[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
cara, o que é VSM? :apelo: sério mesmo :haha:
Valor Sexual de Mercado.
termo chulo pra denotar q para as pessoas vc tem um valor no 'mercado' dos relacionamentos.
pra mulher está ligado à beleza e juventude.
pro homem está ligado à beleza, poder econômico e fama.

ex: peguemos o exemplo do nosso minino ney e windows nunes q são feios pra burro.
quando estavam no limbo do anonimato, certamente não pegavam ninguém (ou apenas tranqueira) por terem baixo VSM (pobre + feio).
hoje, ricos e famosos, o VSM foi parar na estratosfera, tem muito mais possibilidades de relacionamentos com mulheres em seu auge (novas, lindas e sem filhos) do q qualquer Adrenalino médio aqui, assalariado, com aparência superior à deles.

Não precisa de livros "teóricos" e siglas pra saber que beleza atrai.
precisa sim, pra saber o porque. E feiura repele.

Última edição:
Varão Sedutor do Ministério

var.jpg

precisa sim, pra saber o porque. E feiura repele.
Imagino que pra alguns mobrais esse 2+2=4 não vem fácil mesmo

aqui no tópico esse discurso não é bem vindo.
os caras aqui são amados por mulheres lindas, novas e sem filhos, incondicionalmente apenas pelo q são, pelo caráter, pela bondade e pela conversa.
Não é isso, aqui no tópico a maioria das pessoas quer expor pontos de vista diferentes pro cara refletir e não transformar a pessoa em um bolhudo paranóico.
Até pq é o tópico dos relacionamentos, onde a pessoa vem reclamar que a namorada olha msg do celular ou ficar na dúvida se vai pra outro país com uma mina firmeza, enquanto tu acha que é o tópico ensinando a pessoa a pegar mulher em baile funk.
Valor surtado do maluco.

Deve ser triste achar que todas as relações são por interesse.

Deve ser triste achar que todas as relações são por interesse.
são não, confia q vc vai encontrar a princesa da disney q te ama incondicionalmente, ainda q tu seja baixinho, feio, gordo, pobre e sem futuro.
todo mundo encontra.

talvez vc esteja entendendo q eu to falando q todas as relações são por interesse financeiro.
então leu errado. tem o interrese pela aparência física, beleza, a tal da atração genuína, mas se nasceu feio não tem milagre, vai correr atrás da atração negociada como os jogadores de futebol.

Última edição:
''VSM não existe'', disseram eles.

mulheres q perderam VSM...

Última edição:
Eita tenho 1.75 e o seu mesmo peso e me acho magrelo :bwahaha:

BTW apesar de não ser coxudo estou chegando nos 250kg na leg press, quando atingir o objetivo vou levar a meia com perna de frango pra zoar a galera.

images

Com essa meia meu VSM alcançará valores jamais vistos na história da humanidade.
Não tenho VSM suficiente pra pegar 250kg na leg press :(

Não é isso, aqui no tópico a maioria das pessoas quer expor pontos de vista diferentes pro cara refletir e não transformar a pessoa em um bolhudo paranóico.
Até pq é o tópico dos relacionamentos, onde a pessoa vem reclamar que a namorada olha msg do celular ou ficar na dúvida se vai pra outro país com uma mina firmeza, enquanto tu acha que é o tópico ensinando a pessoa a pegar mulher em baile funk.

Valor surtado do maluco.
Melhor lugar mesmo pra falar de VSM é o tópico do Tinder, mas cuidado, eles podem estar vendendo suas informações pra Magazine Luiza

E hoje eu vou cancelar minha matrícula na academia.
Minha sogra vindo morar comigo alterou bastante da nossa rotina, inclusive isso.

Eu mesmo já falei que nenhuma informação é inútil e certas coisas do ponto de vista dele são válidas, depende muito da situação.
Problema é o extremismo.
Já sei

Vai levantar a veia no supino
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vezes com 15 se forem desleixadas já estão.
Mas se vc não sabe, acima dos 30 o ser humano começa a envelhecer, é comum mudar a pele, o cabelo (calvície), rugas aparecem, a formosura natural (sem musculação) vai se perdendo, diminuição da testosterona.
Na mulher o processo é mais cruel.
Acima dos 30 anos tem principalmente a questão da fertilidade q cai muito.
O óvulo de uma novinha de 20 é mais saudável q uma de 30+, risco da gravidez geriátrica.

As próprias mulheres sabem disso, q após certa idade elas têm muito mais dificuldade de arrumar relacionamento como esperam.
Passou dos 40 então, muitas ficam invisíveis pro nível de homens q elas querem.
Só vc q não sabe.

conheci mulher q com 20 anos era uma mediana arrumadinha até q interessante, qdo chegou nos 30 tava com a aparência de tia da merenda.
essa aqui é lixo procê então, né?

nego acha que vai ter 20 anos pra sempre :limo:

Mulher só chega aos 30,40 baranga se não se cuidar minimamente ou se engravidar sem planejamento. Fora que o cara fala como se todo homem automaticamente virasse um George Clooney ao envelhecer, e não um tiozinho barrigudo calvo. E recusar mulher só por ser mais velha e estar com a aparencia minimamente envelhecida, é frescura demais.

essa ai é exceção da exceção, ou vc acha q é o padrão da mulher brasileira? não representa nem 0,0001%.
aqui tratamos da regra.

nego acha que vai ter 20 anos pra sempre :limo:
a diferença é q homem com dinheiro não passa fome.
uma velha com dinheiro é outra história. tem q ser guerreiro pra encarar e fazer o Malaquias subir.
tão feio quanto encoxar a vó no tanque.

Mulher só chega aos 30,40 baranga se não se cuidar minimamente ou se engravidar sem planejamento. Fora que o cara fala como se todo homem automaticamente virasse um George Clooney ao envelhecer, e não um tiozinho barrigudo calvo. E recusar mulher só por ser mais velha e estar com a aparencia minimamente envelhecida, é frescura demais.
quem não recusa são os caras de baixo valor.
vai ver se os coroas com grana solteiros estão atrás de uma velhinha.
se vc envelhecer feio, barrigudo, careca e sem dinheiro, vai ter q se conformar com a velhinha mesmo, tem como escolher não. é o q tem pro teu VSM.

essa sua mente de ter q aceitar qualquer coisa é fruto do seu espaço amostral escasso.
se vc tem diversas novinhas gatas querendo ficar com vc, só sendo bem sequelado pra escolher a de 40+.
eu não vejo os famosos e endinheirados solteiros rejeitando novinhas e selecionando coroas. talvez vc viva em outra sociedade secreta, pq a q eu vivo, a regra é essa! tá estampado aí pra todo mundo ver.

Última edição:
essa ai é exceção da exceção, ou vc acha q é o padrão da mulher brasileira? não representa nem 0,0001%.
aqui tratamos da regra.

a diferença é q homem com dinheiro não passa fome.
uma velha com dinheiro é outra história. tem q ser guerreiro pra encarar e fazer o Malaquias subir.
tão feio quanto encoxar a vó no tanque.

quem não recusa são os caras de baixo valor.
vai ver se os coroas com grana solteiros estão atrás de uma velhinha.
se vc envelhecer feio, barrigudo, careca e sem dinheiro, vai ter q se conformar com a velhinha mesmo, tem como escolher não. é o q tem pro teu VSM.

essa sua mente de ter q aceitar qualquer coisa é fruto do seu espaço amostral escasso.
se vc tem diversas novinhas gatas querendo ficar com vc, só sendo bem sequelado pra escolher a de 40+.
eu não vejo os famosos e endinheirados solteiros rejeitando novinhas e selecionando coroas. talvez vc viva em outra sociedade secreta, pq a q eu vivo, a regra é essa! tá estampado aí pra todo mundo ver.

Cara na real mesmo.. Você não cansa de postar essas bosta não ? Serião mesmo ? Não cansa nunca ?

Sério.. Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia.

Ou você é muito frustrado ou de mulher você não gosta.

Cada merda que esse maluco posta... VSM blá blá blá.. Novinha blá blá blá. Mãe solteira blá blá blá.

Parece vendedor de curso de youtube essa porra.

Alguém manda esse INSUPORTÁVEL para o tópico de MGTOW para ele poder encontrar os amiguinhos frustrados dele lá.

Cara na real mesmo.. Você não cansa de postar essas bosta não ? Serião mesmo ? Não cansa nunca ?

Sério.. Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia.

Ou você é muito frustrado ou de mulher você não gosta.

Cada merda que esse maluco posta... VSM blá blá blá.. Novinha blá blá blá. Mãe solteira blá blá blá.

Parece vendedor de curso de youtube essa porra.
pegou no calo, né?

registro em 2012 com 16 mensagens no fórum. volta pra tumba da onde tu saiu.

pegou no calo, né?

registro em 2012 com 16 mensagens no fórum. volta pra tumba da onde tu saiu.

Filho, no Brasil de verdade esse monte de bosta que tu posta não possui valor algum.

Para quem vive no meio de uma bolha de pseudo-influencer buscando ascensão. Pode até ser, que essa lorota tenha algum sentido, pois nesse tipo de bolha, é um joguinho de aparência e busca de visibilidade.

Mas no mundo real, onde as pessoas trabalha, estuda, tem família, e tem problemas de VERDADE para lidar. Essa lorota toda, não tem significado nenhum. Qualquer pessoa com o mínimo de maturidade e viviência consegue entender isso.

Discurso raso, vazio, feito por pessoas querendo vender curso pra trouxa frustrado.

Última edição:
Discurso raso, vazio, feito por pessoas querendo vender curso pra trouxa frustrado
Você não cansa de postar essas bosta não ?
Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia
Cada merda que esse maluco posta.
tudo q eu falo aqui é reflexo da vida da maior parte da população. e não tem como vc negar.
seja de famosos ou anônimos.

se vc enxerga a maioria das pessoas vivendo uma vida diferente do q eu to falando aqui, no mínimo vc é cego ou se faz.

se TUDO q eu falo é BOSTA, como vc diz, então eu deduzo q a vida q vc vê a maioria da população se enquadrar é o completamente o oposto do q eu falo,
ou seja, vamos então aquilo q vc não considera BOSTA, mas como conselho de vida valioso.

se eu penso q namorar MSOL é uma furada, com risco de pensão socioafetiva, e vc acha esse pensamento uma BOSTA, logo, vc acha valioso namorar uma MSOL, pagar pensão e meter mais 2 filhos nela.

se eu penso q namorar uma borderline é uma furada, pq vc vai levar sua saúde mental pra vala, e vc acha esse pensamento uma BOSTA, logo, vc acha uma maravilha e recomenda q os users do fórum namorem uma border, pois é atitude de um homem de verdade.

se eu penso q se o cara focar em desenvolvimento pessoal, meter o shape, cuidar da aparência, estudar, empreender, investir, fazer grana, não entrar em relacionamento de longo prazo pra ficar focado na própria carreira, pra lá na frente selecionar melhores opções de relacionamento de longo prazo, e vc acha esse pensamento uma BOSTA, então vc acha q o melhor pro homem é não focar em desenvolvimento pessoal, desprezar a aparência física, não investir no futuro e o pouco q ganhar estourar com a MSOL ou com Balzaca q vc resgatou do carrossel e ainda meter 2 filhos nela.

se o q eu falo é bosta, então o oposto q é o certo, é o q vc pensa. e o q vc pensa q é valioso.
é só a galera pegar a BOSTA q eu posto aqui e praticar o oposto q é sucesso.

Última edição:
Maluco, procura um psiquiatra na moral.
se vc discorda, posta aqui a maioria dos famosos q vivem realidade diferente do q eu falo q eu calo a minha boca.
ficar me xingando é mole, provar q eu estou errado não consegue.
de anônimos fica difícil eu pedir provas, pq texto escrito aceita qualquer coisa. aí até a sua vó pode tá casada com um garotão rico e bonitão q a ama incondicionalmente.

Users who are viewing this thread

Voltar