fácil de implementar. Teríamos que verificar.

P: Os direitos autorais assumem a aparência da estrutura racial predominante ou assumem a raça ou escolha do proprietário?
R: É baseado no projeto. O freehold é o seu espaço, você faz com que pareça o que você deseja.
 
 
Nunca botei tanta fé em um mmorpg como no ashes!
 

Arte conceitual de uma node Kaelar.

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Alpha-1 Empyrean city node information panel.[22]

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Alpha-1 coastal node

Alpha1CoastalNode.png



Dünir metropolis node concept art.[1][2][3]

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Se esse jogo não tivesse mensalidade eu até estaria mais hypado. 15 Dol por mês é tenso.
 
Se esse jogo não tivesse mensalidade eu até estaria mais hypado. 15 Dol por mês é tenso.

Nos post's anteriores nesse mesmo tópico já postei sobre isso, em uma live dos dev's algum BR fez uma pergunta explicando a situação de converter os dólares para a moeda do nosso país, que ficaria muito caro e tal, também falou do preço localizado de World of Warcraft no BR, portanto qual seria a solução do estúdio para o Ashes of Creation ?

Então eles disseram que se tiver demanda, terá servidores em outras regiões com preço localizado
 
Eita porra... 15 doletas por mês rola não

Lá nos USA / EUA, o WoW também é 15 dólares

O maior problema do WoW que além da mensalidade, você precisa comprar expansão com preço de jogo AAA toda vez

Como o próprio dono do jogo já disse, se tiver demanda aqui no Brasil / América do Sul, eles abrem servidor para a região com preço localizado (vulgo preço adaptado para a realidade brasileira / América Latina), mas só poderá jogar nos servidores dessa região

Não haverá IP BLOCK
 
Acredito que não vai aguentar nem um ano com mensalidade. Eles devem transicionar pra um free 2 play com vip ou algo do tipo depois de algum tempo, não vejo um jogo desses se mantendo com um sistema de mensalidade hoje em dia. E nem apenas por questão de valores, pois o cara que tá bancando não precisa de grana, mas o sistema de nodes requer uma quantidade razoável de players no servidor pra parecer vivo em vários mapas, com poucos players o jogo vai ser muito concentrado em algumas regiões.
 
Nos post's anteriores nesse mesmo tópico já postei sobre isso, em uma live dos dev's algum BR fez uma pergunta explicando a situação de converter os dólares para a moeda do nosso país, que ficaria muito caro e tal, também falou do preço localizado de World of Warcraft no BR, portanto qual seria a solução do estúdio para o Ashes of Creation ?

Então eles disseram que se tiver demanda, terá servidores em outras regiões com preço localizado
Putz, se formos depender disso pra ter sv SA ou preço regionalizado. Tamo ferrado.
Eu particularmente nem me importo muito do sv ser aqui. Preferia ouvir que eles já tem planos para regionalizar os preços de mensalidade.

Obs: Deus proteja a Steam.
 
Putz, se formos depender disso pra ter sv SA ou preço regionalizado. Tamo ferrado.
Eu particularmente nem me importo muito do sv ser aqui. Preferia ouvir que eles já tem planos para regionalizar os preços de mensalidade.

Obs: Deus proteja a Steam.

Pelo o que me lembro, World of Warcraft foi a mesma coisa, somente teve preço adaptado quando lançoram os servidores do Brasil (servidor regional), apesar que na prática os servidores estão em MIAMI - USA

No World of Warcraft tem preço regionalizado e você joga em qualquer região

Resultado:

Os gringos estavam vindo fazer assinatura aqui no Brasil, consequentemente a Blizzard aumentou o preço da mensalidade
 
Última edição:
Pelo o que me lembro, World of Warcraft foi a mesma coisa, somente teve preço adaptado quando lançoram os servidores do Brasil (servidor regional), apesar que na prática os servidores estão em MIAMI - USA

No World of Warcraft tem preço regionalizado e você joga em qualquer região

Resultado:

Os gringos estavam vindo fazer assinatura aqui no Brasil, consequentemente a Blizzard aumentou o preço da mensalidade
Sim, por isso mesmo eu disse que estamos ferrados. Demoro pra caramba para o mesmo ocorrer.
Então quem qr jogar no lançamento a um preço legal esquece, ou aceita que vai pagar mensalidade
a preço de jogo cheio, se o dolar seguir a tendencia é claro.
 
Ashes of Creation não será mais publicado pela My.com na Europa; desenvolvedora assumirá publicação

http://mmorpgbr.com.br/ashes-of-cre...nvolvedora-assumira-publicacao/#ixzz6XCDil6ke


Quando lançamos nossa parceria com MY.GAMES (anteriormente My.Com e Mail.Ru) em 2018, nosso objetivo era fornecer o melhor suporte operacional e ao cliente para nossos jogadores europeus e russos. Os componentes logísticos e operacionais em torno da publicação EU / CIS são complexos e de grande responsabilidade. Na época, fazia mais sentido fazer parceria com uma editora estabelecida para essas regiões. À medida que crescemos como empresa e expandimos nossas capacidades, fez sentido reavaliar nossas estratégias e, por fim, expandir as responsabilidades da Intrepid Studios para se tornar uma editora global, liderando essa iniciativa com a oferta de um serviço excelente para nossa base de jogadores e gerenciamento de comunidade que se concentra no respeito nossos fãs.

Aprendemos muito com a nossa parceria com MY.GAMES e desejamos aos nossos amigos tudo de bom, pois decidimos nos separar. Olhando para o futuro, temos o prazer de anunciar que a Intrepid Studios abrirá escritórios europeus em Amsterdã para ajudar a apoiar nossas operações de publicação nas regiões da UE / CIS. Recentemente, publicamos vagas em aberto para nossos novos escritórios na UE e estamos ansiosos para contratar os melhores e mais brilhantes do verdadeiro estilo da Intrepid.

Sabemos que muitos jogadores de MY.GAMES terão perguntas sobre o futuro de suas contas do Ashes of Creation, e respondemos a elas abaixo em nosso FAQ. Se você tiver mais perguntas, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem à nossa equipe de suporte e eles entrarão em contato com você em tempo hábil. O processo de transição planejado já está em andamento, e tanto MY.GAMES quanto Intrepid Studios estão empenhados em garantir que o processo seja o mais perfeito possível. Mais informações serão fornecidas nas próximas semanas sobre o processo de migração.

Muito obrigado por seu apoio contínuo. Nosso sucesso se deve em grande parte à gloriosa comunidade de jogadores que compartilharam seu amor por Ashes. Sabemos que novas aventuras nos aguardam e esperamos que você continue a dar sua voz para nos ajudar a criar Ashes of Creation.

Atenciosamente,

Steven Sharif

Fundador / Diretor de Criação

Intrepid Studios, Inc.
 

Informações mais importantes

Ashes of Creation será lançado com as seguintes regiões de servidor : [1] [2]

Outras regiões do servidor serão consideradas com base no interesse. [2]

  • A América do Sul está sendo considerada devido ao tráfego daquela região. [8]
Neste estágio, não temos números sobre quantos servidores diferentes existirão para regiões diferentes. Dissemos nos últimos 8 a 10.000 usuários simultâneos por servidor é o que gostaríamos de ter. Obviamente, o número de servidores existentes em uma região dependerá da população que está jogando. [9] - Steven Sharif
Certas regiões terão preços de assinatura "harmonizados" que refletem melhor suas economias locais. Essas regiões serão segregadas de outras regiões. [10]

Servidores
O mundo será o mesmo em cada servidor , mas o Bases se desenvolverá de maneira diferente. Servidores diferentes terão narrativas diferentes . Coisas que acontecem em um servidor podem não acontecer em outro. [12]

Localização
Ashes of Creation estará inicialmente disponível em inglês, francês, alemão e russo. [23] [24]

  • As localizações para italiano, polonês e espanhol serão adicionadas. [24]
    • O espanhol será adicionado em um futuro próximo. [25]
  • Outras línguas estão sendo consideradas. [23]
Os servidores não terão o idioma bloqueado. [26]

  • Pode haver servidores separados na região da UE com base no tipo de idioma. [24]
Há localização que estará presente nos idiomas alemão e francês russo para começar; e pretendemos localizar também em italiano, polonês e espanhol. Assim, os servidores serão alocados na região como um desses servidores de tipo de idioma. Portanto, não será por país per se como pode ser por idioma. [24] - Steven Sharif
Serão feitos esforços para traduzir Ashes of Creation em vários idiomas . [26] [27]

Inscrição
O tempo do jogo pode ser adquirido em pacotes de encomenda . [29]
Isso nos permite evitar a mentalidade de pagar para vencer que muitos jogos gratuitos empregam, bem como manter um fluxo constante de novos conteúdos para todos os nossos jogadores. [30]
Ashes of Creation (o MMORPG) é um jogo baseado em assinatura . [30]

  • Certas regiões terão preços de assinatura "harmonizados" que refletem melhor suas economias locais. Essas regiões serão segregadas de outras regiões. [10]
 
Próximo Alpha sem NDA, gostei
Beta será de duração curta, isso significa que tudo será testado nos Alphas
Expansões (Major releases) serão trimestrais sem nenhum custo, gostei
Minor releases serão mensais
Terá o sistema de família (grupo de jogadores) de até 8 pessoas, e skill para summonar eles.
Família é um sistema inspirado em ArcheAge, e summonar todo o grupo me lembra de RAGNAROK ONLINE, onde você podia summonar toda a GUILD ou PARTY (grupo)




Expansões

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DLC expansões (pós-lançamento libera ) estão previstas em uma base trimestral. [1]
Devido à modularidade de muitos dos sistemas em que estamos trabalhando, não é muito difícil iterar e implementar coisas novas ... Estamos planejando um ciclo trimestral / mensal para continuar a lançar novos conteúdos. [5] - Jeffrey Bard
O ciclo trimestral para o grande conteúdo é bom para nós e então, como você disse, esses componentes modulares para nossos mecanismos no jogo nos permitem introduzir pequenos patches de conteúdo que podem ser vistos em tempo real no mundo. [5] - Steven Sharif
Não pretendemos ser um autor de palavras em torno da cobrança futura de conteúdo DLC. Como um modelo de assinatura, isso faz parte do acordo entre nós como um estúdio e vocês: Que haverá atualizações e capítulos regulares; e essa assinatura é o que permite que você acesse esse conteúdo. [6] - Steven Sharif

Cronograma de lançamento

O cronograma de lançamento do Ashes of Creation está sujeito a alterações. [3]

Em 2020, você pode esperar por novos blogs sobre classes, tipos de nós, edifícios e equipamentos de propriedade perfeita. Além disso, vídeos mais detalhados que mostram uma série de sistemas que nossos jogadores Alpha One estarão experimentando em seus testes. [2] - Steven Sharif
EstágioLiberaçãoEstima / Actual data
Pré-alfaAlpha-0 . [4]15 de dezembro de 2017. [5]
APOCAshes of Creation Apocalypse battle royale stress test (NDA). [6]7 de setembro de 2018. [7]
Teste de estresse de batalha royale de Ashes of Creation Apocalypse (NDA levantado). [8]19 de outubro de 2018. [8]
Ashes of Creation Apocalypse Battle Royale open beta. [9]18 de dezembro de 2018. [10]
Ashes of Creation Apocalypse battle royale acesso antecipado. [11]24 de setembro de 2019. [12]
Ashes of Creation Apocalypse castle siege mode PI closed testing. [13]19 de dezembro de 2019. [13]
Os testes de batalha royale do Apocalipse Ashes of Creation terminam. [14]10 de março de 2020. [15]
Ashes of Creation Apocalypse Castle Siege mode . [6]Depois de Alpha-1 . [1] [14]
Ashes of Creation Apocalypse mode horda . [6]Depois de Alpha-1 . [1] [14]
AlfaTransmissão ao vivo de aparência inicial de Alfa-1 . [16]27 de março de 2020. [17]
Teste de controle de qualidade limitado de alfa-1 ( NDA ). [18] [19]28 de maio de 2020. [20] [21]
Alpha-1 release (no NDA).[22][18]Outono de 2020. [18] [21]
Alfa-2 ( alfa persistente ). [23] [24]-
BetaOs betas venceram nos sorteios semanais (" Beta-0 "). [25]Depois de Alphas, mas antes de Betas. [25]
Beta-1 .-
Beta-2 .-
Pré-lançamentoHead Start para crowdfunding apoiadores no Fundador nível e acima. [26]1-2 dias antes do lançamento. [26] [27]
LiberaçãoLançamento (ao vivo).A ser anunciado. [28]
Pós-lançamentoVersões principais ( expansões DLC ).Trimestral. [29]
Lançamentos menores.Por mês. [29]

450px-Timeline06.png


Com base no feedback da comunidade, decidi priorizar a fase de teste do alfa um e renunciar aos testes de Apoc do Castle Siege até depois do Alpha One. Este é um caminho de desenvolvimento mais arriscado, mas demonstrar os sistemas centrais mmorpg tornou-se uma prioridade mais alta. [1] - Steven Sharif
Temos muito trabalho pela frente. Em 2020, estaremos convidando você para a fase de teste do Alpha One, onde você poderá experimentar os sistemas e a mecânica do MMORPG que todos estávamos esperando. Estamos entusiasmados com todos os dados que isso nos fornecerá e mal podemos esperar para fazer as iterações necessárias para criar o MMORPG dos nossos sonhos. A experiência do Alpha One não estará sob o NDA, então nossa gloriosa comunidade poderá acompanhar enquanto nossos testadores Alpha One dão seus primeiros passos em Verra. [2] - Steven Sharif
Teste beta

As fases de teste Beta-1 e Beta-2 de Ashes of Creation serão curtas. [63]

O jogo deve estar praticamente pronto (na fase beta) e o polimento final e coisas do tipo devem ser colocadas. Não queremos que as pessoas se esgotem totalmente com o jogo antes de o lançarmos. Então, quando chegarmos às fases beta, deve ser curto e agradável. [63] - Jeffrey Bard
Famílias


As famílias são um meio de se relacionar com até oito personagens . [1] [2] [3]
  • Um personagem só pode pertencer a uma família de cada vez. [1]
  • Deixar uma família e se juntar a outra terá um período de espera da ordem de dias. [1]
  • O tamanho da família é limitado a oito caracteres. [1]
Sobrenomes

Os personagens terão um primeiro nome e um sobrenome opcional ( nome de família ). [4]
  • Há um comprimento mínimo de três para um nome de personagem. [5]
Os nomes dos personagens aparecerão na ficha do personagem e, opcionalmente, na página do site do personagem . [6]
  • No jogo, o nome de um personagem é exibido acima de sua cabeça. Pode ser o nome ou o sobrenome. [6]

Convocação familiar

Habilidade utilitária :
A ideia é que este seja um tempo de lançamento mais longo e que você possa começar lentamente a desovar seus familiares. Agora você só pode ser um membro de uma família, então é importante se você quiser coordenar um tipo de grupo constante ou grupos PvE que você coordene de quais famílias você faz parte para que possa convocar para diferentes masmorras e outros enfeites. [1] - Steven Sharif
Minha preocupação é que a divisão que existe em ter uma travessia baseada em viagens não rápidas para o mundo pode ser um estorvo muito significativo para jogadores mais orientados para o casual. Ainda podemos manter a filosofia do jogo, na minha opinião, de mitigar a capacidade de travessia de um grande grupo, desde que contenhamos o método de viagem rápida para um sistema de tipo de família, onde você não pode fazer com que as pessoas saiam rapidamente da família e, em seguida, adicione novos e convocá-los, e o período de resfriamento é rápido o suficiente para que você possa convocar uma grande quantidade de pessoas. [2] - Steven Sharif
A habilidade de convocação no design atual não poderia ser usada se o membro sendo convocado estivesse em combate, corrompido ou em um evento (batalha de caravana, cerco, guerra) e eles precisariam ter seus tapetes, coletores ou certificados em seu armazém / armazenamento não em seu inventário. Caso contrário, a convocação falhará. Mas como eu disse, tudo isso será testado. [3] - Steven Sharif
Não permitirei um sistema que contorne a mecânica de recursos ou região. Nem será permitida uma implementação que possa abusar de meus desejos “anti-Zerg”. O teste para esse recurso estará presente em A2 e sempre irei errar no lado da cautela ao examinar os dados que coletamos em torno dessa mecânica. [4] - Steven Sharif
Rank 1 Elenco de longa duração (30 segundos a um minuto) com um resfriamento de aproximadamente 30 minutos que convoca lentamente cada um dos membros da sua família para o seu local (até oito membros). [1] [5]Os jogadores não podem ser convocados nos seguintes casos:
Isso será testado em Alpha-2 . [4]Rank 2-Rank 3-Sobrenomes
Os personagens terão um primeiro nome e um sobrenome opcional ( nome de família ). [7]
  • Há um comprimento mínimo de três para um nome de personagem. [8]
Os nomes dos personagens aparecerão na ficha do personagem e, opcionalmente, na página do site do personagem . [9]
  • No jogo, o nome de um personagem é exibido acima de sua cabeça. Pode ser o nome ou o sobrenome. [9]
 

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