Incel = Involuntary celibates (celibatários involuntários): homens frustrados e retardados que culpam as mulheres por tudo, isto é, são misóginos.
MGTOW = Men Going Their Own Way (Homens seguindo seu próprio caminho): relacionamentos não são prioridade na vida, evitam relações sérias, é um Incel mais light digamos assim.
MSol = Mão Solteira: mas usam de forma depreciativa se referindo que elas só querem mais um macho pra bancar seus filhos.
Chad = Macho Alfa: aqui no adrena só existe o Flamenguista.
Ultra Stacy = É a gostosona, que consegue conquistar os Chads.
VSM = Valor Sexual de Mercado: mais uma baboseira que induz a pensar que você é apenas um produto.
Redpill/Bluepill: No filme Matrix a pílula vermelha representa a verdade dolorosa e a pílula azul representa a ignorância. Resumindo, só o usuário Flamenguista aqui é RedPill, o resto é tudo Bluepill.
Beta Provedor: É o oposto do macho alfa, geralmente também denominados de GADOS, que se humilham para as mulheres.
PUA = Pick up Artist (Artistas da Sedução): geralmente são os espertos que vendem curso na internet para enganar os trouxas (O usuário Flamenguista tá perdendo tempo aqui no fórum, tinha que montar o curso dele).
Alfa fucks: O Alfa fode, porque são os "fodões".
Beta bucks: O Beta banca, porque são uns "merdas".
Obs: Como já perdi meu tempo pesquisando essas baboseiras, segue aí pra vcs economizarem o de vcs.
Obs 2: Usuário Flamenguista não fique chateado comigo, é que eu gosto de pegar no pé de adolescentes