[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Eu iria pro Canadá. Gosto de frio.
E sotaque inglês é bonitinho em filmes, não sei se aguentaria escutar 100% do tempo.

Cara tu tem que amar frio, são 9 meses de frio/nevasca e 3 meses de frio seco.

Vai ter que aprender francês, tem mto brazuca que não acostuma e desiste antes.

Me lembrei de um audio do Uruguaio no canadá kkkkkkkkkkkk
"Eu não aguento mais essa M!@#$ branca!!!!"

Xingar em francês é como limpar a bunda com seda, já dizia o Merovíngio.

tumblr_nb3p9my7DF1si12xqo1_640.jpg

BTW francês é meu quinto idioma (o que sei menos, tá intermediário), mas sinceramente só é complicado entender como funciona o sotaque. De resto não é muito difícil não, como qualquer idioma neolatino. Se souber um BEM, consegue aprender os outros.

sempre o homem foi poligâmico, a mulher hipergâmica. (logo a turma da "generalização" q não consegue interpretar chega).

a pobreza (e eu incluiria a feiura junto) te empurram para a monogamia forçada. não é uma mera escolha (vou ser monogâmico). só é escolha a partir do momento que vc TEM opções e escolhe ser monogâmico.
se vc tem o privilégio de nascer pelo menos Rico (se for bonito ai o combo é completo) vc vai ser empurrado para a poligamia. As próprias mulheres tem faro de homem destacado, poderoso, bonitão. Elas vão atrás, dão mole, dão em cima, ou seja, vc passa a TER opções sem fazer força.

biologicamente o homem é poligâmico para procriar, gerar centenas de filhos, encher a Terra.
a Mulher só tem 1 óvulo pra fecundar, logo, ela sente forte atração para selecionar o parceiro mais bonito (melhor genética) e/ou com melhor provisão (sustento da prole e perpetuação da espécie), ou seja, selecionar o SUPERIOR dentre todas suas opções.

antigamente, o q trazia segurança era a força física, o mais forte trazia o sustento e segurança da prole, então, era selecionado.
hoje em dia, o q garante sustento e segurança é o dinheiro. se a mulher já tem dinheiro, ela vai priorizar um cara bonito, ou seja, o poder de barganha do Beta Provedor feioso, nesse caso, não vai funcionar.

quanto a ser ruim ou imoral vai do conceito cultural de cada um, mas acredito q a sociedade sem freio entra em colapso.
a dificuldade que vemos hoje de encontrar relacionamentos saudáveis e duradouros são devido à cultura do Emputeramento, somado às oportunidades das redes sociais q maximizaram a situação de relações superficiais.
não tem volta nem evolução.

Cara, sua argumentação "colorpill" (eu nem sabia que já tinha a black) não está sendo o suficiente para mascarar esse papo adolescente de quem vivenciou umas experiências e está generalizando. Tem muito ricasso e Bonito monogâmico, assim como pobre feio hipergamico, para ambos os gêneros.
Existem ainda pessoas que não querem nem se encaixar em um gênero e existem pessoas sem nenhum interesse em gamia.
Para você conseguir falar sobre todas essas possibilidades sem usar reducionismos ou generalizações rasas, lhe falta lepistopirosi stuartiliro. Até o momento você só tá poluindo esse tópico com coisa de gente frustrada, que quebrou a cara pq escolheu mal e agora distribui "insights" sobre o sexo oposto, como se estivesse ajudando os colegas do tópico.

✅ Check.
Moro no litoral e ainda por cima sou calorento, durmo com ventilador ligado no inverno. Frio não é problema, é preferência! rs
❎ Nope.
Detesto o idioma. Não me refiro a dificuldade/facilidade de aprender, não gosto do som.

❎ Nope.
Detesto o idioma. Não me refiro a dificuldade/facilidade de aprender, não gosto do som.
Mas caso desse certo com essa mina e ela cantasse a folha vermelha, iria ou deixaria passar pela fonética da lingua francesa?
É só código para comunicação, se conseguisse encontrar alguma oportunidade antes (ou se ela pudesse ajudar de alguma forma na sua inserção no mercado, com toques ou indicações), poderia ser uma boa, não?
Só restaria vencer a zica que é relacionar a distância kkkkestqva hoje mesmo aleatoriamente trocando ideia com a cheirosa.. contei a rla sobre minhas duas experiências com namoro virtual, lá na adolescência.. foi muito bom, rimos juntos.

❎ Nope.
Pow, eu já acho super legal a lingua até mesmo o sotaque.
Mesma coisa o inglês britanico eu acho massa.

Mas caso desse certo com essa mina e ela cantasse a folha vermelha, iria ou deixaria passar pela fonética da lingua francesa?
É só código para comunicação, se conseguisse encontrar alguma oportunidade antes (ou se ela pudesse ajudar de alguma forma na sua inserção no mercado, com toques ou indicações), poderia ser uma boa, não?
Só restaria vencer a zica que é relacionar a distância kkkkestqva hoje mesmo aleatoriamente trocando ideia com a cheirosa.. contei a rla sobre minhas duas experiências com namoro virtual, lá na adolescência.. foi muito bom, rimos juntos.
Eu acho que vale a tentativa. Na 'pior' das hipóteses o cara enriquece o currículo.
Pow, eu já acho super legal a lingua até mesmo o sotaque.
Mesma coisa o inglês britanico eu acho massa.
Não gosto! Acho que soa estranho, sei lá, não me agrada.
Inglês britânico é legal mas eu não acho que conseguiria viver escutando aquele sotaque, talvez pq já esteja muita mais acostumado com inglês americano.

sempre o homem foi poligâmico, a mulher hipergâmica. (logo a turma da "generalização" q não consegue interpretar chega).

a pobreza (e eu incluiria a feiura junto) te empurram para a monogamia forçada. não é uma mera escolha (vou ser monogâmico). só é escolha a partir do momento que vc TEM opções e escolhe ser monogâmico.
se vc tem o privilégio de nascer pelo menos Rico (se for bonito ai o combo é completo) vc vai ser empurrado para a poligamia. As próprias mulheres tem faro de homem destacado, poderoso, bonitão. Elas vão atrás, dão mole, dão em cima, ou seja, vc passa a TER opções sem fazer força.

biologicamente o homem é poligâmico para procriar, gerar centenas de filhos, encher a Terra.
a Mulher só tem 1 óvulo pra fecundar, logo, ela sente forte atração para selecionar o parceiro mais bonito (melhor genética) e/ou com melhor provisão (sustento da prole e perpetuação da espécie), ou seja, selecionar o SUPERIOR dentre todas suas opções.

antigamente, o q trazia segurança era a força física, o mais forte trazia o sustento e segurança da prole, então, era selecionado.
hoje em dia, o q garante sustento e segurança é o dinheiro. se a mulher já tem dinheiro, ela vai priorizar um cara bonito, ou seja, o poder de barganha do Beta Provedor feioso, nesse caso, não vai funcionar.

quanto a ser ruim ou imoral vai do conceito cultural de cada um, mas acredito q a sociedade sem freio entra em colapso.
a dificuldade que vemos hoje de encontrar relacionamentos saudáveis e duradouros são devido à cultura do Emputeramento, somado às oportunidades das redes sociais q maximizaram a situação de relações superficiais.
não tem volta nem evolução.

Algumas coisas fazem sentido até. Mas primeiro, eu não acho que isso vai "colapsar a sociedade ocidental", pioramos em certos aspectos mas melhoramos em outros, e toda cultura é assim. Não é como se culturas orientais fossem a perfeição.
Na teoria faz sentido, mas você só da exemplos estereotipados, como se só existisse homem alfa provedor ou beta, e mulher só existisse gostosa ou mãe solteira desesperada. Isso não condiz com a realidade. No mundo real, tem mulher bonita com baixa auto estima, tem homem pobre poligamico, tem mulher( de beleza normal) namorando homem desempregado ou com subemprego, homem rico,bonito e famoso casado com mulher feia e sem fama.

No mundo real, tem mulher bonita com baixa auto estima, tem homem pobre poligamico, tem mulher( de beleza normal) namorando homem desempregado ou com subemprego, homem rico,bonito e famoso casado com mulher feia e sem fama.
Tudo isso é explicável. Não tem como resumir a sociedade em 1 post.

Tem muito ricasso e Bonito monogâmico, assim como pobre feio hipergamico, para ambos os gêneros.
E eu disse q não tem?
O ódio de vcs é tando q qualquer texto é generalizado.
Eu disse q o sujeito só escolhe ser monogâmico se ele tiver opções. Ou seja, existem pessoas q tem opções de serem poligamicas, mas escolhem ser mono.

E hipergamia é referenre à mulher, não ao homem. Vc não tá entendendo nada, nada mesmo. E eu não vou ficar poluindo tópico. Pode ficar tranquilo q eu paro de postar.

Só acho desonesto e fico replicando desnecessariamente pq estão deturpando o q eu tô falando.

Vou começar a deturpar o q vcs falam aqui pra terem o gosto de como é bom.

Mas primeiro, eu não acho que isso vai "colapsar a sociedade ocidental"
Não levei pro extremo, o colapso seriam mudanças significativas em alguns meios.

Um q nós vamos viver é em cima da epidemia de mães solteiras. Essa conta quem vai pagar é vc.

Existem ainda pessoas que não querem nem se encaixar em um gênero e existem pessoas sem nenhum interesse em gamia.
A Red trata da Regra, não da exceção. Embora Tb haja embasamento pra parte da exceção, mas não é o foco.

Sua raiva é a mesma de muitos, as "verdades" destuiriam seu auto engano e removeriam sua esperança.

A Red não é pra todo mundo, é pra quem busca respostas do porquê das escolhas.

A maioria não quer nem saber pq levou um toco da mulher q gostava, pq foi trocado, é mais fácil ir pra próxima e defender o próprio ego sem buscar saber o motivo.
A Red trata disso, da motivação por trás das escolhas.
Se vc sente ódio de quem aponta as motivações, só lamento por vc. O auto engano de ser Blue Pill é mais gostoso. O preço só é caro no final.

Última edição:
E eu disse q não tem?
O ódio de vcs é tando q qualquer texto é generalizado.
Eu disse q o sujeito só escolhe ser monogâmico se ele tiver opções. Ou seja, existem pessoas q tem opções de serem poligamicas, mas escolhem ser mono.

E hipergamia é referenre à mulher, não ao homem. Vc não tá entendendo nada, nada mesmo. E eu não vou ficar poluindo tópico. Pode ficar tranquilo q eu paro de postar.
Já passou da hora né?

Rapaz, veio uma mãe abrir conta aqui e o sistema estava um c* e não consegui abrir, nesse meio tempo fiquei trocando a famosa ideia para não ficar aquele clima de morte enquanto tenta abrir a conta, mulher me falou que tinha uma filha da minha idade enquanto conversavamos, e dai beleza terminei o atendimento passei o número aqui do serviço para comunicar quando o sistema voltasse.

Vim ontem para o serviço havia 3 mensagens no celular, uma de um cliente qualquer, uma da mulher que ia abrir a conta e outra de uma garota extremamente parecida com a cliente da conta (raimunda, porém a filha não é raimunda) :bem:

Conversei e vi que não era nada do serviço e passei o pessoal, troquei uma ideia ontem e foi a mãe da mina que mostrou meu nome e o número que vai no cartão para a garota ver foto no face e vir conversar comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos ver se rola um balaco baco apenas para descanso, sem interesse.

Rapaz, veio uma mãe abrir conta aqui e o sistema estava um c* e não consegui abrir, nesse meio tempo fiquei trocando a famosa ideia para não ficar aquele clima de morte enquanto tenta abrir a conta, mulher me falou que tinha uma filha da minha idade enquanto conversavamos, e dai beleza terminei o atendimento passei o número aqui do serviço para comunicar quando o sistema voltasse.

Vim ontem para o serviço havia 3 mensagens no celular, uma de um cliente qualquer, uma da mulher que ia abrir a conta e outra de uma garota extremamente parecida com a cliente da conta (raimunda, porém a filha não é raimunda) :bem:

Conversei e vi que não era nada do serviço e passei o pessoal, troquei uma ideia ontem e foi a mãe da mina que mostrou meu nome e o número que vai no cartão para a garota ver foto no face e vir conversar comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos ver se rola um balaco baco apenas para descanso, sem interesse.
Bicho... Não seja burro!
Mãe empurrando a filha pra um cara desconhecido? Tu não tá achando um pouco estranho?
Na moral.

Bicho... Não seja burro!
Mãe empurrando a filha pra um cara desconhecido? Tu não tá achando um pouco estranho?
Na moral.
Bem não sei, é estranho de fato

Porém não sei se vai para frente também nesse sentido, garota meio travada

Não sei o que pode de ocorrer de ruim para ser sincero, o máximo é querer enxer meu saco se eu forçar algo, por isso to deixando a garota falar

A Red trata da Regra, não da exceção. Embora Tb haja embasamento pra parte da exceção, mas não é o foco.

Sua raiva é a mesma de muitos, as "verdades" destuiriam seu auto engano e removeriam sua esperança.

A Red não é pra todo mundo, é pra quem busca respostas do porquê das escolhas.

A maioria não quer nem saber pq levou um toco da mulher q gostava, pq foi trocado, é mais fácil ir pra próxima e defender o próprio ego sem buscar saber o motivo.
A Red trata disso, da motivação por trás das escolhas.
Se vc sente ódio de quem aponta as motivações, só lamento por vc. O auto engano de ser Blue Pill é mais gostoso. O preço só é caro no final.
Não sinto ódio, só penso de forma diferente. Se a mina que eu gostava me de um toco e trocou pelo Zé, seja ele ricão, gato ou aviãozinho do tráfico, eu assumo a rrsponsabilidade de que eu quem escolhi errado. Que acreditei que essa pessoa tinha algum alinhamento com a minha proposta de relacionamento.
E ainda acho que o mais saudável é de fato aceitar que faltou sensibilidade da minha parte em ler e interpretar as nuances da mulher que eu escolhi e economizar neurônios para na próxima não acontecer o mesmo erro.
Teorizar essas coisas e tentar afinar a percepções para alguns padrões de comportamento é válido, desde que não caia na cilada do extremismo e comece w pregar misoginia ou desinformação que vá atrapalhar o tal beta que está em crise pessoal, precisando de algum apoio e vai acabar caindo nessa baboseira de VSM, etc..
Quando um red/black pill desses sacaneia uma mulher de aparência comum, ou uma betty a feia, e ai? Tud certo então?
Tem quem goste de aparência e tem quem procure conteúdo, e não só algo para meter.
O que quero dizer é que mesmo que existam algumas orações validas no meio disso, a regra geral apresenta um aspecto limitado no ponto de vista da diversidade de escolhas q as pessoas podem fazer quando estão atras dealguem pra curtir a vida junto.
Eu já baixei as.obras do Nessahan Alita e confesso que algumas ideias apresentadas lá eu achei interessantes, mas pra mim de forma geral é o tipo de autor 10% (onde o restante das obras dele é descartável). Sendo nato brasileiro, país "patriarcal" (machista), escolhi parar a leitura pq o que tinha lá de machismo não era fácil de passar pano, não.

Bem não sei, é estranho de fato

Porém não sei se vai para frente também nesse sentido, garota meio travada

Não sei o que pode de ocorrer de ruim para ser sincero, o máximo é querer enxer meu saco se eu forçar algo, por isso to deixando a garota falar
Experiência própria e vivência: TODA VEZ que vi uma mãe fazendo isso, a(o) filha(o) era desajustada(o) nível hard.
E numa situação mais extrema, teve um conhecido que quase foi sequestrado pq acharam ser filho de rico e a menina era só a artimanha pra se aproximarem dele. Quando viram que era um fodido deixaram quieto.

Quando um red/black pill desses sacaneia uma mulher de aparência comum, ou uma betty a feia, e ai? Tud certo então?
Claro q não, vc fez essa pergunta pq desconhece totalmente o conteúdo, caiu aqui de para-quedas.
O q mais se fala nos canais Red é pra vc valorizar as raras mulheres q te respeitam, não ser um FDP com elas.
Se só quiser curtir, deixa tudo claro pra garota.

Seu ódio é falta de conhecimento. Má interpretação.

Tem quem goste de aparência e tem quem procure conteúdo, e não só algo para meter.
O q eu quero dizer é q vc homem se tiver abundância de oportunidades com mulheres gatas, nunca q vai rejeitá-las e preferir a feiosa toda gelatinosa com conteúdo.
Vc só vai ficar com a feiosa de conteúdo SE vc tiver em escassez de opções.

A mesma coisa pra mulher.

Experiência própria e vivência: TODA VEZ que vi uma mãe fazendo isso, a(o) filha(o) era desajustada(o) nível hard.
E numa situação mais extrema, teve um conhecido que quase foi sequestrado pq acharam ser filho de rico e a menina era só a artimanha pra se aproximarem dele. Quando viram que era um fodido deixaram quieto.
Bem, vou ficar atento, obrigado.

Users who are viewing this thread

Voltar