Tem casos e casos. Puta frase clichê da porra! hahahahaha
Mas é real! Tem gente que mantém amizade com ex por questão de controle, pode ser consciente ou não. Tem gente que termina no blefe e se mantém ali por perto com alguma esperança, já vi casos de pessoas ficarem "nas sombras" por anos sem dar sinal e quando teve oportunidade conseguiu voltar com ex. E tem gente que só fica na amizade mesmo.
Eu tenho amizade com quase todas as minhas ex. Pra falar a verdade, acho que 'amizade' propriamente dita não, seria mais preciso dizer bom convívio ou bom relacionamento, em alguns casos já é lucro não rolar animosidade. rs
Eu acho que no geral vcs tem que pensar em vcs mesmos, na sua felicidade. Botar aí na balança o que vc quer pro futuro pq na real não é muita gente que tolera esse tipo de situação. No caso do
@Hunt3r é mais complicado por envolver criança, aí a pessoa tem que ser madura pra entender ou no mínimo aprender a conviver com isso. Mas se não confia tá namorando pq?
Eu falava pra minha ex ciumenta que ela me tirava de trouxa quando tinha ciúmes de amigas minhas pq se eu fosse trair ela não seria burro de ficar falando da minha amante pra ela, provavelmente a trairia com alguém que ela nunca ouviu falar.
Sei lá, não vejo nada de mal em ter amizade com a ex mas se isso for te prejudicar em todo relacionamento, melhor cortar mesmo. Não precisa ser tudo logo de cara mas vai diminuindo.