[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
se vc discorda, posta aqui a maioria dos famosos q vivem realidade diferente do q eu falo q eu calo a minha boca.
ficar me xingando é mole, provar q eu estou errado não consegue.
de anônimos fica difícil eu pedir provas, pq texto escrito aceita qualquer coisa. aí até a sua vó pode tá casada com um garotão rico e bonitão q ama incondicionalmente.

É exatamente esse o ponto que você não consegue entender, malucão. Ningúem aqui é FAMOSO, ninguem aqui vive vida de FAMOSO, ninguem aqui está pegando e transando com atriz, influencer, cantora, socialite ou mega empreendedora.

No mundo real, no VERDADEIRO mundo real, a maioria das pessoas estão pouco se fudendo pra VSM e blá blá blá. A verdadeira excessão é o caso das e dos pseudo-incluencers buscando ascensão.

Pelo contrário, se você for analisar friamente o verdadeiro mundo real. As pessoas se apegam as míseras fagulhas de afeto e prazer que elas conseguem encontrar (seja homem ou mulher). O que eu mais vejo é muher gata, algumas muito gatas, em relacionamento sério com homem (que segundo sua teoria) possuem VSM muito, mas muitooo mais baixo do que elas. E estão em relacionamento há anos. Algumas planejando casamento. Outras casadas.

No mundo real esse blá blá não funciona. Pelo simples motivo que um relacionamento de VERDADE, entre duas pessoas de VERDADE, não poder ser reduzido a uma simples questão de "VSM". Existe dois seres humanos ali, cada um com suas especificidades, que juntos, compartilharam inúmeras experiências juntos.

É isso que essa pirralhada não consegue entender. Quando eu leio essas bosta que você posta aqui, a unica conclusão que é possível chegar é que você nunca teve nada próximo de um relacionamento.

mundo real, a maioria das pessoas estão pouco se fudendo pra VSM
claro, teus amigos feiosos e pobres estão namorando ou casados com mulheres anônimas lindas, novinhas e sem filhos, nível de bailarinas do faustão.
as mulheres lindas e novas no seu auge anônimas estão casando e sendo fiéis aos pobretões feiosos.
homens anônimos com grana (15k+ de salário) não tem acesso à mulheres gatas não.
mulheres medianas não estão selecionando homens acima do nível delas não.

aparência e grana não importam, nunca importaram. eu q preciso de psiquiatra :bwahaha:

O que eu mais vejo é muher gata, algumas muito gatas, em relacionamento sério com homem (que segundo sua teoria) possuem VSM muito, mas muitooo mais baixo do que elas. E estão em relacionamento há anos. Algumas planejando casamento. Outras casadas.
eu disse q não tem?
o q vc não garante é q elas não metam chifre nesses otários, ao menos q eles sejam os cajafestes ou zé droguinhas, ai quem leva galha são elas.
estão com eles pela emoção. é só brotar o Chad ou um mais Cafa no caminho delas QUE A GALHA É CERTA!
teus conhecidos não passam de prêmio de consolo.

Última edição:
claro, teus amigos feiosos e pobres estão namorando ou casados com mulheres anônimas lindas, novinhas e sem filhos, nível de bailarinas do faustão.
as mulheres lindas e novas no seu auge anônimas estão casando e sendo fiéis aos pobretões feiosos.
homens anônimos com grana (15k+ de salário) não tem acesso à mulheres gatas não.

Cara, o simples fato de você ter e defender, com unhas e dentes esse pensamento binário. Já diz muito, da sua maturidade e vivência.

Ou você realmente não gosta de mulher (o que explicaria muita coisa).

Ou você realmente não gosta de mulher (o que explicaria muita coisa).
vc tá sendo mais binário q eu.
eu gosto de mulher, sou maluco por mulher, garanto q 10x mais do q vc, só não sou otário e capacho como os q vc conhece.

É isso que essa pirralhada não consegue entender. Quando eu leio essas bosta que você posta aqui, a unica conclusão que é possível chegar é que você nunca teve nada próximo de um relacionamento.
o q vc chama de relacionamento verdadeiro é sua paixão platônica por uma msol ou balzaca com vsm baixo. kkk.
aceita feministo, tu é o prêmio de consolo dela.

Última edição:
Carai borracha. A última vez que eu visualizei esse tóco era sobre o menó que tinha passado o babão na mãe solteira e tava se cagando de medo de ter colocado um boneco na mulé. Agora parece que virou o tóco de continuação MGTOW misturado com o antigo Tinda... :dad:

Não existe a garota certa, são todas pootas. Brinque com elas e se relacione com um travesti.
Opa, grande @phenomx3! Estão de chamando aqui.
Olha as linguagens dessa cara kkkkkkkk.
O Flamenguista, tu sai de casa? Conversa com amigos e tals? Vai em uma mesa de bar e começa a falar esse tipo de coisa ai?
"Olha aquela gata ali, tá com o VSM explodindo, é uma Ultra Stacy"
"Olha aquelas sentadas na nossa direita, Zé droguinhas ctz".
"Pai ta chad"
Mano, eu chorei de rir aqui na última frase, pqp!!! :limo: :limo: :limo:

Fiquei imaginando um rolê num nesses barzinhos em locais de bacana em plena 6 da noite numa sexta onde o amigo olha pro lado, cheio de nego no mínimo classe média pra cima, senta na mesa e manda um "Aê, o pai tá chad hj. Vlw?". Não pensei em algo melhor do que isso:

13036726.jpg

Esse tópico era melhor quando tinha Fanfic.

A do cara da favela, as Lukinhas e tantas outras.

:press:
É nada, dps de uma discussão de mais de 10 páginas, duvido que as fanfics sejam melhores que o debate "saudável" que vimos. :isso:
Melhor lugar mesmo pra falar de VSM é o tópico do Tinder.
Infelizmente ele foi fechado. Mas era legal lá. :okay:

Carai borracha. A última vez que eu visualizei esse tóco era sobre o menó que tinha passado o babão na mãe solteira e tava se cagando de medo de ter colocado um boneco na mulé. Agora parece que virou o tóco de continuação MGTOW misturado com o antigo Tinda... :dad:
pior q eu mesmo não suporto ficar batendo na mesma tecla.
pode voltar os posts ai q vc vai ver, sempre tem um q me marca e xinga ou faz perguntas na maldade pra q eu responda.
a cada resposta q eu dou, logo cai outro feministo de para-quedas distorcendo tudo q eu disse.
ai eu vou explicar ou deixar por isso mesmo como se eu tivesse falado daquela forma distorcida?
colabora ai.

os feministos ficam com ódio pq eles são capachos no relacionamento. alguns até apanham da mulher, mas não falam, são desrespeitados na frente dos outros.
feios e sem grana só arrumam MSOL e balzaca, daí, ficam com raiva pq eu to falando a realidade da vida deles.
os medianos q tão namorando uma princesinha da disney gata, eles querem crer q ela é diferente de todas as outras, amor pra toda vida, mas como eu digo q é só brotar o Chad ou o Cafajeste no caminho delas q a hipergamia vai cantar, eles ficam com ódio, pq na cabeça deles a honradinha é incapaz de fazer isso, pq os ama incondicionalmente. eles não suportam a ideia de q é só a vez deles.
por isso descarregam o ódio no conteúdo e na galera da sigla, levam pro pessoal, pq no fundo sabem q é verdade, só não querem aceitar pq é dolorosa. preferem o sabor do auto engano.
só q qdo tudo q eu digo se confirmar na vida deles, jamais vão vir aqui contar o q aconteceu. seria um prato cheio pra validar o discurso do psicopata red pill.

Última edição:
Retificando o Manuel Redipiu:

Se ela é mais bonita/bem sucedida que você. Só tem 3 explicações e você se encaixará em uma delas:

Ela tem mais de 30 anos. Portanto, bateu no limite de idade pra achar um parceiro, o relógio biológio tá bipando e qualquer coisa vai servir.

Se ela tem menos de 30 anos. Você é beta provedor e corno OU Você é uma ultra chad cafajeste que trata ela mal, mas ela se amarra na emoção e adrenalina que esse comportamento desperta nela.
Ufa, nós passamos dos 30, significa que posso ficar tranquilo que não serei corno, não é mesmo?! 🤭
E tb tenho que agradecer a Deus todos os dias por ela não ter menos de 30, se não eu estava ferrado 😅

Melhor lugar mesmo pra falar de VSM é o tópico do Tinder, mas cuidado, eles podem estar vendendo suas informações pra Magazine Luiza
:wat:
Vai levantar a veia no supino
Se fizer isso quebro todos os ossos do corpo dela.
Se bem que...
:hmm:

Mas não, ela tá com princípio de demência e não da pra deixar sozinha.
E recusar mulher só por ser mais velha e estar com a aparencia minimamente envelhecida, é frescura demais.
E recusar mulher só por ser mais velha e estar com a aparência minimamente envelhecida é viadagem demais.
Corrigido! =)
Cara na real mesmo.. Você não cansa de postar essas bosta não ? Serião mesmo ? Não cansa nunca ?

Sério.. Cada merda que você posta que chega a dar vergonha alheia.

Ou você é muito frustrado ou de mulher você não gosta.

Cada merda que esse maluco posta... VSM blá blá blá.. Novinha blá blá blá. Mãe solteira blá blá blá.

Parece vendedor de curso de youtube essa porra.

Alguém manda esse INSUPORTÁVEL para o tópico de MGTOW para ele poder encontrar os amiguinhos frustrados dele lá.
Sabe aquela militância semi-feminazi (quando ainda não entrou totalmente no inferno mas só botou um pé lá dentro) que fica falando sobre masculinidade tóxica, masculinidade frágil, blablablabla? Que todo mundo acha uma piada e da risada da mulherada de cabelo laranja e pelo no suvaco que fica repetindo isso?
Parabéns, vc encontrou um dos caras que inspiram essa conversa mole! =)
Isso aqui virou tópico do Geral.

Também tô.
Quando for contar a merda que rolou, marca eu que tirei o acompanhamento do tópico
Finalzinho de tarde ontem ele chegou em mim e pediu desculpas, disse que era zoeira pq a novinha é irritada e ele gosta de aporrinhar.
Não acreditei muito mas blz, não da pra confrontar o cara assim na lata.
Se der alguma merda eu posto aqui e te marco.

Peraí, o cara passou o babão mas não era na mãe solteira, o que queria pegar a mãe solteira era eu, o @tutomystc molhou a recém solteira, não era mãe, mas apostamos que ia ser (e o moleque ia ser do cidadão ali kkkkkkk)
Eu ainda nem consegui sair com a mãe solteira ainda, ela disse que tá cheia de aniversário, chegou a um ponto (esse fim de semana inclusive) que disse que queria sair comigo mas tinha mais aniversário pra ir.
Sei lá viu, eu quero acreditar que é verdade o que ela tá dizendo, mas já passei por muito trauma quando era adolescente...

Ouvi falar que o Tinder tava vendendo todas as informações sem permissão para grandes varejistas fazerem o que quiser com elas, exclui minha conta e desinstalei na hora

Sei lá viu, eu quero acreditar que é verdade o que ela tá dizendo, mas já passei por muito trauma quando era adolescente...
Esquenta com isso não. Já era pra ter aprendido com os ensinamentos aqui do tóco que não é pra criar expectativas.
Quando a pessoa quer não tem tempo ruim, man.
Ouvi falar que o Tinder tava vendendo todas as informações sem permissão para grandes varejistas fazerem o que quiser com elas, exclui minha conta e desinstalei na hora
Tu acha que excluindo sua conta apaga seus dados dos servidores deles? hahahahaha
Não tem mais volta, já coletaram até a quantidades de vezes que a gente caga. Nem ligo mais.

Tu acha que excluindo sua conta apaga seus dados dos servidores deles? hahahahaha
Não tem mais volta, já coletaram até a quantidades de vezes que a gente caga. Nem ligo mais.
Isso eu sei, é bem obvio na verdade (não pra alguns, mas logo vai ser), só que MAIS informações eles não vão conseguir não, eles que rebolem pra conseguir

Não alimente o troll, cara!
Mas é sério, curiosidade. Preguiça de coltar páginas e procurar. Sou velho e não entendo essas gírias ou iniciais da geração Z.

Mas é sério, curiosidade. Preguiça de coltar páginas e procurar. Sou velho e não entendo essas gírias ou iniciais da geração Z.
Chad é o cara atraente, comedor, pegador, etc.
VSM = Valor Sexual de Mercado. É uma baboseira sobre um conjunto de coisas que são indicadores do poder de atração da pessoa.

Chad é o cara atraente, comedor, pegador, etc.
VSM = Valor Sexual de Mercado. É uma baboseira sobre um conjunto de coisas que são indicadores do poder de atração da pessoa.
Ahhhh muito obrigado pela informação. Sempre leio essas iniciais e nada de entender hahahahah valeu!

Ahhhh muito obrigado pela informação. Sempre leio essas iniciais e nada de entender hahahahah valeu!
E só para exemplificar, o usuário Flamenguista tem o VSM mais alto aqui do adrena, só que ele deve ser assexuado, pois fica postando o dia inteiro no fórum, inclusive de madrugada. Já o restante aqui do tópico tem tudo um VSM baixinho e ainda somos iludidos achando que vamos conquistar alguma mulher bonita, mas caso aconteça esse milagre, a gente tem que saber que seremos cornos, mas há uma exceção, se ela tiver passado dos 30 aí temos esperança, pq ela já passou pelo carrossel dos novinhos destacados, que agora não querem mais ela. E tudo isso tem base científica, viu?! Confia 🤭

Eu só acho que a gente deveria voltar ao foco do tópico e parar de ficar discutindo pontos de vista diferentes do jeito que tá acontecendo aqui.
Deixa o cara falar do VSM e ele deixa os outros falarem seus pontos de vista, a pessoa que pediu ajuda que leia tudo e pondere.
Se fosse um tópico pra discutir o que é certo ou errado nesse tipo de abordagem/estilo de vida até vai mas a galera antes debatia sobre perrengues de relacionamento, buscava ajuda ou até contava causos engraçados.
Agora é só treta treta treta...

Esse tópico era melhor quando tinha Fanfic.

A do cara da favela, as Lukinhas e tantas outras.

:press:
Esse mês tá fraco, não tem fic's por enquanto, foi mal, gente. A ciumenta que nem me conhecia direito que saí no começo do mês já foi o suficiente, o próximo final de semana até tem uma esquema ai, mas tô pensando em ir pro outro bairro jogar sinuca com dois colegas meu.

O lado bom de não sair tanto pra date é que eu economizo, já que não vou pra bares que custam 15 conto a longneck, e toda vez é 30tão de gasolina, esse país está uma p#rra.

Eu só acho que a gente deveria voltar ao foco do tópico e parar de ficar discutindo pontos de vista diferentes do jeito que tá acontecendo aqui.
Deixa o cara falar do VSM e ele deixa os outros falarem seus pontos de vista, a pessoa que pediu ajuda que leia tudo e pondere.
Se fosse um tópico pra discutir o que é certo ou errado nesse tipo de abordagem/estilo de vida até vai mas a galera antes debatia sobre perrengues de relacionamento, buscava ajuda ou até contava causos engraçados.
Agora é só treta treta treta...

E acrescento que: se for discutir coloca em spoiler, pra não ter que ver isso. Por favor.

Users who are viewing this thread

Voltar