Normalmente eu dou conselhos, péssimos, aqui no thread, mas hoje preciso de uma ajuda.
Seguinte, namoro com a atual a 3 anos, e moramos juntos a 2 anos, normalmente é tranquilo, fora umas discussões sobre o de sempre, dinheiro e arrumação de casa, o primeiro pq a gente não recebe muito bem, tô na faculdade e emprego na área é meio foda e ela não consegue algo na área dela e trabalha recebendo salario merreca, da pra se virar com ajuda eventual dos pais quando necessário, e não é uma vida de penúria, mas aqui no fórum tem gente bem melhor de vida.
O problema não é esse, mas envolvendo outra coisa. Ela não tá satisfeita com nossa vida sexual, eu sou um cara bem feijão com arroz, pra ser sincero, eu faço bem o feijão com arroz mas tbm estou satisfeito e feliz em fazer isso, com namoradas passadas, inclusive uma de 4 anos, isso não era problema, mas com ela é. Ela quer coisas novas, apesar de não especificar o que, e ela diz que precisa disso e tá cansada de mais do mesmo. O problema é que eu gosto do mais do mesmo, até a porra do porno que assisto é mais do mesmo, juro que não vejo coisa de anão, gang e essas outras merdas, eu gosto do simples, as vezes indo pra um ménage ou algo assim, mas eu só faço mais do mesmo.
A gente teve uma discussão hj que não sei se é pra terminar ou não, mas falei pra ela que essa pessoa que faz mais do mesmo sou quem eu sou e isso não consigo mudar, comi o mesmo almoço por 2 anos, então eu sei que é algo da minha personalidade e pra alguns é algo bem chato e sem graça, mas é o que sou nesse quesito de rotina, foi a maneira que achei de me manter focado pra fazer as coisas, e acho que isso não é o suficiente pra ela, infelizmente.
Acho que tá mais pra um desabafo do que um pedido de conselho pq parece que ela realmente precisa e quer algo que eu simplesmente não posso dar a ela, até a ideia de um ménage com outra mulher, algo que brinco dizendo que gostaria de fazer com ela( e algo que ela não quer) não me deixa tão excitado assim. Na hora seria legal e divertido, mas a ideia em si não me excita nem me anima muito quando ventilada, e eu não sei se isso é um problema das minhas emoções estarem quase anestesiadas ou da minha personalidade mesmo, talvez um mix dos dois, já que já tive depressão, e ainda tenho, por muitos anos e essa anestesia é algo bem característico em minha vida.
Detalhe que ela pede pra eu durar mais antes de finalizar, por assim dizer, e eu tenho dificuldades em segurar, não é como se eu fosse o ligeirinho em 30 segundos, duro uns 15 minutos em média, as vezes mais e as vezes menos, sempre faço ela chegar lá( fui o primeiro cara a fazer isso, inclusive) mas pra ela não é o suficiente. O problema nisso é que tomava antidepressivo e isso mexeu com minha habilidade, enquanto eu tomava eu literalmente não conseguia terminar, ficava preso, quando eu parei de tomar o negócio fez um 180 e nem pensando na minha vó eu consigo segurar por muito tempo, o que é realmente uma merda, mas mesmo assim eu tento sempre satisfazer ela.
Começo a achar que o problema é mesmo algo não solucionavel, mas tenho medo de dizer a verdade a alguém que eu me importo tanto, mas não sei o que fazer, não posso dar a ela a vida de surpresas e novidades que ela quer, as vezes acho que seria melhor tentar me descobrir sozinho pq não quero fazer ela passar por isso tudo pra no final eu ser mesmo assim.
Por favor, tentem segurar a zoeira pelo menos por enquanto, principalmente vc flameguinta seu corno do caralho, Brinks, mas de verdade. Foda