[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
A questão Flamenguista que o seu papo da "machosfera" é mais pra novinhos, que parecem que ainda estão na puberdade, em que o "sexo" é o propósito maior do ser humano e deve-se buscar fazê-lo com as pessoas mais bonitas que puder e para isso é necessário subir o seu VSM ao máximo que puder e se contentar com o limite que você pode alcançar para não ficar tão "frustrado" em não conseguir sexo com mulheres mais bonitas. Claro que estou reduzindo o seu pensamento a isso mesmo propositalmente, porque o pensamento merece essa redução já que atinge objetivos de vida bem limitados.

Quando você passa dos 30 ou melhor, quando se vira realmente um adulto maduro (pq há os que nunca amadurecem) esse papo aí não faz mais sentido, existem muitas coisas mais importantes pra se preocupar, o sexo já não é o centro da sua vida, e o mais engraçado é que é quando você mais tem oportunidade de fazê-lo. Pegar a novinha destacada já não é mais o seu objetivo, você tem outras preocupações, e as vezes pode até pegá-la, mas será muito mais consequência do que ter isso como objetivo.

Agora por curiosidade, atualmente estou me relacionando com uma mulher com nível de beleza acima do meu, financeiramente é melhor do que eu, diferença de idade de apenas 1 ano e que tem opções de ficar com caras mais destacados do que eu, mas que está simplesmente apaixonada por mim, como você explica isso? Que ela ficou traumatizada das relações dos caras de VSM mais altos e esse blablabla? A questão que ela não está apenas se relacionando comigo, ela está apaixonada, qual é sua explicação, estou curioso.

Última edição:
mas as vezes nem é nada
tem mta gente inocente e pura no mundo

do tipo: olha filha, esse moço aqui foi bem educado e gentil, me atendeu bem e era de boa aparência... vc aí tão travada, não sai, não tem amigos, chama o rapaz pra conversar

as vezes nem é na maldade, conheço gente que é assim

mas claro, tem as malucas que a mãe empurra pra qlq um :haha:
O pior é que anda sendo comum mesmo eu ouvir estes elogios do pessoal que atendo, mas é pq eu sigo a famosa regra clássica do atendimento, fale o que a pessoa quer ouvir, de atenção e trate com pronomes que eles preferem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vezes a mãe só tá querendo que a filha tr4nse logo pra parar de encher o saco. Quando eu era adolescente (e BV), minha mãe vivia me empurrando pra filha das amigas :bem:
Antes de eu perder o BV/CABAÇO eu era o cúmulo da tristeza.

Era emo para caralho, achava que a vida era uma merda, chorava no banho, antisocial

Dai você descobre que a vida não gira em torno de si mesmo e se você pular da ponte a única coisa que vai ocorrer é uma noticia no jornal local e um suspiro dizendo " nossa, tão novo "

Depois de ver que existe vida após a porta do quarto mudei total, e justamente foi quando a vida ficou feliz e eu parei de ser insuportável kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ashuashuashuahhuas

Isso me faz lembrar da minha fase adolescente espinhento que ficava nessas lombras que ele fica. Vivendo frustrado achando que "entendia as mulheres" e todo esse blablabla. Sorte que saí rápido e a vida melhorou 100%.

Percebe como essa turma quer se mostrar superior a tudo isso, mas o tempo todo ficam falando de mulher e relacionamento? É igual aquele povo que fica postando "to nem aí pra opinião alheia". Se tivesse mesmo, nem postava.

Última edição:
A questão Flamenguista que o seu papo da "machosfera" é mais pra novinhos, que parecem que ainda estão na puberdade, em que o "sexo" é o propósito maior do ser humano e deve-se buscar fazê-lo com as pessoas mais bonitas que puder e para isso é necessário subir o seu VSM ao máximo que puder e se contentar com o limite que você pode alcançar para não ficar tão "frustrado" em não conseguir sexo com mulheres mais bonitas. Claro que estou reduzindo o seu pensamento a isso mesmo propositalmente, porque o pensamento merece essa redução já que atinge objetivos de vida bem limitados.

Quando você passa dos 30 ou melhor, quando se vira realmente um adulto maduro (pq há os que nunca amadurecem) esse papo aí não faz mais sentido, existem muitas coisas mais importantes pra se preocupar, o sexo já não é o centro da sua vida, e o mais engraçado é que é quando você mais tem oportunidade de fazê-lo. Pegar a novinha destacada já não é mais o seu objetivo, você tem outras preocupações, e as vezes pode até pegá-la, mas será muito mais consequência do que ter isso como objetivo.

Agora por curiosidade, atualmente estou me relacionando com uma mulher com nível de beleza acima do meu, financeiramente é melhor do que eu, diferença de idade de apenas 1 ano e que tem opções de ficar com caras mais destacados do que eu, mas que está simplesmente apaixonada por mim, como você explica isso? Que ela ficou traumatizada das relações dos caras de VSM mais altos e esse blablabla? A questão que ela não está apenas se relacionando comigo, ela está apaixonada, qual é sua explicação, estou curioso.
Neo é humildaum, sou fã.

tem cara e jeito de quem faz coisa errada atrás do quintal pelo que ela me contou da vida na outra cidade, então meio caminho andado.
Loading backdoor access. Time remaining 240 minutes...
Era emo para caralho
Que merda, hein bicho! Que. Merda. hahahahahaha
Ainda bem que a gente cresce! hahahahahaha
Na minha juventude tinha uns emos aqui na cidade daqueles bem fantasiados mesmo, cidadão andava com ursinho de pelúcia pendurado na mochila e sempre tinha uns que iam encher o saco na lan house que eu trabalhava.
Aí sei lá quem começou a espalhar por aí que eu era skinhead, de repente essa molecada sumiu da lan. Que coisa!
Mas zoeiras à parte, adolescente faz e pensa muita merda mesmo. É natural, isso é o processo de 'se achar' no mundo.
ashuashuashuahhuas

Isso me faz lembrar da minha fase adolescente espinhento que ficava nessas lombras que ele fica. Vivendo frustrado achando que "entendia as mulheres" e todo esse blablabla. Sorte que saí rápido e a vida melhorou 100%.

Percebe como essa turma quer se mostrar superior a tudo isso, mas o tempo todo ficam falando de mulher e relacionamento? É igual aquele povo que fica postando "to nem aí pra opinião alheia". Se tivesse mesmo, nem postava.

Uai. Se tem coach ensinando mulher a fazer sexo oral, pq não pode ter coach de virji?

ashuashuashuahhuas

Oloco isso existe mesmo

Rapazeada atualização:

Joguei uns verdes bem leves ontem na garota, parece que ela não entendeu e parei de responder pois tinha mais coisas para fazer...
A garota é nova aqui na cidade e veio morar com a mãe, é meio quieta pelo jeito e ainda não tem ninguém de amigo/namorado aqui.

Ontem a garota meteu que a mãe falou bem para caralho de mim na casa, e por isso ela veio falar comigo e curtiu também, inclusive falou que a mãe dela disse que seria muito bom se desse "certo". ( mal sabe a mãe que não sou o que ela pensa, mas né, existe gente para tudo ) Também disse que viriam hoje assinar a conta e a mãe queria que queria que ela viesse aqui para me ver.

Agora pouco vieram as duas para assinar a conta e vi pessoalmente, não é ruim nem é bom, o famoso mediano, levando em conta também que não sou o henry cavill redpilado é aceitavel.

Garota me olhou umas vezes e conversou pouco, bem quieta no geral, porém tem cara e jeito de quem faz coisa errada atrás do quintal pelo que ela me contou da vida na outra cidade, então meio caminho andado.

No pior dos casos eu sou chamado de idiota ou pego a mãe se nada der certo :coolface:
Cara, entender ela entendeu, sim. Mulher sabe muito bem a intenção do cara, sem contar que ninguém que é solteiro fica de conversa em WhatsApp sem segundas intenções, principalmente nesse caso, ela tá só se fazendo de desentendida, faz um convite aí pra sair ou alguma coisa do tipo. Aproveita, chefe. Já chama pro rala e rola, não esquece da proteção!!!!!!!!!!!

Cara, entender ela entendeu, sim. Mulher sabe muito bem a intenção do cara, sem contar que ninguém que é solteiro fica de conversa em WhatsApp sem segundas intenções, principalmente nesse caso, ela tá só se fazendo de desentendida, faz um convite aí pra sair ou alguma coisa do tipo. Aproveita, chefe. Já chama pro rala e rola, não esquece da proteção!!!!!!!!!!!
Bem, vou meter o convite, porém estou receoso por ser mais nova, mesmo que seja 2 anos de diferença eu ainda entendo que muitas vezes a pessoa ainda tá na fase dos beijinho, e não me nego também se for só beijinho, se tem serotonina no meio eu to envolvido.

Vou aguardar mais um pouco, deixar a garota falar um pouco até meter o "ou vai ou racha", além do mais não tenho pressa.

Depois dos últimos acontecimentos, e analisando também que essa pessoa veio do nada eu não vou sem capa do batman nem que me paguem, isso é muito 50/50 ainda mais para esta garota que surgiu do nada.

Estou analisando também em ficar com a nova estagiária do banco, tem minha idade, sempre me olha e conversa para caramba e tem richinha com a outra estagiária que eu já fiquei ( que foi dentro do banco e eu não fui comido pelo gerente para infelicidade de muitos ).
Tudo para dar certo, porém fora do banco porque minha cota de arriscar o serviço já passou.

qual a idade dela e a sua?

Que merda, hein bicho! Que. Merda. hahahahahaha
Ainda bem que a gente cresce! hahahahahaha
Na minha juventude tinha uns emos aqui na cidade daqueles bem fantasiados mesmo, cidadão andava com ursinho de pelúcia pendurado na mochila e sempre tinha uns que iam encher o saco na lan house que eu trabalhava.
Aí sei lá quem começou a espalhar por aí que eu era skinhead, de repente essa molecada sumiu da lan. Que coisa!
Mas zoeiras à parte, adolescente faz e pensa muita merda mesmo. É natural, isso é o processo de 'se achar' no mundo.
Sim, mas na verdade eu não julgo pois vivo vendo estas diferenças em mim mesmo, é incrivel como a gente aprende só depois que faz a merda.

E é comum demais, eu me analiso um ano atrás e me vejo completamente diferente, e constantemente vou evoluindo e passando destas fases.

Fico feliz demais em ver a vida feliz hoje em dia, não gostei da minha adolescência/infância pois tive muitos problemas pessoais por causa de ter perdido muitos familiares, também sofria um bullying absurdo e acredito que até por isso fiquei recluso por um bom tempo, depois que me libertei dessas porra vivo a vida agradecendo de estar vivo, e não chorando querendo deixar de existir.

Além do mais a vida é gostosa em diversas coisas, lógico que não são flores, e também tudo depende do ponto de vista.

Mas no meu ponto de vista analisando apenas a minha vida fico feliz com tudo, e agradeço por isso hahhaha.

Porém não deixo de fazer merda e coisas idiotas que nem todo jovem.

é incrivel como a gente aprende só depois que faz a merda.
Porque a gente nunca escuta o que falam e acredita que nunca vai dar merda, "o plano é infalível". Quando jovem isso é praticamente uma regra.
E é comum demais, eu me analiso um ano atrás e me vejo completamente diferente, e constantemente vou evoluindo e passando destas fases.
Vai ser assim uma boa parte da sua vida. Tenho 37 anos e ainda me pego pensando em merdas que fiz a 2 anos, coisas que falei e não deveria, etc.

stou analisando também em ficar com a nova estagiária do banco, tem minha idade, sempre me olha e conversa para caramba e tem richinha com a outra estagiária que eu já fiquei ( que foi dentro do banco e eu não fui comido pelo gerente para infelicidade de muitos ).
kkkkk... isso ai, come geral do emprego, vai dar certo sim. isso q é maturidade blue pill.

Bingo do VSM:

- cansou do carrossel
- tá bonita, mas tá gelatinosa
- quer um provedor pra ter família, os destacados só querem sexo
- manter as aparências enquanto corneia o beta
O dia que o VSM explicar a esposa do Zuckerberg, e porque bilionarios como o bezos e o bill gates se casaram aceitando perder metade da fortuna no divórcio, sem contar atores globais com esposas feias, aí eu não contesto mais.

simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. A fertilidade dela não é mais a mesma dos 20 anos, se quiser ter filhos já caminha pro risco da gravidez geriátrica.
Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro 😍

essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.

quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.

1563979214_jjbdtn_1563979203_1kpppxj_att-url-download.jpg

ana-paula-siebert-e-roberto-justus-1550250969106_v2_450x600.jpg

O dia que o VSM explicar a esposa do Zuckerberg, e porque bilionarios como o bezos e o bill gates se casaram aceitando perder metade da fortuna no divórcio, sem contar atores globais com esposas feias, aí eu não contesto mais.
são os blue pills q querem construir família. mas vc bota a mão no fogo q eles não pegam umas GPs por fora?
e eles aceitam perder metade da fortuna no divórcio pq continuam bilionários, não faz diferença, 40bi ou 20 bi, o padrão de vida é o mesmo.

Última edição:
simples, ela bateu de frente com o muro, the wall.
SE ela tivesse seus 20 anos (auge do vsm), vc não teria chance com ela.
ela está na fase de desespero da mulher q não conseguiu segurar um Alfa qdo era nova, não tem como ela disputar com as novinhas de 18 a 25 os homens destacados, pq ELES não querem. Os destacados tem abundância de mulheres gatas atrás deles, não tem pq ficarem amarrados a uma só.
então, as balzacas (pós 30) que passaram da the wall, vão dar chance pros homens medianos e pro miqueínha menino bom, q nunca teve "sorte" com as mulheres, mas agora pode encontrar sua amada perdidamente apaixonada pós 30, a mulher da sua vida q jamais vai te trocar por outro 😍

essa de história q mulher ficou madura é balela, meu chapa. elas só descem o nível forçadas pelas circunstâncias. se ela mantivesse a mesma aparência e fertilidade dos 20 anos, continuaria a mesma no carrossel dos chads e cafajestes.
30 anos já tem mais horas de carrossel do q vc jogando vídeo game na vida. tá na hora de casar, arrumar o beta, se "apaixonar", construir família.

quem é destacado escolhe as "novinhas", seja Alfa Fucks ou Beta Bucks.

1563979214_jjbdtn_1563979203_1kpppxj_att-url-download.jpg

ana-paula-siebert-e-roberto-justus-1550250969106_v2_450x600.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

são os blue pills q querem construir família. mas vc bota q mão no fogo q eles não pegam umas gps por fora?
Um mix de 2 e 3, então

Quanta besteira

Mulher do Zuck é uma reptiliana, ela quem comanda a Meta. Também deve ser a dona da BlackRock Inc e superiora do Vampirão Temer na maçonaria.
(Ps. ela é hermafrodita, por isso tem grau alto).
OU
Foi só além da questão estética/física mesmo.

Mas é menos mal que o rubro-negro tenha lido esses caras que falam sobre VSM, já pensou se tivessem jogado o Mein Kampf na mão dele quando criança?

Mas é menos mal que o rubro-negro tenha lido esses caras que falam sobre VSM, já pensou se tivessem jogado o Mein Kampf na mão dele quando criança?
Ele ainda seria flamenguista kkkkkkkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

• Voltar