"Alexa, conta algumas piadas..."Se você a fizer gozar 5 vezes numa única rodada
Ela vai gozar muito.
"Alexa, conta algumas piadas..."Se você a fizer gozar 5 vezes numa única rodada
estava numa alegria tão grande de sair de uma rx 280 pra uma gtx 1070, a mina reclamando pq não fui acompanhar ela e o filho dela ao médico, o pai do filho dela no hospital e a gostosa idiota querendo que eu fosse pra arrumar briga com o catarrento estando doente.Tu ainda deveria ter enrolado fazendo um drama pra ir comendo os créditos da lazarenta.
Rapaz, se fosse comigo, eu sinceramente prefiro ficar sozinho. Ele tem trampo, ta terminando a faculdade, pelo tempo de casa, certeza que ele vira engenheiro assim que se formar, então vai passar a ganhar mais que ela.Na boa, ainda estou convicto que ele foi mongol e não aproveitou essa oportunidade de morar em outro lugar, ser ainda bancado por ela e terminar a facul em outro lugar, além de ir se especializando
Melhor definição.Tremenda escrota.
Simples assim.
Ele alimentou o monstro, ta aí o resultado.Mas no final, querendo ou não, ele vacilou muito.
Sempre achei muito escroto esse negocio dele abrir mão das coisas dele, para satisfazer as dela. Relacionamento tóxico.
Como eu disse, na minha opinião ele ficará muito melhor sem ela. Mas no momento nem adianta falar isso pra ele né rsrs
Vontade de falar: veja pelo lado bom, agora tu vai conseguir montar teu PC gamer, já que ela nunca deixava aushduahda
É o velho problema do cara não ter autoestima e baixa dignidade.Tenho um amigo que conheci no começo da faculdade, em 2017. Hoje ele trabalha comigo e posso dizer que ele é o meu melhor amigo, visto que é a pessoa que mais tenho contato e converso. Até hoje ele ainda não terminou a faculdade dele.
Ele acabou de me falar que terminou com a esposa dele. Eis a história com contexto:
Ele se casou com a esposa lá pelo meio da faculdade e começou a morar com ela. Ela também fazia faculdade. Porém como ela nunca trabalhou na vida e só ele trabalhava como auxiliar, acabou se enrolando e não conseguiu custear a faculdade dele e dela ao mesmo tempo. Ele trancou a própria faculdade e ela continuou. Ela terminou a faculdade e começou a fazer cursos de especialização, então ele só retornou a faculdade dele ano passado. Todo esse tempo ele que custeava tudo, pois como falei, ela nunca trabalhou na vida.
Ele é muito inocente ainda, bem mais novo que eu não tem XP na vida. Sinto como se ele fosse um irmão mais novo. Enfim, ele sempre me contava sobre o relacionamento dele e, conforme as paradas que ele contava, eu nunca fui com a cara da esposa dele, sempre achei ela muito egoísta e fazia ele priorizar ela acima de tudo. Sempre deu a entender que ele era apenas alguém que vivesse para fazer o que ela queria. Ele sempre abria mão das coisas e ela nunca. Como falei, ano passado ele voltou para a faculdade e vai terminar final desse ano, e esse tempo todo ela estava apenas fazendo estágio supervisionado (sem salário), fazendo cursos e estudando.
Começo desse ano ela passou em um concurso na área dela para o sul do país. Ele havia comentando e tava todo alegre, até pq eles já tinham planejado mudar de estado e agora ela vai ganhar quase 3 vezes o que ele ganha. Porém ela precisa se apresentar ainda esse ano e ele precisa terminar a faculdade. Ela queria que ele simplesmente largasse a faculdade e fosse com ela. Ficaram nesse empasse e hoje ele me contou, muito triste, que ela simplesmente terminou. Disse que vai sem ele e que não quer que ele atrapalhe ela, que não quer ficar "presa" a ele, impedindo o crescimento dela?
Mano, que vontade de dar um soco nessa mlka.
Minha vontade é de falar pra ele que ela é egoísta e sempre achei isso, falar a minha perspectiva sobre o que achava do relacionamento dele, que sempre achei bem abusivo da parte dela e que ele vai ta bem melhor sem ela. Mas, acho que no final é melhor falar só um simples "vai dar tudo certo" '-'
Kk
Sim, por isso acredito que ela vai está melhor sem ela mesmo.Ele alimentou o monstro, ta aí o resultado.
Só não virando um clone do mulambo já está ótimo. A dor passa.
Se não for emocionado vai investir nas questões pessoais e melhorar bastante de vida - e nem me refiro a dinheiro.
Tmb tem gente que adora trocar um grilhão por outro.Sim, por isso acredito que ela vai está melhor sem ela mesmo.
Ele não aparenta ser emocionado e parece ter a cabeça no lugar, correr atrás das coisas e etc. Só é besta pros outros mesmo, coisa que já falei que ele precisa mudar.
mas vai saber né? Tem gente que do nada da uma virada e se torna uma pessoa totalmente diferente. Mlk casou cedo, casou virgem... Sempre existe a possibilidade dele pirar quando testar a "liberdade" kkkkk
Ora, o cara não tem bolas no meio das pernas pra cobrar tmb o tempo que ela estava sobre seu teto?
Se imaginarmos esse movimento, então só comprova ainda mais a mongoiolice dele em ter bancado ela durante esse tempo todo sendo que poderia ter investido em si próprio
Só prova que as pessoas que andam se casando recentemente é só pra cumprir contrato, não há mais aquela essência e responsabilidade de antigamente
Não aceita eu ter comido o último Danete da geladeira? Quero a separação!
Pessoal, gostaria da opinião de vocês, bom que movimenta o tópico.
Tenho 35 anos e prefiro mulheres próximas a minha idade. No entanto, acabei ficando com uma novinha em um rolê, a questão que ela ficou bem interessada e acabamos saindo algumas vezes (cinema, restaurante) e a verdade que estou gostando dela, mas assumo que fico desconfortável por achar ela muito nova pra mim, ela tem 21 anos. Queria saber se vocês acham estranho ter um relacionamento com essa diferença de idade ou eu não preciso ficar tão cismado com isso.
Pessoal, gostaria da opinião de vocês, bom que movimenta o tópico.
Tenho 35 anos e prefiro mulheres próximas a minha idade. No entanto, acabei ficando com uma novinha em um rolê, a questão que ela ficou bem interessada e acabamos saindo algumas vezes (cinema, restaurante) e a verdade que estou gostando dela, mas assumo que fico desconfortável por achar ela muito nova pra mim, ela tem 21 anos. Queria saber se vocês acham estranho ter um relacionamento com essa diferença de idade ou eu não preciso ficar tão cismado com isso.
A única questão é que vai chegar um momento que você vai se irritar com comportamentos infantis, ciúmes idiotas.
Se estiver disposto a esperar a mina amadurecer, boa sorte.
Minha questão é mais em termos de "aparência", quanto à personalidade e comportamento dela fiquei até surpreso, melhor do que as mais velhas que já me relacionei.
Com 35 eu torava 20+ tranquilamente. Sexo casual, saidinhas, até levar pra casa. Só tomar as precauções, investigar para ver se não é muito desorientada, fazer aquele stalking meticuloso nas redes sociais.Pessoal, gostaria da opinião de vocês, bom que movimenta o tópico.
Eu li isso rápido e ficou estranha pra caralho...!Minha namorada é 13 anos mais nova![]()
Minha namorada é 13 anos mais nova![]()
Estou indo pros 37 e namoro háQual a sua idade e com quantos anos você a conheceu?
![]()
Pior que seu comentário é bem sensato."Comportamento infantil" e "ciúmes idiotas" toda mulher tem; Da que tem 16 a que tem 90.
![]()
37-25 é uma ótima proporção.Estou indo pros 37 e namoro hádezdois anos.
Pior que seu comentário é bem sensato.
Eu tmb já cai nessa besteira, namorava uma 10 anos mais velha e tinha comportamento pior que uma de 20. Então opte pela mais nova mesmo.