Não precisa de livros "teóricos" e siglas pra saber que beleza atrai.olha, feministo se rendendo pro VSM.
olhar diferente = sentir atração.
Não precisa de livros "teóricos" e siglas pra saber que beleza atrai.olha, feministo se rendendo pro VSM.
olhar diferente = sentir atração.
Valor Sexual de Mercado.cara, o que é VSM?sério mesmo
![]()
precisa sim, pra saber o porque. E feiura repele.Não precisa de livros "teóricos" e siglas pra saber que beleza atrai.
Varão Sedutor do Ministériocara, o que é VSM?sério mesmo
![]()
Imagino que pra alguns mobrais esse 2+2=4 não vem fácil mesmoprecisa sim, pra saber o porque. E feiura repele.
Não é isso, aqui no tópico a maioria das pessoas quer expor pontos de vista diferentes pro cara refletir e não transformar a pessoa em um bolhudo paranóico.aqui no tópico esse discurso não é bem vindo.
os caras aqui são amados por mulheres lindas, novas e sem filhos, incondicionalmente apenas pelo q são, pelo caráter, pela bondade e pela conversa.
Valor surtado do maluco.cara, o que é VSM?sério mesmo
![]()
são não, confia q vc vai encontrar a princesa da disney q te ama incondicionalmente, ainda q tu seja baixinho, feio, gordo, pobre e sem futuro.Deve ser triste achar que todas as relações são por interesse.
Coach gratuito.o cara tá aqui ensinando sedução e vcs zoando
ainda tem os mobrais q negam, mas admitem.Imagino que pra alguns mobrais esse 2+2=4 não vem fácil mesmo
quem ensina sedução aqui são os feministos seguidores do nerd sedutor.o cara tá aqui ensinando sedução e vcs zoando
Não tenho VSM suficiente pra pegar 250kg na leg pressEita tenho 1.75 e o seu mesmo peso e me acho magrelo
BTW apesar de não ser coxudo estou chegando nos 250kg na leg press, quando atingir o objetivo vou levar a meia com perna de frango pra zoar a galera.
![]()
Com essa meia meu VSM alcançará valores jamais vistos na história da humanidade.
Pegador d+o cara tá aqui ensinando sedução e vcs zoando
o beta ai fui eu q postei aquiPegador d+
Melhor lugar mesmo pra falar de VSM é o tópico do Tinder, mas cuidado, eles podem estar vendendo suas informações pra Magazine LuizaNão é isso, aqui no tópico a maioria das pessoas quer expor pontos de vista diferentes pro cara refletir e não transformar a pessoa em um bolhudo paranóico.
Até pq é o tópico dos relacionamentos, onde a pessoa vem reclamar que a namorada olha msg do celular ou ficar na dúvida se vai pra outro país com uma mina firmeza, enquanto tu acha que é o tópico ensinando a pessoa a pegar mulher em baile funk.
Valor surtado do maluco.
Já seiE hoje eu vou cancelar minha matrícula na academia.
Minha sogra vindo morar comigo alterou bastante da nossa rotina, inclusive isso.
Eu mesmo já falei que nenhuma informação é inútil e certas coisas do ponto de vista dele são válidas, depende muito da situação.
Problema é o extremismo.
essa aqui é lixo procê então, né?As vezes com 15 se forem desleixadas já estão.
Mas se vc não sabe, acima dos 30 o ser humano começa a envelhecer, é comum mudar a pele, o cabelo (calvície), rugas aparecem, a formosura natural (sem musculação) vai se perdendo, diminuição da testosterona.
Na mulher o processo é mais cruel.
Acima dos 30 anos tem principalmente a questão da fertilidade q cai muito.
O óvulo de uma novinha de 20 é mais saudável q uma de 30+, risco da gravidez geriátrica.
As próprias mulheres sabem disso, q após certa idade elas têm muito mais dificuldade de arrumar relacionamento como esperam.
Passou dos 40 então, muitas ficam invisíveis pro nível de homens q elas querem.
Só vc q não sabe.
conheci mulher q com 20 anos era uma mediana arrumadinha até q interessante, qdo chegou nos 30 tava com a aparência de tia da merenda.
essa ai é exceção da exceção, ou vc acha q é o padrão da mulher brasileira? não representa nem 0,0001%.essa aqui é lixo procê então, né?
a diferença é q homem com dinheiro não passa fome.nego acha que vai ter 20 anos pra sempre![]()
quem não recusa são os caras de baixo valor.Mulher só chega aos 30,40 baranga se não se cuidar minimamente ou se engravidar sem planejamento. Fora que o cara fala como se todo homem automaticamente virasse um George Clooney ao envelhecer, e não um tiozinho barrigudo calvo. E recusar mulher só por ser mais velha e estar com a aparencia minimamente envelhecida, é frescura demais.
Como dizer que é virgem sem dizer que é virgema diferença é q homem com dinheiro não passa fome.
uma velha com dinheiro é outra história. tem q ser guerreiro pra encarar e fazer o Malaquias subir.
tão feio quanto encoxar a vó no tanque.
essa ai é exceção da exceção, ou vc acha q é o padrão da mulher brasileira? não representa nem 0,0001%.
aqui tratamos da regra.
a diferença é q homem com dinheiro não passa fome.
uma velha com dinheiro é outra história. tem q ser guerreiro pra encarar e fazer o Malaquias subir.
tão feio quanto encoxar a vó no tanque.
quem não recusa são os caras de baixo valor.
vai ver se os coroas com grana solteiros estão atrás de uma velhinha.
se vc envelhecer feio, barrigudo, careca e sem dinheiro, vai ter q se conformar com a velhinha mesmo, tem como escolher não. é o q tem pro teu VSM.
essa sua mente de ter q aceitar qualquer coisa é fruto do seu espaço amostral escasso.
se vc tem diversas novinhas gatas querendo ficar com vc, só sendo bem sequelado pra escolher a de 40+.
eu não vejo os famosos e endinheirados solteiros rejeitando novinhas e selecionando coroas. talvez vc viva em outra sociedade secreta, pq a q eu vivo, a regra é essa! tá estampado aí pra todo mundo ver.
pegou no calo, né?Cara na real mesmo.. Você não cansa de postar essas bosta não ? Serião mesmo ? Não cansa nunca ?
Sério.. Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia.
Ou você é muito frustrado ou de mulher você não gosta.
Cada merda que esse maluco posta... VSM blá blá blá.. Novinha blá blá blá. Mãe solteira blá blá blá.
Parece vendedor de curso de youtube essa porra.
pegou no calo, né?
registro em 2012 com 16 mensagens no fórum. volta pra tumba da onde tu saiu.
Discurso raso, vazio, feito por pessoas querendo vender curso pra trouxa frustrado
Você não cansa de postar essas bosta não ?
Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia
tudo q eu falo aqui é reflexo da vida da maior parte da população. e não tem como vc negar.Cada merda que esse maluco posta.
tudo q eu falo aqui é reflexo da vida da maior parte da população. e não tem como vc negar.
seja de famosos ou anônimos.
...
se vc discorda, posta aqui a maioria dos famosos q vivem realidade diferente do q eu falo q eu calo a minha boca.Maluco, procura um psiquiatra na moral.