[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Pequeno dia, guys.

A mina que me chamou essa semana pra sair hoje a noite pra beber acabou de desmarcar porque disse que "não acordou bem hoje, tá atrasada pra consulta dela no médico e por isso não está bem" shshshshssh vou aproveitar a noite pra treinar peito hoje na academia porque tô no pique!!!

Boa tarde e bom fim de semana a todos.

Também conhecido como VSM ‎(͡o‿O͡)
Pacote tmb pode significar o "volume"...
:clo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pequeno dia, guys.

A mina que me chamou essa semana pra sair hoje a noite pra beber acabou de desmarcar porque disse que "não acordou bem hoje, tá atrasada pra consulta dela no médico e por isso não está bem" shshshshssh vou aproveitar a noite pra treinar peito hoje na academia porque tô no pique!!!

Ela foi fazer toque prostático sem ter próstata.
Boa puxada de ferro.

Pequeno dia, guys.

ontem meti um supinaum com 103kg.....sai da kdimia com o VSM estralando

Eu ainda levei a sério esse cara quando entrei aqui no tópico para contar minha história...

Porém foi ver o cara usando o termo "redpill" que eu com meu intelecto de galinha já consegui fazer uma ligação neuronal e passar a informação que o cara era fã do jordan b peterson e saquei qual era a do cara.

#Guerra as mulheres amigos

Se você associa o Jordan Peterson a toda essa baboseira de “MGTOW” e “guerra às mulheres”, você não tem a menor ideia do que está falando. O autor não tem absolutamente nada a ver com esses movimentos - já os criticou, inclusive, mais de uma vez. Seus escritos e posicionamentos são diametralmente opostos ao “MGTOW” - pregam pela assunção de responsabilidade, não pela culpabilização alheia.

essa baboseira de “MGTOW” e “guerra às mulheres”,
não sou MGTOW, vcs misturam tudo.
na Red não tem Guerra às mulheres, vcs estão entendendo assim pq querem ou pq são burros mesmo.
Nem os MGTOW querem guerra, só querem viver a vida deles.

Era tanto VSM que até derrubou a garrafa d'água.

Esse vídeo é uma piada pronta.

"EU ENSINANDO SEDUÇÃO, E VOCE ME CHAMA DE BETA, IRMÃO"

Ensinando. Sedução. O cara deu tela azul

fd719a343a61ddfc2dcb4e23dddef94e.gif

Lembra muito as bravatas do nosso amigo e personal bobo da corte Flamenguista aqui no tópico.

Grande MIGUITOW, VSF, RED PILL, NOFAP, BANHO GELADO, JORDAN PETERS

É tão chad comedor pica de ouro das galáxias que teve ataque de pelanca por causa de um comentário.
Toda vez que eu via militante retardado de internet falando sobre masculinidade frágil pensava que aquilo era a maior baboseira do mundo, puta argumento de gente tosca mas vendo caras igual esse mano do vídeo eu passei a entender que faz algum sentido.

Lembra muito as bravatas do nosso amigo e personal bobo da corte Flamenguista aqui no tópico.

Grande MIGUITOW, VSF, RED PILL, NOFAP, BANHO GELADO, JORDAN PETERS
Por mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.

A diversidade de pontos de vista no tópico e no fórum é justamente o que gera a dialética: a contraposição e embate de ideias que gera outras novas ideias e reflexões.

Há braços e ótima semana a todos(as).

Por mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.

A diversidade de pontos de vista no tópico e no fórum é justamente o que gera a dialética: a contraposição e embate de ideias que gera outras novas ideias e reflexões.

Há opiniões e há bostas.

Por exemplo... discordo de 99% das coisas que o @Deamon escreve , mas faz parte da pluralidade de opiniões, vivências e experiências do nosso mundo. Então sempre leio os comentários.

Ja outras pessoas só têm negatividade pra oferecer mesmo. Dar espaço é perda de tempo. Até agora nada que li tem valor. Tudo vem revestido de defecos paranóicos e conspiratórios criados por quem passa muito tempo no 4chan e pouco no mundo real.

Prefiro procurar informação de gente sensata do que chafurdar na merda misogina disfarçada de intelectual (as poucas vezes que foi citado que tinha base na ciência era uma "ciência" total freestyle, estilo cloroquiners e olavistas) pra, com muita sorte e muito estômago, achar algo razoável ali.

Nesses últimos anos esse "papo" pseudointelectual pra disfarçar discurso de ódio ficou fácil de detectar porque ta aparecendo com frequência. O modus operandi é sempre o mesmo.

O johanes recem banido era um desse tipo. Não demorou muito até cair a máscara.

Isso prolifera na internet porque tem muito inepto social e frustrado sexual em fóruns.

Última edição:
Seguinte gurizada, hoje eu meto 105KG no Supino, o VSM vai sair da jaula......
E hoje eu vou cancelar minha matrícula na academia.
Minha sogra vindo morar comigo alterou bastante da nossa rotina, inclusive isso.

Eu mesmo já falei que nenhuma informação é inútil e certas coisas do ponto de vista dele são válidas, depende muito da situação.
Problema é o extremismo.

Concordo

Não sei os termos técnicos igual VSM e etc...

Mas há uns 6 meses atrás postei minha situação... Término de namoro, levando fora que nem água e nenhum match no tinder.

Comecei a cuidar da carreira e do corpo.... Hoje em dia mulher se tornou os menores dos problemas.

Acho que tudo se resume a aparência socialmente "aceita" e se encaixar em um padrão.

Não entro no assunto pois sou leigo e não acho que seja uma ciência.

Comecei a cuidar da carreira e do corpo.... Hoje em dia mulher se tornou os menores dos problemas.
Então, mas isso é algo básico e basta um pouco de reflexão e bom senso.

Não precisa nadar em um mar de merda conspiratória, paranóica e misogina pra chegar nesse conselho.

Stalin poderia te dar esse conselho, mas é melhor ir conversar com alguém mais pé no chão.

Então.... é um bom peso, nunca cheguei perto, mas poxa, treina perna tbm.
PERNA É COISA DE BETA PROVEDOR
Tem que treinar perna mesmo.

Exercícios de força de perna aumentam a testostorena de uma forma que exercícios de membros superiores não fazem. Então se tivesse que escolher entre pernas e membros inferiores, trabalhar pernas é muito mais benéfico.

Estudos científicos que confirmam:

O último, inclusive, cita especificamente que o supino não demonstrou reflexos significantes nos níveis de testosterona, enquanto no agachamento a testosterona teve aumento significante.

Users who are viewing this thread

Voltar