• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Não pq quem tem o VSM alto é tipo illuminatti.
Se ele tivesse VSM alto não tava com a gordinha (ao menos q tenha natureza de beta, capacho, sem noção do próprio potencial).
Teriam várias novinhas atrás dele e não faria diferença perder uma gordinha. VSM alto = abundância de oportunidades.
VSM baixo = escassez, Tem q se conformar com o q conseguiu.

Retificando o Manuel Redipiu:

Se ela é mais bonita/bem sucedida que você. Só tem 3 explicações e você se encaixará em uma delas:

Ela tem mais de 30 anos. Portanto, bateu no limite de idade pra achar um parceiro, o relógio biológio tá bipando e qualquer coisa vai servir.

Se ela tem menos de 30 anos. Você é beta provedor e corno OU Você é uma ultra chad cafajeste que trata ela mal, mas ela se amarra na emoção e adrenalina que esse comportamento desperta nela.
Quase perfeito, mas tem uma contradição aí.
Se o cara for Ultra Chad já entra no padrão de um galã. A mulher pra estar com VSM acima dele teria q ser uma Ultra Stacy.
O perfil do cafajeste e do Zé droguinha vc vê aos montes com mulher gata. Elas estão atrás da emoção q eles despertam, mas destrói o psicológico delas, é o famoso boy lixo.
 
Última edição:
Se ele tivesse VSM alto não tava com a gordinha.
Teriam várias novinhas atrás dele e não faria diferença perder uma gordinha. VSM alto = abundância de oportunidades.
VSM baixo = escassez, Tem q se conformar com o q conseguiu.
Ou ele está com a menina a 10 anos, desde quando ela era novinha e mais bonita.
Talvez ele tenha alguma problema mental, parando pra pensar... Pq como um cara pode namorar uma pessoa que não é mais bonita como antes? Só pode ser retardado, né não?
 
Ou ele está com a menina a 10 anos, desde quando ela era novinha e mais bonita.
Talvez ele tenha alguma problema mental, parando pra pensar... Pq como um cara pode namorar uma pessoa que não é mais bonita como antes? Só pode ser retardado, né não?
Não. Podem entrar questões psicológicas Tb, de autoestima. Não é a toa q ele tá flertando com a de 17. A natureza tá dando sinais.

Se ele não tiver opções, tem q ficar com ela mesmo. Não tem escolha. VSM baixo = Opções escassas. Não é qualquer um q pode arriscar o q tá na mão.
 
Última edição:
Olha as linguagens dessa cara kkkkkkkk.
O Flamenguista, tu sai de casa? Conversa com amigos e tals? Vai em uma mesa de bar e começa a falar esse tipo de coisa ai?
"Olha aquela gata ali, tá com o VSM explodindo, é uma Ultra Stacy"
"Olha aquelas sentadas na nossa direita, Zé droguinhas ctz".
"Pai ta chad"
 
Olha as linguagens dessa cara kkkkkkkk.
O Flamenguista, tu sai de casa? Conversa com amigos e tals? Vai em uma mesa de bar e começa a falar esse tipo de coisa ai?
O q é falado no clube da luta, fica no clube da luta.

Fora de casa só estou acompanhando os amigos q casaram com a princesa da Disney, o amor da vida deles, se lascando, pagando pensão, apanhando da mulher, tendo q se conformar com a esposa postando foto de shortinho socado recebendo curtida e direct de macho no Instagram e não poder fazer nada.
Alguns solteiros q só conseguem namorar com MSOL ou Balzaca.

É a nova Era. E o otário sou eu. Kkkkkk
 
Última edição:
:bem:
 
O q é falado no clube da luta, fica no clube da luta.

Fora de casa só estou acompanhando os amigos q casaram com a princesa da Disney, o amor da vida deles, se lascando, pagando pensão, apanhando da mulher, tendo q se conformar com a esposa postando foto de shortinho socado recebendo curtida e direct de macho no Instagram e não poder fazer nada.
Alguns solteiros q só conseguem namorar com MSOL ou Balzaca.

É a nova Era. E o otário sou eu. Kkkkkk
Talvez vc precise mudar seu círculo social.
 
É incrível como botar um shapezinho de praia já faz você se destacar entre os demais. To treinando sério há um ano e já consegui um shapezinho ok. Coloco 35 de cada lado no supino reto e 45 no agachamento livre. Tenho 1,90 e 87kg. Nunca antes na minha vida tanta mulher me deu mole, isso que de roupa eu sou só um cara magro, porém acredito que o aspecto mais importante do treino é a confiança que te dá se sentir bem.
 
O círculo e a esfera (vulgo bolha)
Bolha = planeta Terra.

É incrível como botar um shapezinho de praia já faz você se destacar entre os demais. To treinando sério há um ano e já consegui um shapezinho ok. Coloco 35 de cada lado no supino reto e 45 no agachamento livre. Tenho 1,90 e 87kg. Nunca antes na minha vida tanta mulher me deu mole,
O tal do VSM q "não se aplica" à realidade.
Os cabras aqui vão se enfurecer com esse tipo de relato.
O q faz a diferença é ter bom papo, boa lábia, ser um cara legal, bonzinho.
 
É incrível como botar um shapezinho de praia já faz você se destacar entre os demais. To treinando sério há um ano e já consegui um shapezinho ok. Coloco 35 de cada lado no supino reto e 45 no agachamento livre. Tenho 1,90 e 87kg. Nunca antes na minha vida tanta mulher me deu mole, isso que de roupa eu sou só um cara magro, porém acredito que o aspecto mais importante do treino é a confiança que te dá se sentir bem.
13e.jpg


BTW se fizer uma calistenia nas barras da praia a mulherada vai a loucura, ainda mais se conseguir uns movimentos show off.
 
Bolha = planeta Terra.


O tal do VSM q "não se aplica" à realidade.
Os cabras aqui vão se enfurecer com esse tipo de relato.
O q faz a diferença é ter bom papo, boa lábia, ser um cara legal, bonzinho.
não sei o q diabos é VSM mas o fato é que a primeira coisa que chama atenção é a aparência, física e social, de fato
13e.jpg


BTW se fizer uma calistenia nas barras da praia a mulherada vai a loucura, ainda mais se conseguir uns movimentos show off.
to tentando aumentar, mas tá difícil comendo com um leve deficit calórico kkkk
barra livre só consigo fazer umas 8 no máximo
 
É incrível como botar um shapezinho de praia já faz você se destacar entre os demais. To treinando sério há um ano e já consegui um shapezinho ok. Coloco 35 de cada lado no supino reto e 45 no agachamento livre. Tenho 1,90 e 87kg. Nunca antes na minha vida tanta mulher me deu mole, isso que de roupa eu sou só um cara magro, porém acredito que o aspecto mais importante do treino é a confiança que te dá se sentir bem.
foca que no final da tudo certo..kkkk
 
Esse tópico era melhor quando tinha Fanfic.

A do cara da favela, as Lukinhas e tantas outras.

:press:
 
Não entendo essa mania brasileira de falar quanto de peso se coloca em cada lado da barra. Por acaso tem dia que você coloca peso diferente de um lado? 30 em um e 25 no outro?
Fala o peso total po

No mais, 1 ano de academia bem feita faz a galera te olhar diferente mesmo.
 
não sei o q diabos é VSM mas o fato é que a primeira coisa que chama atenção é a aparência, física e social, de fato
aqui no tópico esse discurso não é bem vindo.
os caras aqui são amados por mulheres lindas, novas e sem filhos, incondicionalmente apenas pelo q são, pelo caráter, pela bondade e pela conversa.
 
13e.jpg


BTW se fizer uma calistenia nas barras da praia a mulherada vai a loucura, ainda mais se conseguir uns movimentos show off.
o problema é conseguir segurar depois e não virar piada :if:
 
O Andromeda, como é que tá seu VSM? Não tá afim de sustentar um "bluepill"?

Pai vai ficar chad com a grana da Stacy
cara, o que é VSM? :apelo: sério mesmo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo