[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Com todo respeito à falecida mas dar play em música assim faz eu sentir meus neurônios se matando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@mulletaw, atualização:
A novinha foi despedida, se o cara fizer merda vai ser na surdina agora!
hahahaha
O loco o cara é o safadão e a moça que é demitida?
Esse cara ainda vai rodar, vai vendo

Tem razão amigo, 105kg é o total, tinha lido errado o seu post.....o Churrio além de afetar diretamente meu VSM afetou minha atenção pelo jeito....Mas não vou desanimar.
Como conseguiu peso ímpar? Não me diga que conta o peso da barra :mdr2:

Tem razão amigo, 105kg é o total, tinha lido errado o seu post.....o Churrio além de afetar diretamente meu VSM afetou minha atenção pelo jeito....Mas não vou desanimar.

O que é churrio?

Msol é partido/alinhamento politico?

Minha esposa estava pensando em fazer uma segunda faculdade.

Eu já tinha desistido de fazer uma segunda, não gosto muito de estudar, mas ela acabou me convencendo. Tenho um amigo mais velho que se formou depois dos 40 no mesmo curso que quero fazer. E fiquei até motivado a me formar novamente pois não aguento mais fazer oq faço, é uma atividade pra pessoas mais jovens, eu não aguentarei o stress por muito mais tempo.

Daí fui pesquisar universidades, e encontrei a ideal: preço bom, boa distância e boas recomendações.

Falei pra ela...

Daí ví a cara dela mudar instantâneamente de felicidade para tristeza/espanto/irritabilidade.

Não entendi de primeira pois foi ideia dela que eu fizesse uma segunda faculdade.

Daí caiu a ficha. Ela queria que eu fizesse, mas no mesmo lugar e mesmo turno. Ou pra ganhar carona ou por ciumes. :incri2:

Se for pela carona é pior, pq na primeira vez que estudei eu recusava repartir gasolina pq acho insuportável a ideia de depender do horário dos outros, se posso sair 5 minutos antes quero sair. Se quero faltar quero faltar, se quero chegar meia hora atrasado quero chegar meia hora atrasado.

Minha esposa estava pensando em fazer uma segunda faculdade.

Eu já tinha desistido de fazer uma segunda, não gosto muito de estudar, mas ela acabou me convencendo. Tenho um amigo mais velho que se formou depois dos 40 no mesmo curso que quero fazer. E fiquei até motivado a me formar novamente pois não aguento mais fazer oq faço, é uma atividade pra pessoas mais jovens, eu não aguentarei o stress por muito mais tempo.

Daí fui pesquisar universidades, e encontrei a ideal: preço bom, boa distância e boas recomendações.

Falei pra ela...

Daí ví a cara dela mudar instantâneamente de felicidade para tristeza/espanto/irritabilidade.

Não entendi de primeira pois foi ideia dela que eu fizesse uma segunda faculdade.

Daí caiu a ficha. Ela queria que eu fizesse, mas no mesmo lugar e mesmo turno. Ou pra ganhar carona ou por ciumes. :incri2:

Se for pela carona é pior, pq na primeira vez que estudei eu recusava repartir gasolina pq acho insuportável a ideia de depender do horário dos outros, se posso sair 5 minutos antes quero sair. Se quero faltar quero faltar, se quero chegar meia hora atrasado quero chegar meia hora atrasado.
Ciúmes melhor que carona? Sei não ein, possessividade é um problema bem chato

Ciúmes melhor que carona? Sei não ein, possessividade é um problema bem chato
É que ela nunca expressou ciume, então se for isso será algo bem fraco. A teoria da carona faz mais sentido como explico abaixo.

Chegou a conversar com ela sobre isso ou é teoria?
A primeira coisa que falei quando caiu a ficha foi:

ahhh, entendi porque vc quer que eu estude junto, é pela carona!

Ela ficou puta e negou. Pq ela tem um trauma com carro. odeia dirigir, fica falando q vai comprar o próprio carro mas nunca compra e tem o dinheiro. Ela realmente faz de tudo pra eu dirigir pra ela.

É que ela nunca expressou ciume, então se for isso será algo bem fraco. A teoria da carona faz mais sentido como explico abaixo.

A primeira coisa que falei quando caiu a ficha foi:

ahhh, entendi porque vc quer que eu estude junto, é pela carona!

Ela ficou puta e negou. Pq ela tem um trauma com carro. odeia dirigir, fica falando q vai comprar o próprio carro mas nunca compra e tem o dinheiro. Ela realmente faz de tudo pra eu dirigir pra ela.
Bom, pelo menos ela confia em ti pra dirigir, já que ela tem trauma com carro

Vi a imagem e lembrei do tópico na hora...

Whats-App-Image-2022-02-24-at-18-34-15.jpg

Termos que vc só aprendeu aqui no tóco ou que a maioria vc não conhecia:
  • Incel;
  • MGTOW;
  • MSol;
  • Chad;
  • Ultra Stacy;
  • VSM (não confundir com o jornalista VSR);
  • Redpill (com suas variações blackpill, bluepill, orangepill...);
  • Beta Provedor (quantos MB de internet?);
  • PUA;
  • Alfa fucks;
  • Beta bucks.
Incel = Involuntary celibates (celibatários involuntários): homens frustrados e retardados que culpam as mulheres por tudo, isto é, são misóginos.
MGTOW = Men Going Their Own Way (Homens seguindo seu próprio caminho): relacionamentos não são prioridade na vida, evitam relações sérias, é um Incel mais light digamos assim.
MSol = Mão Solteira: mas usam de forma depreciativa se referindo que elas só querem mais um macho pra bancar seus filhos.
Chad = Macho Alfa: aqui no adrena só existe o Flamenguista.
Ultra Stacy = É a gostosona, que consegue conquistar os Chads.
VSM = Valor Sexual de Mercado: mais uma baboseira que induz a pensar que você é apenas um produto.
Redpill/Bluepill: No filme Matrix a pílula vermelha representa a verdade dolorosa e a pílula azul representa a ignorância. Resumindo, só o usuário Flamenguista aqui é RedPill, o resto é tudo Bluepill.
Beta Provedor: É o oposto do macho alfa, geralmente também denominados de GADOS, que se humilham para as mulheres.
PUA = Pick up Artist (Artistas da Sedução): geralmente são os espertos que vendem curso na internet para enganar os trouxas (O usuário Flamenguista tá perdendo tempo aqui no fórum, tinha que montar o curso dele).
Alfa fucks: O Alfa fode, porque são os "fodões".
Beta bucks: O Beta banca, porque são uns "merdas".

Obs: Como já perdi meu tempo pesquisando essas baboseiras, segue aí pra vcs economizarem o de vcs.
Obs 2: Usuário Flamenguista não fique chateado comigo, é que eu gosto de pegar no pé de adolescentes 🤭

Incel = Involuntary celibates (celibatários involuntários): homens frustrados e retardados que culpam as mulheres por tudo, isto é, são misóginos.
MGTOW = Men Going Their Own Way (Homens seguindo seu próprio caminho): relacionamentos não são prioridade na vida, evitam relações sérias, é um Incel mais light digamos assim.
MSol = Mão Solteira: mas usam de forma depreciativa se referindo que elas só querem mais um macho pra bancar seus filhos.
VSM = Valor Sexual de Mercado: mais uma baboseira que induz a pensar que você é apenas um produto.
Redpill/Bluepill: No filme Matrix a pílula vermelha representa a verdade dolorosa e a pílula azul representa a ignorância. Resumindo, só o usuário Flamenguista aqui é RedPill, o resto é tudo Bluepill.
Beta Provedor: É o oposto do macho alfa, geralmente também denominados de GADOS, que se humilham para as mulheres.
PUA = Pick up Artist (Artistas da Sedução): geralmente são os espertos que vendem curso na internet para enganar os trouxas (O usuário Flamenguista tá perdendo tempo aqui no fórum, tinha que montar o curso dele).

Obs: Como já perdi meu tempo pesquisando essas baboseiras, segue aí pra vcs economizarem o de vcs.
Obs 2: Usuário Flamenguista não fique chateado comigo, é que eu gosto de pegar no pé de adolescentes 🤭
Red pill e blue pill são isso aqui:

faltou o boy lixo
carrossel
the wall
balzaca

:sefu:

Mano...
Parem com isso. Na moral.
Criar um tópico de zoeira lá no Geral vai ser até mais eficiente.
Vou trazer um caso sério então e pedir a opinião de vocês. Eu e minha ex-mulher, em que eu me relacionei por 12 anos (toda minha juventude kk) somos amigos, estamos separados há dois anos e hoje não temos realmente mais nada, apenas amizade. Na verdade, pra minha ex eu sou o melhor amigo dela, já até conversei com ela se não seria melhor a gente realmente se afastar até pra não ter problemas em um relacionamento futuro, ela até concordou, mas no final das contas continuamos nessa nossa amizade. Ocorre, como já disse anteriormente, após dois anos solteiro, agora estou namorando, a minha namorada tem ciência de que eu e minha ex somos amigos e para ela isso é muito estranho e não concorda com essa ideia, eu havia dito pra ela quando ainda estávamos ficando que estaria até disposto a me afastar caso entrasse em um relacionamento sério e a pessoa não tolerasse isso, ou seja, como agora ela está no status de namorada, já está contando com isso.

Eu bem sei, que se formos analisar de maneira fria eu deveria me afastar da minha ex de vez, porém, as coisas não são tão simples assim, pois a minha ex está se sentindo extremamente mal tendo que se afastar e perder nossa amizade (não trairia a minha atual com ela e msm que eu quisesse a minha ex jamais ficaria cmg estando namorando, pq ela é uma mulher de muito princípio, ela só quer minha amizade mesmo), mas o que mais complica realmente é que a minha família é amigo da família dela (muitos anos juntos), do tipo minha mãe convidar a minha ex-sogra pra ir pra casa dela, da esposa do meu irmão deixar a minha sobrinha com a minha ex (pq a minha sobrinha ama a minha ex), enfim bem complicado. Agora oq gostaria de saber de vocês é se há alguma possibilidade de eu conseguir "driblar/convencer" minha atual a aceitar essa nossa amizade, pois acredito que seria até um sinal de muita maturidade lidar com essa questão, e aí senhores?!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar