Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Recentemente resolvi assistir alguns filmes de ficção/terror.

filmes_14715_MV5BZTlkZTVjOTYtZmIxNC00MjgyLTk4OTYtNjQ3YjhiMDRlZjRjXkEyXkFqcGdeQXVyNDgyNzAxMzY@._V1_SY1000_CR0,0,699,1000_AL_.jpg

O tal filme que alguns dizem que é o "Alien" russo. Sinceramente corram dessa bomba.

morto-n-uo-fala-final-portugues-1_g2z4d7m.jpg

Começa bem, mas depois perde a mão e fica massante. Tem alguns cenas que os diálogos são sofríveis.

peni-3.jpg

O primeiro é um baita filme. Assisti a continuação esperando algo do mesmo nível e foi decepção total. Está mais para um velozes e furiosos com zumbis.
 
Que delícia. Assistirei!
Pelo que vi a Netflix vai adquirir ele, era para ter sido lançado em maio, mas devido a pandemia houve contratempos.

Esse e o Ratched que o usuário botou em outro tópico parecem ótimos!

Esse ano teria tanto filme de suspense e terror...ahhh e ainda tinha Um lugar silencioso 2...enfim, fazer o que.


Até.

Bizarro essa mulher aí nunca ter ganho nada de prêmio. Bafta, Oscar, prêmio de sindicato, nada! Fez literalmente todo tipo de papel. É nível DiCaprio.
 
Tentei assistir aquele Power da Netflix.
Alguém conseguiu passar de 15minutos? Puta filme bosta ... ta doido.
Cara eu achei legalzinho. Tendo Jamie foxx e outros bons atores no elenco tb esperava bem mais.
Porém se vc não conseguiu passar nem do começo, já aviso q não melhora muito até o final, rsrs.

Eu acho q o filme na verdade se perde quando dão foco na personagem da Dominique Fishback e seus problemas pessoais, dai é ladeira abaixo.
 
Assisti nesses últimos dias pela primeira vez:

trilogia-dos-dc3b3lares.jpeg


O primeiro achei apenas bom. Já o segundo e, principalmente, o terceiro são sensacionais.



Essa cena é de arrepiar, quando entra a trilha de Ennio Morricone... :banderas:


Assisti também pela primeira vez:

220px-Braveheart_imp.jpg


Muito bom.


74343fb77f91ba997ea3dac1e4824115.jpg


Filme agoniante. A medida que as coisas vão se desenrolando, você vê como a personagem sofre e qualquer tentativa de ajudá-la dá errado.


Assisti também:

dogtoothposter_465_310_int.jpg


Do mesmo diretor de O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado, que são fichinha perto desse.


Honestamente ñ conhecia esse diretor, por insistência de um primo assisti O Lagosta "filmão", agora mais recentemente aproveitei o final de semana conferi O Sacrifício do Cervo Sagrado


Lembrei desse tpc, emendei Dogtooth , malandrooo oO, esse Yorgos Lanthimos me surpreendeu, só filmão :mr:
 
“Invasão Zumbi 2: Península” ganha pôster IMAX e data de estreia

Em parceria entre Well Go e AMC, “Invasão Zumbi 2: Península” teve sua data de estreia confirmada para 07 de agosto, mesmo com a situação da COVID-19. O filme terá exibições selecionadas em, pelo menos, 150 cinemas na América do Norte.
Até.
assistiu? eu curti demais!!!!!! não sei pq falaram tão mal... eu daria um belíssimo 9/10, claro, tirando umas coisas meio impossíveis e talz mas..... kra.... estamos falando de um filme de zumbis, uma coisa que não existe... então não dá pra querer achar sentido em tudo né :haha:
não sei pq a crítica desceu o pau... eu gostei!
 
assistiu? eu curti demais!!!!!! não sei pq falaram tão mal... eu daria um belíssimo 9/10, claro, tirando umas coisas meio impossíveis e talz mas..... kra.... estamos falando de um filme de zumbis, uma coisa que não existe... então não dá pra querer achar sentido em tudo né :haha:
não sei pq a crítica desceu o pau... eu gostei!
Assisti nada. Só passou nos cinemas da América do norte e afins.
Até o filme Tenet, ainda não assisti.

Vou tentar assistir os dois.
Até.
 
Assisti nada. Só passou nos cinemas da América do norte e afins.
Até o filme Tenet, ainda não assisti.

Vou tentar assistir os dois.
Até.
cinema? :john:
:bwahaha:
recorri aos mares ROAR ROAR ROAR
Até.
 
Vou assistir eles dois seus chatos... :haha:
Até.
 
Interessante o trailer. Não lembro da história, tem muito tempo.

Este é um filme q estou ansioso para assistir!
Eu curti muito o de 1984.

Com Chalamet como protagonista e um vasto elenco de estrelas tem tudo pra dar certo!
Direção de Denis Villeneuve, responsável por filmes como Blade Runner 2049, Sicario e A chegada.


Acabou de sair o trailer:
 
7dk0by2mzi441.jpg


Bom filme. Algumas cenas dignas das obras do mestre Lovecraft e que remetem bastante ao "The Thing", clássico do Carpenter que também foi baseado indiretamente em obra do Lovecraft.
 
Última edição:
Knives Out

valkirias-knives-out.png


Achei um filme divertido e gostoso de ser assistido. Gostei.

Fora que fiquei hipnotizado pela Ana de Armas, eita mulher bonita.

Não sei porque mas eu tenho uma tendência a gostar de todos os filmes que assisto com essa atriz :lindo:
kkkkkkkkk
 
7dk0by2mzi441.jpg


Bom filme. Algumas cenas dignas das obras do mestre Lovecraft e que remetem bastante ao "The Thing", clássico do Carpenter que também foi baseado indiretamente em obra do Lovecraft.

É bom mesmo? Vi umas críticas bem ruinzinhas. Li o conto há bastante tempo, mas no trailer não parecia igual, mas tipo uma adaptação mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo