[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
a biologia.
a realidade da vida à sua volta tb te conta.
há quem não acredite, mas lá na frente bate de frente com a verdade na própria vida. a venda dos olhos caem.
Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?

Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?
vc me vê como frustrado, eu te vejo como iludido.
a diferença é o futuro. o "frustrado" vai viver só na rotação de pratos, come e parte pra próxima.
o iludido vai achar q encontrou a mulher da vida e ganhar chifre, sexo de má qualidade de 3 em 3 meses, perder metade dos bens e pagar pensão, pq desconhece a natureza da mulher (além das leis misândricas) e pensa q é amado incondicionalmente.

Última edição:
simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. A fertilidade dela não é mais a mesma dos 20 anos, se quiser ter filhos já caminha pro risco da gravidez geriátrica.
Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro 😍

essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.

quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.

1563979214_jjbdtn_1563979203_1kpppxj_att-url-download.jpg

ana-paula-siebert-e-roberto-justus-1550250969106_v2_450x600.jpg

são os blue pills q querem construir família. mas vc bota q mão no fogo q eles não pegam umas gps por fora?
e eles aceitam perder metade da fortuna no divórcio pq continuam bilionários, não faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.
Vai abrir quando seu curso sobre como aumentar o VSM e sobre redpill? E o blackpill, você é adepto também ou essa é muito pesada?

lol q?
a mina faz umas macumba? porraéessa
Primeiro engravida a ex-casada e agora vai comer a macumbeira...
Esse cara não tem salvação mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra registro: macumba é um instrumento, não a prática.

THE BATTLE OF THE CHAMPIONS HAS BEGUN!!!
Vamo apostar quem vai cinzar primeiro!

Venho por meio deste parabenizar o usuário @tutomystc pela criatividade e frequência na criação de fics :vinho:

Vai abrir quando seu curso sobre como aumentar o VSM e sobre redpill?
já tem, vcs q tão por fora, o q não falta são blue pills frustrados no mercado pra consumir conteúdo red e black

https://www.youtube.com/c/SocialArts/videos

E o blackpill, você é adepto também ou essa é muito pesada?
essa é pesada, alguns qdo tomam comentam q tão com vontade de dar quit no jogo.

SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. A fertilidade dela não é mais a mesma dos 20 anos, se quiser ter filhos já caminha pro risco da gravidez geriátrica.
Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro 😍

essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.

quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.

1563979214_jjbdtn_1563979203_1kpppxj_att-url-download.jpg

ana-paula-siebert-e-roberto-justus-1550250969106_v2_450x600.jpg

são os blue pills q querem construir família. mas vc bota q mão no fogo q eles não pegam umas gps por fora?
e eles aceitam perder metade da fortuna no divórcio pq continuam bilionários, não faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.
Mas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles, e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser. E a nossa crítica a você é justamente essa generaliza as situações como se entendesse todo o comportamento dos ser humanos. Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.

Mas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles, e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser. E a nossa crítica a você é justamente essa generaliza as situações como se entendesse todo o comportamento dos ser humanos. Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.
Seu VSM ta tao baixo que você ta virando gay

Mas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles
casa, mas vai ter q bancar os gigolôs, coisa q elas sentem repulsa. muitas milfs fazem isso, ai os novinhos por fora catam as novinhas da idade deles.

e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser.
ninguém disse q não pega, só não consegue manter a fidelidade e o respeito dela pro resto da sua vida.

Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.
sua mente de amor romântico incondicional foi moldada pelas comédias/novelas românticas da globo e filmes hollywoodianos.

os conteúdos da RED são de psicólogos q estudaram a mente feminina. serve pra maioria.

bom livro:

inclusive, esse livro responde sua indagação nos últimos tópicos: O QUE É O AMOR.

Última edição:
Esse Raiam Santos não era envolvido com aquele maluco do Mario Schwartzmann? Não me parece tão confiável assim. Cara, eu já vi um monte de canais se dizendo da tal redpill e vendendo "mentoria" ou "consultoria" igualmente fazem esses canais de sedução. Pra que diabos alguém vai gastar uma grana absurda em "consultoria" com esses caras que se dizem redpillados se não tem nenhum tipo de credencial válida? Contribuição na área cientifica, graduação, partipações em congressos nacionais/internacionais, etc. como esses caras conseguem ganhar notoriedade a ponto de fazer um monte de gente comprar esses conteúdos deles eu não sei. No fundo o cara que compra curso de sedução ou compra essas mentorias é o mesmo tipo de cara, o cara que despende recursos pra tentar atrair mulher, isso pra mim já é desespero #minhaopnião

E o que seria "quit no jogo"? O cara desiste de se relacionar com mulheres e vira um monge?

Última edição:
:facepalm:

Ainda bem que youtube abriu sua mente

valeu feministo estrogenado, vai lá pedir desculpas por ser homem.
Sim, porque só existem 2 extremos mesmo, ou você é um pregador de manual de macho moderno em fórum de tecnologia ou você é um "feministo estrogenado".

Tu devia experimentar dar uma passeada, sair do seu quartinho fechado, conhecer gente nova (fora seus amigos do adrena e seus ídolos do youtube) e respirar um ar puro.

Última edição:
No fundo o cara que compra curso de sedução
Cara, muito cerumano médio precisa de uma coisa pra se dizer superior, pra achar que ta por cima da carne seca. Que tem o conhecimento.

Uns compram cursos pra ficar rico no day trade.
Outros com coach de jovem místico.
Outros vão atrás da Empiricus e suas criptos mágicas
Essa galera do red pill ainda é pior porque a amargura toma conta. Vide o fato da pessoa não conseguir se relacionar saudavelmente com ninguém, afeta a vida pessoal mesmo. Imagina como é trocar idéia na vida real com um cara assim? Mas geralmente vivem só na internet e em fórum mesmo onde podem conversar entre eles e pagar de intelectual, na rua é tchutchuca.
Geralmente esse papo pega mais adolescente e galera até uns 20 e tantos anos. Passou dos 30 nesse papo ja era, o cara ta perdido e provavelmente vai passar o resto da vida desajustado teorizando baboseira e amargurando.

É basicamente essa imagem:

VCRQsSM.jpg

No fim é só mais uma pessoa com fé em falsos ídolos.

O certo é não bater palma pra doido dançar.

Última edição:
E o que seria "quit no jogo"? O cara desiste de se relacionar com mulheres e vira um monge?
se matar

No fundo o cara que compra curso de sedução ou compra essas mentorias é o mesmo tipo de cara, o cara que despende recursos pra tentar atrair mulher, isso pra mim já é desespero #minhaopnião
ai vc falando sobre conteúdo PUA, são contrários à red pill e mgtow.
na red vc aprende a não se apegar a mulher, viver de sexo casual. caso queria entrar em relacionamento sério, só depois de girar muito os pratos (depois dos 30 se quiser ter filhos), mas se mantendo no polo masculino. os livros do Tomassi e Alita ensinam os shit tests q as mulheres fazem nos relacionamentos pra te provar, e o pq elas fazem isso.
na Red vc enxerga q o nível de mulher q vc atrai está diretamente ligado ao seu VSM. e vc subindo, vc tem acesso a mulheres com VSM maior.

no PUA , q é o a massa aqui do fórum é adepta, vc aprende q não precisa de VSM alto, vc pode ser feio, pobre, um derrotado, mas se tiver game (lábia, bom papo, ser um cara legal, agradar a mulher) vc consegue manter a mulher q vc tiver afim, ainda q ela seja muito disputada. basta ter papo, lábia. ai os blue pills vão lá comprar o curso e não entendem pq foram trocados, mesmo cheios de técnicas de persuasão e bom papo.

os PUAs odeiam a Redpill e mgtows. é o conteúdo q a massa aqui do fórum tem tatuada na alma...

o ódio da Red é pq vc tem q fazer esforço pra evoluir, se formar, arrumar bom trabalho, investir, empreender, pra ganhar acima de 10K e estar entre os 5% mais 'ricos' do país, fazer academia, meter o Shape. exige esforço, é um preço muito caro q nem todos conseguem pagar.
daí, é mais fácil acreditar q ela vai te amar se vc for um cara legal e tiver bom papo, mesmo sendo um fracassado, feioso e fora de forma. é menos penoso.

Última edição:
Então o cara que tem aparência mediana pra baixo, nao ganha bem, e quer pegar mulher bonita, saudável e bem sucedida só precisa colocar a idade mínima em 30.

Já que pela sua explicação, mulher só se importa com VSM até chegar na De UOL. Depois disso pegam qualquer um.

hqdefault.jpg

Vi aqui que a Gal Gadot tá com 36, vou mandar um Whats.

Então o cara que tem aparência mediana pra baixo, nao ganha bem, e quer pegar mulher bonita, saudável e bem sucedida só precisa colocar a idade mínima em 30.

Já que pela sua explicação, mulher só se importa com VSM até chegar na De UOL. Depois disso pegam qualquer um.
exatamente. faz um teste no tinder. coloca suas fotos e primeiro teste com as novinhas gatas de 18 até 25.
depois faz o teste nas pós 30 de boa aparência. coloque no status inclusive q vc não tem preconceitos com mãe solteira.

Vi aqui que a Gal Gadot tá com 36, vou mandar um Whats.
36 bem cuidadas são exceção, não a regra. famosas tem esse privilégio.
agora, vai ver se henry cavill e di caprio querem gal gadot.

É basicamente essa imagem:

VCRQsSM.jpg
kkkkkkk... quer nude? esse aí é o retrato do Adrenalino Médio blue pill no aguardo da alma gêmea.
to mais pra um Chay Suede sem fama.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar