Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?a biologia.
a realidade da vida à sua volta tb te conta.
há quem não acredite, mas lá na frente bate de frente com a verdade na própria vida. a venda dos olhos caem.
Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?a biologia.
a realidade da vida à sua volta tb te conta.
há quem não acredite, mas lá na frente bate de frente com a verdade na própria vida. a venda dos olhos caem.
vc me vê como frustrado, eu te vejo como iludido.Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?
Vai abrir quando seu curso sobre como aumentar o VSM e sobre redpill? E o blackpill, você é adepto também ou essa é muito pesada?simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. A fertilidade dela não é mais a mesma dos 20 anos, se quiser ter filhos já caminha pro risco da gravidez geriátrica.
Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro
essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.
quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.
![]()
![]()
![]()
Relembre as outras esposas de Roberto Justus
O apresentador e publicitário Roberto Justus trocou alianças com sua quinta esposa, a modelo Ana Paula Siebert, nesta sexta-feira. Juntos desde agosto de 2013,...extra.globo.com
são os blue pills q querem construir família. mas vc bota q mão no fogo q eles não pegam umas gps por fora?
e eles aceitam perder metade da fortuna no divórcio pq continuam bilionários, não faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.
Eu queria ver uma foto do chapa sentado na frente do PC. Se ter 15~20 anos, é só cômico. Se ter mais que 25, é trágico.Um mix de 2 e 3, então
Só pra registro: macumba é um instrumento, não a prática.lol q?
a mina faz umas macumba? porraéessa
Você só parece um frustrado, fora rejeitado e adotou esse lema VSM para a vida?
THE BATTLE OF THE CHAMPIONS HAS BEGUN!!!vc me vê como frustrado, eu te vejo como iludido.
Você tem alguma dúvida de que é o segundo caso? O cara fica o dia inteiro no fórum repetindo o mesmo discurso igual um papagaio.Eu queria ver uma foto do chapa sentado na frente do PC. Se ter 15~20 anos, é só cômico. Se ter mais que 25, é trágico.
Primeiro engravida a ex-casada e agora vai comer a macumbeira...lol q?
a mina faz umas macumba? porraéessa
Vamo apostar quem vai cinzar primeiro!Só pra registro: macumba é um instrumento, não a prática.
THE BATTLE OF THE CHAMPIONS HAS BEGUN!!!
já tem, vcs q tão por fora, o q não falta são blue pills frustrados no mercado pra consumir conteúdo red e blackVai abrir quando seu curso sobre como aumentar o VSM e sobre redpill?
essa é pesada, alguns qdo tomam comentam q tão com vontade de dar quit no jogo.E o blackpill, você é adepto também ou essa é muito pesada?
valeu feministo estrogenado, vai lá pedir desculpas por ser homem.Você tem alguma dúvida de que é o segundo caso? O cara fica o dia inteiro no fórum repetindo o mesmo discurso igual um papagaio.
Mas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles, e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser. E a nossa crítica a você é justamente essa generaliza as situações como se entendesse todo o comportamento dos ser humanos. Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. A fertilidade dela não é mais a mesma dos 20 anos, se quiser ter filhos já caminha pro risco da gravidez geriátrica.
Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro
essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.
quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.
![]()
![]()
![]()
Relembre as outras esposas de Roberto Justus
O apresentador e publicitário Roberto Justus trocou alianças com sua quinta esposa, a modelo Ana Paula Siebert, nesta sexta-feira. Juntos desde agosto de 2013,...extra.globo.com
são os blue pills q querem construir família. mas vc bota q mão no fogo q eles não pegam umas gps por fora?
e eles aceitam perder metade da fortuna no divórcio pq continuam bilionários, não faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.
Seu VSM ta tao baixo que você ta virando gayMas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles, e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser. E a nossa crítica a você é justamente essa generaliza as situações como se entendesse todo o comportamento dos ser humanos. Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.
casa, mas vai ter q bancar os gigolôs, coisa q elas sentem repulsa. muitas milfs fazem isso, ai os novinhos por fora catam as novinhas da idade deles.Mas é aí que você se engana com sua generalização. Se ela quiser ela pega novinhos e ainda casa com eles
ninguém disse q não pega, só não consegue manter a fidelidade e o respeito dela pro resto da sua vida.e eu da mesma forma, se eu quiser eu pego novinhas e ainda caso se eu quiser.
sua mente de amor romântico incondicional foi moldada pelas comédias/novelas românticas da globo e filmes hollywoodianos.Ela está comigo porque de fato gosta de mim independentemente do meu VSM e eu estou com ela pelo mesmo fato, existem pessoas no mundo que estão pouco se lixando pra esses blablabla e ainda existe no mundo o fator amor meu caro.
Esse Raiam Santos não era envolvido com aquele maluco do Mario Schwartzmann? Não me parece tão confiável assim. Cara, eu já vi um monte de canais se dizendo da tal redpill e vendendo "mentoria" ou "consultoria" igualmente fazem esses canais de sedução. Pra que diabos alguém vai gastar uma grana absurda em "consultoria" com esses caras que se dizem redpillados se não tem nenhum tipo de credencial válida? Contribuição na área cientifica, graduação, partipações em congressos nacionais/internacionais, etc. como esses caras conseguem ganhar notoriedade a ponto de fazer um monte de gente comprar esses conteúdos deles eu não sei. No fundo o cara que compra curso de sedução ou compra essas mentorias é o mesmo tipo de cara, o cara que despende recursos pra tentar atrair mulher, isso pra mim já é desespero #minhaopniãojá tem, vcs q tão por fora, o q não falta são blue pills frustrados no mercado pra consumir conteúdo red e black
https://www.youtube.com/c/SocialArts/videos
essa é pesada, alguns qdo tomam comentam q tão com vontade de dar quit no jogo.
Sim, porque só existem 2 extremos mesmo, ou você é um pregador de manual de macho moderno em fórum de tecnologia ou você é um "feministo estrogenado".valeu feministo estrogenado, vai lá pedir desculpas por ser homem.
mas vc é mesmo, eu não errei não!ou você é um "feministo estrogenado".
livros:
Ainda bem que youtube abriu sua mente
Cara, muito cerumano médio precisa de uma coisa pra se dizer superior, pra achar que ta por cima da carne seca. Que tem o conhecimento.No fundo o cara que compra curso de sedução
se matarE o que seria "quit no jogo"? O cara desiste de se relacionar com mulheres e vira um monge?
ai vc falando sobre conteúdo PUA, são contrários à red pill e mgtow.No fundo o cara que compra curso de sedução ou compra essas mentorias é o mesmo tipo de cara, o cara que despende recursos pra tentar atrair mulher, isso pra mim já é desespero #minhaopnião
Então o cara que tem aparência mediana pra baixo, nao ganha bem, e quer pegar mulher bonita, saudável e bem sucedida só precisa colocar a idade mínima em 30.simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
exatamente. faz um teste no tinder. coloca suas fotos e primeiro teste com as novinhas gatas de 18 até 25.Então o cara que tem aparência mediana pra baixo, nao ganha bem, e quer pegar mulher bonita, saudável e bem sucedida só precisa colocar a idade mínima em 30.
Já que pela sua explicação, mulher só se importa com VSM até chegar na De UOL. Depois disso pegam qualquer um.
36 bem cuidadas são exceção, não a regra. famosas tem esse privilégio.Vi aqui que a Gal Gadot tá com 36, vou mandar um Whats.
kkkkkkk... quer nude? esse aí é o retrato do Adrenalino Médio blue pill no aguardo da alma gêmea.É basicamente essa imagem:
![]()