se vc discorda, posta aqui a maioria dos famosos q vivem realidade diferente do q eu falo q eu calo a minha boca.
ficar me xingando é mole, provar q eu estou errado não consegue.
de anônimos fica difícil eu pedir provas, pq texto escrito aceita qualquer coisa. aí até a sua vó pode tá casada com um garotão rico e bonitão q ama incondicionalmente.
É exatamente esse o ponto que você não consegue entender, malucão. Ningúem aqui é FAMOSO, ninguem aqui vive vida de FAMOSO, ninguem aqui está pegando e transando com atriz, influencer, cantora, socialite ou mega empreendedora.
No mundo real, no VERDADEIRO mundo real, a maioria das pessoas estão pouco se fudendo pra VSM e blá blá blá. A verdadeira excessão é o caso das e dos pseudo-incluencers buscando ascensão.
Pelo contrário, se você for analisar friamente o verdadeiro mundo real. As pessoas se apegam as míseras fagulhas de afeto e prazer que elas conseguem encontrar (seja homem ou mulher). O que eu mais vejo é muher gata, algumas muito gatas, em relacionamento sério com homem (que segundo sua teoria) possuem VSM muito, mas muitooo mais baixo do que elas. E estão em relacionamento há anos. Algumas planejando casamento. Outras casadas.
No mundo real esse blá blá não funciona. Pelo simples motivo que um relacionamento de VERDADE, entre duas pessoas de VERDADE, não poder ser reduzido a uma simples questão de "VSM". Existe dois seres humanos ali, cada um com suas especificidades, que juntos, compartilharam inúmeras experiências juntos.
É isso que essa pirralhada não consegue entender. Quando eu leio essas bosta que você posta aqui, a unica conclusão que é possível chegar é que você nunca teve nada próximo de um relacionamento.