[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Estou em ressaca de mulheres, faz dias que não converso com nenhuma com intenção de dar uns amasso

Porém uma ex que é amiga minha apareceu aqui ontem, trabalha aqui do lado e tá sempre aqui, conversamos bastante (tipo somos amigos mesmo, de sair junto e tals ) mesmo depois de parar de ficar (foi minha 1 nheco nheco)

Ela tava num relacionamento que terminava e voltava terminava e voltava, parece que agora terminou de vez.
Ontem passou aqui me chamando para ir com todos nossos colegas para um parque aquático aqui no carnaval, porém não confio em quem vai dirigindo e nego quer fazer um pequenique, um milhão de comida e bebida, e eu não to afim de gastar.

Recentemente tentei denovo ficar com ela, porém não foi para frente pois ela tava namorando ( inclusive com um fdp ) e dai na hora que ia rolar uma beijoca ela não quis, ganhei um abraço só.

Se ela não arrumar outro vou tentar denovo, fodase, tenho nada a perder, ela sabe explicitamente que fico com ela sempre que ela quiser...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peraí, o cara passou o babão mas não era na mãe solteira, o que queria pegar a mãe solteira era eu, o @tutomystc molhou a recém solteira, não era mãe, mas apostamos que ia ser (e o moleque ia ser do cidadão ali kkkkkkk)
Eu ainda nem consegui sair com a mãe solteira ainda, ela disse que tá cheia de aniversário, chegou a um ponto (esse fim de semana inclusive) que disse que queria sair comigo mas tinha mais aniversário pra ir.
Sei lá viu, eu quero acreditar que é verdade o que ela tá dizendo, mas já passei por muito trauma quando era adolescente...

Ouvi falar que o Tinder tava vendendo todas as informações sem permissão para grandes varejistas fazerem o que quiser com elas, exclui minha conta e desinstalei na hora
Vamos marcar um rolê junto, depois a gente conta a história aqui para sermos -julgados- ajudados :joia:

dai na hora que ia rolar uma beijoca ela não quis
Sem chances com esse seu VSM baixo.

Se quiser saber como aumentar to vendendo um curso bom. Subvertendo a Mente Feminina, como se tornar um ultra chad.

A dica tá aí.
Amigo nem namoramos pq eu não quis relacionamento, por isso acabou tudo bem.

Nem quero namorar com ela inclusive, ela sabe disso, não fico sério com ninguém e sempre falo para todas sobre isso.

O cara era um pau no cu, mas não tenho inveja não kkkkkk

Eu apoio... mesmo o Vascaino explicando alguns, tambem fico boiando.
Não não, ele torce pro carrinho de pipoca do rio de janeiro kkkkkkkkkkkk

Aqui também tá fraco, mas se eu conseguir sair com a mãezona lá eu deixo vocês á par, prometo
Mas relaxem, não tô secando desesperado

Sem chances com esse seu VSM baixo.

Se quiser saber como aumentar to vendendo um curso bom. Subvertendo a Mente Feminina, como se tornar um ultra chad.
Favor, preço na minha DM.

Mas falando sério, não sei se estou errado ou não.
Levo a vida no momento para preparar o futuro e curtir algumas vezes, com garotas ou com amigos, no caso das mina eu não ligo de falar que quando ela quiser eu quero pq eu só saio ganhando nessa história...
Além do mais são dois jovem e burro, não tenho orgulho para me preucupar com isso não...

Ou meu VSM é absurdamente baixo e na verdade ela quer que eu pague tudo para ela e namore com ela para ser corno, afinal ela ainda não tem 30, logo isso significa que vou ser corno. :incri2:

ALIÁS tem um negócio, eu falei que ela curte aniversário né?
POR COINCIDÊNCIA meu aniversário é bem no sábado de carnaval, daí já viu né, ela curte um aniversário, ela pode curtir o meu :incri1:

E só para exemplificar, o usuário Flamenguista tem o VSM mais alto aqui do adrena, só que ele deve ser assexuado, pois fica postando o dia inteiro no fórum, inclusive de madrugada. Já o restante aqui do tópico tem tudo um VSM baixinho e ainda somos iludidos achando que vamos conquistar alguma mulher bonita, mas caso aconteça esse milagre, a gente tem que saber que seremos cornos, mas há uma exceção, se ela tiver passado dos 30 aí temos esperança, pq ela já passou pelo carrossel dos novinhos destacados, que agora não querem mais ela. E tudo isso tem base científica, viu?! Confia 🤭
cara, p q usuário flamenguista? o que significa isso?

Off..

Fiquei um tempo off do topico e não entendo mais nada, VSM, CHAD, REDPILL
A coisa esta braba! kkk
:ramon:

Estou em ressaca de mulheres, faz dias que não converso com nenhuma com intenção de dar uns amasso

Porém uma ex que é amiga minha apareceu aqui ontem, trabalha aqui do lado e tá sempre aqui, conversamos bastante (tipo somos amigos mesmo, de sair junto e tals ) mesmo depois de parar de ficar (foi minha 1 nheco nheco)

Ela tava num relacionamento que terminava e voltava terminava e voltava, parece que agora terminou de vez.
Ontem passou aqui me chamando para ir com todos nossos colegas para um parque aquático aqui no carnaval, porém não confio em quem vai dirigindo e nego quer fazer um pequenique, um milhão de comida e bebida, e eu não to afim de gastar.

Recentemente tentei denovo ficar com ela, porém não foi para frente pois ela tava namorando ( inclusive com um fdp ) e dai na hora que ia rolar uma beijoca ela não quis, ganhei um abraço só.

Se ela não arrumar outro vou tentar denovo, fodase, tenho nada a perder, ela sabe explicitamente que fico com ela sempre que ela quiser...
Ficar com ex é complicado!
Quando os dois conseguem diferenciar as coisas e levar numa boa, sabendo que é só uma coisa física e tal, ótimo, fuck buddy garantida.
Quando um dos lados começa a ter sentimentos a merda acontece.
Eu não sou a favor do ser humano ter o direito de ser idiota (não to dizendo que tu é, estou generalizando, vc é inteligente e entende), muita coisa que eu vivi na base do "fda-se, sou jovem, amanhã tudo passa" me deu dor de cabeça, algumas só um incômodo e outras bem chatas.
Não to dizendo pra vc se comportar como um tiozão chato que não faz nada mas relacionamento amoroso quando acaba não tem que voltar.
Tem as exceções, já vimos umas aqui mas aí é arriscar.
Fiquei um tempo off do topico e não entendo mais nada, VSM, CHAD, REDPILL
A coisa esta braba! kkk
:ramon:
Não se preocupe, qualquer seriedade que havia aqui morreu.
Entra pro clube e começa a zoar, tirar sarro, uma hora a moderação manda o tópico pro espaço.

Ficar com ex é complicado!
Quando os dois conseguem diferenciar as coisas e levar numa boa, sabendo que é só uma coisa física e tal, ótimo, fuck buddy garantida.
Quando um dos lados começa a ter sentimentos a merda acontece.
Eu não sou a favor do ser humano ter o direito de ser idiota (não to dizendo que tu é, estou generalizando, vc é inteligente e entende), muita coisa que eu vivi na base do "fda-se, sou jovem, amanhã tudo passa" me deu dor de cabeça, algumas só um incômodo e outras bem chatas.
Não to dizendo pra vc se comportar como um tiozão chato que não faz nada mas relacionamento amoroso quando acaba não tem que voltar.
Tem as exceções, já vimos umas aqui mas aí é arriscar.

Não se preocupe, qualquer seriedade que havia aqui morreu.
Entra pro clube e começa a zoar, tirar sarro, uma hora a moderação manda o tópico pro espaço.
É que bem, nãao é bem uma ex, a gente ficou um bom tempo juntos porém sem nada sério, tudo dentro dos conformes porque sempre disse que não queria nada sério, até o dia que acabou tudo e dai ficamos só na amizade, conversamos bastante, inclusive sobre aquela nossa época.

Não é nada de briga e tals, só zoeira, e quando eu tentei recentemente e não deu ela não disse nada, só falou que aquela hora não era a hora certa para aquilo.

Qualquer coisa se tem sentimento é só fazer que nem antes, fica, fica, quando alguém se sente mal vira amizade tudo denovo.

Imagino que também não tenhamos o direito de ser idiotas puros, porém acredito que errar faz parte desse amadurecimento e inclusive sinto que devia ter feito muitas coisas que não fiz por medo de ser julgado.

Uma vez o homem que eu considero quase que um pai para mim me disse ( meu pai é falecido )
" aproveite enquanto você não é notado, aproveite que não existe uma sociedade para te julgar ou querer te ferrar, depois de um tempo você vai ver que não pode fazer tudo pois será julgado, e o julgamento pode levar você a perder coisas. Aproveita agora e faça merda, faça tudo que quer, com cuidado logicamente, para depois não ser um tiozão que não aproveitou nada da vida e vive fazendo coisas que não comporta sua idade. "

E meio que eu concordo com isso, afinal, conheço muitos homens que fazem um monte de merda mesmo na idade onde deviam ser " maduros ".

" experimente situaçoes diferentes, pessoas diferentes que quiser agora para entender o que você gosta, depois você escolhe a pessoa que você quer para sua vida e não vai trocar por nada, afinal a curiosidade você já matou. "

Faço tudo que posso desde que não influencie na liberdade de outra pessoa, e lógicamente, cada dia mais eu deixo de fazer as coisas pois percebo que não caibo mais aquela situação.

É que bem, nãao é bem uma ex, a gente ficou um bom tempo juntos porém sem nada sério, tudo dentro dos conformes porque sempre disse que não queria nada sério, até o dia que acabou tudo e dai ficamos só na amizade, conversamos bastante, inclusive sobre aquela nossa época.

Não é nada de briga e tals, só zoeira, e quando eu tentei recentemente e não deu ela não disse nada, só falou que aquela hora não era a hora certa para aquilo.

Qualquer coisa se tem sentimento é só fazer que nem antes, fica, fica, quando alguém se sente mal vira amizade tudo denovo.

Imagino que também não tenhamos o direito de ser idiotas puros, porém acredito que errar faz parte desse amadurecimento e inclusive sinto que devia ter feito muitas coisas que não fiz por medo de ser julgado.

Uma vez o homem que eu considero quase que um pai para mim me disse ( meu pai é falecido )
" aproveite enquanto você não é notado, aproveite que não existe uma sociedade para te julgar ou querer te ferrar, depois de um tempo você vai ver que não pode fazer tudo pois será julgado, e o julgamento pode levar você a perder coisas. Aproveita agora e faça merda, faça tudo que quer, com cuidado logicamente, para depois não ser um tiozão que não aproveitou nada da vida e vive fazendo coisas que não comporta sua idade. "

E meio que eu concordo com isso, afinal, conheço muitos homens que fazem um monte de merda mesmo na idade onde deviam ser " maduros ".

" experimente tudo que quiser agora para entender o que você gosta, depois você escolhe a pessoa que você quer para sua vida e não vai trocar por nada, afinal a curiosidade você já matou. "

Faço tudo que posso desde que não influencie na liberdade de outra pessoa, e lógicamente, cada dia mais eu deixo de fazer as coisas pois percebo que não caibo mais aquela situação.
Acredito também que sou responsável pelos meus erros, logo eu sei que se eu estou com um problema foi porque eu tive este pensamento.

Porém tento levar tudo na base de entender as merdas que faço, não fico puto e nem levo as coisas muito a sério a ponto de perder noites de sono, mas tudo tem seus limites logicamente.

E caso alguém não concorde com este pensamento favor falar, gosto de saber a opnião de vocês, pois sei que já viveram muito mais que eu e podem me dizer o que acreditam ser certo ou não.

Última edição:

Não é bem assim, fiote.
Se a pessoa começar a gostar de vc e tu não corresponder, não espere que vão manter a amizade depois. Pode acontecer, pode não acontecer, ninguém sabe. Mas não espere isso.
E se vc passar a gostar dela... Bom, já sabe.
Preocupe-se com a imagem profissional que vc passa ou vai passar pros seus empregadores, clientes, etc.
O que rola com a sua vida pessoal não é da conta de ninguém, partindo do princípio que não afete/machuque terceiros.

Última edição:
Não é bem assim, fiote.
Se a pessoa começar a gostar de vc e tu não corresponder, não espere que vão manter a amizade depois. Pode acontecer, pode não acontecer, ninguém sabe. Mas não espere isso.
E se vc passar a gostar dela... Bom, já sabe.
Concordo. Das garotas que passei a desenvolver sentimento e depois não deu em nada, eu não tenho sequer mais amizade ou algum tipo de contato, com absolutamente nenhuma. O que era antes uma amizade passou a não ser mais nada. E tem uma coisa que sempre acontece, todas que tenho uma certa amizade e a gente acaba ficando algumas vezes acontece que depois disso não se mantém mais o nível de amizade que tinha antes (mesmo não rolando sentimento nenhum), maioria das vezes nem sei mais da pessoa. Ou seja, no geral acabo não mantendo amizade com nenhuma mulher que me relacionei, mesmo brevemente. E as vezes nem é por vontade própria, só acontece... E eu que não vou ficar indo atrás pra manter amizade.

Termos que vc só aprendeu aqui no tóco ou que a maioria vc não conhecia:
  • Incel;
  • MGTOW;
  • MSol;
  • Chad;
  • Ultra Stacy;
  • VSM (não confundir com o jornalista VSR);
  • Redpill (com suas variações blackpill, bluepill, orangepill...);
  • Beta Provedor (quantos MB de internet?);
  • PUA;
  • Alfa fucks;
  • Beta bucks.
Se me falassem que dps dos 20 eu teria que novamente ler o Aurélio para aprender o que significa algo ou que o pronome neutro seria divulgado eu daria risada da sua cara lindamente.
Eu só acho que a gente deveria voltar ao foco do tópico e parar de ficar discutindo pontos de vista diferentes do jeito que tá acontecendo aqui.
Deixa o cara falar do VSM e ele deixa os outros falarem seus pontos de vista, a pessoa que pediu ajuda que leia tudo e pondere.
Se fosse um tópico pra discutir o que é certo ou errado nesse tipo de abordagem/estilo de vida até vai mas a galera antes debatia sobre perrengues de relacionamento, buscava ajuda ou até contava causos engraçados.
Agora é só treta treta treta...
Num vem não que vc tmb ficou provocando para que tudo isso se tornasse realidade no tóco! :mao:

Vc tem histórias mto boas, não minto. Mas tmb é o cara onde quando há uma treta, gosta de ajudar a permeá-la. :yellow:

Termos que vc só aprendeu aqui no tóco ou que a maioria vc não conhecia:
  • Incel;
  • MGTOW;
  • MSol;
  • Chad;
  • Ultra Stacy;
  • VSM (não confundir com o jornalista VSR);
  • Redpill (com suas variações blackpill, bluepill, orangepill...);
  • Beta Provedor (quantos MB de internet?);
  • PUA;
  • Alfa fucks;
  • Beta bucks.
Se me falassem que dps dos 20 eu teria que novamente ler o Aurélio para aprender o que significa algo ou que o pronome neutro seria divulgado eu daria risada da sua cara lindamente.
Ultra Stacy e PUA eu desconhecia totalmente. Queria ver um debate de gente que é redpillada ao extremo com militantes do pronome neutro. Sério, eu pagaria pra ver esse debate na TV.
Num vem não que vc tmb ficou provocando para que tudo isso se tornasse realidade no tóco! :mao:

Vc tem histórias mto boas, não minto. Mas tmb é o cara onde quando há uma treta, gosta de ajudar a permeá-la. :yellow:
Não nego! E por isso eu falei "eu só acho que a gente deveria" ao invés de "eu só acho que vocês deveriam".
Não me isento da responsabilidade mas já passou do ponto de parar. Acho legal tirar um sarro vez ou outra, debater assunto em paralelo com a questão que algum user possa ter levantado mas o problema é que o padrão do tópico ficou sendo debater qual teoria/estilo de vida tá certo ou errado e o coitado do João que tá com medo de engravidar a Maria foi praticamente chutado da discussão.
Agora nego vem aqui com algum problema querendo ter outras perspectivas e vê essa enxurrada de zoação e um apontando o dedo pro outro... O cara acaba indo embora por medo de ser massacrado aqui.

Ultra Stacy e PUA eu desconhecia totalmente. Queria ver um debate de gente que é redpillada ao extremo com militantes do pronome neutro. Sério, eu pagaria pra ver esse debate na TV.
Um ia ficar sem entender o outro. E pronome neutro é pra retardado. Nego nem sabe como distinguir "a gente" de "agente" e vem querer empurrar sasmerda aí.
Não nego! E por isso eu falei "eu só acho que a gente deveria" ao invés de "eu só acho que vocês deveriam".
Não me isento da responsabilidade mas já passou do ponto de parar. Acho legal tirar um sarro vez ou outra, debater assunto em paralelo com a questão que algum user possa ter levantado mas o problema é que o padrão do tópico ficou sendo debater qual teoria/estilo de vida tá certo ou errado e o coitado do João que tá com medo de engravidar a Maria foi praticamente chutado da discussão.
Agora nego vem aqui com algum problema querendo ter outras perspectivas e vê essa enxurrada de zoação e um apontando o dedo pro outro... O cara acaba indo embora por medo de ser massacrado aqui
Foi como eu falei, chegou uma hr onde pensei estar no toco de mgtow. O negócio foi longe DMS e nem sei como ainda se permanece aberto aqui.

E pronome neutro é pra retardado.
Felizmente eu praticamente não tive contato real com gente que fala assim.
Foi como eu falei, chegou uma hr onde pensei estar no toco de mgtow. O negócio foi longe DMS e nem sei como ainda se permanece aberto aqui.
Cadê os caras sofrendo por causa da ex ou com medo que engravidou a estagiária????
Apareçam.

Um ia ficar sem entender o outro. E pronome neutro é pra retardado. Nego nem sabe como distinguir "a gente" de "agente" e vem querer empurrar sasmerda aí.

Tem que mandar a ideia lá pro canal do Spotniks, que eles gostam disso.
Recentemente saiu um de uma feminista e um "professor de sedução" pra conversar.

Felizmente eu praticamente não tive contato real com gente que fala assim.

Cadê os caras sofrendo por causa da ex ou com medo que engravidou a estagiária????
Apareçam.

Tem que mandar a ideia lá pro canal do Spotniks, que eles gostam disso.
Recentemente saiu um de uma feminista e um "professor de sedução" pra conversar.

Com todo respeito à falecida mas dar play em música assim faz eu sentir meus neurônios se matando.

@mulletaw, atualização:
A novinha foi despedida, se o cara fizer merda vai ser na surdina agora!
hahahaha

Com todo respeito à falecida mas dar play em música assim faz eu sentir meus neurônios se matando.

@mulletaw, atualização:
A novinha foi despedida, se o cara fizer merda vai ser na surdina agora!
hahahaha

É gosto né, mas entendo o que disse.

---

Eu tô bem melhor quanto a isso, as vezes bate uma saudade mas tá mais tranquilo, sou humano também né (foram quase 5 anos)
Mas como tú "chamou" eu peguei uma música bem específica hahahahahahaha

É gosto né, mas entendo o que disse.
É zoeira. Mas tudo que essa moça cantava era música de corno (até onde conheço). Se bobear ela deveria ter participado do tópico.
Eu tô bem melhor quanto a isso, as vezes bate uma saudade mas tá mais tranquilo, sou humano também né (foram quase 5 anos)
Toda vez que terminava um relacionamento longo eu ainda ficava pensando na ex, as vezes com saudades, outras vezes só lembrando de situações mas sem sentimento nostálgico.
Normal, conviver tanto tempo com a pessoa causa isso, não tem pílula pra apagar a pessoa da memória da noite pro dia.

Não entendo essa mania brasileira de falar quanto de peso se coloca em cada lado da barra. Por acaso tem dia que você coloca peso diferente de um lado? 30 em um e 25 no outro?
Fala o peso total po

No mais, 1 ano de academia bem feita faz a galera te olhar diferente mesmo.
TU NÃO FALA BRO, O ESTRANHO AQUI É VOCÊ MANOLO...........

METI OS 105KG NO SUPINO GURIZADA, O VSM ESTRALOU, MAS DEPOIS ME DEU CHURRIO, DAÍ O VSM BAIXOU......A BATALHA CONTINUA GURIZADA.

TU NÃO FALA BRO, O ESTRANHO AQUI É VOCÊ MANOLO...........

METI OS 105KG NO SUPINO GURIZADA, O VSM ESTRALOU, MAS DEPOIS ME DEU CHURRIO, DAÍ O VSM BAIXOU......A BATALHA CONTINUA GURIZADA.
210KG então? Ja que você fala o peso de cada lado individualmente.

DUVIDO. FOTOS OU NÃO ACONTECEU.

210KG então? Ja que você fala o peso de cada lado individualmente.

DUVIDO. FOTOS OU NÃO ACONTECEU.
Tem razão amigo, 105kg é o total, tinha lido errado o seu post.....o Churrio além de afetar diretamente meu VSM afetou minha atenção pelo jeito....Mas não vou desanimar.

Users who are viewing this thread

Voltar