Também conhecido como VSM (͡o‿O͡)Tem muita mulher que se baseia no "pacote" ( conjunto de fatores que te tornam extremamente interessante)
Também conhecido como VSM (͡o‿O͡)Tem muita mulher que se baseia no "pacote" ( conjunto de fatores que te tornam extremamente interessante)
Nem sabia kkkkkTambém conhecido como VSM (͡o‿O͡)
Pacote tmb pode significar o "volume"...Também conhecido como VSM (͡o‿O͡)
Ela foi fazer toque prostático sem ter próstata.Pequeno dia, guys.
A mina que me chamou essa semana pra sair hoje a noite pra beber acabou de desmarcar porque disse que "não acordou bem hoje, tá atrasada pra consulta dela no médico e por isso não está bem" shshshshssh vou aproveitar a noite pra treinar peito hoje na academia porque tô no pique!!!
Boa tarde e bom fim de semana a todos.
ontem meti um supinaum com 103kg.....sai da kdimia com o VSM estralandoPequeno dia, guys.
A mina que me chamou essa semana pra sair hoje a noite pra beber acabou de desmarcar porque disse que "não acordou bem hoje, tá atrasada pra consulta dela no médico e por isso não está bem" shshshshssh vou aproveitar a noite pra treinar peito hoje na academia porque tô no pique!!!
Boa tarde e bom fim de semana a todos.
Era tanto VSM que até derrubou a garrafa d'água.ontem meti um supinaum com 103kg.....sai da kdimia com o VSM estralando
Era tanto VSM que até derrubou a garrafa d'água.
Eu ainda levei a sério esse cara quando entrei aqui no tópico para contar minha história...
Porém foi ver o cara usando o termo "redpill" que eu com meu intelecto de galinha já consegui fazer uma ligação neuronal e passar a informação que o cara era fã do jordan b peterson e saquei qual era a do cara.
#Guerra as mulheres amigos
não sou MGTOW, vcs misturam tudo.essa baboseira de “MGTOW” e “guerra às mulheres”,
Oq é a red então?não sou MGTOW, vcs misturam tudo.
na Red não tem Guerra às mulheres, vcs estão entendendo assim pq querem ou pq são burros mesmo.
Nem os MGTOW querem guerra, só querem viver a vida deles.
PesquiseOq é a red então?
Buscar comer cimento?Pesquise
Lembra muito as bravatas do nosso amigo e personal bobo da corte Flamenguista aqui no tópico.Esse vídeo é uma piada pronta.
"EU ENSINANDO SEDUÇÃO, E VOCE ME CHAMA DE BETA, IRMÃO"
Ensinando. Sedução. O cara deu tela azul
![]()
É tão chad comedor pica de ouro das galáxias que teve ataque de pelanca por causa de um comentário.Esse vídeo é uma piada pronta.
"EU ENSINANDO SEDUÇÃO, E VOCE ME CHAMA DE BETA, IRMÃO"
Ensinando. Sedução. O cara deu tela azul
![]()
Por mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.Lembra muito as bravatas do nosso amigo e personal bobo da corte Flamenguista aqui no tópico.
Grande MIGUITOW, VSF, RED PILL, NOFAP, BANHO GELADO, JORDAN PETERS
Seguinte gurizada, hoje eu meto 105KG no Supino, o VSM vai sair da jaula......
ontem meti um supinaum com 103kg.....sai da kdimia com o VSM estralando
PERNA É COISA DE BETA PROVEDOREntão.... é um bom peso, nunca cheguei perto, mas poxa, treina perna tbm.
Há opiniões e há bostas.Por mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.
A diversidade de pontos de vista no tópico e no fórum é justamente o que gera a dialética: a contraposição e embate de ideias que gera outras novas ideias e reflexões.
Há braços e ótima semana a todos(as).
E hoje eu vou cancelar minha matrícula na academia.Seguinte gurizada, hoje eu meto 105KG no Supino, o VSM vai sair da jaula......
Eu mesmo já falei que nenhuma informação é inútil e certas coisas do ponto de vista dele são válidas, depende muito da situação.Por mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.
A diversidade de pontos de vista no tópico e no fórum é justamente o que gera a dialética: a contraposição e embate de ideias que gera outras novas ideias e reflexões.
ConcordoPor mais que nosso coleguinha rubronegro as vezes venha com umas histórias que eu também ache absurdas, não dispenso, e valorizo as opiniões dele.
Então, mas isso é algo básico e basta um pouco de reflexão e bom senso.Comecei a cuidar da carreira e do corpo.... Hoje em dia mulher se tornou os menores dos problemas.
Então.... é um bom peso, nunca cheguei perto, mas poxa, treina perna tbm.
Tem que treinar perna mesmo.PERNA É COISA DE BETA PROVEDOR