[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Mas então, se o cara feio for simpático, se cuidar, ter um papo bom, eu realmente acredito que ele tem chance. Mas, obviamente tem inúmeras variáveis.
A RedPill não nega q ele tenha chance.
A na própria Red tem explicação dessas inúmeras variáveis. Melhor... A Black Pill explica bem mais detalhado e realista o pq mulheres bonitas ficam com homens feios.

Não quer dizer q ela fique por atração genuína, jamais será, mas por muitos fatores como insegurança, por ter levado muito chifre de homem bonito, por não conseguir segurar relacionamento homem bonito, por não saber lidar com rejeição, por não saber lidar com ciúmes, pq esse feioso pode ser um cafajeste de desperta altas emoções nela, medo de envelhecer sozinha... São N variáveis, mas jamais será atração genuína.

O desejo genuíno dela era ficar com o bonitão destacado, mas por N fatores ela é forçada a descer o nível.

O q a RedPill quer deixar claro é q vc não é amado genuinamente, então, teve oportunidade com a mulher muito acima do seu VSM, aproveite, mas não se apegue e saiba q é só a sua vez, pq qualquer hora a hipergamia PODE cantar. Se não surgir a oportunidade da hipergamia cantar, vc vai sustentando e aproveitando esse relacionamento.

E a BlackPill é mais pesada e realista ainda, beirando o niilismo.

Essas são as explicações da BLACK PILL (deixar claro q eles ODEIAM os RedPills e MGTOW)

Última edição:
Olá amigos!

Há uns tópicos atrás comentei que estava ficando com uma mina que ia pro Canadá.

Acabou que a coisa ficou séria, estamos ficando já a 2 meses, e ela esses dias pediu para eu jogar a real e ser sincero pq ela quer namorar comigo, mesmo sabendo que irá para o Canadá em Julho/Agosto.. ela disse que ela ir para o Canadá não é empecilho e quer tentar mesmo assim, e caso se estabilize lá, eu poderia ir.

Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.

Pedi um tempo para pensar, pois realmente não sei o que fazer... Acho que acabei indo longe demais nessa história, e eu dizendo que ia tirar o cavalinho da chuva :haha:
Ex nem pensar. Jamais. Não. Nope. ALERT. DANGER ZONE. ALERT.

Quanto à atual, se você realmente gosta da Luisa e a coisa está fluindo bem, porque não? O importante é que você não se prejudique, e quem sabe não pinta algo lá pra trabalhar? Na pior das hipóteses incrementa o curriculum.

A RedPill não nega q ele tenha chance.
A na própria Red tem explicação dessas inúmeras variáveis. Melhor... A Black Pill explica bem mais detalhado e realista o pq mulheres bonitas ficam com homens feios.

Não quer dizer q ela fique por atração genuína, jamais será, mas por muitos fatores como insegurança, por ter levado muito chifre de homem bonito, por não conseguir segurar relacionamento homem bonito, por não saber lidar com rejeição, por não saber lidar com ciúmes, pq esse feioso pode ser um cafajeste de desperta altas emoções nela. São N variáveis, mas jamais será atração genuína.

O desejo genuíno dela era ficar com o bonitão destacado, mas por N fatores ela é forçada a descer o nível.

O q a RedPill quer deixar claro é q vc não é amado genuinamente, então, teve oportunidade com a mulher muito acima do seu VSM, aproveite, mas não se apegue e saiba q é só a sua vez, pq qualquer hora a hipergamia PODE cantar. Se não surgir a oportunidade da hipergamia cantar, vc vai sustentando e aproveitando esse relacionamento.

E a BlackPill é mais pesada e realista ainda, beirando o niilismo.
Nunca tinha ouvido falar desses negocio de Redpill, black..... melhor eu começar a ler mais do que se trata isso.

Nunca tinha ouvido falar desses negocio de Redpill, black..... melhor eu começar a ler mais do que se trata isso.
Sim, faça diferente da maioria, assista, leia, depois forme sua opinião, ainda q seja com ódio e repulsa pelo conteúdo. A maioria aqui fala do q não Conhece.

Mulher gosta de manter uma coleção de reservas.

É um instinto natural, ela se relaciona com 1 que julga o melhor. mas fica testando mais alguns pra se sentir segura ao saber que pode voltar com um deles caso tudo dê errado. Ficar testando Ex é o mais comum.
E ainda vai infernizar o principal pois sabe que tem os reservas.
Papo 100% Red. Já já vai ser ostilizado Tb.

Cara, tu tá de brincadeira que a sustentação do conceito de macho alpha vem de um canal do youtube que vende conteúdos de harmonização fácial? O que vem depois? a garantia da prolé da humanidade é vendermos minoxidil?
Só não vou falar mal do minoxidil, vai que um dia preciso usar :bwahaha:

Eu perguntei se vc achava q uma MULHER ia preferir sexualmente sentar no colo do Caio Castro ou de Isaac Newton?
Sim, está lá, podem procurar! O idolo desse maluco é Caio Castro e a aspiração de vida dele (aparentemente) é ser gigolô. Nada contra a aspiração de cada, mas dizer que essas babozeiras são cientificas, não dá, não pode passar em branco, ainda mais num forum de tecnologia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK intakável, obrigado senhores, vocês fizeram meu dia feliz hoje.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK intakável, obrigado senhores, vocês fizeram meu dia feliz hoje.
é só um Troll q tá achando q tá no Geral.

ele acha q se tivesse essa cara linda de Isaac "Nilson" ia pegar muito mais mulher q o caio castro. q elas iriam deseja-lo genuinamente por puro amor e tesão.

newton-capa-1.png

Última edição:
Não. Eu dou exemplo extremo pra ficar claro.
Vcs já tem uma auto defesa Anti redpill q só de ler já deturpam o sentido da coisa.
O q eu quis deixar implícito é q assim como o homem diante de opções de escolha tende a ficar com a mais atraente, a mulher Tb tende a escolher o mais atraente e destacado.

São instintos biológicos de sobrevivência e reprodução pra perpetuação da espécie, Q os caras tão dizendo q NÃO EXISTE, ou seja, negam a própria biologia.
Ai eu tenho q explicar detalhadamente q não somos só instintos, temos o lado racional diferente dos animais para podermos escolher, porém os instintos continuam lá, não se anulam com a razão, e influenciam pra caramba nas escolhas de relacionamentos.

As pessoas não gostam desse papo pq é duro pensar q uma mulher só te escolheu por instinto de sobrevivência e não pq sentia tesão em vc e gostava da sua companhia.

A questão é, vc pode estar namorando, casado, pensando q sua honradinha é diferente de todas as outras, SE ELA FOR GATA, muito desejada e vc não tiver no mesmo nível de beleza e status q outros caras do convívio dela q dão em cima dela, a hipergamia vai cantar, cedo ou tarde.
Ela não vai ficar sustentando relacionamento com um sujeito inferior tendo CLARAMENTE oportunidades com homens bem superiores a vc. É assim q nascem os infinitos casos de adultério na sociedade.

Não vale só pra mulher. Se vc é um cara q tem um monte de mulher nova e linda disputando vc, biologicamente vc vai sentir mais atração pela superior de todas elas. Vc não vai escolher a mais feinha por ela ser legal.

Dependendendo da sua Beleza e nivel social a qualidade e quantidade de Oportunidades com mulheres em seu auge aumenta ou diminui.

Bom papo e caráter não geram atração. Isso é conversa fiada de PUA q vende curso de como pegar mulher.

Quer a prova do experimento? A vida de 99% dos jogadores de futebol, Artistas e Famosos.
99%, pra não dizer 100%, se encaixa na RedPill.
é lógico que temos instintos, mas eles coexistem com a cultura, às vezes prevalecendo um ou outro. Sem contar que com a liberdade da mulher hoje ela pode diferenciar entre sair com um cara só pra transar ou pra ter algo sério, o que muda totalmente os critérios e a abordagem. Há décadas atrás o destino da maioria delas era casamento arranjado e no máximo trabalhar fora

é lógico que temos instintos, mas eles coexistem com a cultura, às vezes prevalecendo um ou outro
sim, não neguei isso.

Sem contar que com a liberdade da mulher hoje ela pode diferenciar entre sair com um cara só pra transar ou pra ter algo sério
sim, a Red só está especificando QUEM é esse cara.
pra transar com desejo genuíno é o bonito, por desejo negociado o Cafajeste q proporciona fortes emoções, descarga de dopamina.
pra algo sério (visando casamento), o Beta provedor por atração negociada.

Há décadas atrás o destino da maioria delas era casamento arranjado e no máximo trabalhar fora
sim, são os freios sociais e morais impostos pela cultura e religião, pra segurar a hipergamia.

Última edição:
Pro pessoal que quer cair nessa cilada de redpill ou blackpill, o pessoal já tá de olho nesses negacionistas que distorcem as teorias de Darwin há muito tempo, desde a segunda guerra mundial. Aqui vai um quote:

Darwinismo social é um nome moderno dado a várias teorias da sociedade, que surgiram no Reino Unido, América do Norte e Europa Ocidental, na década de 1870. Trata-se de uma tentativa de se aplicar o darwinismo nas sociedades humanas. Descreve o uso dos conceitos de luta pela existência e sobrevivência dos mais aptos, para justificar políticas que não fazem distinção entre aqueles capazes de sustentar a si e aqueles incapazes, de se sustentar. Esse conceito motivou as ideias de eugenia, racismo, imperialismo, fascismo, nazismo e na luta entre grupos e etnias nacionais.

Fica um aviso. Não tem nada de útil pra tirar dessas besteiras. O melhor mesmo é não dar mídia e não levar a serio.

política aqui não, feministo estrogenado. vai se desconstruir com seus parças em outro tópico.
Cara, tu tem noção da quantidade de bobagem que tu fala? Tu já se declarou tiete do Caio Castro, postou video de canal de cirurgia plástica, botox e harmonização fácial e ainda tem cara de pau de me chamar de "feminista estrogenado". :wat:

Não precisa falar nem do histórico de asneira no tópico antigo da integrante do Big Brother, largou até meme de veio babão com novinha no colo achando que tava abalando. PQP

Cara, tu tem noção da quantidade de bobagem que tu fala? Tu já se declarou tiete do Caio Castro, postou video de canal de cirurgia plástica, botox e harmonização fácial e ainda tem cara de pau de me chamar de "feminista estrogenado". :wat:

Não precisa falar nem do histórico de asneira no tópico antigo da integrante do Big Brother, largou até meme de veio babão com novinha no colo achando que tava abalando. PQP
Danosse!!! hahaha

sim, não neguei isso.

sim, a Red só está especificando QUEM é esse cara.
pra transar com desejo genuíno é o bonito, por desejo negociado o Cafajeste q proporciona fortes emoções, descarga de dopamina.
pra algo sério (visando casamento), o Beta provedor por atração negociada.

sim, são os freios sociais e morais impostos pela cultura e religião, pra segurar a hipergamia.

Mas se formos para o lado mais filosófico, biológico e primitivo, será que originalmente não somos todos hipergamicos? Antes das civilizações, éramos hipergamicos? E se sim ou se não, isso é necessariamente ruim e imoral?

Mas se formos para o lado mais filosófico, biológico e primitivo, será que originalmente não somos todos hipergamicos? Antes das civilizações, éramos hipergamicos? E se sim ou se não, isso é necessariamente ruim e imoral?
sempre o homem foi poligâmico, a mulher hipergâmica. (logo a turma da "generalização" q não consegue interpretar chega).

a pobreza (e eu incluiria a feiura junto) te empurram para a monogamia forçada. não é uma mera escolha (vou ser monogâmico). só é escolha a partir do momento que vc TEM opções e escolhe ser monogâmico.
se vc tem o privilégio de nascer pelo menos Rico (se for bonito ai o combo é completo) vc vai ser empurrado para a poligamia. As próprias mulheres tem faro de homem destacado, poderoso, bonitão. Elas vão atrás, dão mole, dão em cima, ou seja, vc passa a TER opções sem fazer força.

biologicamente o homem é poligâmico para procriar, gerar centenas de filhos, encher a Terra.
a Mulher só tem 1 óvulo pra fecundar, logo, ela sente forte atração para selecionar o parceiro mais bonito (melhor genética) e/ou com melhor provisão (sustento da prole e perpetuação da espécie), ou seja, selecionar o SUPERIOR dentre todas suas opções.

antigamente, o q trazia segurança era a força física, o mais forte trazia o sustento e segurança da prole, então, era selecionado.
hoje em dia, o q garante sustento e segurança é o dinheiro. se a mulher já tem dinheiro, ela vai priorizar um cara bonito, ou seja, o poder de barganha do Beta Provedor feioso, nesse caso, não vai funcionar.

quanto a ser ruim ou imoral vai do conceito cultural de cada um, mas acredito q a sociedade sem freio entra em colapso.
a dificuldade que vemos hoje de encontrar relacionamentos saudáveis e duradouros são devido à cultura do Emputeramento, somado às oportunidades das redes sociais q maximizaram a situação de relações superficiais.
não tem volta nem evolução.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar