ele não precisa se esforçar, tá novo, boa aparência, FAMOSO e rico.Chay Suede não fica 2 da manhã de uma sexta feira postando num fórum de nerdolas.
ele não precisa se esforçar, tá novo, boa aparência, FAMOSO e rico.Chay Suede não fica 2 da manhã de uma sexta feira postando num fórum de nerdolas.
Mas você se esforça, tanto que compra curso de coach da vagina. Continuo sem entender, com 3/4 dos requisitos deveria ser tranquilo.ele não precisa se esforçar, tá novo, boa aparência, FAMOSO e rico.
curso de coach é pra galera do PUA, ou seja, os q tão com raivinha do meu papo aqui.Mas você se esforça, tanto que compra curso de coach da vagina. Continuo sem entender.
sim, mediano, baixa renda, sem fama, tem q fazer seus corre.Mas você se esforça
Então faz jus ao nicksim, mediano, baixa renda, sem fama, tem q fazer seus corre.
um adendo... a maioria desses livros são um pouco antigos. o conteúdo é visto como machista e misógino por determinados segmentos. então, jamais será exposto como ferramenta científica. os esquerdalhas feministos e as feministas são opositores ferrenhos desse tipo de material.esses caras que se dizem redpillados se não tem nenhum tipo de credencial válida? Contribuição na área cientifica, graduação, partipações em congressos nacionais/internacionais, etc.
Realmente já desisti de vc, mentalidade de adolescente. Quando crescer tvlz a gnt discuta de maneira mais construtiva.casa, mas vai ter q bancar os gigolôs, coisa q elas sentem repulsa. muitas milfs fazem isso, ai os novinhos por fora catam as novinhas da idade deles.
ninguém disse q não pega, só não consegue manter a fidelidade e o respeito dela pro resto da sua vida.
sua mente de amor romântico incondicional foi moldada pelas comédias/novelas românticas da globo e filmes hollywoodianos.
os conteúdos da RED são de psicólogos q estudaram a mente feminina. serve pra maioria.
bom livro:
inclusive, esse livro responde sua indagação nos últimos tópicos: O QUE É O AMOR.
porra essa é a minha vida mano kkkkkkkkkkkkkVenho por meio deste parabenizar o usuário @tutomystc pela criatividade e frequência na criação de fics![]()
Vira e escreve um livro pro Flamenguistaporra essa é a minha vida mano kkkkkkkkkkkkk
desgraçados acham mesmo que eu vou perder meu tempo escrevendo esses texto gigantesco de coisa que não existe
acho que vou virar redepiu
ficaria rico pois o cara é um fodendo compartilhador de informação 100% confiável, quase um robo saporraVira e escreve um livro pro Flamenguista
pelo caminho trilhado, é inevitável.acho que vou virar redepiu
esse tá prestes a tomar a 'pírula'. casou e não avisaram pra ele como era.ou o cara falando que não transa no casamento
que caminho tenho que seguir para parar de ser azulpiu e virar redepiu ?pelo caminho trilhado, é inevitável.
não! só passar o rodo de camisinha, desenvolver mentalidade de abundância (investir em várias ao mesmo tempo (é o q elas fazem) mantendo a rotação, girando os pratos, ao invés de uma só [mentalidade de escassez]), fugir de MSOL e borderlines, não namorar modernete (pegar pode, dar relacionamento não), e se quiser ter filhos, deixar lá pra depois dos 30 anos qdo tiver estabilizado e aprendido bastante na prática a lidar com os joguinhos femininos (shit tests).que caminho tenho que seguir para parar de ser azulpiu e virar redepiu ?
só não ficar com ninguém ?
mass e se depois dos 30 minha mulher me trair por eu ter VSM baixo, pq eu vou me aventurar nisso ?não! só passar o rodo de camisinha, fugir de MSOL, e se quiser ter filhos, deixar lá pra depois dos 30 anos qdo tiver estabilizado e aprendido bastante na prática a lidar com os joguinhos femininos (shit tests).
claro q pode, vai buscar alguém com VSM compatível com o seu, não fora da realidade. desde q não seja MSOL, modernete, borderline, tome tarja preta pra manter a sanidade.quer dizer que nunca terei um relacionamento mútuo com alguém ?
se vc acha que VSM não importa, siga a vida sem cuidar da sua aparência, não faça academia, coma feito um desgraçado, não se especialize nem invista pro futuro.mass e se depois dos 30 minha mulher me trair por eu ter VSM baixo, pq eu vou me aventurar nisso ?
quer dizer que nunca terei um relacionamento mútuo com alguém ? pois tudo depende do meu VSM ?
Amor, carinho, tudo isso é influenciado pelo VSM ? Como escolher a garota certa ?
Não existe a garota certa, são todas pootas. Brinque com elas e se relacione com um travesti.Amor, carinho, tudo isso é influenciado pelo VSM ? Como escolher a garota certa ?
exatamente isso q eu afirmei. kkkkkNão existe a garota certa, são todas pootas. Brinque com elas e se relacione com um travesti.
O segredo éChay Suede não fica 2 da manhã de uma sexta feira postando num fórum de nerdolas. Algo de errado não está certo.
Ou talvez esse seja o segredo pra pegar a mulherada e eu não estou sabendo. Summoning @MaiMaria pra desvendar esse AdrenaFact.
É um bot, as respostas são sempre as mesmas. É mais divertido conversar com Alexa da Amazon, pelo menos ela é criativa nas respostas!Você tem alguma dúvida de que é o segundo caso? O cara fica o dia inteiro no fórum repetindo o mesmo discurso igual um papagaio.
É Pink Floyd?simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
Claro, poder e influencia não fazem diferença, pode confiar... Pra eles tanto faz estar ou não no topo, dormir no top 10 e acordar fora do top 100 é tranquilo, não faz diferença não... Kkkkkkkknão faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.
Você está entre os 5% mais ricos do País? Tem VSM Adrena?o ódio da Red é pq vc tem q fazer esforço pra evoluir, se formar, arrumar bom trabalho, investir, empreender, pra ganhar acima de 10K e estar entre os 5% mais 'ricos' do país, fazer academia, meter o Shape. exige esforço, é um preço muito caro q nem todos conseguem pagar.
Kenhé esse Henry Camil? Você acha ele bonito? Ele é moderno?agora, vai ver se henry cavill e di caprio querem gal gadot.
Meu travesti não se chamava Henry, era Paulão. Agora é Paula Teijando.é o namorado do @O_Sani
Inocente! O cara digita com o pé direito (pq ele não é esquerdista) enquanto satisfaz uma mulher com cada mão.Chay Suede não fica 2 da manhã de uma sexta feira postando num fórum de nerdolas. Algo de errado não está certo.
Ou talvez esse seja o segredo pra pegar a mulherada e eu não estou sabendo. Summoning @MaiMaria pra desvendar esse AdrenaFact.
Aqui não mas no tóco da véia da padaria... Hm.desgraçados acham mesmo que eu vou perder meu tempo escrevendo esses texto gigantesco de coisa que não existeho que vou virar redepiu
Já falei, siga o exemplo de uns subs do Reddit e se refira a essas criaturas como anjos sem asas.travesti.
Nunca postava nada nesse tópico e de repente tem 2 (ou mais?) postagens NA MESMA SEMANA!O segredo é
Rapaz, se eu fosse vc, aproveitaria! Se não tem nada a perder, é mais uma experiência pra sua vida!Rapazeada atualização:
Joguei uns verdes bem leves ontem na garota, parece que ela não entendeu e parei de responder pois tinha mais coisas para fazer...
A garota é nova aqui na cidade e veio morar com a mãe, é meio quieta pelo jeito e ainda não tem ninguém de amigo/namorado aqui.
Ontem a garota meteu que a mãe falou bem para caralho de mim na casa, e por isso ela veio falar comigo e curtiu também, inclusive falou que a mãe dela disse que seria muito bom se desse "certo". ( mal sabe a mãe que não sou o que ela pensa, mas né, existe gente para tudo ) Também disse que viriam hoje assinar a conta e a mãe queria que queria que ela viesse aqui para me ver.
Agora pouco vieram as duas para assinar a conta e vi pessoalmente, não é ruim nem é bom, o famoso mediano, levando em conta também que não sou o henry cavill redpilado é aceitavel.
Garota me olhou umas vezes e conversou pouco, bem quieta no geral, porém tem cara e jeito de quem faz coisa errada atrás do quintal pelo que ela me contou da vida na outra cidade, então meio caminho andado.
No pior dos casos eu sou chamado de idiota ou pego a mãe se nada der certo![]()
A beleza está nos olhos de quem vê! Provavelmente ela gosta mais de vc do que vc mesmo. Tem muita mulher que se baseia no "pacote" ( conjunto de fatores que te tornam extremamente interessante). Acredito que vc está se colocando abaixo do que acha que ela gosta/gostaria/espera. Passei por isso a uns meses atrás, fiquei com uma amiga de longa data que é simplesmente perfeita aos MEUS olhos, me colocava bem abaixo da escala que EU achava que ela gostava/queria. Um dia ela simplesmente virou pra mim e disse: " Bruno, você não imagina quem você é!". Isso me fez pensar muito e realmente nos colocamos abaixo da expectativa que supomos que outra pessoa possa ter. E por fim não há formula mágica nem um pq dela estar apaixonada, as coisas simplesmente acontecem.A questão Flamenguista que o seu papo da "machosfera" é mais pra novinhos, que parecem que ainda estão na puberdade, em que o "sexo" é o propósito maior do ser humano e deve-se buscar fazê-lo com as pessoas mais bonitas que puder e para isso é necessário subir o seu VSM ao máximo que puder e se contentar com o limite que você pode alcançar para não ficar tão "frustrado" em não conseguir sexo com mulheres mais bonitas. Claro que estou reduzindo o seu pensamento a isso mesmo propositalmente, porque o pensamento merece essa redução já que atinge objetivos de vida bem limitados.
Quando você passa dos 30 ou melhor, quando se vira realmente um adulto maduro (pq há os que nunca amadurecem) esse papo aí não faz mais sentido, existem muitas coisas mais importantes pra se preocupar, o sexo já não é o centro da sua vida, e o mais engraçado é que é quando você mais tem oportunidade de fazê-lo. Pegar a novinha destacada já não é mais o seu objetivo, você tem outras preocupações, e as vezes pode até pegá-la, mas será muito mais consequência do que ter isso como objetivo.
Agora por curiosidade, atualmente estou me relacionando com uma mulher com nível de beleza acima do meu, financeiramente é melhor do que eu, diferença de idade de apenas 1 ano e que tem opções de ficar com caras mais destacados do que eu, mas que está simplesmente apaixonada por mim, como você explica isso? Que ela ficou traumatizada das relações dos caras de VSM mais altos e esse blablabla? A questão que ela não está apenas se relacionando comigo, ela está apaixonada, qual é sua explicação, estou curioso.
Gelatinosa é foda!!!! Quase cai da cadeira aqui aheuaehuaehuaehuaeuhaeBingo do VSM:
- cansou do carrossel
- tá bonita, mas tá gelatinosa
- quer um provedor pra ter família, os destacados só querem sexo
- quer manter as aparências enquanto corneia o beta
copypasta, só fiz uns ajustes para ficar melhor formatadoAqui não mas no tóco da véia da padaria... Hm.